Índice de Capítulo

    Tradutor – KILLANNO

    Depois de alguns minutos, notei que não há mudança dentro das muralhas. Esses padres malditos são eficientes, tenho que dar essa moral para eles. E com o clima local, acho que a bênção mais básica será capaz de salvar uma vida à beira da morte. Mas estão achando que podem sair ilesos? Tudo o que vocês vão ganhar é dor depois do fogo. Ordeno aos meus magos esqueletos que disparem a primeira salva de feitiços. Os humanos estão claramente chocados com isso, já que muitos deles foram atingidos pelos feitiços. Meu exército está coordenando entre si, já que nem um único esqueleto disparou no mesmo local que outra pessoa. Isso significa mais vítimas e uma área maior em chamas.

    Vendo os arqueiros recuando da beira das muralhas, é hora de usar os meus Escolhido para intensificarem a batalha. Lanço pelo menos sete bolas de ácido para formar um enorme buraco, grande o suficiente para todos passarem. Consigo ver por esse buraco os rostos aterrorizados dos piqueiros atrás do portão. Infelizmente para eles, não há nenhum mago para reuni-los na frente dos meus Escolhidos depois de terem arrombado suas defesas. E como uma cena de um filme famoso, os bravos e orgulhosos soldados estão sendo rapidamente invadidos por gigantes blindados.

    Posso ver o Número Dois liderar o ataque e perfurar a parede, balançando seu machado para a esquerda e para a direita. Cada vez que ele faz isso, alguns soldados perderam suas vidas, cortados ao meio pela arma afiada. Não importa o que estejam equipados, armaduras de aço, escudos de ferro, capacetes, placas torácicas. Tudo foi destruído em um golpe pelos meus Escolhidos. Causando caos entre os guardas, e começando a pintar as ruas de vermelho. Exatamente o que eu esperava da minha criação mais recente. Deixando os arqueiros sob o fogo dos meus magos, me aproximo da porta.

    Os 50 homens que guardavam o portão estão mortos, despachados em pouco mais de 20 segundos. O buraco formado pelo meu ácido foi ampliado, deixando pelo menos dois dos meus esqueletos normais passarem ao mesmo tempo. Consigo ver alguns dos Escolhidos se cobrirem debaixo da parede enquanto o resto está cortando o portão de madeira restante em pedaços. Eles não podem permitir que seus machados sejam quebrados fazendo o mesmo na grade de ferro, mas para o portão de madeira, não será um problema.

    Neste momento, meus Escolhidos só sofreram danos mínimos, e estão protegidos dos arqueiros. Há um ponto cego logo abaixo do portão, onde só as pessoas nas ruas podem atacar a mim e aos meus esqueletos. Mas todos os humanos que estão presentes na rua estão mortos, seu sangue fluindo até mesmo indo ao portão. Vendo isso, faço o que todo mundo faria. Me agacho um pouco e absorvo todo o sangue perto de mim. Vendo minha mana sendo reabastecida, começo a sorrir. Apenas uma pequena parte de todo o sangue derramado no chão, e já posso criar um novo mago. Mas, não é suficiente, preciso de algo que possa criar uma distração.

    Decido criar alguns zumbis, e como há um monte de cadáveres por perto, quero tentar outra coisa. Já que todas as minhas criações foram baseadas na minha imaginação e na minha mana, o que acontece quando tento usar [Levantar dos Mortos-Vivos] em um corpo? Vai custar menos mana? Isso seria ótimo. Procuro por alguns segundos e vejo um cadáver que só tem um buraco no peito. Seu coração está faltando, e uma parte de seus pulmões foi removida. Acho que um dos meus Escolhidos literalmente agarrou seu coração, bem, eles têm a força para fazer isso.

    Me cerco de uma enorme nuvem de escuridão, para evitar que alguém me alveja enquanto tento minha nova experiência. Coloco minhas duas mãos no corpo, e penso em um zumbi, o mesmo zumbi que criei, um que é resistente à magia, forte, mas um pouco lento. Depois de um curto período, vejo minha criação, é o próprio corpo que usei, com todo o equipamento dele. Mas depois de olhar para o meu MP, notei que é o mesmo custo. Droga, isso foi um fracasso, exceto o rosto do zumbi e sua aparência que são um pouco mais limpos, nada mudou. Bem, tinha que tentar isso um dia, porque se isso funcionasse, isso me pouparia muita mana.

    Depois de procurar cada gota de sangue, consigo criar dez zumbis, capazes de levar golpes pelos os meus Escolhidos. Ordeno que todos eles se separem em dois grupos e comecem a subir as escadas que levam às muralhas. Dessa forma, eu e os Escolhidos ficaremos seguros, meus magos esqueletos continuam atirando nos soldados visíveis nas muralhas, e uma horda de zumbis, daqui a tempo, se juntará à festa. E não importa quantas bolas de fogo toquem neles, eles serão capazes de sobreviver aos golpes e eles só tem uma ordem: matar todos os humanos que virem.

    (Ok, então temos um pequeno problema com seu plano brilhante. As escadas estão bloqueadas por alguns piqueiros, eles conseguiram enfiar os piques dentro da carne do zumbi que liderava. Nos dois lados eles estão sendo bloqueados, e não conseguem progredir.)

    Tudo bem, então tenho que assumir o comando do problema. Número, Número? Zumbi na frente! Recebo suas respostas, o que significa que entrei em contato com os dois mortos-vivos que foram perfurados pelos piques. Isso é ótimo, pergunto-lhes como e onde eles foram perfurados pelos humanos. Pouco depois, entendo que eles estão completamente presos, há pelo menos dez piques cravados em suas carnes. E já que são escadas, o resto do grupo está empurrando o zumbi líder, impedindo-o de recuar. Eles também não conseguem subir por cima dele.

    Acho que a inteligência desses zumbis está claramente em falta em comparação com a de um único esqueleto. Caso contrário, eles teriam recuado, agarrado seus companheiros imobilizados e, em seguida, atacariam novamente, e certificando-se de que a mesma situação não acontecerá novamente. Mas não, eles continuam correndo em direção ao humano mais próximo e, ao mesmo tempo, impedem que todos façam o mesmo. Agora entendo por que são mais baratos que os guerreiros esqueletos. Porque eles são burros!

    Vamos manter a calma, peço a cada zumbi que se afaste um pouco e o mais próximo dos mortos-vivos perfurados puxe eles. Depois de receber a confirmação de que todos estão fora dos piques, peço a apenas dois zumbis em cada grupo para caminhar em direção aos guardas. Ordeno que peguem os piques que estiverem ao alcance. Pouco depois, ouço alguns gritos vindo das escadas, acho que eles tiveram sucesso. Digo-lhes para continuarem fazendo isso, enquanto os outros zumbis estão encarregados de matar qualquer humano que tenha caído. As escadas à minha esquerda foram limpas muito mais rápido e eles começaram a atacar nas muralhas. Dessa vez, deixei-os fazer o que quiserem, só para matarem o máximo de guardas possível.

    Quanto às escadas a direita, perdi a conexão. Continuo pedindo um relatório mental, mas nada chegou. O que aconteceu?

    (Os padres estavam naquele lado após o ataque fracassado da peste. Então, vendo os zumbis agarrando os guardas próximos, eles recitaram uma melodia estranha, e depois disso, todos os mortos-vivos estavam queimando. Isso deve ser um feitiço muito eficiente contra os mortos-vivos, e isso é apenas o começo. Como eu disse, são alguns padres de uma igreja local, não os homens da Igreja. Eles chegarão com água benta, bênçãos, incontáveis bênçãos, e alguns equipamentos que destruirão seus zumbis. Quanto aos Escolhidos, eles terão dificuldade em sobreviver, mas ainda há uma chance. Agora o resto será destruído.)

    Bem, acho que só tenho que pegar as escadas à minha esquerda e deixar o lado direito viver um pouco mais. Subo em direção às muralhas, com meu grupo de Escolhidos me seguindo. Na minha chegada, posso ver os numerosos corpos, a maioria deles estão sangrando. Há alguns cadáveres queimados, provavelmente um feito dos meus magos esqueletos. Mas a maioria ainda estava viva, e morta pelos meus zumbis. Vejo que três deles estão correndo atrás dos guardas em fuga, na minha frente. Quanto aos outros dois, viro-me para o outro lado. Só para encontrar duas fileiras de arqueiros e alguns padres olhando para mim.

    Os rostos de todos os guardas estão aterrorizados. Eles estão olhando para as minhas três sombras e aos meios Escolhidos, com grandes olhos arregalados. Acho que eles não esperavam que chegássemos aqui tão rápido. Na frente deles, os corpos dos meus dois zumbis, totalmente negros. A parte queimada era verdade. Mas, quando olho nos olhos dos padres, não vejo fervor e bravura. O que vejo é puro terror e desespero. Algo está me dizendo que eles não estão absolutamente confiantes em enfrentar a mim ou aos meus Escolhidos. Bem, isso é realmente uma pena, porque vocês não serão capazes de matar mais os meus zumbis.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota