Capítulo 158: Floresta (3)
Capítulo 158: Floresta (3)
Tradutor: FireFox l Revisor: —
A prisão no extremo norte, Reccordak. Uma região extremamente fria onde a temperatura não chegava nem a 10 graus no meio do dia, em um local conhecido como o campo de concentração dos piores criminosos do planeta.
“Ah. Eu te disse, você não pode~!”
Reylie impediu Julie de sair do prédio principal. Julie, pega pela nuca, foi puxada de volta bruscamente.
“Eu disse que estou bem. Por que você continua fazendo isso?”
“O que você quer dizer bem?”
Reylie cutucou as costas de Julie.
“…!”
Seus olhos se arregalaram, e ela se agachou, seu corpo doendo.
“O que você quer dizer bem? Você está morrendo.”
“… Eh.”
A condição de Julie ainda era grave; seus ferimentos físicos foram acompanhados por exaustão de mana.
“Mas ainda. Eu tenho que agradecer-“
“O quê? Você nem sabe quem foi. Além disso, eu já disse obrigado. Eu também dei a eles a carne do tigre.”
Curiosamente, Julie se lembrava vagamente do ataque de dois dias atrás. Claro, ela estava inconsciente, mas seu corpo se lembrava. Era uma característica de um mestre. Mesmo que tenha sido uma batalha que você não lutou, os efeitos da mana permaneceram.
“Carne do tigre?”
“Sim.”
A verdade é que ele não conseguiu recolher o corpo do tigre porque estava fugindo, mas Deculein o teria levado de outra forma.
“Este. É. Por que! Se você quer tanto sair, vá passear comigo. Vista isso. Ouvi dizer que este couro pode até parar uma espada.”
Reylie colocou o casaco de couro de tigre em volta do ombro de Julie. Então, suas bochechas brancas ficaram vermelhas, como se ela estivesse envergonhada.
“Isto é…”
“Foi feito por um mestre artesão.”
“…”
Mesmo que ela não tenha dito isso, os lábios de Julie estavam tremendo
– Uhm – hmm – uhhm
– e sons fluíam dela como um cachorrinho excitado.
“Obrigado, Reylie .”
“Para que? Fiz um capacete com as sobras de couro. Está tudo bem, certo?”
“É claro. Você tem o direito.”
“Ele Ele. Bem, de qualquer forma, vamos apenas dar uma volta.”
Os dois deixaram o prédio principal e caminharam devagar. O vento frio era forte, mas o pelo de tigre os mantinha aquecidos.
“Mas ainda assim, também há pessoas que vivem neste lugar. Para ser honesto, eu estava com medo quando chegamos.”
A terra de Reccordak foi dividida em edifício principal, campo de concentração, torre de vigia e muralha do castelo, embora se pudesse ver a vida dos condenados do edifício principal. Eles estavam se exercitando agora, usando pesos feitos de pedra, embora alguns estivessem se exercitando apenas com seus corpos. Tudo parecia ridículo. Eles, que conheciam a seriedade da vida, eram uns brutos que haviam tirado a vida dos outros.
“Você está se sentindo melhor, Cavaleiro? Não esta lesão. A antiga.”
“… estou melhorando.”
“É bom ouvir isso. Fique bom logo e seja um exemplo. Não perca esse couro de tigre; você vai querer ter cuidado com os ladrões. Com isso sozinho, eles não podem ignorá-la.”
Julie assentiu. Então, ela perguntou baixinho.
“Reylie, você disse que Deculein está no Norte.”
“…”
Reylie ficou bastante surpresa, mas ela rapidamente recuperou a calma ao se lembrar do pedido de Deculein.
“Sim. Recebi um relatório da bola de cristal… mas não vamos encontrá-lo.
Havia um ditado famoso, ‘o aventureiro que não sabe mentir é um golpista’.
“…Sim. Eu também espero.”
A expressão de Julie congelou. Reylie engoliu ansiosamente. Sua raiva congelada era mais assustadora do que qualquer fúria ardente…
“Eu também não sei o que vou fazer; Não quero que minha raiva me controle.”
“Pfff.”
Reylie forçou um sorriso. Ela fez isso para mudar de assunto, e Julie obedeceu, sentindo-se estranha.
“Por que você está rindo?”
“Não, você é tão séria.”
“O que você quer dizer?”
Julie estreitou os olhos. Com certeza, era a palavra que ela mais odiava ouvir. Era como uma pessoa se sentiria se você dissesse que era feia.
“Você conhece aquela linha daquele romance antigo? Não vou deixar a raiva me comer.”
“Não o que é?”
“[Ipalencia, O Modelo do Cavaleiro]. Eu li antes.”
“…Não.”
“Sério?”
“… Eu li quando era jovem, e só pensei nisso por coincidência.”
Reylie riu da desculpa patética de Julie.
“Ah, a propósito, tente sorrir direito. Você não sorriu ultimamente. Não um sorriso falso para tranquilizar as pessoas, um sorriso adequado.”
Julie não respondeu. Ela continuou no frio sem dizer uma palavra, ocasionalmente olhando ao redor da paisagem desolada de Reccordak.
“…EM. Cavaleiro?”
Sorrir era um hábito que um cavaleiro deveria evitar. E… sorrir a lembrou de seu eu patético de antes.
— Uma vez por ano é demais, então uma vez por mês… sorria para mim. Isso é tudo o que eu quero.
Sua doce conversa que a pedia para sorrir para ele uma vez por mês. Julie se ressentiu por ter se apaixonado por palavras tão vazias… e ficou desapontada consigo mesma.
“Reylie, não peça a um cavaleiro um sorriso fútil.”
Agora, seu sorriso se foi.
*****
O Norte ainda estava em paz. As tarefas que me foram dadas eram um pouco mais práticas do que as que me foram atribuídas na torre, o que significava que eram mais convenientes.
“Assim como você instruiu, fizemos um novo mapa da área próxima. Além disso, uma carta chegou.”
Hoje, recebi um mapa e uma carta da guarda da fortaleza. A carta era de Yeriel, um nome muito bem-vindo de se ver. Então, esse garota sabia como enviar uma carta?
“Bom trabalho. Você pode voltar.”
“Sim.”
Coloquei o mapa na minha mesa e abri a carta primeiro.
-Oi. Como você está?
Eu podia ouvir a voz dela.
—Hehehe~, é uma nova magia que aprendi. É meio difícil. Eu mal terminei isso em três dias. Talvez porque não é certo para mim?
As mensagens de voz eram uma magia bastante difícil de dominar. Ela estava bastante entusiasmada com a magia nos dias de hoje, trabalhando duro para aprender isso e aquilo.
— Ouvi rumores de que você está trabalhando no Norte… hein? O que? Fiz algo de errado? Não é assim que você faz? Mas está salvando minha voz corretamente.
Se ela estava aprendendo essa magia em tempo real ou alguém estava se intrometendo, Yeriel de repente começou a discutir com alguém.
-O que você disse? Não, eu posso fazer assim. Ei. Qual é o problema! Minha voz está salva… e daí se não for o procedimento padrão? Está funcionando de qualquer maneira. Você não sabe que está tudo bem, desde que funcione? …Ah, por que você está usando mais papel? Que desperdício de dinheiro. Apenas faça. Não fale comigo, sério. Eu tenho que fazer isso de novo. Mais um.
Ehem- ehem-
Ela limpou a garganta e continuou falando.
— Ouvi um boato de que você está trabalhando no Norte. Também estou trabalhando duro aqui em Hadekain. É uma pena que eu não possa falar sobre o desenvolvimento atual da terra. Você saberá quando você visitar, no entanto. Resolvi tudo o que você pediu, e agora o negócio só precisa ir bem.
É uma coisa boa. Hadekain se tornaria a linha de resistência mais importante para a missão principal no futuro. Seu desenvolvimento e defesa não devem ser subestimados.
— Além disso, há muitas histórias de demônios sobre alguma ‘Voz’ ou algo assim… lidar com o demônio é tarefa de Yukline. Além disso… o que estou dizendo é…
Ela parou por um momento, então soltou um pequeno suspiro. Yeriel gaguejou como se estivesse pensando – mas, eventualmente, ela terminou o pensamento.
—Vamos fazer uma refeição juntos quando você me visitar em breve… ahhhh! Desligue isso! Desligue agora! Vou morrer! O que? Eu não posso desligar isso? Como faço para desligá-lo?
“Que visão.”
Eu ri um pouco e me levantei. Era hora de finalmente começar a trabalhar. Peguei o mapa feito pelos soldados.
“…Hum.”
Eu disse para inferir áreas anormais com concentração de mana, e eles cumpriram suas funções perfeitamente. Depois de verificar três ou quatro lugares marcados, usei o Nível 2 da [Mão de Midas]. Em seguida, funções de navegação detalhadas, como localização atual e contornos, foram adicionadas ao mapa.
“Isso deve ser suficiente.”
Vesti o casaco e fui até a Moto de Neve que havia colocado perto do estábulo no primeiro andar.
“Ah, Professooor~” “É o Professor!”
Eu estava prestes a sair quando os assistentes me chamaram. Allen, Epherene e Drent; cada um deles segurava uma enorme bola de neve nas mãos e exibia sorrisos como se estivessem de férias. Epherene deu um passo à frente.
“Você quer construir um boneco de neve~?!”
“…”
Eu pisei no acelerador.
Vroooooom—!
A Moto de neve disparou e levantou uma onda de neve, pegando os assistentes que estavam fazendo bonecos de neve.
“Ugghhh—!”
“Ahhh!”
“Oh meu Deus!”
Não foi intencional, mas não olhei para trás.
Dirigi até o local marcado no mapa. Ao mesmo tempo, ativei [Homem de Grande Riqueza]. Essa concentração anormal de mana significava que havia algo digno de nota na área.
“…É uma masmorra, como esperado?”
Em pouco tempo, encontrei uma fenda brilhante que lembrava Crebas. Isso era comumente chamado de peça oculta, e havia muitas masmorras do tipo evento por todo o Norte. Eu não tinha certeza do que poderia ganhar com isso, mas, no mínimo, a recompensa era clara em comparação com as regiões central e sul.
“Hum.”
Mas antes de correr, confirmei [O Destino do Vilão]. Não havia uma variável de morte clara, então não havia razão para hesitar. Eu apertei meu corpo através das rachaduras.
… No momento seguinte, uma frase apareceu na minha retina.
[Missão Principal: Tempo]
“…Por que é a missão principal?”
Foi uma pergunta que saiu muito naturalmente. A missão principal não era um evento que deveria parecer uma mutação. Mas não tive tempo para pensar.
Oiiiiiiiii…!
Meu corpo caiu no fundo da fenda.
*****
O céu azul distante e a ilha artificial famosa por suas belas paisagens se destacaram mesmo à distância. No entanto, a condição do dono da ilha era estranha.
“…”
Eles estavam vagando aqui e ali pela ilha. Não houve mudança em sua expressão, mas ela apenas caminhou pelo leste, oeste, norte e sul.
“… Se você está tão preocupada, por que você não vai e ajuda?”
Idnik, que estava assistindo aquela cena, falou estupefata. O ritmo de Sylvia parou e ela se virou para encarar Idnik.
“O que você quer dizer preocupada?”
“Você acabou de dizer que Deculein foi para uma masmorra.”
Cerca de cinco minutos atrás, Sylvia murmurou as palavras inconscientemente.
—Deculein entrou na masmorra.
Mas, a proteção mágica da masmorra era difícil de escapar, mesmo com a magia de Sylvia. Em outras palavras, a observação era impossível. E mesmo que fosse Deculein, ainda era uma masmorra no Norte. Não importa o quão forte um mago fosse, não era razoável entrar em uma masmorra sozinho. A habilidade de um mago para lidar com variáveis inesperadas era surpreendentemente menor do que a de um cavaleiro…
Esta era a razão pela qual Sylvia estava ansiosa.
“Quando?”
Sylvia fingiu ser inocente. Não, ela nem se lembrava de ter dito isso em voz alta.
“Olhe aqui.”
Idnik projetou a cena que acabou de ver; seus olhos podiam mostrar o que ela tinha visto a qualquer momento. Sylvia estava sentada assistindo Deculein no vídeo.
—Deculein entrou na masmorra.
Então, ela pulou e começou a vagar. Ela andou por toda a ilha…
“…”
Sylvia não podia dar uma desculpa porque havia provas. Então, Sylvia rapidamente tomou um caminho diferente.
“Eu não estou preocupada.”
“Então, qual é o problema?”
“Ele pode morrer antes que eu o mate.”
Sylvia murmurou assim e sentou-se calmamente, olhando de longe enquanto seus lábios se contraíam. Ela olhou para as proximidades da entrada, mas a magia da masmorra a impediu de entrar.
“Seriamente. Você o odeia, ou você gosta dele…?”
Sylvia cerrou o punho ao murmúrio de Idnik. Deculein não morreria lá. Nada aconteceria. Esperar impacientemente para ser morto por Sylvia significava que ele não morreria até que isso acontecesse.
“Você acabou de murmurar de novo.”
Sylvia olhou para trás.
“Não, eu não fiz.”
“Olhe.”
Idnik mostrou-lhe as provas novamente.
— Você não pode morrer antes que eu te mate.
Ela murmurou para si mesma inconscientemente mais uma vez.
“…”
Achando isso agora inevitável, Sylvia fez uma fita para cobrir a boca.
*****
…Depois que Deculein saiu, Epherene voltou para o alojamento e arrumou suas roupas encharcadas.
“Ele Ele. Isso foi divertido, no entanto. Ficar encharcada de neve de repente.”
Quando estava prestes a tirar o roupão e vestir roupas de lã para se aquecer-
“É de na madrugada de amanhã.”
“Gaaaaah-!”
Ela se assustou, olhando ao redor. Sophie apareceu com um sorriso enquanto Epherene agarrou seu peito.
“… Haa, ha. Sua… Sua Majestade. Você não poderia revelar sua presença primeiro…?”
“Você se atreve a fazer uma exigência tão insolente para mim…”
“Ah, ah não. é só que… o palácio está bem?”
“Está bem. Você pode ver isso aqui.” “De qualquer forma, é amanhã de madrugada?” “Sim… faltam cerca de seis horas.”
Ela poderia usar o gato do Palácio Imperial para emitir comandos. Mesmo no extremo norte, todo o continente podia ser administrado.
Sophie estava planejando ir para o futuro junto com Epherene. Parecia muito interessante, então ela se preparou adequadamente.
“Bom. Então, estou ansiosa por isso.”
Epherene Luna, a lua caindo. Essa garota foi para o futuro pelo caminho da estrela cadente para seguir seu nome? E, o que estaria esperando por ela no futuro quando chegasse?
Sophie estava muito ansiosa por isso agora.
“A propósito, você não precisa de um cavaleiro de escolta?”
“Está tudo bem.”
Sophie pegou um globo de neve.
“O cavaleiro mais confiável está aqui…”