Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    O comprimento do corpo de Adenmaha ultrapassou facilmente os 20 metros. A cabeça do dragão selvagem era grande, e o alcance do sopro que saía de sua boca na forma de um ventilador também era amplo.

    “Mais largo!”

    No momento em que Tae Ho ordenou, Adenmaha virou a cabeça enquanto ainda soprava. Os Fomorianos que estavam perto da Adenmaha foram cobertos pelo sopro e gritaram.

    Os fracos foram congelados no local e os que eram um pouco fortes não conseguiam se mover corretamente. Quando quase trinta Fomorianos foram tratados em um instante, os Fomorianos restantes que cercavam a barreira invisível se viraram para olhar para Tae Ho.

    ‘Bom, parece que está funcionando bem. Entrega-me à sua camarada. Se for eu, poderei entrar na fortaleza da mestra.’

    Em primeiro lugar, a razão pela qual eles estavam lutando assim era para resgatar Scathach. Ao invés de enfrentar os Fomorianos que podem trazer sabe-se lá quantos reforços, tomar Scathach e escapar foi a escolha certa.

    “Capitã Siri!”

    Quando Tae Ho, que estava no topo do Adenmaha, gritou, Siri levantou a cabeça. Tae Ho jogou o fragmento de Gae Bolg, sem explicar nada, e Siri pulou e a pegou com a boca. Parecia que seus instintos haviam assumido o controle.

    “Deo?”

    Siri soltou um som estranho porque estava mordendo Gae Bolg, mas então pulou das costas de Adenmaha. Parecia que Cu Chulainn tinha explicado a ela no momento em que entraram em contato.

    Tae Ho olhou para as costas de Siri que havia dado uma grande volta em torno deles e então olhou para a frente novamente. Embora tivesse derrotado mais de trinta Fomorianos com o sopro de gelo, ainda havia mais de duzentos deles.

    ‘Quantos sopros você pode disparar? Será também forte fisicamente?’

    Embora fosse a primeira vez dele montando em uma serpente marinha, ele sentiu como se tivesse entendido como deveria lutar.

    “Bom! Vamos lá!”

    ‘Como você se atreve!’

    No momento em que Tae Ho puxou as rédeas, uma voz aguda e estridente penetrou sua cabeça. Tae Ho olhou para a frente sem ter que olhar para o seu entorno. Este era o único que poderia falar com ele!

    “V-você era uma menina?”

    ‘Como você se atreve a colocar rédeas em uma dama!’

    Realmente era Adenmaha. Tae Ho segurou as rédeas com mais força e assentiu com a cabeça.

    “É por isso que você era tão bonita.”

    ‘Ugh, o quê?’

    Adenmaha soltou uma voz perplexa. Ela era muito engraçada para conversar, mas ele não tinha muito lazer agora. Os Fomorianos que se enrolaram devido ao sopro gélido estavam lentamente começando a se mover em direção a eles.

    ‘É por ser da raça dos dragões?’

    Rollo também parecia bastante inteligente, mas era impossível conversar com ele.

    De qualquer forma, ele poderia deixar a conversa para mais tarde. Quando Tae Ho puxou as rédeas e ordenou novamente, Adenmaha gritou apressadamente.

    ‘Espere! Espere! Apague o selo de escravo primeiro! Se você não fizer isso, então o Geass desencadeará um paradoxo!’

    Uma luz azul estava brilhando de uma escama que estava um pouco acima da Sela da Besta. À medida que a luz azul brilhava entre as escamas brancas, era facilmente detectável.

    “O paradoxo de um Geass?”

    ‘Meu juramento é «Obedecerei ao Meu Mestre». Não sei como, mas atualmente tenho dois mestres. Se eu receber duas ordens opostas nesta situação, o Geass gerará um paradoxo!’

    Adenmaha falou muito rapidamente, sem sequer respirar uma vez. Ele podia sentir que ela se sentia frustrada porque ele nem sabia que isso era possível.

    O paradoxo do Geass.

    Ele sentiu que podia entender vagamente. Porque o proprietário original de Adenmaha, o Tirano Bress e Tae Ho eram inimigos. Se Bress e Tae Ho ordenassem “atacar Tae Ho” e “me defender”, então o Geass «Obedecerei ao Meu Mestre» obviamente geraria um paradoxo.

    Embora Tae Ho não soubesse disso porque ainda não havia experimentado um Geass, a contradição de um Geass deveria ser o que o usuário mais temia. Você seria incapaz de fazer algo, como se estivesse em um xeque-mate, e apenas tivesse que enfrentar o paradoxo.

    “O Geass não é um poder de Erin? Fomorianos também podem usar Geass?”

    ‘Eu não sou um Fomoriano!’

    Adenmaha falou imediatamente. Era o mesmo para o Geass de obedecer ao dono que não era Bress, e ele pensou que ouviria uma história de partir o coração, mas não teve tempo de ouvi-la. Tae Ho transformou o Fragmento de Espada para uma adaga iniciante e perguntou:

    “Então eu só tenho que remover essa escama azul, certo?”

    ‘Hum…..esp- espere?!’

    Adenmaha percebeu o que Tae Ho estava prestes a fazer em seguida e gritou, mas foi inútil. Tae Ho se levantou e, após esfaquear a adaga entre as escamas, ele removeu com força a escama azul.

    ‘Kyak!’

    A situação parecia semelhante a quando um humano teve suas unhas removidas com força, fazendo com que Adenmaha soltasse um grito de dor.

    Na verdade, era uma coisa mais séria e difícil. Se Tae Ho não fosse o dono de Adenmaha, então não teria terminado apenas com dor.

    Tae Ho executou apressadamente o poder de um Deus e curou o local que não tinha uma escama antes de agarrar as rédeas.

    “Feito?”

    ‘Me solte, seu dono ruim!’

    Adenmaha gritou ferozmente e Tae Ho riu alegremente e ordenou.

    “Tudo bem! Então lutaremos de novo!”

    Saga Aquela que Controla Dragões

    Talvez tenha sido porque eles removeram o selo de escravo que a sincronização entre Tae Ho e Adenmaha aumentou. Adenmaha gritou novamente.

    ‘Espere, o que foi isso. Eu me sinto estranha!’

    “Confie seu corpo a mim!”

    Tae Ho se concentrou e agarrou as rédeas. Então Adenmaha soltou um sopro e depois disso ela se moveu rapidamente. Ela se moveu em cima dos campos nevados como se escorregasse e balançou o rabo amplamente para abater os Fomorianos que estavam no chão em um instante.

    Tae Ho compreendeu o número dos Fomorianos e o quão fortes elas eram com os ‘olhos do dragão’ e perguntou a Adenmaha:

    “Quantos mais Fomorianos virão? Seu antigo dono também virá?!”

    “Eu não sei sobre reforços! E Bress provavelmente não virá!”

    Adenmaha balançou o rabo mais ou menos uma vez. Os Fomorianos apenas atiraram pedras de longe ou dispararam flechas em vez de correr em direção a ela apressadamente.

    Tae Ho leu as emoções dos Fomorianos e de Adenmaha com o «Aquele que Controla Dragões».

    O Tirano Bress que Adenmaha pensava era cruel, impiedoso e vulgar. Ele se importava mais em não ter ferimentos infligidos em seu corpo do que com as centenas de subordinados morrendo diante dele. Isso mostrou que ele só aparecia em lugares que garantiram sua segurança ou sua vitória.

    Nidavellir estava bem longe de Asgard. No entanto, não era que estivesse completamente fora de alcance.

    Assim como aconteceu contra o gigante da força Harad, se alguém forte o suficiente aparecesse, então era possível para Thor ou os outros deuses de Asgard fazer o seu movimento.

    Era por isso que não havia como Bress, que se importava com sua vida mais do que qualquer coisa, aparecer.

    Tae Ho perguntou outra coisa com a forte convicção de Adenmaha:

    “Então alguém que pode vir?”

    Mesmo que não viesse pessoalmente, ele sempre poderia enviar um subordinado como fez agora.

    ‘Kolga? Midak?’

    Toda vez que Adenmaha dava um nome, Tae Ho podia saber um pouco mais sobre eles. Os dois eram Fomorianos com forma humana.

    Embora não pudesse saber exatamente o quão fortes eram, ele achava que eles eram mais fortes do que Adenmaha.

    “Mas ainda é factível.”

    Tae Ho começou a pensar após estimar o quão forte Adenmaha era e ela parecia ter lido os pensamentos de Tae Ho devido à sincronização que ela imediatamente falou não educadamente de novo.

    ‘Eu também sou bastante forte. Em primeiro lugar, eu sou uma serpente do mar! O que quer que eu faça em um campo nevado!’

    Ela falou assim e balançou o rabo novamente. Se você a medisse da cabeça até a cauda, ela tinha uns trinta metros, e ela poderia varrer todo o campo de batalha com apenas isso, graças ao seu grande corpo.

    Adenmaha enviou uma emoção como se perguntasse o que ele achava. Tae Ho deu uma resposta adequada como seu dono à reação dela, que era mais feminina do que adequada para uma dama.

    “Seja educada!”

    ‘Eu sou forte?!’

    Adenmaha não parou e continuou se movendo. Foi porque os Fomorianos começaram a atacar à distância após a terem cercado.

    À medida que os Fomorianos continuavam se distanciando, ela não podia mais varrer o campo de batalha como vinha fazendo. Além disso, os Fomorianos voadores que estavam no céu começaram a cair sobre a cabeça de Adenmaha.

    Aquelas coisas que pareciam corvos bicavam o corpo de Adenmaha. Houve alguns que liberaram ácido ou fogo e houve alguns que bateram contra ela.

    Adenmaha agora tinha que se concentrar em se esquivar. Tae Ho também atacou os Fomorianos no céu com Relampejo e gritou.

    “Você não pode voar não é?!”

    ‘Como uma serpente marinha poderia voar?!’

    Adenmaha se forçou a ser educada e soltou um sopro. Parecia que ela estava enfraquecendo já que o poder de seu sopro havia se enfraquecido.

    Tae Ho olhou para a fortaleza de Scathach. Na verdade, não diferia da caverna dos Cavaleiros do Ramo Vermelho.

    O que aconteceu do lado de Siri e Cu Chulainn? Será que eles chegaram a encontrar Scathach?

    ‘Não aguento mais.’ Quando virou a cabeça, viu mais Fomorianos avançando em direção a eles. Olhando que as letras vermelhas formavam uma onda, parecia que elas facilmente chegavam a cem.

    Tae Ho engoliu um pouco de ar. Ele controlou Adenmaha e a moveu para o lado oposto da fortaleza.

    Mas ele não estava fugindo exatamente como Adenmaha queria. Logo antes de escaparem do campo de batalha, ela fez Adenmaha parar e se virar.

    Havia perto de duzentas Fomorianos no céu e no solo. E mais uma vez, havia uma centena de Fomorianos avançando em direção a eles de longe. Assim como Adenmaha havia dito, nenhum Fomoriano forte havia aparecido ainda.

    Mas eles não conseguiram escapar. Não, não havia necessidade.

    Porque as letras verdes também estavam avançando como as letras vermelhas!

    O som de uma trombeta apressada foi ouvido de suas costas. O som que se espalhou para o alto céu preto e branco fez Tae Ho se sentir animado.

    “Por Asgard e os nove planetas.”

    Tae Ho disse em voz baixa. E então, a voz de todos foi ouvida por trás dele, como se o tivessem ouvido.

    “Por Asgard e os nove planetas!”

    Os mais de quarenta Silêncios Brancos avançaram sem fazer barulho. Valquíria Gandur estava andando na frente e os guerreiros da legião de Hermod e Uller a seguiram por trás.

    Depois que o gigante da força Harad apareceu, as Valquírias puderam abrir seu selo de batalha nas tarefas de busca até certo ponto através de sua própria vontade. Mesmo que tivesse convocado mais de quarenta Silêncios Brancos, nenhum traço de exaustão podia ser visto no rosto de Gandur.

    “Vá! Guerreiros! Repila os inimigos de Asgard!”

    Ele tinha certeza de que eles haviam corrido por mais de duas horas. No entanto, os guerreiros de Valhalla não pareciam nem um pouco cansados. A onda enfurecida avançou em direção aos Fomorianos.

    “Parede de escudo!”

    Os guerreiros ergueram uma parede de escudos. Eles bloquearam o fogo e as flechas. Não, era mais adequado dizer que eles haviam pisoteado os ataques de longo alcance.

    Adenmaha olhou distraidamente. Os guerreiros de Erin também eram valentes, mas não havia ninguém que atacasse como os guerreiros de Valhalla.

    “Tae Ho!”

    Naquele exato momento, a voz de Siri foi ouvida. Tae Ho apressadamente levou Adenmaha para a direção onde a voz foi ouvida. Depois que deu uma volta ao redor do campo de batalha e se aproximou da fortaleza, a Siri de pelo dourado correu em direção a eles.

    “Vá para a Senhoria Scathach. É impossível escapar. Antes disso, no entanto, há algo que tenho que preparar.”

    Não houve tempo para explicar em detalhes. Tae Ho apenas ouviu a breve história e assentiu com a cabeça. Assim que ela devolveu o fragmento de Gae Bolg, ele agarrou Siri que estava tentando pular para baixo novamente e depois que a fez se transformar de volta em uma humana, ele a cobriu com o manto e o casaco furtivos.

    “Confiarei a você.”

    Siri entendeu imediatamente quando recebeu as rédeas de Adenmaha. Ela se sentou na Sela da Besta e disse com uma voz agradável e perturbada.

    “Parece que deve ser bom montar em alguém às vezes.”

    Tae Ho ouviu as queixas de Adenmaha e pulou. Adenmaha foi para o campo de batalha novamente com Siri e Tae Ho ativou a «Investida do Guerreiro».

    ‘Lá em cima!’

    Talvez tenha sido porque ele já havia encontrado Scathach que, embora fosse uma situação urgente, o desconforto e a ansiedade na voz de Cu Chulainn haviam desaparecido.

    Parecia que seu jeito rígido de falar também havia voltado ao normal.

    Tae Ho passou pelos Fomorianos bloqueando seu caminho sem ter que derrotá-los e depois se jogou na barreira invisível. A barreira que havia reconhecido Gae Bolg deixou Tae Ho passar.

    Cu Chulainn o guiou mostrando-lhe suas memórias em vez de dizer-lhe a si mesmo. Após correr na caverna, um grande salão apareceu exatamente como o dos Cavaleiros do Ramo Vermelho. O fogo azul iluminava os arredores e o teto, o chão e até as paredes eram feitas de gelo.

    No final do salão, havia uma bela senhora que estava meio deitada no trono coberta por uma fraca luz azul.

    Scathach.

    Ela, que estava se cobrindo com o couro preto de uma besta, estava pálida e não tinha energia em seus olhos. Cu Chulainn havia explicado que era ela acabara de acordar de um longo sono para se curar dos ferimentos.

    “Então é você, o sucessor de Erin.”

    Scathach soltou uma voz baixa. Sua voz era bonita e encantava os outros, embora fosse fraca.

    “O guerreiro de Idun cumprimenta Scathach.”

    Tae Ho bateu no peito duas vezes e expressou suas maneiras. Scathach não era simplesmente uma bela mulher. Ela ainda era a rainha da Terra da Escuridão que havia desaparecido. A aura nobre que a cobria como a luz da lua era prova disso.

    “Aproxime-se.”

    Scathach mostrou um sorriso com dificuldade. Quando Tae Ho se aproximou, ela continuou falando.

    “Eu ouvi a situação por Cu Chulainn. Já se passaram cem anos desde que Erin foi destruída, mas os Fomorianos não mostram sinais de mudança.”

    Scathach estendeu sua mão branca e macia. Quando Tae Ho agarrou sua mão, informações que não podiam ser ditas com a boca foram transmitidas a ele.

    “Um forte Fomoriano está chegando. Os guerreiros de Valhalla estão derramando seu sangue por minha causa, então não posso ser a única a escapar sozinha.”

    Scathach estava sentada em um trono na fortaleza, mas sabia tudo o que estava acontecendo do lado de fora. Assim como havia dito, uma forte presença se aproximava. Ele tinha certeza de que era um subordinado do Tirano Bress, sobre o qual Adenmaha havia falado.

    “Guerreiro de Idun, sinto muito por tornar seus ombros mais pesados com a desculpa de que você é o sucessor de Erin. Mas, por favor, entenda-me, pois você é o único em quem tenho que confiar.”

    A situação era urgente. Scathach tirou o fragmento de Gae Bolg que ela estava segurando. Tae Ho parecia ter entendido seu olhar que lhe deu o fragmento que possuía.

    Os dois fragmentos se tornaram um nas mãos de Scathach. Era curto, pois ainda eram dois de cinco, mas pelo menos agora parecia um bastão branco.

    “Vou confiar Gae Bolg a você. Embora não esteja completa, ainda é a melhor arma feita na Terra da Escuridão. Cu Chulainn irá ajudá-lo a trazer o seu poder.”

    Scathach tocou Gae Bolg como se estivesse acariciando as bochechas de Cu Chulainn e então fez um gesto com os olhos mais uma vez para Tae Ho. Quando se aproximou dela, ela se levantou e colocou os lábios nos lábios de Tae Ho.

    “Que a bênção da Terra da Escuridão os acompanhe.”

    Seus lábios estavam quentes como fogo. Scathach sorriu fracamente e se apoiou no trono novamente, e Tae Ho que recebeu Gae Bolg se virou apressadamente e começou a correr.

    Um forte Fomoriano se aproximava.

    Ele não estava confuso com o fato de estar esperando que ela o beijasse na testa ou nas bochechas.

    Cu Chulainn fingiu uma risada e murmurou.

    ‘Pensando em outra mulher enquanto recebeu um beijo da mestra.’

    Huk? Você também pode ler minha mente?”

    ‘Não, eu apenas adivinhei. Mas é verdade que você pensou naquela Valquíria.’

    Cu Chulainn riu maldosamente. Tae Ho não podia dizer nada, pois ele tinha realmente pensado em Heda no momento em que ela o beijou, então ele escolheu correr com mais força.

    Ele saiu da fortaleza. Ele viu um lugar distante além da barreira invisível e os guerreiros que estavam lutando contra os Fomorianos.

    Adenmaha não mentiu. O Fomoriano que começara a aparecer de longe era forte. Como este lugar e Asgard estavam longe, Thor seria incapaz de chegar na hora certa como antes. Ragnar também não estava com eles.

    Ele sentiu como se todos os cabelos de seu corpo estivessem em pé. Como ele era muito mais forte agora do que há três meses, ele podia sentir o quão forte seu oponente era mais claramente.

    Tae Ho respirou fundo. Cu Chulainn disse em voz baixa:

    ‘Não tenha medo. Você esqueceu o que está segurando agora?’

    Gae Bolg.

    A lança do diabo de Erin que foi criada na Terra da Escuridão.

    Cu Chulainn ensinou-lhe o método. E a bênção de Scathach acrescentou força.

    “Gae Bolg.”

    No momento em que Tae Ho chamou o nome, a lança do diabo branco respondeu.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota