Capítulo 90: [Véu das Trevas]
Capítulo 90: [Véu das Trevas]
Tradutor – KILLANNO
Ao mesmo tempo, crio mais um feitiço, e desde que decidi usar a recompensa concedida pelo Sistema para obter um feitiço útil, posso finalmente criar meu feitiço defensivo. Mas para isso, vou ter que esperar, preciso ter meu depósito de mana cheio para fazer. Ao meu redor, só tinha armaduras derretidas e corpos destruídos. Embora a arena feita por Krieg não perturbou as armaduras dos Escolhidos, parece que o tempo não foi suspenso. O que realmente aconteceu, Oslo?
(Como disse, é um campo de batalha fora do tempo e espaço. Às vezes, transforma meses em minutos, às vezes o oposto, horas em dias. Mas na maioria das vezes, ele apenas desacelera, o que significa que os dias se transformam em horas, por exemplo. Daryl, seus nove dias se transformaram em um dia… Por exemplo, a batalha entre meu Herói e o Herói de Aria durante a Guerra do Portal durou cinco dias, no meu mundo foi um mês, e no mundo dela apenas um minuto. É completamente aleatório.)
E é possível notar e circular essa coisa? Por exemplo, digamos que usamos esse juramento peculiar para ligar o Herói de um Deus desconhecido, um recém-nascido. É possível, sem ver a dispersão que é provocada, saber que uma arena especial foi criada?
(Não, é realmente impossível, mesmo com a visão direta de um Herói e seu Deus olhando atrás dele. Se você provocar um massacre logo antes e eles cercarem o lugar por causa dos corpos, é possível estar na mesma situação que Daryl, onde você vê uma criatura aleatória aparecendo bem na sua frente. Mas você não pode esperar por isso, esse é o ponto.)
Ótimo, então desde que consegui matar o Profeta, isso significa que devo ser mais forte do que a maioria dos Heróis neste mundo. Exceto talvez aquele que serve a Salazar, mas para todos os hereges, seria fácil massacrá-los. E agora tenho até uma maneira de prendê-los em um duelo contra mim. Um duelo ou não importa a destruição que provocarei, serei capaz de fugir sem alertar o Reino Santo e a Igreja.
Após algumas horas, finalmente chego ao ponto onde posso criar meu tão esperado escudo. Penso nele cercando meu corpo, não se expandindo no ar como o resto. Porque fazendo daquele jeito pode proteger meus esqueletos, mas realmente não me importo com eles. Quero dizer, eles já podem se proteger, então não preciso protegê-los eu mesmo. Não, preciso de algo para defender só a mim, e especialmente contra assassinos. E um grande escudo flutuando ao meu redor é inútil contra uma adaga plantada no meu pescoço. A prova era meu ataque com meus guerreiros esqueletos, no covil de Shadow. Meus mortos-vivos conseguiram atravessar o escudo mágico e mataram os magos.
E como realmente não sei como o Número Um conseguiu criar seu escudo mágico, penso no meu, escuro, preto, repleto com uma aura de morte e devastação. Não faço ideia se é assim, mas tenho que tentar. Um escudo que repele as flechas, destrói os feitiços que vêm até mim, impede que minha querida costas seja esfaqueada. Agora, crie esse meio perfeito de defesa. Crie, o meu, ESCUDO!
Parabéns para o usuário por criar um novo feitiço. Por favor, nomeie.
– Véu das Trevas
O sistema reconhece a escolha do usuário, o feitiço: [Véu das Trevas] foi criado.
Posso ver ao meu redor uma pele escura fraca e quase transparente. Vejo meu depósito de MP e não vejo nenhuma mudança. Isso é estranho, o feitiço está ativo no momento, oh ele caiu 496/497 então ele ainda tem um custo. Não espere, 497/497, recuperei a mana perdida. Continuo observando por alguns minutos e finalmente concluo que tenho regeneração suficiente para sustentar um uso permanente do meu [Véu das Trevas]. Isso é muito bom, exceto pelo fato de que tenho certeza que apenas uma pequena pedra consegue quebrá-la. Eu invoco o Número Um como um mago esqueleto e peço-lhe para jogar qualquer coisa pequena ao seu redor. Imediatamente cancelo essa ordem quando vejo ele escolher o machado de um Escolhido.
Graças a Deus, se ele tivesse jogado isso, tenho certeza que teria morrido. E o machado é enorme, por que ele acha que é pequeno? Não importa, apenas o espírito de um esqueleto, o maior enigma deste mundo. Encontro uma pedra minúscula, dei ao Número Um e pedi para ele atirar em mim.
-2HP
Como esperado, o escudo foi quebrado. E não reaparece sem que o lançasse de novo. Então eu lanço novamente o meu feitiço, e como não tenho mana suficiente para criar qualquer outra coisa, peço para jogar novamente a pedra.
-3HP
Ele jogou na minha cara. Mais precisamente, meu nariz. Isso é extremamente sensível, tenho que pedir a ele para apenas jogar no meu corpo. Continuo fazendo isso por alguns minutos até que meu feitiço finalmente atingiu o nível 2. O escudo mágico quase transparente anterior se transforma em uma pele de opaquer1. É por isso que o chamei dessa forma, no nível final, espero que este feitiço me transforme em uma silhueta muito escura, melhorando, ainda mais, minha capacidade de camuflagem durante a noite. Quanto ao dia, bem, não era tão invisível assim, então isso não é uma grande perda. E dentro do meu [Anoitecer], um escudo escuro é melhor que um escudo de luz.
Quando peço ao Número Um para jogar exatamente a mesma pedra, desta vez, não quebrou meu feitiço. Em vez disso, ele foi repelido e caiu no chão, sem causar danos. É hora de pegar uma pedra maior. Graças ao meio ambiente, não é realmente difícil encontrar uma pedra grande, só precisa encontrar uma não tão grande. Caso contrário, com a força do Número Um, serei morto. Essa seria a maior piada. Finalmente encontro algo que é pouco menor que minha mão e dou ao Número Um. Específico apenas para atingir meu estômago e absolutamente não o meu…
-16HP
AIII. Eh… [Auto-Cura] evoluiu. Isso significa que me transformei em um masoquista? Não, é só pela ciência. E se meu escudo não pode sequer ficar contra uma pedra, o que posso esperar contra uma flecha ou uma espada? Esta é a única vez que terei que me machucar, tenho que ser forte. Vamos Número Um, faça o seu melhor, eu vou…
-23HP
NÃO TÃO MELHOR! Continuamos fazendo isso, por horas, desta vez foi muito difícil melhorar o escudo. Em um ponto, tivemos que parar porque só tinha um terço da minha vida. Durante esse curto intervalo, consigo ver o efeito de múltiplos feitiços. Primeiro, minha regeneração de HP. Cada nível me concede recuperação de 10HP a cada hora, então o nível 2 significa 20 HP. Isso é bom e muito pouco. Mas pelo menos, não tenho que comer um corpo, comer um corpo, comer um corpo? Ainda tenho um corpo. Daryl, estou indo. Depois de comê-lo, não ganhei nada, mas recuperei quase todo meu HP. É uma pena que o resto tenha sido derretido por mim.
Então minha regeneração de mana, foi para um número enorme, 85MP para cada hora. Mas a desvantagem do meu escudo mágico pode ser sentida. Depois de muitos cálculos, cheguei a um número, são 50MP de consumo por hora. Isso significa que, se ele for permanentemente lançado, reduz minha regeneração de mana para apenas um terço do que é. Sim, um enorme terço, mas ainda não metade. É por isso que mesmo depois de algumas horas, ainda não posso criar um mago esqueleto.
Mas depois de comer o Daryl mumificado, as armaduras próximas dos Escolhidos me dão uma ideia. Ainda preciso de uma vanguarda para o meu exército, e essas armaduras seriam extremamente úteis. Claro, a maioria está parcialmente destruída, mas mesmo que todos tenham derretido um pouco, por causa da minha aura, eles ainda são extremamente poderosos. Eles conseguiram suportar o poder de fogo do meu exército por muito tempo. É potencialmente uma das melhores armaduras que já vi, além da do anão. Mas a armadura do anão não foi testada, só fugi quando o vi. Então não posso julgá-la.
Depois de remover algumas das peças que foram totalmente destruídas, consigo obter nove conjuntos de armaduras. Tenho mais de quinze machados em boa forma, mas sem armaduras, tornaria meus esqueletos visíveis. Então terei que fazer meus mortos-vivos carregá-los até que possa criar mais guerreiros. Você pode retomar o treinamento Número Um.
A única coisa que me desagrada é deixar alguns esqueletos normais usarem este equipamento poderoso. Consegui criar alguns magos, e mesmo que eles fossem caros, eles são extremamente eficientes. Então por que não criar esqueletos especiais ou mortos-vivos e fazê-los usar as armaduras dos Escolhidos? Isso seria interesse…
-21HP
- Não sei o que significa⤶