Capítulo 92: Um Novo Escolhido
Capítulo 92: Um Novo Escolhido
Tradutor ‐ KILLANNO
Oslo, o que aconteceu?
(Se tiver que adivinhar, seu primeiro rebote mana. Normalmente, esse é o processo natural para um feiticeiro ou um mago. Eles aprendem seus feitiços, eles tentam lançá-lo, e a primeira vez que eles não conseguem amarrar a mana à sua vontade, esse incidente acontece. Seja qual for o nome usado para descrevê-lo, basicamente, você falhou no seu feitiço. Já que todos os seus feitiços são fornecidos pelo Sistema, você não precisa se preocupar com isso. E para [Anoitecer] e [Véu das Trevas], ambos não custam mana suficiente para te machucar. Na pior das hipóteses, ele só vai cancelar o seu feitiço se você não se concentrar o suficiente. Mas para [Levantar dos Mortos-Vivos], você tem que ter mais cuidado. Seus dois braços foram explodidos, destruídos sem conserto. Mas sua habilidade de cura conseguiu consertar isso, e pouco depois, vi suas roupas crescerem de volta.)
Nossa… Muita coisa aconteceu, então acho que fiquei apagado por muito tempo também. Quanto?
(Quase três horas. É por isso que é uma coisa boa que você planejou experimentar aqui, longe da civilização. Os seres inteligentes mais próximos eram os seguidores de Krieg, então os próximos seriam os Treants. E desde que a floresta cresceu de volta, eles lentamente conquistarão esta parte do antigo deserto. Mas por enquanto, não vejo nenhum movimento deles, então é seguro. Tenha cuidado com seu feitiço, que foi potencialmente mortal.)
Sim, foi. Sei que o Sistema me disse quanta vida tinha perdido, mas não tenho memória após a explosão. Só sei que queria criar um ghoul e, esquerda, direita, não, nada mesmo. Então foi apenas uma explosão e nada foi criado. E só tenho 236/497 MP, então isso significa que meu experimento falho usou toda a minha mana. E ao contrário do mago esqueleto, estava perto o suficiente para criar apenas um mago fracassado, desta vez, ele explodiu. Quero dizer, esse é o meu palpite, pode ser a falta de visualização clara por mim. Zumbi, esqueleto e espírito, que posso facilmente imaginá-los. Vampiros e ghouls serão muito mais difíceis, já que há muitos vampiros diferentes na minha mente e não há ghouls suficientes.
Sim, para o ex-Número Dois, era o humano padrão transformado em um zumbi, nada muito criativo. E para os esqueletos, bem, é um esqueleto humano, não pode ser mais complicado do que isso. Nunca esperei que algo assim acontecesse comigo. Agora estou feliz que quando criei o Espírito Número Um, o espírito não explodiu na minha cara. Quanto a ele, sua forma é uma simples bola, sem rosto, sem olhos, nada, apenas uma bola de energia. Agora que penso nisso, como ele pode ver?
(Bem, você pensou que ele vai ver o seu entorno?)
Sim.
(Então ele pode ver, acho que você não tem que fazer nada além disso. Basta pensar nisso como uma habilidade especial que você concedeu a ele.)
Isso faz e não faz sentido. Mas o Sistema em primeiro lugar é uma coisa estranha, então, acho que terei que aceitar tal verdade. E esqueça meu plano de criar um vampiro ou um ghoul. Porque se este último é impossível de criar, então o primeiro, que tem vida roubada, pode se transformar em um morcego, e viver para sempre, será muito mais difícil. Vai ser só o espírito e meu novo guerreiro esqueleto.
Na verdade, apenas o guerreiro esqueleto. O espírito é bom o suficiente assim, e custou o mesmo que o mago esqueleto, então não vou ser capaz de melhorá-lo de qualquer maneira. E o único uso real que sou capaz de pensar é um exército fantasma. Então, para isso, preciso criar um corpo de forma humana, algo etéreo que não pode ser prejudicado por armas habituais, mas ainda pode ferir os vivos. Só de pensar na dificuldade, vamos adiar tudo. A próxima evolução realmente precisará ser um grande upgrade. Porque caso contrário, terei que esperar muito tempo.
Por onde devo começar? Primeiro, vamos pensar no tamanho dos meus esqueletos. Por exemplo, os Escolhidos eram gigantes entre os homens, então meus guerreiros devem ser do mesmo tamanho, para não serem incomodados pela armadura. Então tenho que pensar sobre isso. A próxima parte seria a força deles. Quanto a isso, não tenho ideia de como fazer, por exemplo, para um zumbi, pensaria em músculos maiores. Mas para um esqueleto, o que devo fazer, dar-lhe ossos grandes? Provavelmente. E ainda dar a ele a capacidade de tocar mana e usá-la, para um feitiço útil. Por exemplo, uma lança ou uma dessas coisas, concedendo-lhes uma velocidade melhor ou uma agilidade superior.
Tento pensar sobre tudo isso, enquanto realmente específico que ele não é um mago de verdade. Se na minha mente eu começar a adicionar tudo, não terei a chance de completar a invocação. Mas desta vez, sem explosão e observando minha mana, 19/497 MP. Bem, isso foi perto, muito perto. Mas enquanto vejo meu esqueleto, acho que valeu a pena.
Dizer que ele é grande e impressionante é muito pouco. Ele é uma montanha de ossos, ossos resistentes e fortes. A árvore anterior mal danificada, aquela que pedi ao meu mago para cortar, só encarreguei meu novo guerreiro para atacá-la. Seu próprio punho perfura a casca atravessando para o outro lado, apenas um soco. Até o zumbi precisou de alguns segundos para atravessar. Mas não o meu novo guerreiro. Depois disso, peço-lhe que use a armadura deixada pelos Escolhidos, para ver a criação de uma tropa que será temida. O resultado é glorioso, um gigante dentro de uma fortaleza impermeável.
Só para ter certeza de uma última coisa antes de gritar vitória, mais uma vez comparo a velocidade do Número Um e Número Dois, o guerreiro recém-criado. Depois de alguns segundos, posso ver que o Número Um é um pouco mais rápido do que o Número Dois, principalmente por causa da armadura. Mas me lembro da velocidade dos Escolhidos, e do que pensava durante a invocação. Desta vez, peço ao Número Dois que use qualquer meio para correr mais rápido.
Um estranho brilho aparece em sua armadura, e o gigante lento anterior começa a alcançar e ultrapassar meu mago. Era disso que estava falando, realmente criei um verdadeiro guerreiro. Neste ponto, estou até considerando destruir o Número Um e recriá-lo na minha guarda pessoal. Mesmo que alguns desses guerreiros pesados estejam enfrentando meu inimigo, preciso de pelo menos dois para me proteger o tempo todo. Só para evitar consequências imprevistas, não sou capaz de saber tudo o que vai acontecer comigo.
Mas agora, é hora de voltar para a cidade humana, com algo muito mais forte do que quando saí. E no caminho, há duas cidades no meu caminho, seria uma pena deixá-las ainda de pé. Assim, serei capaz de armar adequadamente o resto dos meus esqueletos, com muitas armaduras e armas. E talvez possa até saquear algumas das coisas equipadas pelos magos. Você sabe, cajados, varinhas, esferas?
Já que tenho tempo e nenhum inimigo à vista, vou tirar férias e criar meu exército. Durante esse tempo, crio meus nove Escolhidos blindados, sim, vou chamá-los assim. Eles usam as armaduras dos antigos Escolhidos e são os guerreiros mais fortes que possuo. Então está tudo bem. Crio vinte e três magos esqueletos, para ter um forte poder de fogo. Também invoco dois espíritos adicionais para melhorar o potencial de exploração de Oslo.
Depois de todos esses preparativos, acho que estou bem. Você sabe de alguma coisa que deixei passar, Oslo?
(Não, pouco antes de chegar ao Reino Sagrado, tenho uma pequena sugestão. Tenho certeza que você aceitará com prazer, já que é apenas um pequeno pedido. Podemos parar em algumas cidades de fadas, sabe aquelas cidades cheias de energia vital? Como disse, estou um pouco mais fraco recentemente e a coisa ruim que não tinha dito foi depois da morte do Profeta. Normalmente deveria ter sido capaz de recuperar a maior parte da energia divina, mas algo me bloqueou. É o fato de que Aria ainda é seu deus ou seu sistema que capturou tudo e não deixou nada? Não tenho ideia, mas já que está a caminho, você pode pegar alguns cristais de vida e compensar a minha perda.)
Bem, não tenho ideia do que causou o que você acabou de falar. Mas se tiver que adivinhar, diria que é o meu Sistema. E já que meu Sistema e meu exército ainda é baseado em suas observações, vou atender seu pedido. E você está certo, é apenas um pequeno atraso que não vai me impedir de fazer nada.
Então, Cidade das Fadas, aqui vou eu.
… Onde está a Cidade das Fadas mesmo?