Capitulo 11: Rumor (3)
No dia seguinte, fui para a Torre Mago da Universidade no início da manhã.
“[Fogo Enegrecido] …”
Eu alternava entre o plano de estudos de Allen e os vários livros de magia espalhados na minha mesa enquanto me sentava na cadeira do escritório. Eu ainda não tinha ideia de como deveria ensinar as ‘Propriedades Elementais da Magia’, então estava tentando estabelecer a direção que deveria seguir.
“Isso pode explicar os ‘Elementos puros’.”
Uma das áreas mais difíceis da magia para os magos na Torre do Mago era está – ‘Elementos Puros’.
Se eu comparasse com a ciência moderna, isso seria como explicar matemática pura. Entre os vários tópicos da matemática, apenas o cálculo possuía o processo avançado que poderia ultrapassar os limites do assunto.
E para ‘Elementos Puros Mágicos’ o [Fogo Enegrecido] ostentava uma dificuldade que estava beirando a abominação. Pelo menos não estava em um nível que os Estreantes pudessem entender. Foi inesperado, mas parecia que eu poderia entender [Fogo Enegrecido] facilmente.
Não era a aplicação, mas apenas algo puro. Em outras palavras, [Compreensão] pode funcionar de maneira ideal em um processo direto, como se aprofundar em apenas um campo. Claro, compreender o tópico não significava que eu conseguiria adquiri-lo, mas após pegar em cada canto do [Fogo Enegrecido], eu o usaria como um exemplo de livro didático para eles poderem entender ‘Elementos Puros’ facilmente.
“… Acredito que isso é preparação suficiente para a aula.”
Depois que terminei de escrever o roteiro, cobri meu organizador de palestra e chamei Allen com a bola de cristal.
“Allen, venha aqui.”
Cinco segundos depois, Allen abriu a porta e parou na minha frente.
“Sim, sim, professor.”
Allen veio rapidamente, mas parecia extremamente exausto. Os círculos escuros sob seus olhos se parecem estranhamente com os de um panda.
“Você se lembra do que perguntei da última vez?”
“Sim. Está aqui.”
Allen vasculhou os bolsos de suas vestes e tirou um folheto. Era um catálogo de leilão.
“O Floco de Neve Obsidiano está listado na lista da casa de leilões ‘Routen’ que irá a leilão nesta quarta-feira.”
Pedi a Allen que procurasse leilões em que leiloassem minérios raros. Folheando o catálogo, vi o mineral chamado ‘Obsidiana do Floco de Neve’ no final da lista. Foi um dos dez principais minerais do mundo. Um cenário que até alguém como eu conhecia.
Acima disso, Ossos de Dragões · Chifres de Dragões eram itens que estavam acima de lendários e míticos. Esses eram itens que não podiam ser comprados, mesmo que se tivesse dinheiro. Então, teoricamente, Floco de Neve Obsidiano era ‘o melhor e mais forte que você pode conseguir’.
“Bom trabalho. Diga a eles que participarei do leilão.”
“Sim. Simm. Eu entendo. “
Allen curvou-se em compreensão antes de voltar.
Para sua informação, já verifiquei o valor na minha conta pessoal. O sistema de contas e cartões já foi inventado neste mundo.
[205,238,039 ∃]1
O saldo em minha conta era de pelo menos 200 milhões de Elnes. Isso foi mais que suficiente. Era uma conta pessoal, então não faria diferença se eu usasse tudo dentro. Em primeiro lugar, a família Yukline havia vivido em terras tão fraudulentas, então seu dinheiro era definitivamente muito alto. Afinal, eles eram pessoas que ganhariam muito dinheiro nos esportes, mesmo que suas notas fossem muito ruins, pois eles têm bons contatos.
“… Pensando bem, Allen é apenas um estudante de graduação.”
Senti um pouco de pena dele mais uma vez. Allen era apenas um estudante de pós-graduação em uma universidade comum, mas as coisas que ordenei que ele fizesse era algo extremamente pessoal. Para piorar as coisas, a razão pela qual as olheiras de Allen estavam ficando mais escuras a cada dia era porque todos os magos que dividiam o trabalho com ele desistiram no ano passado. E, porque a personalidade de Deculein foi revelada, a maioria dos magos na Torre do Mago nunca se ofereceu para trabalhar com ele. Se eu comparasse com os tempos modernos, então Allen não estava apenas fazendo o trabalho de todos os alunos de pós-graduação, ele também estava fazendo o trabalho dos assuntos particulares do professor sozinho.
“Se eu comparar assim, então já é sério.”
Se as coisas continuassem assim, eu seria esfaqueado até a morte ou Allen ficaria sobrecarregado. Eu acreditava que deveria ser mais legal com Allen no futuro.
Vamos escolher algumas pessoas.
“Isso, professor.”
Bem quando eu estava pensando sobre isso, Allen voltou para dentro enquanto entregava um envelope para mim.
“Uma carta oficial veio da Torre do Mago agora mesmo.”
“Certo. Então você deve sair do trabalho agora e relaxar.”
“Sim. Simm.”
Rasguei o envelope que parecia desnecessariamente antigo e olhei para a carta oficial guardada lá dentro.
[… Uma audiência será realizada seis meses depois para verificar e auditar o progresso da pesquisa ‘A Criação dos Elementos Puros e As Quatro Magias Afiliadas baseados nela’ conduzida pelo Professor Sênior Deculein. Por favor, prepare os dados relevantes até então.]
“Ah.”
Este era o trimestre em que eu poderia ser arrancado da minha posição de professor se cometesse um erro. Este foi um evento bastante importante, mas Deculein já trabalhou com magia antes? Se fosse esse o caso, onde a pesquisa foi conduzida e onde estavam suas descobertas?
… Instituto de Pesquisa.
O laboratório particular de Deculein estava bastante sujo. Claro que pode ser porque não pude vir aqui não muito tempo após me tornar Deculein.
“…, Mas não acredito que haja nada aqui.”
Procurei no laboratório por qualquer coisa. Eu até usei minha telecinesia do teto até os cantos da sala. Já desenterrei a maioria dos lugares desta sala. Todos as categorias de coisas, incluindo uma nuvem de poeira voaram por toda parte, mas não importa o quão forte eu olhasse, nada saiu. Eu não sabia se eles o queimaram ou se nunca haviam realizado nenhuma pesquisa em primeiro lugar.
Parei de usar minha telecinesia quando me levantei e olhei para o interior da sala.
Um espaço inutilmente grande, teia de aranha no teto, garrafa com algum tipo de líquido escorrendo e apodrecendo dentro de si, lápis que está rolando e um extrator de mana…
Se eu pudesse explicar em uma palavra… Merda. Tudo estava uma bagunça.
Havia até bolhas douradas inchadas de certos ladrilhos no chão do laboratório.
É isso.
Virei o ladrilho sem nem mesmo usar meu dedo. O ladrilho virou de cabeça para baixo e havia um monte de fezes cobrindo a área como uma tampa. Este foi o mecanismo de defesa perfeito para evitar que Deculein descobrisse isso. Claro, eu também me senti tonto por um momento, já que sua personalidade me afetou também, mas eu facilmente me livrei da sujeira com minha telecinesia.
No fundo do compartimento, uma pasta cheia com o que suponho serem papéis velhos e gastos. A pasta foi enterrada sob uma mistura de matéria fecal e poeira.
Este definitivamente não era o trabalho de Deculein. Talvez, em vez de Deculein, era o trabalho daqueles magos.
Coloquei a pasta no chão ao abri-la. Pedaços de cocô se espalharam por toda parte.
“…”
Fiquei tonto por um momento, mas aguentei para verificar o conteúdo da pasta. E, como eu esperava, havia vários documentos na pasta. Eu trouxe os papéis para mim, usando minha telecinesia e os segurei em minhas mãos. Havia um cheiro sutil de cocô saindo dos papéis.
Estou feliz por estar usando luvas.
“… Um círculo mágico.”
Cerca de 70 páginas dos documentos eram ‘técnicas’. Eu sabia que tudo era sobre magia, mas tudo era criptografado.
“Isso não vai funcionar.”
Interpretei o círculo mágico usando minha [Compreensão]. À medida que meu mana foi se esgotando, cada linha foi revelada a partir da primeira página. Assim, o conteúdo dos documentos mágicos foi divulgado. Eu até tive que fechar meus olhos por um momento para me ajustar, já que uma luz dourada de repente brilhou forte a ponto de quase ficar cego.
A luz que vinha do documento enchia todo o laboratório e parecia que a sala não era suficiente para conter um brilho tão ofuscante.
“… Parecia que o conteúdo da pesquisa era ótimo.”
No entanto, não parecia estar concluído. Havia lágrimas nas páginas, parágrafos vazios e uma lógica completamente incorreta. Eu gentilmente segurei os documentos, tomando cuidado para não os quebrar quando de repente vi um acessório no canto da pasta, no canto dos meus olhos. Era um pingente.
O pingente tinha uma imagem dentro dele, a imagem já estava desbotada e com os cantos gastos.
“…”
Era uma foto de um pai e uma filha. O rosto do pai estava quebrado e despedaçado, mas a criança estava sorrindo brilhantemente como uma criança normal e travessa. A criança até inocentemente estendeu a mão em forma de V. Olhando para a criança de perto, parecia que eu conhecia o rosto dela. A criança ainda era muito ingênua, muito bonita e muito jovem, mas eu tinha certeza.
Ifrin Luna.
Talvez essa fosse… a inimizade da maga ‘Luna’ com Deculein.
“Não se preocupe.”
Embora meu coração estivesse um pouco amargo, eu ainda murmurei baixinho.
Minha compreensão conseguiria organizar, interpretar e reunir as vertentes dispersas de sua pesquisa. Também seria capaz de descobrir e calcular mais percepções sobre coisas que você ainda não pensou. No final, eu conseguiria desenvolver esse tema de pesquisa de forma mais completa.
Se eu conseguir concluir a pesquisa dessa forma, então…
“Colocarei o seu nome como coautor.”
Foi uma pena, mas não pude simplesmente postar sob seus cuidados. Eu também preciso manter meu histórico.
Coloquei os documentos e o pingente na minha própria pasta antes de sair.
Ao mesmo tempo…
Os calouros magos estavam conversando em um café ‘Luz e café’ localizado na universidade.
“Acredito que devemos ficar juntos. O que eu quis dizer é começar um clube.”
Cada um deles estava vestido com uma túnica com uma sobremesa gourmet e café na frente deles, exceto um. Ifrin era a única que bebia água. Ela apenas olhava para o bolo que entrava na boca dos colegas a pretexto de não gostar de doce ou café.
“Existem apenas 30 plebeus e um deve ser o líder desta vez, certo? Se não ficarmos juntos, então podemos acabando experimentando algo injusto.”
Estas foram as palavras de Julia, uma das bruxas do mesmo ano que eles. Ela era uma plebeia burguesa de cabelo laranja.
“Ifrin, você vai se juntar, certo?”
“…Huh?”
Ifrin, que estava bebendo sua água em silêncio, atordoada, ficou perturbada com sua sugestão repentina.
“Não. EU-”
“Ifrin, você definitivamente deveria estar lá.” A xícara de café de Julia abaixou enquanto ela falava.
“Você lutou e se levantou contra Sylvia, certo? Fiquei extremamente feliz quando ouvi esse boato. Você sabe que tipo de pessoa ela é, certo? Ela é totalmente uma princesa.”
Ifrin sorriu amargamente.
Desde a grande luta daquele dia, rumores se espalharam assim e Sylvia se tornou uma espécie de líder para os nobres, enquanto a líder para os plebeus era ela mesma. Ela própria era uma aristocrata decente, mas eles próprios omitiram esse fato.
“Mas… Precisamos da permissão de um professor se quisermos fazer algo assim… Eles não gostariam que fôssemos juntos assim…”
Um homem acanhado, tímido e fofo, ‘Ferit’, murmurou para si mesmo. Julia também acenou com a cabeça enquanto fazia beicinho.
“… Isso é verdade. Esse é o nosso maior problema.”
O clube que eles queriam formar era apenas para plebeus. Eles gostaram da ideia de lutar por seus próprios direitos, mas obter permissão de um professor seria difícil. Para eles era essencial criar um clube, mas a maioria dos professores era nobre. Claro, havia professores que também eram plebeus, mas uma vez nomeados como professores, eles se tornariam nobres honorários e posariam como verdadeiros nobres.
“E se falar com o Professor Leline?”
Os olhos de Ferit se arregalaram. Ele parecia concordar ser uma boa ideia, mas Julia apenas balançou a cabeça.
“Você não sabe sobre os rumores sobre aquele professor gordo? Ele é famoso por ser excepcionalmente bom com os nobres. Nos também ouvimos de nossos sunbaes2 que ele não aceitará nem entreterá plebeus se eles forem até ele para uma reclamação.”
“Ah. Mesmo? Pensei que ele era uma boa pessoa…”
“Certo? Ah, em que tipo de mundo vivemos atualmente.”
Eles discutiram qual professor seria uma boa escolha. Mas parecia que não havia nenhum professor importante nobre que os ajudasse a criar esse clube de plebeus. Não, eram muito poucos.
“… É claro que o Professor Deculein está fora de questão.”
Um homem chamado Rondo murmurou baixinho enquanto o corpo de Ifrin tremia ao ouvir seu nome.
“Ah, isso mesmo! Aquele professor!”
Os olhos de Julia se arregalaram de repente em compreensão enquanto seus dedos agitavam no ar.
“Pelo menos aquele professor ignora plebeus e aristocratas igualmente. Isso não está sendo justo? “
O que diabos há de justo nisso?
Ifrin queria sair lentamente de sua cadeira, mas… ela não podia.
A mesa estava cheia de café e sobremesa, então ela teve que comer pelo menos um.
Em primeiro lugar, envolvi-me aqui porque quero receber os meus despojos de guerra3. Eles são filhos da burguesia, então tenho certeza de que eles simplesmente vão deixá-los para trás. Mas se eu não comer isso, terei que morrer de fome hoje…
“Ifrin! Você deveria perguntar!”
“…”
Então, houve uma faísca. Ifrin, que estava pensando nos bolos, mordeu os lábios com força enquanto Julia continuava a falar.
“Ifrin, você ouviu os rumores, certo? Ouvi dizer que você não obteve nenhuma ação disciplinar graças ao professor Deculein.”
“Huh? Não. Não. Aquele professor, aquela pessoa? É que as coisas acabaram bem para nós dois.”
“É assim mesmo? Então… Ah, minha cabeça dói! Vamos decidir a quem perguntamos mais tarde. Então, podemos ir? “
Julia se levantou enquanto balançava o ‘plano de criação do clube’ no ar.
Estou esperando por este exato momento!
Ifrin sorriu amargamente enquanto balançava a cabeça.
“Ah. Desculpa. Eu não tenho tempo, vocês vão primeiro—”
“Vou oferecer a vocês um lanche da meia-noite esta noite.”
“…”
“Huh? qu, o que você disse?”
Lanche da meia-noite.
Eles não têm nenhum senso de que provavelmente vão pedir muitas coisas. Se for esse o caso, então o lanche de meia-noite é mais fabuloso do que esses bolos.
Em primeiro lugar, ela não era tão exigente quanto ao sabor. Tudo o que ela precisava fazer era encher o estômago. E se houvesse sobras, ela provavelmente poderia levá-los para os dormitórios.
“… Eu só vou ajudar a escrever o plano.”
Ifrin mudou suas palavras enquanto estalava os lábios em antecipação.
O grupo saiu do café e voltou para a torre. Julia continuou olhando para o papel em suas mãos enquanto murmurava para si mesma.
“Em primeiro lugar, se eu fizesse como se não fosse um clube para plebeus… então eles definitivamente marcariam como falso… é mais complicado… hein?”
Julia, que estava coçando a cabeça, enrijeceu ao ver algo. E não era apenas Julia. Todos pararam de pensar no que comeriam nos lanches noturnos. Bem, exceto Ifrin, o resto deles ficou parado como árvores tentando respirar.
Na mesma estrada, bem à frente deles, havia uma pessoa que se destacava em qualquer lugar e a qualquer hora. Ele tinha um andar tão perfeito e era mais nobre do que qualquer outro nobre do mundo… ‘Ele’ estava caminhando pelo mesmo caminho que eles.
“If, Ifrin! Por favor!”
“Huh? O quê? O menu de lanches da meia-noite?”
Julia subitamente passou o plano para Ifrin.
“Que diabos. Por que você está me dando isso de repente? “
Então, ela empurrou a desnorteada Ifrin nas costas o mais forte que pôde.
“-Sim!”
Ifrin saltou sem saber de nada. E não muito depois, ela estava na frente de alguém. A pessoa era tão alta que a única coisa que ela pôde ver por um momento foi seu peito.
Naquele momento, o vento soprou ao redor deles e o cheiro de uma floresta límpida e refrescante a envolveu. O cheiro claro e limpo que flutuou em seu nariz de repente a deixou nervosa.
Ifrin ergueu lentamente a cabeça.
Gole-
Ela engoliu o nó na garganta.
A visão que se abriu na frente dela foi…
Um terno perfeito.
Com gravata nobre e um distintivo de ouro puro que anunciava seu título. Seguido por um colarinho elegante e uma mandíbula perfeitamente lisa.
E…
Enfim, o rosto dele…
“…”
Deculein.
Ele estava olhando para ela.
Ifrin o olhou aturdida enquanto ele a encarava com um olhar que brilhava friamente como uma joia congelada.