Capítulo 19.1 — Guerreiro de Rank Intermediário
Tradutor: Asu | Editor: Asu
A terra das fadas sombrias, Svartalfheim, tinha várias divisões.
As sombras da floresta criadas pelos galhos que cobriam o céu eram a residência das fadas sombrias. Após deixar a floresta, uma região selvagem coberto de cinza aparecia, e se você fosse um pouco mais longe, um lugar chamado Nidavellir, que era a residência dos anões que também eram chamados de Dvergs, surgia.
O inverno em Svartalfheim não poderia ser comparado ao de Asgard ou Midgard.
O inverno nas regiões selvagens foi especialmente rigoroso. O tempo em que o sol apareceu foi muito curto, e não havia paredes para cobrir os ventos. Foi ao ponto de alguns poderem comparar as regiões selvagens mais frias com Niflheim.
No entanto, havia alguns que ainda estavam bem nesta terra dura.
“Eles realmente são incríveis.”
Tae Ho, que estava vestindo o manto furtivo sobre o Traje Alado do Falcão, estava olhando para um lugar distante enquanto estava de pé em um galho. Era o acampamento dos guerreiros de Valhalla onde o próprio Tae Ho estava há apenas alguns minutos.
Os guerreiros da legião de Hermod e Uller montaram uma grande fogueira e estavam no meio do banquete. Como a operação de busca não teve resultados no mês passado, Valquíria Gandur fez um banquete para elevar seus humores.
Tae Ho abriu os olhos bruscamente. Sua visão estava realmente no nível sobre-humano agora que estava no nível de um guerreiro Rank Intermediário. Tae Ho olhou para os guerreiros que não estavam vestindo nenhuma camisa, mesmo que um vento forte que pudesse cortá-lo estivesse soprando e sentiu frio em vez deles.
Os últimos três meses.
Asgard descobriu mais um fragmento da alma de Garmr e conseguiu destruí-lo.
Não se sabia se era sorte ou azar que nenhum fragmento de alma aparecesse nas expedições em que Tae Ho participou.
Seguindo as palavras de Heda, estimou-se que havia de 12 a 14 fragmentos. Como Asgard já havia destruído 3, havia cerca de dez mais.
Quantos fragmentos os gigantes tinham dos restantes?
E quantos era necessário para despertar o lobo do mundo?
A coisa boa foi que ambos os lados não procuraram com tudo que tinham.
Embora os gigantes estivessem corajosamente procurando por ela em todos os lugares de Asgard, eles não podiam fazê-lo sem o fragmento da alma de Garmr aparecer antes dos cem dias.
Como eles haviam procedido com cautela para não deixar suas intenções serem mostradas, a busca só poderia se tornar mais lenta. Por causa disso, mesmo que os gigantes tivessem alguns fragmentos, havia uma alta probabilidade de terem poucos deles.
‘Isso é uma coisa,’
Tae Ho respirou fundo e depois olhou para os dois objetos pendurados em sua cintura.
O fragmento de Gae Bolg e a fragmento da espada desconhecida.
Com base nas palavras de Chulainn, Gae Bolg estava atualmente dividida em cinco.
Embora nem mesmo Chulainn pudesse reconhecer o fragmento da espada desconhecida, ela ainda era útil assim.
Por causa disso, Tae Ho decidiu se concentrar em Gae Bolg por enquanto e finalmente conseguiu obter algum progresso na noite passada.
“Memorizei a localização de outro fragmento.”
Ele havia encontrado Chulainn em sua mente no mês passado e disse com um rosto vago. Embora houvesse algumas rachaduras em suas memórias, ele disse que se lembrava de algo após chegar a Svartalfheim e, mais precisamente, ao centro das regiões selvagens.
A base temporária dos Cavaleiros do Ramo Vermelho.
Os Cavaleiros do Ramo Vermelho a que Chulainn pertencia foram destruídos com Erin. No entanto, houve alguns sobreviventes. Chulainn os reuniu e construiu uma base temporária para os Cavaleiros do Ramo Vermelho nas terras duras de Svartalfheim.
“Gravei uma magia de retorno em Gae Bolg no caso do pior. O fragmento que possuí as palavras mágicas gravadas nele deve ter retornado à base.”
Além disso, Chulainn havia dito que havia relíquias, várias armas e tesouros armazenados na base dos cavaleiros.
Tae Ho soltou um suspiro e tocou sua testa após franzir a testa. Ele agora podia sentir o poder de Erin talvez por ter se acostumado com o poder de um Deus.
“Ei, eu também não quero fazer isso com um homem!”
Chulainn também franziu a testa enquanto dava uma bênção de beijo em sua testa.
No entanto, Tae Ho acabou sorrindo amargamente. Graças a Chulainn tê-lo abençoado na testa, Heda mudou de lugar onde o abençoou. Ele era grato a Chulainn por muitos significados.
“É lamentável não poder se filiar ao grupo?”
Uma voz foi ouvida atrás dele. Era Siri, que era bom ver a qualquer momento, assim como Heda.
“Até aprece. Obrigado por vir comigo, capitã Siri.”
“Essa é a sua tarefa. Eu também tenho que retribuir a graça que recebi do mestre.”
O mestre de que Siri falou não era outro senão Ragnar. Ele valorizou muito o talento e o caráter de Siri quando foram pegar Rollo, e agora a tomou como sua discípula.
Graças a isso, Siri visitou a legião de Idun sempre que teve tempo e recebeu aulas com Tae Ho nos últimos três meses.
“De qualquer forma, por que não começamos logo?”
Siri disse em voz baixa e começou a tirar a roupa. Quando Tae Ho virou a cabeça apressadamente, Siri soltou uma risada e ativou sua saga.
Saga A Bruxa Lupina
Ele já tinha visto a saga de Siri várias vezes, mas o resultado diferiu de antes. Foi o resultado da saga de Siri ter se desenvolvido e ter o poder de um Deus adicionado a ela.
O lobo dourado de pé abaixo do luar azul era realmente lindo. Você acreditaria se alguém dissesse que ela era uma montaria do Deus da caça.
“Tae Ho.”
“Vou me desculpar.”
Tae Ho colocou a Sela de Besta em Siri, que havia se transformado em um lobo tão grande quanto um cavalo, e corrigiu sua postura. Como era problemático voar em Svartalfheim, Tae Ho só podia chamar Siri em vez de usar o Rollo.
“Agarre-se com força, vou pegar um pouco pesado.”
Siri também riu desta vez e então começou a correr como um silêncio branco. Diferente de suas palavras, que diziam que correria grosseiramente, ela estava avançando suave e gentilmente até o ponto em que nenhum passo fosse deixado para trás.
Andar no deserto coberto de branco era como atravessar um oceano sem limites. Mas quanto mais perto eles chegavam de seu destino, o fragmento de Gae Bolg vibrava mais forte e mais rápido, para que não perdessem a direção.
Foi quando Siri cavalgou quase por uma hora com seus pés rápidos. A vibração parou.
Não foi porque se perderam, mas porque chegaram ao seu destino.
Tae Ho desceu de Siri e guardou a Sela da Besta. Siri desativou sua Saga e rapidamente vestiu algumas roupas.
Uma montanha rochosa estava na frente dela. Tae Ho poderia encontrar a porta secreta facilmente após ativar os “olhos do dragão”.
Ele colocou sua testa, que tinha a bênção de Chulainn, na pedra e uma entrada apareceu com um som de rangido. Parecia ser uma passagem usando a caverna natural.
Quando Erin foi destruída, Chulainn tinha emoções mistas, como raiva, ódio, tristeza e vazio. Os outros sobreviventes também devem ter sentido o mesmo, tornando compreensível que eles construíssem uma base neste lugar desolado.
Tae Ho fez uma bola leve com a gravura temporária em sua mão direita. Quando os arredores se iluminaram e entraram dezenas de metros, uma grande caverna apareceu.
“Cavaleiros de Erin…..”
Siri exclamou em voz baixa e olhou para o seu redor. Havia esculturas que se assemelhavam aos cavaleiros de Erin e Deuses. Havia também esculturas que pareciam ser deuses de Tuatha De Danann.
Tae Ho se aproximou de um altar que estava no lado oposto da entrada. Se fosse como Chulainn havia explicado, o fragmento de Gae Bolg tinha que estar em cima disso.
No entanto, não havia nada ali. Quando Siri se virou para olhar para ele com um rosto desnorteado, Tae Ho se aproximou ainda mais do altar em vez de responder.
O poder de Erin.
Era óbvio. Mesmo que fosse temporário, esta ainda era a base dos Cavaleiros do Ramo Vermelho.
Mas não foi só isso. Tae Ho sentiu um forte poder do altar.
Gae Bolg começou a vibrar. Não, a alma de Chulainn que estava dentro dela estava tremendo.
Tae Ho colocou a mão no altar. A bênção de Chulainn que estava dentro de Tae Ho reagiu com o poder no altar.
Uma luz surgiu. A caverna cheia de escuridão foi coberta com uma luz brilhante. Ao mesmo tempo, Tae Ho e Siri podiam ver. A forma de uma mulher feita de luz que apareceu do altar foi formada.
“Scathach.”
Tae Ho reflexivamente chamou por ela. A mulher que tinha longos e abundantes cabelos pretos e olhos de gato. A Rainha da Terra da Escuridão localizada no limite da vida e da morte.
Ela, que estava vestindo a pele de uma besta negra, falou. Era um holograma gravado há dezenas de anos e não uma conversa em tempo real.
“Chulainn, meu orgulhoso discípulo.”
Suas palavras foram curtas e indiferentes.
No dia em que Erin foi destruída, a Terra da Escuridão também foi destruída. Ela, que estava lutando para defender a Terra da Escuridão, caiu em um fluxo ambíguo de tempo e, no final, pôde chegar a Asgard.
A primeira coisa que fez foi procurar Chulainn. Ela pôde descobrir os Cavaleiros do Ramo Vermelho com seus esforços, mas foi só depois que Chulainn e os guerreiros foram para a Grande Guerra.
Scathach recuperou o fragmento de Gae Bolg que foi colocado no altar. Parecia uma piada do destino, mas a alma de Chulainn quase não permaneceu nela.
“Se você voltar um dia, venha me encontrar. Estarei esperando por você, assim como sempre fiz.”
As boas-vindas de Scathach terminaram com um sorriso triste. Uma frase feita com luz e caracteres apareceu. Embora não pudesse ler as palavras de Erin, ele sentiu que sabia o que elas queriam dizer.
O mapa dizendo-lhe onde Scathach estava.
Naquele momento, as emoções de Chulainn explodiram. Ele riu e chorou. Suas emoções eram tão fortes que até afetaram Tae Ho. Tae Ho chorou um pouco sem perceber.
Por causa disso, Tae Ho e Chulainn não podiam sentir a mudança que ocorria em seus arredores. Mas, felizmente, os dois não eram os únicos neste lugar.
“Quem é você!?”
Siri gritou bruscamente e se virou para trás. Tae Ho ficou surpreso e espalhou seus sentidos. Havia coisas que se moviam na escuridão além da luz que começara a desaparecer.
Chulainn dentro de Tae Ho ficou enfurecido.
“Fomorianos1!”
Os antigos inimigos de Erin que também eram chamados de Fomhoraigh. Eles, que haviam assediado Erin com incontáveis invasões, não desapareceram mesmo depois que Erin foi destruída. Não, em primeiro lugar foram eles que levaram Erin à destruição.
Os Fomorianos, que surgiram dos mares, não tinham uma forma predeterminada. Eles eram gigantes que pareciam atrozes, mas havia alguns que não tinham uma forma e alguns tinham a bela aparência de um Deus.
Os que se moveram eram Fomorianos em formas de rocha. Eles estavam esperando por alguém neste lugar por dezenas de anos. Eles estavam se perguntando se poderiam encontrar um traço de Scathach e finalmente conseguiram.
Uma parte dos Fomorianos disparou para o exterior. E o resto avançou em direção a Siri e Tae Ho.
Parecia que as paredes e os tetos estavam desmoronando e caindo. No entanto, Tae Ho pensou em vez de temer.
Ele tinha que pegar os que saíam. Ele teve que encontrar Scathach antes que as Fomorianos se reunissem atrás dela.
Então, o que ele precisava fazer.
Tae Ho parou de respirar. Ele agarrou o fragmento da espada desconhecida e ativou sua força.
Saga O Guerreiro Imortal
Taxa de Sincronização: 32%
A tempestade negra que ocorreu nas mãos de Tae Ho cobriu os Fomorianos.
- Os Fomhoraigh (também conhecidos como Fomorianos) são uma raça de criaturas místicas da mitologia irlandesa. Eles são frequentemente descritos como gigantes ou monstros marinhos, e são considerados uma das raças mais antigas e poderosas da mitologia irlandesa.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.