Capítulo 16.1 — Lenda
Tradutor: Asu | Editor: Asu
O macho alfa tinha um nome. Foi o nome dado pelos que vieram visitar esta floresta, ao mais poderoso que liderou o Orgulho grifo mais forte durante 4 anos.
Rollo1.
Rollo estava em um estado realmente enfurecido. Na verdade, ele estava de ótimo humor há alguns minutos. Porque ele havia sentido o sangue dos cavalos, ele viu os três grifos fêmeas, que eram as mais fortes mesmo no Orgulho, voarem e imaginou a carne de cavalo que ele logo comeria.
Foi difícil esperar porque ele não comia carne de cavalo há muito tempo. Embora permanecesse calmo porque não podia mostrar um olhar desagradável para as fêmeas restantes, o que ele queria era ir caçar com elas.
Quando elas retornariam? Elas não estariam comendo entre si, certo?
Enquanto pensava em tais coisas, ouviu um grito. Foi um pedido de resgate de uma mulher. Este som foi surpreendente o suficiente, mas o som que ouviu em seguida chocou-o ainda mais. Uma fêmea do Orgulho estava mostrando seu lado fofo para outra pessoa!
Ele não podia perdoá-lo. Se fosse um macho novo, então ele picaria seus olhos com o bico. Não havia como o cavalo, que era apenas comida, ameaçá-los.
Rollo voou rapidamente. Após bater suas asas fortes, ele viu uma cena chocante. Uma das fêmeas estava desmaiada no chão, e outra gritava como se não soubesse o que fazer. E a última, a fêmea que ele mais valorizava estava deixando um cara desconhecido cavalgar nela.
Rollo rugiu. Seu grito cheio de raiva sacudiu o chão e o céu. A fêmea que pediu ajuda aplaudiu como se lhe dissesse para vir rapidamente.
No entanto, Rollo não estava satisfeito. Não era porque tinha medo do humano cavalgando na fêmea. A fêmea estava mostrando uma expressão relaxada e o que estava acima dela estava sorrindo.
Ele o derrotaria em um instante. Após jogá-lo no chão, ele esmagaria sua cabeça e peito com o bico.
Rollo avançou em direção ao humano como um trovão. No entanto, ele só podia virar sua direção antes de arrebatá-lo. Foi porque o humano montado na fêmea pulou.
O humano não podia voar. Então ele poderia arrebatá-lo quando pousasse, mas esse humano era um pouco diferente. Ele deu uma volta no ar e depois se transformou em um falcão e avançou nele.
Além de perplexo, Rollo se sentiu satisfeito. Porque um falcão grande era mais delicioso do que um humano. Além disso, parecia que mais lugares para comer foram adicionados.
Ele estava planejando ensinar ao falcão arrogante que atacava ele, o chefe do Orgulho e o governante da floresta, o que era um ataque aéreo. No entanto, parecia que o falcão não tinha nenhum pensamento de lutar que, no momento em que estava prestes a trocar golpes com Rollo, ele torceu o corpo para os lados como se estivesse fugindo.
Rollo não ficou desapontado. Porque fazer curvas rápidas e perseguir era a especialidade de Rollo. Se fugisse nesse estado, então seria melhor para ele, porque poderia alcançá-lo.
Mas outro desastre ocorreu. O falcão se transformou em um humano novamente em vez de voar por ele. Mesmo antes que Rollo pudesse fazer alguma coisa, o humano chegou nas suas costas.
Rollo rugiu novamente. Ele sacudiu seu corpo tentando fazer o humano cair e tentou voar rápido.
No entanto, o humano foi um pouco mais rápido. No momento em que estava prestes a bater as asas, as mãos do humano foram colocadas em suas costas, e Rollo caiu numa sensação estranha.
‘M-minha força está sendo drenada!’
Seu corpo não se movia como ele desejava. Não parou por aí pois sua raiva havia estranhamente diminuído. Embora certamente tivesse tentado voar ferozmente, ele logo estava voando suavemente.
“Iss- não posso continuar assim. Não posso deixar isso acontecer.’
Sua consciência se desvaneceu cada vez mais. Ele simplesmente não queria pensar em nada. No entanto, Rollo tentou o seu melhor para controlar a si mesmo. Lembrou-se da raiva ardendo em seu peito.
‘Acorde! Acorde Rollo!’
Foi quando ele estava dizendo a si mesmo para acordar.
Uma corda foi jogada em seu pescoço. Ele tinha certeza de que era o humano arrogante. Mas no momento em que pousou em seu pescoço, ele começou a pensar no humano como seu mestre humano.
‘M-minha força está sendo drenada novamente…’
Sua vontade de resistir desapareceu. E o grito da fêmea desnorteada não podia fazê-lo sentir nada.
Saga Aquele que Pode Domar Dragões
Corda de Caçador Reforçada
O Sentimento de Resistência Desapareceu Macho Alfa: Rollo
No momento em que as letras vermelhas ficaram verdes, Tae Ho soltou um suspiro de alívio. Ele manteve o «Aquela que Pode Domar Dragões» ativo com todas as suas forças, em seguida, tirou a Sela Feral de Unnir.
Como o macho alfa estava voando muito suavemente, também era fácil colocar a sela nele. Quando a sela se transformou no tamanho adequado, Tae Ho achou mais fácil controlá-lo.
“Tae Ho!”
A voz de Heda foi ouvida de baixo. Quando se virou enquanto sorria de bom humor, ele viu que ela estava acenando para ele. Siri ainda estava vigilante com o grifo restante, mas seus olhos estavam sorrindo.
“Eu o peguei!”
Sua força era boa, assim como seu tamanho. Embora suas capacidades físicas não fossem tão boas quanto Siri, que havia se transformado através do Traje Alado do Dragão, sua capacidade de voo estaria um nível acima da dela.
‘Além disso, é legal.’
Tinha os mesmos olhos que uma águia careca. Mesmo que estivesse calmo devido ao «Aquele que Pode Domar Dragões» e a corda do caçador, seus olhos ainda estavam afiados.
“Só preciso conseguir rédeas e armadura para ele.”
O conjunto completo do Dark Age era formado pelas rédeas, a armadura e a sela. Embora fosse vago para a armadura, se você tivesse as rédeas, ficaria mais fácil controlá-lo.
Tae Ho olhou para a direção de onde Rollo veio voando. Devido ao «Aquele que Pode Domar Dragões», ele poderia ler os pensamentos de Rollo um pouco. Parecia haver alguns grifos fêmeas permanecendo naquele ninho.
‘Vamos descer por enquanto.’
Parecia que o primeiro grifo que ele havia capturado foi liberado dos efeitos do «Aquele que Pode Domar Dragões» que estava olhando para eles com olhos desnorteados. Ele pensou que deveria capturar Rollo e depois capturar os grifos fêmeas restantes ou não.
“Tae Ho!”
A voz de Heda foi ouvida novamente. Mas diferia de antes. Tae Ho ficou surpreso com sua voz que estava perto de um grito e se virou para olhar para Heda apressadamente. Heda e até Siri e Ragnar estavam olhando na mesma direção. Não foi para Tae Ho, mas atrás dele.
Popong!
O som foi ouvido tarde, assim como o que aconteceu com os trovões. Um feixe de sinal explodiu de um lugar distante. Era um sinal vermelho sinalizando uma emergência.
Além disso, não foi só um. Mais um feixe de sinal surgiu de outro lugar. Também era vermelho.
Tae Ho apressadamente virou Rollo e foi para o chão. Assim que eles desembarcaram, Ragnar se aproximou e disse.
“É um sinal de emergência. Olhando que foram lançados simultaneamente, as tropas que estavam vasculhando os arredores devem ter sido atacadas.”
Já se passaram alguns dias desde que Valhalla tomou conhecimento do fragmento da alma de Garmr. Era óbvio para eles procurar em um amplo raio pelos resquícios remanescentes da Grande Guerra.
Este lugar também pertencia a um lugar distante de Asgard. O posto mais próximo levaria dois dias em uma carruagem para alcançar. Os únicos que poderiam ajudá-los agora eram o grupo de Tae Ho.
“Estamos dividindo o grupo em dois.”
Em primeiro lugar, como estava apenas procurando em uma área ampla, apenas guerreiros de Rank Mínimo e alguns de Rank Inferior teriam sido despachados. Embora possa haver um guerreiro de Rank Intermediário entre eles, mesmo que esse fosse o caso, o grupo de Tae Ho ainda seria de ajuda.
Tae Ho acenou com a cabeça para a ideia de dividir seu grupo. Porque também era o método mais eficaz para ele.
Ragnar montou no Rollo. Heda se transformou em um grande e belo cisne e fez Siri montá-la.
Era apropriado para Ragnar e Heda irem a lugares diferentes. É por isso que Tae Ho, que se tornou capaz de voar devido ao grifo foi com Ragnar que não podia voar e Siri ficar com Heda também era uma coisa natural.
“Tenha cuidado.”
Heda deixou aquelas palavras enquanto olhava para eles e voou para cima. Siri estava agarrada ao pescoço de Heda e disse algo em direção a eles muito rapidamente. Parecia que ela estava desejando que eles estivessem seguros como Heda.
“Vamos.”
Ragnar agarrou a cintura de Tae Ho. Seus braços eram tão fortes quanto o aço.
Tae Ho sentiu uma sensação estranha e insistiu com Rollo. Rollo voou com suas grandes asas.
Os resquícios da Grande Guerra não estavam presentes apenas em Svartalfheim, mas estavam espalhados em lugares onde Asgard controlava, assim como Asgard, Midgard e Vanaheim.
Após passar pelas montanhas que estavam conectadas com a vasta floresta, uma terra plana apareceu como se a cena que ele havia visto até agora fosse uma mentira. Esta paisagem foi o resquício deixado pela Grande Guerra.
Um feixe de sinal explodiu de um lugar muito distante. Era óbvio que, se não fosse um guerreiro de Valhalla com muitas runas acumuladas, eles nem teriam conseguido reconhecê-lo adequadamente.
Por causa disso, Tae Ho sentiu-se ansioso, mesmo que ele já estivesse voando a uma velocidade rápida. Ele não sabia quem estava em perigo, mas seu coração foi movido pelo fato de que foi disparado pelos guerreiros de Valhalla.
Talvez seja porque ele vira os guerreiros no resquício da Grande Guerra em Svartalfheim.
Os guerreiros de Valhalla que eram orgulhosos. Tae Ho já havia se tornado um deles.
“Lá em cima!”
Ragnar gritou. Uma batalha estava ocorrendo no terreno. Dezenas de guerreiros estavam lutando contra um grande monstro, e você podia até ver três gigantes que tinham 7 metros de altura no centro.
“Vou levar os gigantes. Você cuida do céu.”
Ragnar falou rapidamente e depois afrouxou os braços que estavam segurando sua cintura. Então ele pulou para baixo no momento em que Rollo passou sobre o campo de batalha.
Embora tivesse dezenas de metros de altura, não era um grande problema para Ragnar, que já havia sido um guerreiro de Rank Superior. O corpo de Ragnar, que estava caindo, começou a emanar luz branca e aquela visão era linda de se ver.
Tae Ho olhou abaixo de seus pés em vez de ainda olhar para Ragnar. A razão pela qual Ragnar confiou a Tae Ho o céu foi porque os inimigos não estavam apenas no chão.
Agora, não havia apenas as harpias com as quais ele estava acostumado, mas também havia cavaleiros de serpe que ele não via desde a Fortaleza Negra atacando os guerreiros de Valhalla. Derrotá-los era o papel de Tae Ho.
“Vamos Rollo!”
Se você tem um carro novo, você tem que pisar no acelerador!
Embora não se conhecessem por muito tempo, Rollo, que elevou Tae Ho de humano a mestre humano, foi fiel às suas ordens. Quando abriu suas grandes asas e soltou um rugido, todas as harpias e serpes se viraram para olhar para eles.
“Tae Ho!”
“O guerreiro de Idun!”
As vozes dos guerreiros surgiram. Embora Tae Ho não pudesse distingui-los um por um, havia muitas vozes familiares.
Tae Ho criou um vento forte através da «A Investida de um Guerreiro é como uma Tempestade» e olhou para o chão após passar pelas harpias. Ele podia ver uma bandeira de tropa familiar e rostos familiares.
‘A legião de Thor!’
Eles eram os guerreiros de Rank Mínimo que haviam participado da expedição da Fortaleza Negra com ele. E havia também um guerreiro de Rank Inferior entre eles.
“Bracky!”
“Uoooooo!”
Bracky rugiu como se estivesse respondendo ao chamado de Tae Ho. Ele, que estava de frente para um dos gigantes, tinha pequenas faíscas azuis ao redor de seu corpo e também era maior do que a última vez que o viu.
Saga Ele é o filho de um Deus
Ele era um guerreiro tão notável que foi chamado como filho de Thor em Midgard. Assim como a Saga de Tae Ho havia evoluído, sua Saga também havia feito o mesmo.
Mesmo que ele estivesse enfrentando três gigantes, ele podia ver a razão pela qual a legião de Thor não se quebrou facilmente. Foi porque ele, que não seria exagero chamar de pequeno gigante, estava lá.
Babang!
O trovão caiu naquele instante. Todos cobriram os ouvidos com o som alto que sacudia todo o campo de batalha e viraram os olhos. Era Ragnar. Ele caiu do céu como um Deus e pousou no chão com um som alto. No momento em que sua espada coberta de luz branca tocou o chão, um dos gigantes desmoronou. Foi completamente dividido do ombro até a virilha.
Foi uma cena realmente sobre-humana. Além disso, não parou por aí. Ragnar levantou sua espada e gritou.
“Ragnar Lodbrok ordena a vocês! Guerreiros de Valhalla! Lutem!”
Seu grito cobriu o campo de batalha. E seu grito despertou os guerreiros. Deu coragem aos guerreiros e deu-lhes força.
Tae Ho admirou.
O grito de Ragnar não foi uma Saga. Foi realmente apenas um grito. No entanto, este foi o resultado do forte carisma de Ragnar Lodbrok.
“Ragnar!”
“Ragnar Lodbrok!”
Os guerreiros de Valhalla clamaram. Assim como o que aconteceu na legião de Uller, eles também começaram a chamar seu nome.
Você viu?
Ragnar olhou para ele. Tae Ho apenas sorriu em resposta para dizer o quão incrível ele era e então virou a cabeça.
Eles ainda estavam no meio da luta. Eles podiam ouvir as histórias após a luta.
“Vamos primeiro.”
Ele poderia fazer mais coisas, pois havia obtido um grifo. A Lança de Investida não era a única coisa que Tae Ho podia fazer. Não foi apenas a «Espada do Guerreiro» que melhorou;
Saga A Investida de um Guerreiro é como uma Tempestade
Antes, apenas um vento fraco havia sido adicionado a esta Saga. No entanto, diferia agora.
Porque a tempestade que varreu o campo de batalha na competição dos representantes nacionais não foi normal.
Um som de faísca foi ouvido nas asas de Rollo, que estava deslizando através do vento. As pequenas faíscas se conectaram e depois se misturaram com o vento.
E então, a coisa feita. A coisa que ocorreu.
“Trovoada.”
Tae Ho murmurou. Ele reproduziu a batalha daquele dia com Rollo.
- Em inglês estava só ‘Rolo’, adicionei um ‘l’ para diferenciar da palavra Rolo normal[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.