Índice de Capítulo

    Tradutor – KILLANNO

    Ouço alguns dos soldados vomitarem naquela muralha, por causa da visão em frente a mim. Partes do corpo humano por toda parte, todas completamente sem sangue. Transformadas em múmia, por trás desse espetáculo horrível, você tem as ovelhas fracas que não foram capazes de se aproximar dos meus Escolhidos, eles morreram na parte de trás sendo transformados em cadáveres negros.

    Infelizmente, não consigo chegar perto da muralha, o que significa que são inúteis para mim. Que pena porque há pelo menos cem corpos humanos e todo sangue que eu pudesse sugar.

    Mas para o resto que foram bons o suficiente para se aproximar e morrer pelos machados, sou extremamente grato. Melhorei meu exército de magos esqueletos para um número expressivo de 70, com diversos novos recrutas, com as reservas de mana cheias e, esse foi apenas o primeiro grupo ainda mais irão se juntar.

    Agora o único problema é a multidão que me persegue. Só para deixá-los um pouquinho assustados, jogo outra bola de peste neles. Para isso, calculo a trajetória, já que, depois de 400 metros a bola cairá lentamente. Depois daquele curto momento de reflexão, decidi experimentar.

    Foi um arremesso perfeito, com um belo ângulo permitindo que ela fizesse uma bela curva quando perdeu velocidade. No fim, realmente pensei que ainda seria menos de alguns metros, mas na verdade, ela pousou ainda mais longe do que esperava. Não acho que ela bateu na muralha, mas um pouco atrás dela, provocando um alvoroço muito grande entre os guardas. Alguns já meteram o pé, porque eles não esperavam que meu feitiço fosse capaz de ir tão longe. Claro, os diferentes padres já estavam cantando e louvando a Aria, o que significa que meu feitiço não fez nenhuma vítima. Mas foi só para testar, o que perdi? 5 MP?

    Por outro lado, ouço um grande clamor entre os magos e um oficial. Acho que é um oficial porque ele está usando a mesma roupa que eu vi perto da base de Shadow. Acho que ele está argumentando que como sou capaz de machucá-los, seus magos devem ser capazes de fazer o mesmo, mas os magos não estão realmente fazendo nada e, não vejo nenhum deles lançando uma bola de fogo ou outras coisas assim.

    Depois de alguns segundos de um debate fervoroso, o mago que estava conversando com o oficial se aproximou da borda da muralha e lançou uma bola de fogo azul e, essa deve ser a versão mais forte do feitiço lançado pelos meus magos esqueletos.

    Vi ele fazer isso, e depois de tentar me imitar, ele lançou. Mas ele claramente não fez os mesmos cursos que eu, porque o ângulo foi muito grande, é como 70°, não é o ideal em tudo. Bem, acho que eles não foram para uma universidade, mas copiar o material de um colega de escola é uma coisa ruim. E copiar e ainda falhar no teste é ainda pior. A bola de fogo azul está perdendo velocidade mais rapidamente do que a minha, e ela cai a mais de cem metros dos meus Escolhidos. Acho que se ele apontasse corretamente, poderia ter conseguido tocar meus guerreiros esqueletos. Mas no fim, foi um fracasso, e quase como se ele quisesse dizer isso, o mago está estendendo a mão para a localização do impacto. Dizendo coisas como: “Você vê que não podemos atingi-lo”.

    Posso ver claramente os guardas ficando furiosos com os magos, uma vez que eles são apenas um bando de aliados inúteis.

    Quanto a mim, foi um pouco assustador, porque isso significa que eles podem me alcançar, mesmo a essa distância. E seus feitiços são mortais, meu [Véu das Trevas] não será capaz de me proteger daquilo, mas mesmo com o treinamento com meus Escolhidos, quando pedi para me socarem, a evolução desse feitiço é muito lenta.

    Qualquer coisa além de um soco, eu estaria morto, minha vitalidade limitada me impede de aguentar mais. E com a ameaça do Homem-Rato assassino e o fato de estar em território inimigo, não posso continuar fazendo isso.

    Mas depois daquela alegre reunião entre as diferentes forças no topo da muralha, eu já estava partindo para o próximo portão onde centenas estarão tentando passar como aqui, mas exatamente o mesmo destino irá aguardá-los.

    O que me faz sorrir é o meu nível, subindo depois de todo aquele massacre, se isso continuar, finalmente serei capaz de evoluir antes que a lua possa ser vista no céu.

    Realmente não tenho ideia de como dar a notícia da minha chegada, mas em vez de defender bravamente como o último bando de criminosos, todos se foram.

    Por que me alegrei com a subida de nível, sério! Isso é um desastre a caminho, e eu sei disso. Reúno algumas informações da parte externa da cidade, e efetivamente, alguns bandidos chegaram ao portão guardado pelos meus zumbis. Eles tentaram escapar, mas para fazer isso, ou eles tinham que abrir o portão, e o mecanismo que escrevi sob os olhos dos meus zumbis. Ou, eles têm que passar pelo buraco que abri em um dos portões do sul. E este buraco não é tão grande, é impossível contornar meus mortos-vivos, a única maneira seria tentar pular a muralha que é alta o suficiente para provocar a morte se alguém cair de mau jeito.

    Eles já mataram trinta covardes quando cheguei ao terceiro portão, e ficou vazio também. Está se tornando muito chato e péssimo para mim, preciso dessas vidas, talvez não todas, mas muitas. Agora estou realmente temendo a reação dos guardas, porque eles me viram criar mais esqueletos do sangue que juntei. Então, talvez, eles estão avisando os bandidos para irem embora, e não me alimentar mais. Nesse caso, isso significaria…

    (Espalhe seus magos esqueletos, dois em cada portão e o resto vai caçar. Vejo alguns grupos se aproximando da primeira muralha, com membros suficientes para talvez matar um zumbi. Quanto ao resto, deixe seus Escolhidos caçá-los. Você não será capaz de fazer mais nada de qualquer maneira, eles não estão deixando o centro da cidade.)

    Ok, vou fazer o que você diz, mantenho apenas dez magos liderados pelo Número Um, e fico com dois Escolhidos perto de mim. O resto foram enviados para defender a primeira muralha ou caçar os vermes escondidos dentro das casas, mas isso está me atrasando muito, minha esperança de terminar isso antes do anoitecer foi devastada, aqueles guardas estúpidos e inúteis. Só porque não me vai custar nada, jogo outra bola, desta vez de ácido, faço o cálculo perfeito e a bola consegue acertar um soldado azarado bem na cabeça. Agora, nem mesmo os padres irão salvá-lo.

    Essa ação mortal, no entanto, não provocou nada do outro lado, além de alguns gritos. E um recuo completo de todos os guardas da borda das muralhas. Realmente me pergunto onde estavam os magos? Porque aquela coisa não deveria ter matado ninguém, estavam protegidos por um escudo mágico. O que está acontecendo nesta cidade?

    De qualquer forma, passei o resto do dia circulando ao redor da segunda muralha. Toda vez que encontro um novo portão, ninguém está à vista, quero dizer, no chão, perto do portão.

    Cruzei caminho com alguns sobreviventes, me dando um pequeno impulso na mana, mas foi isso. E o relatório dos meus esqueletos são os mesmos, sim, eles vêem alguns bandidos, sim, eles já mataram ou estão matando, mas a maioria está fugindo. Apenas três níveis de distância, vamos lá. Alguns deles estão relatando o fato desagradável da sobrevivência de um tipo especial de humanos. Aqueles que tentaram pular a muralha. Tinham uma porcentagem maior de sobrevivência do que eu imaginava, mesmo depois de considerar o enorme tamanho daquela muralha.

    O lado bom da moeda são as lesões sofridas por aqueles que fizeram o grande salto, eles sempre levam vários minutos para parar de chorar e se afastar, tornando-os alvos perfeitos para meus magos. Mas ainda tenho uma área cega, onde um humano pode escapar. E Oslo não tem a capacidade de vigiar toda a cidade ao mesmo tempo, Então, eu tenho que deixar alguns sobreviverem, para matar o resto.

    Agora é noite, por muito tempo. Enquanto isso torna os humanos desajeitados e barulhentos, meus mortos-vivos não são totalmente afetados por isso. Ou seja, ainda estou atrás por apenas um nível, mas agora, todos ou estão bem escondidos, ou já escaparam ou estão mortos. Nenhum sinal de movimento no centro da cidade?

    (Não, nadinha, além de boa parte dos guardas saindo da muralha, já que é noite. E o número de magos foi significativamente reduzido desde cedo.

    Há algo acontecendo entre as cenas, e está nos ajudando. O mago que jogou aquela bola de fogo azul, ele foi sempre visto discutindo com os padres ou os oficiais da guarnição, não posso chegar muito perto e ouvir o conteúdo dessas discussões, mas parece que os magos não estão felizes em ficar nas muralhas o dia todo. Exceto que… nada.)

    Bem, isso é bom, eu só preciso esperar até a manhã seguinte, assim, meus mortos-vivos terão restaurado parcialmente sua mana, e tentarei matar o máximo de pessoas que puder, para poder evoluir.

    Somente um nível, não pode ser tão difícil, chequei todos mais uma vez, Escolhidos? Ninguém viu um bandido nesta última hora, zumbis? Ainda estão em seu posto, sem sinal de inimigo, Magos? Alguns ainda estão matando humanos, isso é ótimo. Número Um, qual é o status da sua mana?

    “Dos dez esqueletos, apenas três têm mana suficiente para lutar, precisamos sair desta parte da cidade mestre, caso contrário, amanhã, seremos todos inúteis.”

    Sim, esqueci disso. Basta ir em direção a qualquer local sem um esqueleto por perto.

    “Obrigado, mestre. Oh! um bandido, morra. [Bola de Fogo].”

    Parece que ele não cortou a discussão mental. Então é assim que ele é pen…

    Parabéns usuário, você atendeu os requisitos para evoluir. Por favor, escolha uma evolução:

    Nota