Capítulo 19.4 — Guerreiro de Rank Intermediário
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Há muito tempo, a Rainha da Terra da Escuridão havia feito uma lança usando os ossos de uma criatura marinha.
Scathach olhou para a lança, que foi lindamente confeccionada, e sentiu que esta seria a arma secreta que protegeria a Terra da Escuridão. Ela, que tinha o poder da previsão, fez de suas palavras uma profecia.
Scathach, que estava se cobrindo com o couro de um lobo, trilhou seu caminho sozinha. O caminho era muito longo e duro. Scathach havia superado a provação que durara nove noites e colocado sua lança na parte mais profunda da Terra da Escuridão. Foi para absorver a força da vida e da morte nele.
Nove noites se passaram mais uma vez. Scathach estava em guarda contra os espectros que estavam olhando para ela além da fronteira e dissipou qualquer dúvida enquanto olhava para a luz branca emitida pela lança. Era exatamente como ela havia planejado.
A força da vida tingiu a lança de branco e a força da morte foi colocada profundamente na lança e plantou uma forte maldição.
Scathach nomeou a lança branca do mal de Gae Bolg e a usou nas batalhas mais importantes e os inimigos da Terra da Escuridão realmente temiam a bruxa e a lança da morte.
No entanto, Scathach não conseguiu manter Gae Bolg para sempre. Foi porque ela a havia dado a seu discípulo, Chulainn, a quem ela amava e estimava muito.
Embora Chulainn trouxesse a arma de sua mestra para todos os lugares com ele, ele nem sempre a usava. Assim como Scathach havia feito, ele só a usou nos momentos mais importantes onde era necessário mostrar a verdadeira força de Gae Bolg.
Gae Bolg estava brilhando em branco. As partes que faltavam da lança eram complementadas pela luz.
‘Não desperdice suas forças. Você tem que acabar com isso agora. O verdadeiro valor de Gae Bog é usar um ataque definitivo para matar seu inimigo. Você não deve usá-la para golpes casuais.’
Havia magia na voz de Chulainn. Tae Ho entendeu como usar Gae Bolg, graças à transmissão de Chulainn, e naturalmente exerceu sua força. A luz branca que estava brilhando escureceu como uma ilusão, mas Tae Ho ainda podia sentir seu poder.
Tae Ho ficou em um lugar distante. Ele viu um enorme navio pirata se aproximando enquanto voava no céu. Quando ele usou o ‘Olho do Dragão’, ele viu que várias letras vermelhas subiram do navio.
Soberano das Bestas Subordinado do Tirano Bress: Midak
Eram as letras mais claras e avermelhadas. Quando Tae Ho o leu em voz alta, Chulainn disse: “Ele é um dos subordinados de Bress. Ele não só tem a força para controlar inúmeras bestas naturalmente, mas também pode se transformar em um monstro. Parece que estava planejando acasalar com a serpente do mar.”
Chulainn mostrou-lhe mais algumas memórias. A forma de um grande e imponente guerreiro vestindo pele de urso apareceu.
Assim como a Saga de Tae Ho deu força àqueles em que ele estava montando, Midak poderia fortalecer muito as bestas que estava controlando.
Tae Ho olhou para o navio que se aproximava e pensou. Ele os havia descoberto primeiro. Havia também a possibilidade de que eles nem sequer estivessem cientes de Tae Ho e Gae Bolg.
O método mais adequado era matá-los de longe ou fazer um ataque surpresa.
‘Acertá-los é impossível.’
Embora Gae Bolg tivesse a forma de uma lança, havia muitos pontos difíceis de usá-la como uma lança de arremesso. Por causa disso, Chulainn só usou Gae Bolg a uma curta distância, assim como um arpão.
Como resultado, a opção com maior possibilidade foi o ataque surpresa.
Tae Ho rolou os dedos no ar. Eles se moveram rapidamente, como se estivessem pressionando um teclado, e formularam uma estratégia.
Havia uma coisa em que ele pensou. Era uma estratégia que já havia usado no Dark Age uma vez com sucesso.
Embora o navio pirata estivesse voando no céu rapidamente, ainda havia algum tempo. Tae Ho apressadamente olhou para todos no campo de batalha. Ele olhou para Siri, lutando ferozmente em cima de Adenmaha, mas isso não seria possível. Para aumentar a taxa de sucesso de sua estratégia, ele precisava de algo mais do que simplesmente voar para cima e rapidamente.
Tae Ho revirou os olhos novamente. Ele descobriu alguém adequado e correu apressadamente em direção a essa pessoa.
“Gandur!”
Gandur, que estava lutando nas proximidades enquanto montava um Silêncio Branco, virou a cabeça ao chamado de Tae Ho. E então ela franziu a testa e disse: “O que é isso; aqueles olhos estão cheios de desejo como se o dia tivesse finalmente chegado.”
“Quando eu—!”
Enquanto refutava reflexivamente, Gandur riu maldosamente. Ela se aproximou de Tae Ho imediatamente, como se tivesse sido apenas uma piada desde o início.
“O que há de errado? Está relacionado com o inimigo que se aproxima?”
Realmente era Gandur. Parecia que ela já tinha percebido a existência de Midak. Tae Ho falou rapidamente.
“Vou te explicar enquanto avançamos. Primeiro, transforme, por favor.”
Sua voz e olhos eram muito sérios. No entanto, Gandur vacilou e tremeu.
“V–Você está mesmo me querendo?”
“Gandur!”
Não era hora de brincar. Gandur também parou de falar e depois sentou-se e transformou-se com um cântico. Assim como a Valquíria do Deus da Caça, ela não se transformou em um cisne, mas em um grande falcão negro.
Tae Ho apressadamente subiu em Gandur e ativou o «Aquele que Controla os Dragões». Naquele momento, Gandur soltou uma exclamação enquanto tremia e depois voou para o céu.
“O guerreiro que montou uma Valquíria!”
“Ah! Finalmente!”
Os guerreiros que estavam perto de Gandur gritaram com os olhos brilhantes. Tae Ho começou a explicar a Gandur em vez de respondê-los e Gandur, que havia entendido a tática de Tae Ho, ativou a bênção de Uller.
Naquele momento, Gandur desapareceu do ar. Assim como uma Valquíria da qual os deuses dependiam, sua bênção furtiva era incomparável aos guerreiros de Rank Inferior.
Mas, é claro, alguns movimentos ainda poderiam ser percebidos se fossem cuidadosamente verificados, mas foi o suficiente.
Gandur continuou a aumentar sua velocidade. Parecia que seu objetivo não era o navio pirata que se aproximava do campo de batalha, mas o alto do céu.
Finalmente, eles até voaram mais alto do que o navio pirata. Parecia que eles não tinham notado Gandur como planejado, já que não mudaram sua trajetória.
Gandur, que voou como se fosse atacar o sol, deu uma grande guinada em um ponto. Tae Ho agarrou-se firmemente ao pescoço de Gandur quando ela começou a descer a uma velocidade esmagadora e olhou para o navio com os ‘Olhos do Dragão’. Ele se fixou na localização de Midak.
Na proa, sobre o convés, onde ele podia olhar para o campo de batalha.
O voo de Gandur foi realmente preciso. Sem precisar da ajuda da saga de Tae Ho, ela mirou a localização de Midak e encontrou a melhor rota possível.
Eles só tiveram uma oportunidade.
Tae Ho engoliu ar. Ela pode ficar com raiva porque só a procurou em momentos como este, mas ele clamou o nome de Idun. O poder de Idun, que estava cheio de afeto, cobriu o corpo de Tae Ho.
Gandur falou rápida e precisamente.
“Agora!”
Tae Ho pulou das costas de Gandur. Gandur foi empurrada para trás por causa dele e, em seguida, virou seu corpo e passou pelo navio pirata. Tae Ho chutou o ar mais uma vez e desceu para o lugar destinado. Ele chamou o nome de Gae Bolg mais uma vez.
Boom!
O pouso áspero criou um som alto. Só então Midak notou Tae Ho, que havia aparecido no ar. Tae Ho parou de respirar. Diferia de quando ele estava atacando o Gigante da Força, Harad. Naquela época, ele havia ativado Gae Bolg com a força de Chulainn e não com a sua própria.
Mas desta vez ele teve que fazer com suas próprias forças. Ele teve que receber o mínimo de ajuda possível de Chulainn, que ainda não havia recuperado completamente suas forças desde aquele ataque.
Os ‘Olhos do Dragão’ disseram-lhe o lugar onde ele tinha que esfaquear. A luz branca surgiu de Gae Bolg e a bênção de Scathach deu força a Tae Ho.
Midak abriu a boca e depois soltou um som estranho. Mas Tae Ho não conseguiu ouvir. Ele havia colocado toda a sua concentração para apunhalar aquele ponto.
Algo interferiu na trajetória. Precisamente falando, uma parede invisível apareceu na frente da lança.
Ele pararia a investida da lança por apenas um momento. Então torceria seu corpo como pudesse e se esquivaria da lança.
Se fosse um Fomoriano ao nível de Midak, era possível. Naquele instante, Tae Ho e Midak trocaram olhares.
Ambos podiam sentir. Se os planos de Midak fossem bem-sucedidos, Tae Ho morreria. Um golpe, um abate da Gae Bolg, exigiu muita força. No momento em que perdesse, Tae Ho se tornaria vulnerável.
A ponta de Gae Bolg alcançou a parede invisível.
No entanto, naquele momento, uma nova força foi adicionada a Gae Bolg.
Saga A Investida do Dragão
Balista Dragônica!
Originalmente, era uma técnica destinada a ser uma investida de lança. No entanto, ele colocou esse poder de investida na Gae Bolg. A postura de Tae Ho mudou para a de arremessar alguma coisa.
A parede invisível foi desfeita em um instante. A investida da Gae Bolg, que se tornou mais rápida do que nunca, perfurou o peito de Midak.
Ouviu-se um grito. Ao mesmo tempo, Gae Bolg, que havia penetrado em um lugar profundo no peito de Midak, mostrou seu poder. Centenas de espinhos subiram da ponta da lança e rasgaram tudo. A luz branca era muito poderosa.
Tae Ho relaxou a mão direita. Parecia que seu braço seria quebrado a qualquer momento. Mas não era hora de descansar. Tae Ho agarrou o Fragmento da Espada com a mão esquerda. Ele balançou a Espada do Lobo Invernal em direção a Midak, que estava lutando até o fim, mesmo que seu corpo estivesse quebrando.
A cabeça de Midak rolou no chão. O corpo de Midak, que estava coberto com uma forte maldição da morte, não aguentou mais e foi destruído.
A luz branca explodiu mais uma vez. Ao mesmo tempo, uma enorme quantidade de runas vermelhas foi para Tae Ho.
Uma sensação chocante sacudiu seu peito. Embora possa ter sido uma ilusão, ele pensou poder ouvir a voz de Idun, que estava cheia de afeto e gentileza.
Tae Ho finalmente soltou um suspiro e se virou enquanto deixava pender o braço direito. O choque se espalhou entre os subordinados de Midak que estavam no topo do navio. Alguns deles pareciam não entender o que havia acontecido diante de seus olhos.
Finalmente, a ajuda de Tae Ho chegou. Gandur circulou o navio pirata uma vez após soltar Tae Ho e, em seguida, se transformou para sua forma humana após retornar e desembarcou na frente de Tae Ho. Foi um movimento muito ágil e elegante.
“Você conseguiu. Vamos fugir agora?”
Gandur olhou para Tae Ho com um olhar admirado e perguntou enquanto ria e Tae Ho balançou a cabeça. Chulainn também acrescentou.
‘Se você pegou o capitão, você deve pegar o navio dele.’
Embora fosse uma frase realmente pirata, ela se adequava bastante a Chulainn.
‘Em primeiro lugar, este é um tesouro de Erin. Então é apenas certo que você, o sucessor de Erin, o tenha.’
Mas para fazer isso eles precisavam controlar os Fomorianos no navio. Tae Ho falou com Gandur.
“Ganhe algum tempo para mim.”
“Você está tentando se recuperar?”
“Isso também, mas tem algo que devo tomar.”
A coisa que Midak deixou não foi apenas seu corpo, que foi quebrado graças à maldição da morte.
“Isso é tão parecido com você.” Gandur riu e depois disso convocou dois Silêncios Brancos para o seu lado e, em seguida, olhou para os Fomorianos enquanto segurava uma grande espada. Os Fomorianos nem sequer podiam considerar atacar seus inimigos, pois de repente haviam perdido seu comandante.
Tae Ho confiou suas costas a Gandur e se aproximou do cadáver de Midak. Ele colocou Gae Bolg de volta na Unnir e quando ativou os ‘Olhos do Dragão’, ele viu algo que entrou em sua visão.
Não era de cor iriada. Também não era ouro branco, mas ouro normal.
Mas ele sentiu algo por um instante.
Pedra de Invocação
Foi uma das razões pelas quais Midak foi descrito como o Soberano das Bestas.
Tae Ho ergueu a Pedra de Invocação.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.