Índice de Capítulo

    Capítulo 87: Um Estranho Campo de Batalha

    Tradutor – KILLANNO

    (Eu já falei para você sobre a batalha entre dois Heróis? Realmente não me lembro.)

    Definitivamente não, com exceção de algumas vantagens, você nunca falou sobre uma verdadeira batalha, como a que temos a seguir, porque há a PORRA DE UMA PAREDE INVISÍVEL!

    (Sim, sim, normalmente, um herói é o ser mais forte de um Deus. Na maioria do tempo, você é mais fraco até mesmo que alguns dos Grandes Demônios que possuo em Forslo. Mas vamos supor que você é o mais forte. Sendo assim, você é uma criatura aterrorizante, capaz de dividir montanhas ao meio, destruindo colinas inteiras e até mesmo destruindo o tempo e o próprio espaço, às vezes. Para evitar que tais coisas aconteçam e, portanto, evitar que um planeta seja destruído apenas por uma batalha, algo foi criado. Você pode chamar isso de arena, campo de batalha ou qualquer outro nome que você goste. Dentro deste local, nada pode prejudicar o mundo, por exemplo, se você jogar uma bola de ácido aos seus pés, o chão seria destruído, mas no fim da batalha, o chão estará intacto. Você consegue entender isso?)

    Sim, para proteger o planeta, evitar uma destruição em massa ou mesmo danos colaterais, ou seja, as raças inocentes que estavam perto da luta. Mas por que não posso sair desta arena, há uma saída, certo?

    (Sim, sim, sim.)

    Apenas sim? Nada mais? Tipo… uma maneira de fazer isso?

    (Não é o meu mundo, não posso fazer. Só o defensor pode escapar, e nós dois estamos teoricamente atacando Astria. Então, desde que Krieg ativou, estamos presos. Boa sorte!)

    Espere, espere, não me deixe assim! Você tem que me ajudar um pouco, você tem algo para me dar?

    (Pensei que você ficaria bem e escaparia, então lancei dezenas de bênçãos em Forslo, então estou um pouco fraco. Desculpe, mas confio em você, faça a batalha durar o maior tempo possível, ele não pode manter essa forma para sempre. E você pode regenerar sua mana mais rápido que ele, eu acho. Vou torcer por você enquanto isso.)

    Ótimo, excelente, então agora estou preso contra um monstro que tem cinco vezes o meu tamanho, provavelmente pode me matar com um golpe, e dentro de uma arena?

    (Espere, eu sei sobre isso. A arena tem um alcance de dois quilômetros. Então você tem a possibilidade de correr para dentro da floresta e se esconder.)

    Ok, isso significa que estou perigosamente perto dele, já que estou a apenas 100 metros de distância, mas se conseguir contorná-lo, ficarei bem. O conselho dado por Oslo é verdadeiro, o Profeta não pode realmente manter essa forma para sempre. Mesmo que tenha que levar muitos dias, tenho uma resistência enorme, não preciso comer ou beber, então sou invencível nesses pontos. Só preciso saber a velocidade dele.

    Agora mesmo, estamos no meio da planície ao redor do oásis, mas do outro lado, há uma grande floresta. E o Número Um, que ainda está vivo. Pensando nisso, ele ainda pode ser útil. Como é uma invocação feita por mim, acho que a arena considera que o Número Um seja uma parte de mim. E é por isso que Krieg só o ativou depois que cada um dos Escolhidos foram mortos ou foram entregues como alimento ao Profeta. O estranho é que, mesmo depois de completar o ritual e me insultar, ele não se mexeu. Ele pode me ver, e posso vê-lo também, então por que não está me atacando?

    Jogo uma bola de ácido nele, para testar. Um tentáculo intercepta meu feitiço antes de entrar em contato com o seu corpo sangrento, desintegrando o tentáculo. Mas em menos de um segundo, um novo aparece. E não parece que o machucou. Mas após esse simples ataque, o monstro rugiu, e atacou em minha direção. Acho que é justo, mas não estou jogando dentro das regras. Lanço numerosas paredes de [Anoitecer] ao meu redor e vou em direção ao Leste. E com toda essa escuridão cegando nós dois, ouço ele parar seu ataque, e posso discretamente fugir.

    (Ok, agora destrua sua terceira parede, e coloque essa parede na mesma direção, mas a cinco metros da quinta parede.)

    Graças a isso, Oslo é capaz de ver o monstro e direcionar a criação das paredes de sombra. Depois de um minuto onde o Profeta ainda está preso dentro das paredes, finalmente cheguei dentro da floresta dos meus sonhos, grande, cheia de vida e, o mais importante, muito densa. E é nesse momento que ouço um barulho muito alto.

    HRRRRRRRRRRRIIIEEEKKKK

    Oslo, relatório?

    (Ele destruiu todas as suas paredes, mas não encontrou um traço de você, então gritou assim para expressar sua raiva. Agora, como disse, você apenas tem que esperar pacientemente, ele ainda não notou o espírito voador acima de nós. Essa coisa é realmente maravilhosa, especialmente com o seu feitiço ofuscante.)

    Ótimo, agora, de volta como se estivesse no esgoto com o assassino Homem-Rato nas minhas costas, só tenho que correr em círculo. Depois, Oslo me informou que o monstro está dentro da floresta também. Era um esconderijo óbvio, mas a vegetação está do meu lado, não há nenhuma chan…

    Slash SLASH SLASH!!!

    QUE!? Mal consegui evitar uma lâmina de sangue, veio de uma árvore e cortou tudo como manteiga. Realmente não deveria subestimar meu inimigo, já que a floresta é uma vantagem para mim, ele decidiu destruí-la. Isso foi inteligente, isso vai custar muita mana ou o que ele precise, talvez seja sangue. Mas no fim, estaremos em uma planície, e só vou ser capaz de me esconder por causa de [Anoitecer]. E até isso, ele poderá destruir.

    Já que é o caso, saio da floresta destruída e me junto ao Número Um perto do oásis. Ele conseguiu evitar tudo, já que o Profeta nunca o alvejou com seus feitiços. Sentindo que é mais provável que esteja em perigo, uma vez que não há árvores em pé, o faço ir embora, no limite do alcance de sua bola de fogo. Isso deve ser suficiente, nada que me atingir irá tocá-lo.

    Depois de alguns minutos onde posso ver a destruição causada pelas lâminas de sangue, o Profeta finalmente decide que é o suficiente. Anteriormente, ele me viu olhando, mas preferiu destruir todos os abrigos disponíveis. Agora que tudo se foi e apenas três coisas estão de pé, deve ser hora de fazer uma maratona.

    Imediatamente começo a correr, enquanto encarrego o Número Um para ir no centro da arena. Consigo ver o monstro tentando me seguir, mas como esperado, seu grande tamanho reduziu consideravelmente sua velocidade. Ele tenta lançar algumas lâminas de sangue em mim, mas a distância é suficiente, para poder evitá-las.

    Por quase uma hora, continuamos correndo assim. Às vezes, espero que se aproxime um pouco mais, fazendo parecer que estou cansado. Claro, é apenas um show projetado para enganá-lo, e ele levou uma hora para entender. Mas o que ele pode fazer? Ele não tem nada para me atrasar, não pode me alcançar com seus feitiços, ainda mais agora que tenho metade da minha mana de volta.

    Realmente esperava que esta situação pudesse ter sido mantida por algumas horas. Mas, felizmente, ele tentou outra coisa. Em vez de correr assim, ele decidiu esperar em um lugar, para eu dormir, ou talvez comer alguma coisa. Talvez até esperasse que eu morresse por causa da minha sede. No final, não funcionou. Graças a isso, agora tenho toda a minha reserva de MP cheia.

    Crio um mago esqueleto na frente dele e ordeno que ele siga o Número Um. Talvez o fato de ter feito isso abertamente, bem na frente dele, irritou o monstro. Mas logo depois disso, ele imediatamente correu novamente em minha direção enquanto sigo o mesmo padrão e fujo. Desta vez, no entanto, apenas alguns minutos foram gastos correndo. E em vez de esperar em um local, ele decide caminhar em direção aos meus dois magos esqueletos.

    Posso fugir do Profeta, mas eles não podem. Então os separei e decidi atacá-lo antes que ele encontrasse meus mortos-vivos. Jogo bolas de ácido atrás de bolas de ácido, enquanto bolas de fogo estão batendo contra seu corpo aterrorizante. Mas nada estava o machucando, e todos os nossos esforços combinados só causaram a destruição de alguns tentáculos. O corpo do Número Dois foi devorado, enquanto os membros do Número Um foram despedaçados. Minha esperança de que seja capaz de construir um exército dentro deste estranho campo de batalha foi esmagada.

    Mas enquanto não posso machucá-lo, ele não pode nem me tocar. E assim, por alguns dias, continuamos lutando um contra o outro, eu jogando uma bola de ácido de vez em quando, enquanto ele desesperadamente tenta me alcançar. Só para eu ouvir no meio da terceira noite.

    – PODEMOS TER UMA PAUSA!?!

    Nota