Índice de Capítulo

    Tradutor – KILLANNO

    Ahhhhh! Finalmente, aquelas palavras doces que eu estava esperando… Hehehehehe!! Anteriormente, eu era apenas um rato, lutando contra tudo, sendo que até mesmo meu habitat era uma ameaça, dos pássaros aos gatos todos eram predadores. Então, uma chance, uma oportunidade, a vontade deste mundo de me deixar viver uma vida melhor, uma vida mais forte, uma vida como um Homem-Rato, estou muito orgulhoso, mas agora, o que vem a seguir?

    Parabéns ao usuário, você atendeu aos requisitos para evoluir. Por favor, escolha sua evolução:

    1 – Arauto da Peste

    2 – Manifestação da Morte

    3 – Avatar Sangrento 

    Oh! meu senhor sangrento, o que diabos isso significa? Uma coisa é certa, meu sistema abandonou tudo sobre os Homens-Ratos, de uma forma ou de outra, acho que isso também é lógico, como disse no início, eu era um animal, um pequeno rato, então eu evoluí para uma criatura inteligente, um Homem-Rato, capaz de andar sobre duas pernas, falar, pensar e lançar alguns feitiços, agora finalmente, vou evoluir para… para… Todas as três opções estão claramente relacionadas com pelo menos um dos meus feitiços, mas qual a melhor opção?

    (Você evoluiu, ótimas notícias, temos que comemorar tomando a decisão correta, então, quais são suas opções? Porque você está claramente perturbado.)

    Bem, deixe-me dizer as minhas opções, tenho Arauto da Peste, Manifestação da Morte e Avatar Sangrento. Já que você é mais velho que eu por uma enorme margem, talvez você já tenha ouvido falar de pelo menos um deles, o melhor caso seria saber sobre três opções, mas não espero por isso.

    (Todos esses três nomes são familiares para mim, no sentido que já ouvi falar deles pelo menos uma vez, mas não tenho informações confiáveis sobre eles, digo, não são informações coletadas diretamente por mim ou pelos meus crentes, mas os três são os mais poderosos possíveis, e bastante equilibrados. Por exemplo, o Avatar Sangrento, conseguiu matar um deus, espere, não um deus poderoso, mas um recém-nascido, ele conseguiu matar seu Herói por um ritual estranho envolvendo o próprio sangue do herói falecido e, atacar o deus relacionado a ele. Isso causou muitas discussões, mas pouco depois, o deus responsável deste Avatar Sangrento foi caçado por Salazar e Krieg, ambos estavam realmente zangados com a possibilidade de morte e, colocaram todos os seus esforços para evitar que algo semelhante acontecesse novamente.)

    Uau! Então isso é uma coisa realmente, REALMENTE!! Poderosa que consigo me tornar, mas, ao mesmo tempo, isso me fará um alvo para muitos deuses.

    (Não se preocupe com isso, o que você escolher, você será caçado, neste ponto, você será mais poderoso e mais forte do que qualquer Herói. A razão é que nós meio que tratamos nossos Heróis como algo descartável, jogando-os apenas para conquistar ou defender um mundo e, é sempre melhor fortalecer toda a sua raça do que apenas um indivíduo, como meu Feiticeiro Rei. Tive que sacrificá-lo só para parar o ritual criado por Salazar.

    Todos fazemos isso, então para um deus priorizar seu Herói e fazê-lo se tornar tão poderoso quanto o Avatar Sangrento, é muito ruim, porque o que previne a situação em que eles destroem todos os seus outros crentes mais fracos, o que significa que, no final, apenas seu Herói ainda será capaz de lutar, e foi isso que aconteceu com aquele deus que eu estava falando.)

    Ok, ok, entendi sobre o Avatar, mas e os outros dois? Há algo mais aterrorizante que matar um deus só por virar o sangue de seu herói contra ele?

    (Manifestação da Morte, tenho uma grande dúvida se era esse mesmo o nome, acho que não foi manifestação, mas Encarnação da Morte, então falarei sobre o que sei sobre a outra forma, não pode ser tão diferente, mas quem sabe como seu sistema realmente funciona.

    Foi o Herói de um deus que conseguiu se tornar parte dos Nove Céus. E foi realmente por causa disso, o fato de que o Herói não podia realmente morrer, mas cada vez que ele foi morto, ele poderia encontrar outro corpo para hospedar sua alma, pouco depois, menos de uma semana, ele já tinha se recuperado e estava pronto para lutar para alguma batalha ou conquista, é incrivelmente poderoso, um Herói, que não importasse o que fizesse, mesmo o matando diversas vezes, poderia renascer dentro de um crente aleatório e voltar com força total.)

    Hum… com isso, eu seria capaz de sobreviver a qualquer coisa que aconteça comigo? Um assassinato dos Homens-Ratos? Uma oração sagrada dos padres de Aria? Sempre serei capaz de ressuscitar em outro corpo?

    (Calma, disse que era a Encarnação da Morte e, só foi possível porque o deus estava monitorando a alma, e havia uma enorme concentração de crentes por perto, muitas coisas que atualmente não temos, mas para ele, permitiu quase uma imortalidade ao seu Herói e uma rápida conquista de muitos mundos, juntamente com o fato de que ele era o próprio Deus da Morte, tenho certeza que era mais fácil conseguir com esse poder adicional, é por isso que agora ele faz parte dos Nove Céus.)

    Ok, então você tem algumas boas informações sobre o Avatar Sangrento, algo que está potencialmente relacionado com a Manifestação da Morte, e o último, o Arauto da Peste? Há alguma informação concreta que possa ser útil sobre essa coisa?

    (Ei! há inúmeros deuses, tipos de representantes, Feiticeiro Rei, Grande Rei Demônio, Herói, Apóstolo, Profeta, Oráculo, Fantasma Rei, Vidente Negro, Rei da Areia, e milhares de palavras para descrevê-los. Eles têm inúmeras formas e incontáveis feitiços à suas disposições, alguns podem formar buracos negros destruindo o espaço ao seu redor, outros podem voltar no tempo para desfazer seus erros. Há aqueles que poderiam roubar sua mana e explodir seu reservatório, matando-o no processo, imagine tudo isso e é só sobre o que eu encontrei ou falaram sobre.)

    Entendo, você ainda não é um deus maior, você não pode saber de tudo, mas por favor, responda a pergunta, não temos a noi… Ok, na verdade temos a noite inteira para fazer isso. Não importa, continue.

    (Estávamos falando sobre o Arauto da Peste, francamente, teria sido um grande nome para o Apóstolo de Salazar ou seu Profeta de Krieg, eles realmente gostam dessas duas palavras, não tenho a menor ideia do por quê.)

    Sim, isso está me intrigando também, eles deveriam escolher algo como O Grande Rei Demônio, ou talvez, Feiticeiro Rei, teria sido muito melhor…

    (Sarcasmo, mas ainda acho que meus nomes foram melhores… Sobre a parte da peste, não faço ideia, não olhe para o céu com esses olhos raivosos, conheço um arauto, mas nenhum era da Peste, conheço um Arauto da Vida que foi aparentemente um pesadelo para se lidar, se curava permanentemente e, curava tudo ao seu redor, mas ouvi dizer que ele foi emboscado em uma luta enquanto o deus que o controlava estava ocupado com seu inimigo, eles criaram um enorme ritual, apenas para destruir tudo ao redor dele, claro, isso foi muito caro, eles perderam pessoas durante o ritual e a batalha, mas o Arauto foi morto e o Herói inimigo ainda estava vivo, o deus superior a ele que me contou esta história estava se gabando de seu intelecto superior, sendo que apenas o outro deus que foi estúpido.)

    Então, você está dizendo que vou me transformar no elemento ligado a esse título?

    (Não, isso vai acontecer para todos, basicamente, o que você escolher, você será transformado em um espírito imaterial ou na forma que é composta esse elemento, ou seja, quase invencibilidade contra qualquer ataque físico, só vai ser prejudicado por elementos capazes de destruir o que você é, por exemplo, como um elemental de gelo que teme o fogo.

    Então você tem que escolher que caminho, atormentando todos em uma área muito ampla, não como você está fazendo atualmente, talvez você irá renascer, mas ainda terá um aumento no controle de seus mortos-vivos, isso é certo. Ser capaz de sobreviver enquanto houver sangue ao seu redor, e talvez ser capaz de usar seu [Toque Sangrento] ofensivamente, no fim, o que você escolher, você será capaz de destruir Atria, com toda a certeza, sem toda a força do reino sagrado, eles não têm nenhuma chance contra você.)

    Obrigado por todos os seus conselhos, isso foi muito útil, mas agora, o que devo fazer?

    O menos poderoso contra meus futuros inimigos seria o da peste, já que presumo que muitos Heróis ou mesmo deuses são imunes a quaisquer venenos e doenças, com essas palavras, Oslo está levemente cantarolando, o que significa que estou certo, então você tem a Morte e o Sangue, pode-se matar um deus, mas precisará de sangue, o outro pode potencialmente me conceder a imortalidade, e isso só se os dois forem a mesma coisa. Penso por alguns minutos, analisando como as coisas podem ir mal, não vendo nenhum cenário ruim à vista, finalmente decido minha próxima evolução.

    Sistema esteja preparado, e me dê o melhor que você tem, eu escolho…

    Nota