Capítulo 26: Preparar (1)
Nota do Tradutor: Eae pessoal, tem uma noticia incrivel para falar para vcs. Pediram um combo de 50 caps, sendo assim nesses proximos dias vai vim muitos caps como agora. Devido ao nosso grande patrocinado “Habey” ou também conhecido como “EsGod”.
Como é o aniversario dele hj neste gande dia, teremos 12 caps lançados neste momento.
Agradeçam ao Glorioso Patrono nos comentarios e desejam um feliz aniversario para ele nesta data querida. Que é no dia
7/10/2021 para os leitores do futuro.
Lembrando que devido ao meu revisor não terminar de revisar os ultimos 3 caps de hj, lançarei ainda neste dia assim que ele o fizer.
“Como esperado do Professor Deculein!”
Um policial de alto escalão vestindo um uniforme polido se aproximou de mim com uma saudação.
“Oh, sou o Superintendente Roppa! Waah ~ A maneira como você abaixou a perna faz com que pareça que você estava em uma sessão de fotos! Esse maldito assassino! Devo bater mais nele?!”
“Não, deixe-o em paz.”
“Ah, com certeza!”
Sua habilidade foi elevada no momento em que ele desmaiou. Peguei um pouco de terra na estrada usando psicocinese e, misturando dois elementos, acendi uma fogueira em cima dela. O solo pastoso rapidamente se esticou, duplicando as propriedades de um metal. Foi o efeito da [Fundação da Ductilidade] que memorizei há alguns dias. Através dele, amarrei os pulsos e tornozelos de Rock Hark.
As mandíbulas dos policiais caíram.
“Ohhhh… Vi muita magia, mas esta é a primeira vez que vi uma manifestação tão elegante dela. Era como se estivesse dançando.”
“Traga-o para a estação.”
“Ah, sim! Obrigado pelo seu trabalho árduo!”
O Superintendente puxou uma faixa de sua cintura, que suprimiu a magia do usuário.
“Isso é inútil contra ele; ele anula a magia. Basta deixá-lo algemado com o fio de aço. ”
“Oh?! É assim mesmo? Eu não sabia disso! Não é à toa que ele sempre escapa da prisão e ilude radares mágicos!”
Suas perguntas não param por aí.
“Mas, como você viu através dele tão facilmente? Não, mais importante, como você derrotou alguém que anula a magia? “
“Estou indo embora.”
“Ah, com certeza! Ei! O que vocês estão fazendo aí parados, distraídos?! Saudação ao Professor Chefe!”
As dezenas de policiais se reuniram no meio do cemitério e bateram continência. Uma mensagem do sistema surgiu naquele momento.
[Verificação atual: características vinculadas] [Devido ao Reforço da Qualidade de Mana (Estágio 1), suas Características foram parcialmente aumentadas.]
Eu estava ciente desse recurso do sistema. Essencialmente, significava que o limite de suas Características foi superado e, mais fundamentalmente, significava que seu teto havia sido elevado. Era como um motor que gerava apenas cinquenta cavalos devido à má qualidade do seu óleo, apesar de conseguir gerar até cem cavalos. No entanto, agora que foi equipado com um óleo melhor, ele ultrapassou seus limites para 60 cavalos de potência.
Mesmo assim, o motor havia parado aos cinquenta por tanto tempo que ele se acostumou, aumentando a necessidade de um processo de despertar. Era para isso que servia a verificação atual agora há pouco. Como esperado, uma situação de combate real era melhor que cem sessões de treinamento.
“Professor.”
Uma voz familiar me chamou, que eu facilmente identifiquei: Julia. Ela tinha alguns fios de cabelo na boca, o que me fez pensar que ela estava com pressa de vir aqui.
“… Obrigado pelo seu trabalho árduo. Espero que você tenha um bom descanso.”
Eu simplesmente balancei a cabeça e passei por ela, olhando para o céu e observando a lua crescente através da vegetação alta enquanto me afastava.
Rustle— Rustle—
Da floresta coberta de vegetação ao caminho escuro e assustador que leva ao cemitério, esta estrada onde as folhas foram lamentavelmente pisadas parecia o caminho que andei com ela…
(…) O dia em que perdi minha irmãzinha.
Ela caminhou comigo e chorou comigo enquanto era enterrada. Seu lindo rosto veio à minha mente sempre que fecho os olhos. Eu só iria me lembrar disso hoje e esquecer tudo amanhã, mas… mesmo assim, não queria matar ninguém neste lugar onde ficava encontrando vestígios dela.
Tarde da noite, na mansão de Sylvia na terra dourada do sistema de Haylech.
Glitheon chegou assim que recebeu o relatório. Sylvia permaneceu calma como se nada tivesse acontecido, mas seu pai queria colocar fogo em Rock Hark e matá-lo.
“Deculein salvou você então, criança?”
Em um tom sutil, ele a questionou. Ela respondeu com uma carranca.
“Você está me provocando, não é?”
“Hmm? Não, não, criança. Nunca. É apenas a maneira de falar do seu pai. Hahaha. Provocar?! Não.”
“É o bastante.”
Sylvia fez beicinho para mostrar o quanto estava chateada na ponta da mesa de jantar, onde um suntuoso banquete foi organizado.
“Isso não foi o que eu quis dizer-“
Após fazer Glitheon ficar inquieto com suas críticas, Sylvia o interrompeu.
“Também vou à conferência de Bercht, pai.”
“…”
A conferência de Bercht. Como chefe da Iliade, Glitheon foi convocado para a conferência, que as famílias consideraram uma honra participar, e estava acompanhado por uma escolta e um chofer1.
“… Aham.”
Ele evitou o olhar de sua filha. Bercht era uma cordilheira muito perigosa para trazê-la. Ele evitou o assunto o máximo possível até então, mas…
“Eu vou.”
“Haaaa”
Glitheon suspirou. Pelo lado bom das coisas, ele pensou que seria uma grande experiência para ela e que não haveria nenhum perigo particular. Em primeiro lugar, havia uma regra não escrita de que cada uma das Doze Famílias deveria ser acompanhada por seu sucessor ou seu melhor aluno. Seus relacionamentos como famílias também não eram tão ruins quanto eram há quinze anos.
Se ele não levasse Sylvia alegando ser muito perigoso, ele poderia ser provocado não como um pai amoroso, mas como um idiota de um governante.
“… Está bem, está bem. Certo. Se minha filha está vindo comigo, quem deveria—”
“Oh, minha senhora, meu senhor! Serei sua escolta!”
Um homem sentado e comendo na mesma mesa levantou-se ruidosamente. Era Syrio, o vice-capitão dos Cavaleiros de Iliade. As sobrancelhas de Sylvia se contraíram.
“Não, obrigado. Você é muito barulhento.”
“Ei! Vamos. Sou melhor que aquele cara Jayron!”
“Haha. Isso mesmo, Jayron leva tudo muito a sério. Também sou contra levá-lo conosco. ” Glitheon deu uma risadinha. “Ele vai ficar no terceiro prédio de Bercht de qualquer maneira e não pode ir para o quarto prédio, onde ficaremos.”
“Isso é lamentável, mas minha senhora, isso significa que não ficaremos no mesmo lugar. É o princípio do comportamento. Se eu estiver muito perto de alguém com sangue semelhante, assim como Lord Glitheon, nosso sangue coagulará ~.”
“Eu sei. Fique quieto.” Sylvia respondeu, claramente irritada com o tom frívolo de Syrio.
“Iremos um pouco mais cedo, entretanto, criança. Nossa viagem começará na quinta-feira, daqui a dois dias. Ficará tudo bem?”
“Isso foi quatro dias antes do planejado inicialmente.”
Os olhos de Sylvia se estreitaram para o pai.
“Recebi informações confidenciais.”
“Informações confidenciais?”
“Sim, informações muito caras nisso.”
Entre as Doze Famílias, apenas Glitheon provavelmente possuía tal conhecimento agora. Deculein teria sido o primeiro a saber, mas por algum motivo, sua conexão com o submundo havia sido cortada. Ele ainda suspeitava de sua causa, já que a obsessão do Chefe do Yukline com a segurança estava perto da paranóia. Ele estava simplesmente confiante em suas habilidades, ou ele confiava no Professor Assistente que ele escolheu tanto?
“Podemos ir depois das 18h?”
“Hmm. Não importa, mas por quê?”
“Quarta-feira é uma aula de cinco créditos, então tenho que revisá-la no dia seguinte.”
Glitheon concordou com a cabeça.
“Você está falando sobre a palestra de Deculein? Entendo. Mas como vai a aula dele, criança? Ele é bom ensinando?”
“Sim, é bom.”
“… Bom?”
“Sim. Posso até achar difícil me inscrever para as aulas dele, no próximo semestre.”
A popularidade das palestras de Deculein foi explosiva. Claro, sua personalidade não era tão admirável e suas atribuições eram extremamente difíceis, mas era dever de um mago aprender. Ele foi um professor que fielmente encheu seus alunos até a borda com conhecimento, permitindo-lhes cumprir seu dever. Portanto, a partir do próximo semestre, ela previu que as pessoas iriam debandar na tentativa de entrar em suas aulas.
“Entendo… haaa. Isso mesmo.”
Glitheon bufou, quase como se estivesse de mau-humor. Uma conversa normal e um jantar logo se seguiram.
“…”
Enquanto Sylvia comia, ela se lembrou dos eventos de hoje; especificamente, Deculein, que ela acabou de descobrir também havia perdido alguém. Ele também teve um passado doloroso. Ele estava apenas fingindo estar calmo e controlado, mas ela pensava que ele era um PA, a palavra da moda na torre atualmente. Essa era a abreviatura de Professor Azarado.
Ela o via sob uma luz um pouco diferente agora. A imagem de suas lágrimas escorrendo por suas bochechas aparecia com frequência em sua mente.
Aula Compreendendo as propriedades elementares – Semana 4.
Assim que cheguei na torre, pensei estar no lugar errado.
“Aqueles são jornalistas?”
“Sim. Parece ser o caso.”
Multidões de repórteres se reuniram na entrada. Espiei pela janela e, no meio dela, vi a presidente. Com seus gestos intensos, primeiro pensei que ela os estava afastando. Mas provaram estar errados assim que abri um pouco a janela.
“O Professor Deculein estava inicialmente com um mago calouro! Mesmo! Nosso precioso professor chefe! Ele está perseguindo o Mago Assassino desde muito antes!”
Ele estava conduzindo sozinho uma entrevista coletiva com entusiasmo.
“Presume-se que seu esforço valeu a pena! Oh, sim! Não há dúvidas sobre as habilidades de combate do Professor Deculein, mesmo que elas não sejam tão boas quanto as minhas! Há mais perguntas?! Ah, a maneira como ele subjugou o mago assassino?! Eu também não sei disso!”
Ordenei ao motorista que contornasse o portão traseiro.
“Bom trabalho.”
“Sim, obrigado!”
Assim que desci do carro, fui até a torre e parei em frente à Classe A no terceiro andar. Arrumei minha jaqueta e abri a porta. Os estreantes, conversando animadamente, pararam de repente assim que entrei. Eu me movi para trás da minha mesa.
“É bom te ver.”
A sala de aula estava normal como sempre; era como se a noite passada fosse apenas um sonho. O mundo continuou como se minha memória do passado não fosse nada além de antiga e impossivelmente distante.
“Antes de começarmos a quarta semana de nossa aula, anunciarei o primeiro e o último lugar do teste da semana passada. Sylvia é a primeira com 100 pontos e Epherene é a última com 0 pontos. ”
“Aaagh!”
Um gemido estranho irrompeu de algum lugar da classe, mas não prestei atenção e continuei falando.
“O elemento para a aula de hoje é a terra. Tudo relacionado à terra, incluindo areia e minério, pertence a este elemento. Quando misturado ao fogo, ele se transforma em metal. Quando misturado com água, ele cria lama, sobre a qual…”
Assim que a aula começou, eles começaram a parecer desapontados. Eles estavam esperando que eu lhes contasse a história de como prendi o Mago Assassino?
Isso não acontecerá.
“… OK. Antes de começarmos com o básico, realizaremos um aquecimento.”
Whoop–
Eu sacudi meu dedo e Allen entrou carregando uma sacola. Usando psicocinese, fiz os itens dentro dela flutuarem. Os olhos dos magos se arregalaram quando um total de cento e cinquenta pedras azuis surgiram simultaneamente.
“Cada uma dessas pedras de mana vale 3.000 Elnes.”
Eu os segurei usando [Psicocinese Básica – Iniciante].
“Vou deixá-los nesse estado. Interferir na minha psicocinesia e tentar tirar. Se você puder, então é seu. ”
As pedras de mana eram um material muito importante para os magos, com uso para pesquisa, produção ou catalisadores de magia. Claro, ela também pode ser usada para aumentar a magia quando segurado na mão e usado como um amplificador temporário. Simplificando, era um item de pau para toda obra exclusivo do mago.
Os olhos de Epherene brilharam quando ela olhou para uma das pedras de mana. Interferência mágica. O ato de interferir com a magia implementada por um mago ao mesmo tempo, em que obstrui as próprias tentativas de interrupção do inimigo.
“Se você não pode interferir com a magia do seu inimigo, então sempre esteja preparado para se proteger dos mesmos ataques que vêm de novo e de novo. Aqueles que se defendem contra a interferência mágica de entrada estão em uma posição muito mais vantajosa, mas deve ser tentado pelo menos uma vez para ofensa de qualquer maneira.”
Eu estava curioso sobre isso. O quanto minha [Psicocinese Básica – Iniciante] poderia resistir a esses estreantes? A psicocinese foi a base da série de manipulação. Era uma das muitas matérias ensinadas na torre, mas alguns magos a aprenderam instintivamente, sem olhar os livros de teoria.
Mesmo um estreante deve ser proficiente contra psicocinese iniciante, então configurei [Básico – Psicocinese iniciante] com um pouco mais de poder. Eu me especializei em [Controle] e [Terra], mas esses estreantes eram os melhores talentos do continente, então eu poderia ser humilhado se fosse descuidado.
“… Você pode começar.”
Fiquei parado e esperei. No começo, eu esperava que durasse apenas três minutos. Eu estava controlando mais de cem itens simultaneamente, enquanto os magos só tinham que pegar um.
“…”
Mas três minutos se passaram. Cinco minutos. Dez minutos. Não importa quanto tempo esperei, minha psicocinesia não vacilou.
“…”
Observei o relógio. Minha mana estava sendo usada gradualmente, mas ainda assim, eu estava relaxado.
“Hmm…”
Eles nem mesmo iriam tentar? Ficando cada vez mais desconfiado, liguei [Visão].
Ziiiiing— Ziiiiiiiiiiiing—
A imensa magia que meus alunos derramaram encheu minha visão, permitindo-me testemunhar seu mana tentando interromper minha magia. O enorme fluxo de mana estava me deixando tonto, então desliguei imediatamente a [Visão].
“Tente mais.”
Só assim, outros cinco minutos passaram. Os magos começaram a gritar e gemer, incapazes de se concentrar. Não muito depois, eles começaram a babar enquanto o sangue fluía de seus narizes, seus olhos ficando vermelhos. Minha [psicocinese] desviou todas as suas interferências.
Gggrrrr…
No entanto, uma pedra de mana na terceira linha à direita começou a tremer naquele momento. Foi claramente comovente. Logo, eu vi mana se conectar a ele. Não surpreendentemente, foi Sylvia quem conseguiu isso. Agora feita com sua tarefa, sua cabeça pendeu enquanto ela ofegava.
“Bom trabalho, Sylvia. Você está em primeiro lugar.”
Sylvia assentiu sem responder. Cerca de três minutos depois, a segunda pedra de mana tremeu.
“Próximo, Epherene.”
Naquele momento, enquanto o primeiro lugar desta semana e da semana passada permanecia o mesmo, o segundo lugar foi usurpado pelo último lugar da semana passada. Os outros magos olharam para Epherene com grande surpresa.
“Hooo!”
Epherene respirou alto, seu rosto agora tingido de vermelho, e olhou para Sylvia. Ela então sorriu confiante com ambas as narinas sangrando, embora Sylvia fizesse o esforço de ignorar.
“Parece não haver mais ninguém.”
Eu estava confuso. Eu não acredito que eles achariam isso tão difícil. Não, parecia mais do que apenas difícil para eles. Esforçaram a ponto de seus narizes sangrarem e, um a um, os alunos batiam com a cabeça nas carteiras enquanto gemia. Com base em sua compleição e expressões, concluí que se esforçaram tanto que estavam chegando ao nível de exaustão total.
“Pare.”
Eu estava errado. Eles eram magos, mas também eram estreantes. Eles podem saber mais magia do que eu, mas eles não poderiam vencer.
“Pare. Todo mundo pare.”
Eu defini a dificuldade errada. Admitindo meu erro, imediatamente devolvi as pedras de mana à bolsa e cancelei minha psicocinese enquanto os magos drenados gemiam como zumbis.
“…”
Eu ia dizer algo a eles, mas a cena da sala de aula valia a pena assistir em silêncio. Saliva e sangue fluíam livremente, e um cheiro estranho e denso fedia furtivamente por todo o lugar. Sentindo-me tonto, perdi minha racionalidade por um momento.
“Patético…”
Comentários ásperos escaparam de meus lábios sem saber, fazendo com que a atmosfera já pesada caísse ainda mais. Fosse o que fosse, eu não queria mais estar aqui.
“… Tempo para uma pausa. Limpe o que você babou.”
- motorista particular, fica melhor como chofer então deixei assim⤶