Capítulo 15.2 — Macho Alfa
Tradutor: Asu | Editor: Asu
A viagem foi tranquila. Ragnar recebeu Siri como esperado e até deu aulas para ela e Tae Ho. Uma estudante bonita é melhor do que um homem musculoso, essa era a alegação de Ragnar.
Após passar pelo portal espacial localizado no centro do salão, eles alcançaram as áreas externas que conectavam o Olimpo e Asgard.
Heda pegou emprestada uma carruagem com o nome da legião de Idun e a dirigiu, e as três pessoas atrás se concentraram em treinar a força de um Deus.
Depois de dois dias.
Heda trocou de assento com Ragnar e depois olhou para Tae Ho e Siri, que estavam sentados em um canto.
As duas pessoas estavam com os olhos fechados e estavam operando a força de um Deus. Não era forte como uma explosão, mas estava espalhado fina e fracamente.
Os dois tinham talento. Parecia ser devido à forte persistência e natureza calma de Siri que ela tinha poucos erros ao lidar com a força e Tae Ho lidava com o poder tão bem que era inacreditável que ele estivesse no Rank Inferior.
‘Ele é um trapaceiro por vários meios.’
Ragnar sabia sobre a Saga de Tae Ho e de onde ele veio. Embora tivesse uma Saga inimaginável, antes de vir para Valhalla, ele nunca havia pegado em uma espada e apenas jogado a coisa chamada Dark Age ou algo assim na frente de uma mesa.
Quando ele ouviu isso pela primeira vez, ele não podia acreditar facilmente. Não foi porque era muito desconcertante. Foi porque a existência de Tae Ho dificultou acreditar nisso.
‘Ele está transbordando de talento.’
Tae Ho lutava bem. Não foi só porque ele recebeu a força e as técnicas através da força da Saga com a taxa de sincronização. Seus sentidos de batalha, julgamentos rápidos e a capacidade de encontrar um caminho fizeram dele um guerreiro nato.
Heda havia dito que o mundo de Tae Ho era um mundo pacífico, sem lutas, diferente de Midgard. E talvez, essa seria a razão pela qual ele não estava ciente de seu talento.
Não era o único talento na luta, mas lidar com sua Saga e o poder de um Deus também era notável a ponto de guerreiros normais acharem difícil fazê-lo. Na parte do controle preciso, especialmente, você poderia dizer que ele realmente nasceu com isso.
Houve casos como Tae Ho às vezes. Pessoas que vieram para Valhalla mesmo quando eram de outro mundo.
Embora ele não tivesse conhecido todos eles, cada um deles tinha um talento excepcional.
‘Talvez não seja uma coincidência, mas uma necessidade da história.’
Aquela existência brilhante de outro mundo foi levada a Valhalla.
Ragnar pensou nas palavras que ouvira de Sigurd uma vez e olhou para Tae Ho. Ele imaginou Tae Ho tendo nascido em Midgard e não no mundo que o trabalho de um jogador profissional existia.
‘Ele se tornaria um guerreiro poderoso.’
Embora ele se tornasse diferente do que era hoje, ele teria entrado em Valhalla com sua própria Saga.
“Pare. Descansaremos por um momento.”
Quando Ragnar disse em voz baixa, Tae Ho e Siri soltaram suspiros ao mesmo tempo e soltaram seus corpos. Os dois estavam pingando de suor.
“Vocês dois são bons. Rápidos em aprender.”
“Obrigada.”
Siri corou e sorriu. Se Rolph ou outros guerreiros que conheciam seu eu habitual a vissem agora, eles teriam ficado realmente surpresos, mas agora era muito familiar para Tae Ho.
Ragnar, que ignorou Tae Ho até agora, mostrou um bom sorriso e depois olhou para Siri fixamente.
“Siri, você não está planejando se mudar para a legião de Idun? Então eu conseguiria continuar ensinando você.”
“Hm?”
“Ah, essa é uma boa ideia.”
“Hmhm. Gandur não gostará.”
Quem gostou da ideia foi Tae Ho e quem limpou sua garganta foi Heda.
Siri foi seduzida pela proposta direta de Ragnar por um momento, mas parece que ela se apoderou de si mesma após ouvir as palavras de Heda, estremeceu e disse.
“Sou grata por suas palavras, mas sinto muito. Não posso deixar para trás meus camaradas.”
“Gosto ainda mais de você. Você é uma boa guerreira.”
Ragnar falou como se ainda estivesse interessado nela, e Siri se forçou a olhar para outro lugar. Parecia que ela estava tentando o seu melhor para manter a calma.
‘Então… o herói que ela admira não só a reconheceu, mas também lhe disse para trabalharem juntos?’
Tae Ho entendeu a luta de Siri após ter analisado a situação.
‘Sinto muito por Rolph, mas seria realmente ótimo se ela se mudasse.’
Porque Siri era uma grande guerreira, assim como Ragnar havia dito. Ter alguém que você poderia confiar suas costas em um campo de batalha e não ter um, teve uma grande diferença.
Enquanto isso acontecia, a carruagem chegou a uma floresta. Era uma floresta muito grande naturalmente conectada a uma montanha.
“Heda, pare a carruagem por aqui.”
Ragnar amarrou os cavalos da carruagem e depois pegou as rédeas e disse.
“Os grifos gostam de comer carne de cavalo. Usaremos esses caras como isca. Você se lembra das coisas que eu te disse, certo?”
“Sim.”
“Claro.”
Siri respondeu imediatamente. Ragnar tirou uma faca de sua cintura e depois fez os cavalos sangrarem um pouco. Enquanto Heda recitava um cântico, o cheiro de sangue se espalhou com a ajuda do vento.
E após alguns minutos se passarem. Ragnar abriu os olhos bruscamente. E a veterana caçadora Siri também virou os olhos.
“Eles chegaram.”
Eles podiam ouvir o barulho feito pelo esvoaçar de ventos fortes. Três grifos selvagens que voavam acima das árvores. Os monstros que soltavam gritos como águias começaram a se reunir como um bando de pássaros.
Ragnar apenas deu um grande passo para trás como se fosse apenas assistir. Quando Heda também recuou, Tae Ho e Siri tiraram suas armas.
Siri deu início. Ela disparou flechas que estavam manchadas com veneno paralisante, e o grifo que estava no meio perdeu o equilíbrio e caiu. Enquanto o chão tremia, Tae Ho balançou a Lâmina do Carrasco. Um dos Grifos que estava tentando pegar um cavalo com seus pés duros se esquivou da espada de Tae Ho e voou para cima novamente e o outro apenas pegou um pouco de sujeira e voou para cima.
“Eles virão de novo! Vão por cima e por baixo!”
Enquanto Ragnar gritava, Siri disparou mais uma flecha no grifo acidentado e entrou em uma postura de disparo e Tae Ho estendeu o Traje Alado do Falcão que tirou de Unnir.
Traje Alado do Falcão.
Siri e Heda vacilaram simultaneamente.
Siri lembrou-se da coisa que eles falaram e olhou para os grifos, e Heda que não ouviu o plano não sabia o que fazer e se moveu em direção a Tae Ho.
No entanto, Tae Ho não olhou para as duas. Assim que ele vestiu o Traje Alado, ele olhou para o céu e gritou.
“ᚴᚨᛚᛏᚱ!”
Tae Ho tornou-se um grande falcão e voou para o céu.
Siri soltou um suspiro de alívio inconscientemente e Heda vacilou novamente.
“Uh… Eu deveria ter dito a eles para lutarem juntos?”
Ragnar que havia planejado a tática riu desajeitadamente e então Heda disse com uma cara casual.
“Não é isso!”
No entanto, seu rosto estava vermelho. O constrangimento que você podia ver de uma pessoa que tinha seus pensamentos lidos podia ser visto dela.
“Seu lado infantil não mudou em nada.”
Ragnar riu alegremente. Porque ficou feliz em ver esse lado de Heda. Depois “daquele dia”, muitas coisas mudaram na legião de Idun.
“De qualquer forma, vamos continuar observando.”
Ragnar moveu os olhos para o céu em consideração a Heda que não sabia o que fazer.
Tae Ho executou a respiração do falcão que ele aprendeu com Ragnar. Ele voou mais alto e mais rápido com fortes batidas de suas asas.
O que Tae Ho estava buscando era o grifo que havia perdido o equilíbrio por ter se esquivado da espada de Tae Ho.
A estratégia era simples. Ele a seguiria da maneira que pudesse.
Perplexo Grifo Selvagem (♀)
Assim como Ragnar havia dito, as duas eram do sexo feminino. Uma delas viu Tae Ho se aproximar a uma velocidade inacreditável e aumentou sua velocidade, mas era inútil. Tae Ho, que estava na forma de um simples falcão, sendo mais rápido do que o grifo com corpo de leão, pode-se dizer que era uma lei natural da natureza.
Tae Ho alcançou o grifo em um instante e agarrou-o com suas garras. No momento em que suas garras se prenderam nela, o grifo soltou um rugido cheio de dor e torceu seu corpo.
“ᚴᚨᛚᛏᚱ!”
Tae Ho recitou o cântico de novo e apressadamente colocou força em suas pernas. Ele agarrou sua cintura com força e ativou «Aquele que Pode Domar Dragões».
As letras vermelhas começaram a ficar brancas. Ainda não era verde, mas ele podia controlá-la até certo ponto.
Tae Ho pegou a corda do caçador imediatamente e colocou-a no pescoço do grifo. E então os olhos do grifo se acalmaram.
Um sorriso apareceu no rosto de Tae Ho. Foi porque as palavras brancas mudaram para verde.
No entanto, ele não poderia estar satisfeito apenas com isso. Não foi porque havia mais um grifo selvagem restante.
Em primeiro lugar, o verdadeiro alvo que Tae Ho e Ragnar estavam buscando não era o que ele havia pegado. Esta era apenas uma isca para o real.
O grifo restante gritou na direção de onde apareceu pela primeira vez. Assim como ouviu de Ragnar, ele fez o grifo que pegou gritar. Foi um grito bastante estridente em comparação com o daquele que estava na frente.
“Está chegando.”
Ragnar disse do chão. Siri também podia senti-lo se aproximando. Sua aparência em si era completamente diferente de um grifo normal.
Papapapapak!
Pequenos pássaros voaram da floresta e fizeram algum barulho. Eles estavam escapando devido à raiva que sentiram.
Macho Alfa.
O macho mais forte que liderava uma matilha.
Os grifos mostraram uma ecologia semelhante dos leões, como se seus corpos de leão não fossem à toa. Um macho forte comandava várias fêmeas e fazia um grupo chamado orgulho.
Os machos alfa geralmente não se moviam. Também não participava das caçadas. Tornar-se mais forte comendo as coisas que os grifos fêmeas lhe trouxeram era o seu papel.
No entanto, essa situação era diferente.
Tae Ho pegou sua fêmea. E ela pediu ajuda.
Se ele ainda não se movesse nessa situação, então um orgulho não poderia ser mantido. E assim como Ragnar esperava, o macho alfa se mostrou.
Macho Alfa Enfurecido Grifo Selvagem (♂)
Seu tamanho era duas vezes maior do que os grifos fêmeas. Observar voando com força fez com que parecesse um tanque.
Tae Ho engoliu saliva seca e olhou para ele. Não matá-lo e contê-lo não foi tão fácil quanto parecia. Se cometesse um erro, ele seria o único a morrer.
No entanto, isso fez seu coração acelerar vagamente. Parecia que ele estava desafiando um novo título.
‘Mas antes disso.’
Havia uma coisa que ele tinha que verificar.
Saga Guerreiro Imortal Taxa de Sincronização: 20%
A taxa de sincronização aumentou de 19% para 20%. Isso foi resultado da captura do grifo fêmea; estava apenas por um fio do 20% quando ele derrotou o gigante de fogo com Rasgrid.
Era exatamente como ele almejava. Ele agora podia sentir que podia ver o mecanismo no aumento da taxa de sincronização.
Além disso, ele estava certo de que haveria uma mudança em 20%, assim como houve uma em 10%.
Saga O Equipamento do Guerreiro
A «Espada do Guerreiro» se transformou nisso. Não parou por aí e uma nova pequena história foi adicionada.
Saga O Martelo do Ferreiro não Escorrega
A Saga adicionada ao registro das armas que Kalsted usou.
No momento em que Tae Ho viu o título da nova Saga, ele estava prestes a cair do grifo fêmea, mas de alguma forma manteve o equilíbrio. Ele entendeu o efeito da Saga instintivamente.
‘Que loucura.’
Ele riu e xingou simultaneamente. Ele olhou para o macho alfa que ainda estava atacando e ativou sua Saga.
Saga O Martelo do Ferreiro não Escorrega
A forma de um homem enorme segurando um martelo apareceu nas costas de Tae Ho. O homem que tinha barba negra sorriu e depois bateu na corda do caçador com o martelo.
Kang~
Uma luz brilhou na corda do caçador com um som agradável.
Aprimoramento de um item.
O conteúdo do diabo que também existia no Dark Age!
Kalsted era o melhor guerreiro do Dark Age, e inúmeras armas haviam passado por suas mãos. E, obviamente, a maioria delas passou pelo Aprimoramento dos ferreiros.
Inúmeras armas foram destruídas pelo fracasso do Aprimoramento.
Havia até armas que ele não conseguiu recuperar porque elas foram pulverizadas.
Apenas uma minoria conseguiu. No entanto, as armas que sobreviveram às mãos dos ferreiros poderiam se tornar muito mais fortes.
As histórias das armas que se acumularam assim.
A Saga das armas quebradas que inevitavelmente poderiam acompanhar o «Equipamento do Guerreiro».
A forma do homem mostrou um sorriso refrescante e desapareceu. Tae Ho olhou para a corda do caçador através dos olhos do dragão.
As palavras azuis tornaram-se douradas, que eram um Grau acima do Raro. Embora fosse um efeito temporário, foi suficiente.
‘Vamos, é sua primeira vez com uma arma aprimorada, certo?’
Tae Ho removeu a corda do grifo fêmea e sorriu brilhantemente enquanto olhava para o macho alfa que estava começando a fazer grandes círculos. Foi esse sorriso que Siri disse ser mau.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.