Capítulo 32: Descanso (1)
A primeira agenda da conferência de Bercht foi o aparecimento de demônios, um dos quais matei na Montanha das Trevas. Para começar, Dzekdan exigiu meu testemunho.
“A Montanha das Trevas é uma área que foi sempre mal purificada. Sempre houve monstros mais do que suficientes lá, mas eu não esperava matar um demônio naquele dia.” Prendi a respiração após meu testemunho.
Essecil1, o jovem Chefe da Família Bran, acrescentou à minha vaga explicação.
“Isso significa que isso se tornou mais sério e muito maior do que as frequentes aparições dos demônios no sistema2. Não só isso, o norte está fervilhando deles. Comande cada escola ou coopere com a Igreja. Os assistentes precisam ser enviados para a área suspeita.”
Ela era uma personagem nomeada com misterioso cabelo verde e uma confiável chefe de família com altas convicções.
Agora que não conseguia interpretar, julgar, reiterar ou refutar as palavras dos outros verbalmente, decidi concordar com o mensageiro para encerrar minha declaração.
“Está correto.”
Os olhos de Essecil se arregalaram de surpresa.
Bem, Deculein era o tipo de pessoa que apontava as coisas, mesmo que estivesse certo.
Os outros magos não necessariamente criticaram este item da agenda.
“Em primeiro lugar, se a Igreja selecionar uma área suspeita, os magos podem ser escolhidos e despachados de cada escola de magia.”
Eles haviam passado pelo primeiro item.
“A ‘Escola Linnel’, conhecida por sua magia destrutiva, mostrou grande entusiasmo em exigir a punição do demônio…”
Mas ainda havia muito o que discutir na agenda, como quais escolas seriam enviadas, quais contramedidas aplicar nas áreas onde os demônios frequentemente apareciam, quais revisões deveriam ser feitas nas masmorras e leis de caça aos demônios e muito mais.
Por quase 4 horas, a mesa redonda discutiu assuntos importantes sem fim.
Durante esse tempo, mantive o silêncio, reservando-me o direito de falar três vezes.
“Adiamos por agora para realizar uma pequena pausa.”
Em apenas cinco horas, consegui sair da mesa redonda.
Saí para reunir meus sentidos, encontrando um homem pequeno com cabelo castanho batendo os pés perto da saída.
Allen.
“… Ah, professor!”
Allen gritou e veio correndo.
“V-você está bem? Desculpa, estou atrasado! Participar da conferência enquanto ela já está em andamento é contra a lei, então não tive outra opção a não ser esperar. Sinto Muito…”
Balancei minha cabeça quando ele ficou confuso. “Tudo bem.”
Mas não foi. Eu não sabia quantas vezes experimentei exaustão de mana hoje. Um feiticeiro comum estaria com febre ou já morreria.
Eu ainda podia sentir alguns de seus efeitos colaterais e recuperei apenas [300] mana durante a conferência de 5 horas.
“Uhm, professor. Ouvi dizer que você me salvou…”
“Eu disse para você não chorar.”
Allen baixou a cabeça para evitar que as lágrimas caíssem. “… Kukh!”
Naquele momento, percebi algo que me impediu de olhar mais para aquele garoto inocentemente. Havia um fator nele que parecia bastante desconhecido.
“De agora em diante, fique parado ao meu lado.”
“O quê? Oh… Sim, sim… ”
Mas não pude divulgar aqui.
Se meu pensamento estivesse certo, eu teria que manter esse garoto por perto. Eu não deveria mostrar minhas emoções.
… Se eu quisesse viver3.
Tivemos um intervalo de 30 minutos.
Os chefes voltaram para suas respectivas salas de espera, trocando opiniões e fazendo acordos conforme necessário, mas eu apenas fiquei com Allen.
Eu não fiz mais nada.
Sem mais nem menos, o intervalo acabou e eu voltei para a mesa redonda e voltei para o meu lugar. Allen ficou ao meu lado.
“Qual é a posição dos magos em relação à Caixa Vermelha?” Dzekdan abre o próximo item da ordem do dia.
Naquele momento, a atmosfera do Salão dos Anciões mudou repentinamente.
Ninguém designou o direito de falar, mas um debate surgiu desde o início, feroz o suficiente para dizer que a Caixa Vermelha era o “calcanhar de Aquiles” dos magos.
“A Caixa Vermelha é como um bando de baratas. Eles botam ovos e se reproduzem constantemente, e corroem a sociedade. ” Betan de Beorad despejou críticas não filtradas.
Essecil então levantou sua preocupação em um tom ligeiramente desconfortável. “Não há como distinguir a Caixa Vermelha de outras raças, no entanto.”
“Podemos apenas inventar um. Podemos usar o sangue deles como nossa base. Se as pessoas na torre da universidade no Império se reunirem, não há nada que eles não possam fazer. ”
Betan parecia muito entusiasmado com o assunto em questão. Ihelm, que estava observando em silêncio, tentou dizer algo, mas Betan não deu espaço para interromper.
“A Caixa Vermelha de alguma forma consegue se agrupar entre si. Isso pode significar que eles têm um líder que os reúne.”
A Caixa Vermelha era um clã único. A própria existência deles era fraca e quase imperceptível, mas muitos deles desenvolveram seus próprios talentos.
E definitivamente havia alguém entre seus gênios e prodígios que os uniu e os comandou de um lugar seguro.
Betan conseguiu revelar essa informação crucial, mas… O líder da Caixa Vermelha nunca deveria morrer.
Segundo o enredo do jogo, ele era um messias, próximo a Buda ou Jesus.
“O provável é que o líder deles esteja se escondendo da rede, organizando e mantendo seu clã vivo. Você não se sente enojado por saber que eles estão tramando seus planos bem debaixo de nossos narizes? Só isso é traição!”
“Betan, isso é uma mera especulação.”
“Foi devido a sua resistência que muitos magos morreram 60 anos atrás”, Betan gritou de volta à refutação de Essecil, que não respondeu mais a ele. O alvoroço na mesa redonda se acalmou um pouco.
Glitheon, que estava me observando desde antes, finalmente falou. “O que você acha, Deculein de Yukline?”
O olhar de todos focou em mim.
Yukline.
Desde os tempos antigos, estivemos na vanguarda da punição de demônios, ganhando um status que nos deu grande influência e poder nos assuntos relacionados a eles.
“…”
Como vim do mundo que supervisionou essa dimensão, estava familiarizado com esses eventos. De acordo com esse conhecimento, seria melhor suprimir a Caixa Vermelha tanto quanto possível.
No entanto, o ‘inimigo comum’ deste mundo não era mais a Caixa Vermelha. Isso tornou a dificuldade da missão principal no futuro muito mais fácil.
“Há muito tempo, eles eram nossos inimigos.” Respondi calmamente. “Mas se você olhar os livros de história um por um, começará a entender que foi tudo um mal-entendido.”
“Mal-entendido?” Betan interrompeu, mas meu brilho imediatamente o calou. Eu continuei.
“Foi um mal-entendido no início. Duzentos e trinta e sete anos atrás, Rodran, do incidente do ‘Bruxo Rodran’, foi acusado de ser um bruxo e foi encurralado, apenas para ser declarado inocente.”
Eu trouxe evidências concretas.
“Extensa opressão contra a Caixa Vermelha resultou daquele incidente, fazendo com que o sangue de seu clã se derramasse. Naturalmente, eles resistiram. A resistência deles derramou mais sangue, e esse sangue gerou uma breve trégua.”
Vi isso na folha de configuração e também li obras da literatura que abordavam o assunto. Ambos me permitiram ter um pensamento controverso.
“Como você disse, houve outro movimento político 60 anos atrás. Uma mina contendo pedras de mana foi descoberta nas terras da Caixa Vermelha.”
A mina de pedra de mana deste mundo era muito mais importante do que as modernas minas de petróleo e gás natural combinado.
“Huh? Movimento político?! Isso não foi um movimento político!” Betan bateu com a mão na mesa redonda.
Havia muito o que aprender sobre aquela história de seis décadas, mas isso era outro assunto. Eu tinha que me concentrar em persuadi-los por enquanto.
“Eles nascem de energia diabólica! Não há dúvida sobre isso! Você não deveria saber disso mais do que os outros, já que você é um Yukline?! Sua família tem punido demônios muito mais do que a maioria de nós! ” Betan gritou. Ele parecia quase como se estivesse tendo uma convulsão.
Balancei minha cabeça. “A tradição de Yukline é caçar demônios, não a Caixa Vermelha.”
“A Caixa Vermelha são demônios!” Seu grito fez a mesa redonda tocar.
Se seguirmos suas palavras, isso pode um dia levar a um massacre.
“…”
Após o clamor de Betan, um longo silêncio caiu sobre o salão onde todos os tipos de discursos já haviam sido realizados. No entanto, não fez nada além de amplificar a tensão…
Olhei para ele atentamente. “Essas suas palavras. Você pode assumir a responsabilidade por elas?”
Demonizar uma raça inteira era o mesmo que transformá-la no inimigo comum da humanidade. Betan, é claro, não respondeu.
“Controle-se de concluir imprudentemente e declarar as raças como demônios. Lembre-se, a própria pessoa que faz isso pode ser apenas o próprio diabo.” Terminei minha declaração com essas palavras, fazendo com que os chefes de família me olhassem com surpresa nos olhos.
Eventualmente, a voz de Dzekdan surgiu. “Betan, por favor, evite proferir tais comentários inadequados. Já que não parece que conseguiremos chegar a uma conclusão neste ritmo de qualquer maneira, encerraremos a conferência de hoje aqui.”
A primeira reunião terminou sem uma conclusão clara. Não era grande coisa, pois Sylvia já havia preparado sua decisão de ficar aqui por três noites e quatro dias de qualquer maneira.
A noite já estava escura quando ela chegou ao “Hotel Rosary” no quarto distrito; sua acomodação só permitia uma pessoa por quarto.
“…”
Sylvia olhou para o papel que recebeu do zelador do hotel.
——— [Regras noturnas para o Hotel Rosary do quarto distrito de Bercht] ——— Todas essas regras se aplicam apenas à noite.
Sylvia piscou após ler tudo. Eram regras desnecessariamente horríveis, e até seu pai a instruiu a usar protetores de ouvido.
Ela não era uma criança para explorar de qualquer maneira, e ela se sentia tão exausta que tudo que ela queria fazer era dormir imediatamente.
Deitado em sua cama, seu falcão ‘Quickstone’ estava ao lado de sua cama.
“Boa noite.” Ela cumprimentou Quickstone e fechou os olhos, caindo em um sono silencioso quase que instantaneamente.
Segundo o relógio, ela dormiu cerca de três horas antes de abrir os olhos devido à sede. Desde então, Quickstone estava cuidando dela enquanto ela se revirava na cama.
Ela se sentiu aliviada. “Durma confortavelmente.”
O falcão então fechou os olhos quando ela se levantou e pegou um copo d’água na prateleira.
Após matar sua sede, ela se virou, encontrando-se parada no meio de um corredor.
Não o quarto dela, mas um corredor sem fim.
“…” Ela sentiu arrepios subir por todo o corpo. Calafrios arranharam seu pescoço, fazendo suas costas tremerem. Ela se lembrou da quinta regra tarde demais.
[5. Após se deitar na cama, evite andar até de manhã. Caso contrário, você pode ser transportado para um espaço diferente a qualquer momento.]
Sentindo o chão frio embaixo dela, Sylvia olhou para baixo e se viu descalça.
Whiiiiing…
O vento soprava, mas ela não sabia de onde.
Sylvia olhou em volta e encontrou uma escada não muito longe. Ela sabia que não deveria usá-las, no entanto.
[4. O Rosary Hotel fica no primeiro andar do edifício. Ao surgir ou descobrir escadas, não suba nem desça.]
“Vamos nos acalmar por enquanto.”
Enquanto o vento soprava muito suavemente em sua pele, Sylvia se convenceu de que nada de ruim iria acontecer com ela.
Com sua vontade solidificada, ela caminhou ao longo do corredor até que ela tropeçou em uma sala com as portas abertas.
Ela fez uma pausa.
[1. Se você encontrar uma porta aberta enquanto caminha pelo corredor, nunca olhe para dentro ou entre na sala.]
Ela voltou a andar, nem mesmo arriscando um olhar. Mesmo assim, ela se sentia tão nervosa que pensou que seu coração fosse explodir.
Depois de um tempo, ela decidiu tentar a sorte. Em frente a uma das portas fechadas, ela bateu.
No entanto, não importa quanto tempo ela esperou, ela não abriu.
Whiiiiiing…
Mais uma vez, o vento passou por ela.
Sylvia caminhou um pouco mais e parou em frente a uma porta diferente.
TOC, Toc-
Ninguém respondeu. Ela segurou a maçaneta, girou e girou com força, mas ela não se mexeu.
Sem outra opção, ela foi para a próxima porta.
TOC, Toc-
Ela seguiu em frente.
TOC, Toc-
Enquanto ela se movia ativamente pelo corredor, ela pensou que as pessoas nos quartos poderiam pensar que ela era a pessoa sobre a qual as regras estavam alertando. Não, ela tinha certeza de que eles pensavam isso claramente.
Screeeeeech…
O vento pairando no corredor se transformou em um grito terrível lentamente, soando como se estivesse rasgando algo.
Sylvia odiava coisas assustadoras. Portanto, instintivamente, ela aplicou ainda mais força em suas batidas.
TOC Toc-! TOC Toc-!
No entanto, ninguém ousou abrir suas portas de qualquer maneira.
Kuuuuuuuuuuugh…
Gradualmente, os grunhidos ficaram mais claros.
TOC Toc-!
Ela sabia intuitivamente que não tinha mais tempo de alcançar outra porta.
Gaaaaaaaaaahh …
Uma respiração fria roçou sua nuca.
Ao mesmo tempo, uma porta se abriu e a estranha sensação de surdez que ela sentia desapareceu imediatamente.
Flop.
Ela caiu, seu corpo inteiro sem forças.
“…”
Sentindo o calor da sala, ela lentamente olhou para cima enquanto tentava recuperar o fôlego.
“Sylvia”, Deculein chamou seu nome. “Você está perdida?”
Ele a encarou como se nada fora do comum tivesse acontecido. Ele até abriu a porta sem medo.
“Entre.”
“…” Sylvia contemplou.
Whiiiiing—
No entanto, um vento frio soprou no corredor mais uma vez, fazendo-a perceber que não havia nada para contemplar.
Mesmo assim, ela hesitou quando entrou.
“… Obrigada.”
Sylvia baixou a cabeça e olhou ao redor do quarto dele, que era tão espaçoso e aconchegante quanto ela esperava.
“Sente-se.”
Deculein sentou-se em uma cadeira de balanço perto da lareira enquanto Sylvia se sentou em uma pequena cadeira ao lado da cama.
“Sinto muito.”
“Tudo bem.”
“Quando saí da cama, não sei como, mas me vi no corredor.”
Deculein pegou o livro em cima da mesa. Com os olhos na página, ele falou com Sylvia.
“A concentração de mana no ar de Bercht atinge dezenas a centenas de vezes o nível de mana em terra plana. Por causa disso, ocorre um fenômeno inexplicável, que também faz com que a magia forme formas e ego. Eles são chamados de fantasmas, e há muitos deles neste hotel.
Você deve ler as ‘Regras’ com mais atenção.”
Apenas Deculein poderia abrir a porta, e o motivo por trás disso foi revelado. Ele era imune a quase todas as interferências mentais.
“Eu vejo.” Sylvia acenou com a cabeça. Com os lábios batendo, ela olhou ao redor enquanto tentava se acalmar. “Por que você estava atrasado hoje?”
Deculein respondeu sem tirar os olhos do livro. “Você não precisa saber.”
“…”
Mexendo os dedos, ela fez outra pergunta. “Você gosta de livros?”
“É o segundo melhor, no máximo.” Ele nunca gostou de livros, mas acreditava que lê-los era o hobby mais relaxante devido à personalidade de Deculein. Ele considerou uma de suas características que ele não precisava superar.
“…”
Sylvia ficou imóvel por um momento. Olhando para o fogo na lareira, ela esfregou a palma da mão e lançou magia.
“É [Fogo Chamuscado].” Ela orgulhosamente mostrou para Deculein. Não tinha som nem cor, mas fazia aumentar o fogo da lareira.
Deculein olhou para ele com o canto dos olhos. “Ótimo elenco.”
“Posso dar cores também.”
O [Fogo chamuscado] ficou verde.
Deculein acenou com a cabeça satisfeito. “Isso é melhor.”
Sylvia, olhando para a expressão dele, revelou uma magia diferente. Desta vez, seu mana assumiu a forma de uma nuvem.
“Este é [Nuvem de Tempestade].”
“Bem implementado.”
“Eu posso torná-lo maior.” A nuvem de tempestade aumentou o suficiente para cobrir metade do teto.
Deculein respondeu. “Isso é melhor.”
“…” Sylvia, desta vez, conjurou folhas que brotaram na forma de uma lâmina. “É [Folha de Metal].”
“Bom trabalho.”
“Quando misturadas com magia destrutiva, as folhas voarão e atacarão o inimigo.”
“Você aprendeu bem.”
Sylvia mostrou o conhecimento e a magia que aprendeu nas aulas de Deculein, e como ele estava apenas dando elogios, ela primeiro pensou que ele estava respondendo sem entusiasmo.
No entanto, ela estava errada quando mostrou imperfeições.
“O fluxo do seu circuito está estranho, o que é um sinal de que errou em um dos pontos. Você precisa desdobrar corretamente.”
“O equilíbrio das propriedades da sua magia não é harmonioso. Para sincronizar fogo e água, nenhum dos lados deve ser superior. Esse foi o único erro que você cometeu.”
Ele a corrigiu de todo o coração, permitindo que ela entendesse e compreendesse alguns feitiços mais claramente. No entanto, sua ganância levou o melhor dela.
“Qual é a minha fraqueza?”
“Você deveria saber disso.”
Sylvia fez beicinho.
“Mas você ensinou Epherene.”
Deculein balançou a cabeça. “Epherene aprendeu sozinha.”
Ela cerrou o punho sem saber. Deculein ainda estava olhando para o livro, mas suas pupilas pararam por um momento.
“Não tenha pressa.”
Ela encolheu os ombros.
“Sylvia, o tempo está do seu lado. Você será capaz de crescer tanto quanto desejar.”
Mesmo sem a ajuda do sistema e apenas com seu próprio talento, ela se tornaria uma maga mais perfeita do que qualquer pessoa neste mundo.
“Você é um dos três melhores talentos desta dimensão”, as palavras de Deculein se baseiam na estrutura do sistema, falando apenas de um futuro tão previsível que estava quase fadado a acontecer.
Ele parecia tão confiante que ela não pôde deixar de parecer um pouco surpresa ao assentir.
“Shh.” Naquele momento, Deculein de repente ergueu o dedo. “Fica parada.”
O ferro afiado em sua cabeceira se moveu. Quase ao mesmo tempo, uma figura estranha apareceu no teto.
Era um fantasma, o acúmulo de um mana cruel e terrivelmente distorcido. Sylvia sentiu um medo tremendo, mas durou apenas um breve momento.
A magia de Deculein destruiu o fantasma sem piedade.
Após resolver a situação imediatamente, ele murmurou calmamente. “Acredito que ele veio atrás de você quando abri a porta.”
“…”
Sylvia olhou para Deculein enquanto fazia o possível para controlar sua ansiedade. Para ser exata, ela olhou para o ferro em cima da mesa de Deculein.
“Você matou o fantasma com isso?”
“Sim.”
“Surpreendente…”
A admiração inocente de Sylvia fez Deculein rir.
“Não é nada surpreendente. Minha arma e magia são especializadas em matar.”
A [Missão Principal] não deu a Deculein tempo para se desenvolver igualmente. Consequentemente, a magia de Deculein era extremamente focada em combate e poder de matar.
Ele foi derrotado por Veron, no entanto.
“O que este mundo precisa, Sylvia, é um talento mágico como o seu. A magia não foi feita para matar pessoas. Seria melhor se você se lembrasse disso.”
“…”
Só então Sylvia entendeu Deculein na mesa redonda de hoje. Ela agora sabia com certeza porque ele não repreendeu a Caixa Vermelha.
“Pare de elaborar mais perguntas e vá dormir.”
Sylvia olhou para Deculein com surpresa. “Não deveríamos fazer vigílias noturnas em rotação?”
“Será inútil. O fluxo do tempo é diferente aqui.”
“Eu sei. O fenômeno mana—”
“As noites nas terras altas são diferentes. Deve durar apenas dez horas, mas pode durar até 2 horas, 12 horas ou mesmo 24 horas, e ninguém sabe se e quando isso vai acontecer. Tudo depende do estado do mana naquele dia. É por isso que você deveria apenas dormir.”
“…”
O tom de Deculein era firme, mas doce.
Ela se sentiu confusa. Ele a considerava uma assistente de Iliade, uma estudante ou uma idiota que não conseguia nem seguir as regras?
Independentemente disso, ela se deitou na cama.
Shhhkkk… Sshhhhkk…
Ouvindo o som das páginas de um livro virando e o abraço do calor do fogo, ela adormeceu. Antes que ela fizesse, ela olhou pela janela com olhos turvos, encontrando uma estrela-cadente.
Foi bonito.