Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    A Pedra de Invocação, que era um pouco menor que uma bola de beisebol, não foi a única. Havia uma em cada alforje pendurado no cinto que Midak estava usando e totalizavam cinco.

    Embora tivessem algumas curvas, as pedras, que estavam perto de ser redondas, tinham diferentes símbolos gravados nelas. E vendo que as cores nas gravuras também diferiam, pareciam ter funções diferentes.

    Quando Tae Ho pegou uma delas e verificou, Chulainn disse: ‘Parece que a magia foi apagada. Será porque o usuário, Midak, morreu?’

    “A magia foi apagada?”

    ‘Há casos como este sobre magia contratual, que usa sangue ou encantamentos. O contrato em si é destruído porque o usuário morreu.’

    Tae Ho vacilou por um momento, mas depois se acalmou. Era porque as letras douradas ainda pairavam acima das pedras.

    “Mas ainda é útil, certo?”

    ‘Provavelmente. Mas você terá que fazer um novo contrato. E você também terá que investigar que tipo de item é exatamente.’

    O que Tae Ho sabia agora era seu nome, «Pedra de Invocação». Inserir magia em uma ferramenta mágica de uma identidade desconhecida era uma coisa realmente perigosa.

    ‘Estou dizendo isso por precaução, mas poderei saber o que é com o tempo.’

    “Ah, sim.” Tae Ho assentiu sem ânimo e concordou. Em primeiro lugar, ele se convenceu de que não deveria testar as cegas antes de saber o que era. Ragnar também costumava dizer coisas semelhantes.

    ‘Se eu mostrá-la a Heda, ela pode saber o que é, certo? Ou a Scathach.’

    Heda especializou-se em magia rúnica e Scathach foi quem ensinou o próprio Chulainn. Além disso, ela era uma bruxa que tinha alguns dos poderes dos Tuatha De Danann.

    Tae Ho organizou seus pensamentos moderadamente e, em seguida, colocou de volta a Pedra de Invocação no alforje e vestiu o cinto. Mas parecia que Chulainn havia interpretado a resposta curta de Tae Ho de outra maneira, já que começou a dizer coisas que Tae Ho nem sequer havia perguntado.

    ‘Como acabei de verificar brevemente, então eu não tenho certeza, mas há uma alta probabilidade de que ele seja usado para invocar algo. Como Midak tinha a alcunha de Soberano das Bestas… Talvez seja uma ferramenta para invocar uma besta com a qual você fez um contrato. Mm, certo. Talvez faça sentido que ele tivesse cinco. Acho que é realmente uma ferramenta de convocação.’

    Parecia que ele estava se convencendo, já que quanto mais ele falava, mais certo ele ficava.

    Era algo que ele já havia sentido antes, mas Chulainn falava bastante, excluindo quando estava falando sério. Não era que ele estivesse se exibindo, mas parecia mais que ele não gostava que as pessoas o ignorassem ou o tratassem casualmente.

    No entanto, Tae Ho não tinha nenhuma reclamação com a personalidade de Chulainn. Além disso, ele estava atualmente mais interessado no que estava dizendo atualmente.

    “Isso não é uma bola de monstro?”

    Ele pensou no jogo de coleta de monstros que prendia monstros com uma bola. Mas, é claro, a Pedra de Invocação não prendia monstros ou bestas dentro dela como uma bola de monstro, ela os convocava; mas de qualquer forma, era verdade que ele poderia chamar monstros sem ter que carregá-los.

    Tae Ho não pôde trazer Rollo nesta expedição. Era porque a comida só seria desperdiçada com ele, pois não podia nem voar adequadamente devido aos dosséis de galhos em Svartalfheim.

    Mas se pudesse realmente usar a Pedra de Invocação, como Chulainn havia dito, então a história era outra.

    Não era apenas Rollo, ele também poderia chamar a grande Adenmaha toda vez que precisasse dela.

    ‘Rollo no ar, Adenmaha no mar.’

    Como não capturou apenas um monstro terrestre, então poderia ter todas as criaturas terrestres, aéreas e aquáticas.

    ‘Não, eu posso adquirir seres ainda mais fortes.’

    Não havia como terminar apenas com Rollo e Adenmaha, pois Adenmaha era forte o suficiente sozinha.

    ‘Eu tenho cinco Pedra de Invocação.’

    Ainda havia três espaços vazios. Pensando na batalha principal que viria em breve, ainda havia muitas possibilidades.

    “Guerreiro Tae Ho, você ainda não está pronto? Acho que devemos começar a lutar agora.” Gandur disse em voz baixa atrás dele. Ela olhou para os subordinados de Midak e os Fomorianos não conseguiam nem pensar em atacar e estavam apenas olhando um para o outro.

    Chulainn disse rapidamente: ‘Não exagere. Você acabou de usar Gae Bolg. Você precisa de muito descanso.’

    Gae Bolg era uma forte lança maligna, que também era uma das melhores de Erin. Tae Ho havia ficado muito mais forte do que antes, subindo para o Rank Intermediário, mas ainda não podia usá-la livremente.

    Em primeiro lugar, nem mesmo Scathach, que foi quem criou Gae Bolg, poderia usá-la de qualquer jeito. A razão pela qual ela deu Gae Bolg para Chulainn não foi apenas porque ela o amava e estimava. Foi porque apenas o guerreiro mais forte, Chulainn, poderia usá-la com perfeição.

    Tae Ho simplesmente consentiu desta vez. Ele já havia derrotado o oponente mais forte, Midak, e os subordinados restantes não estavam no mesmo nível que Gandur.

    “Gandur, eu vou te incomodar.”

    “Você realmente gosta de usar as Valquírias.”

    Ela resmungou, mas havia um sorriso em seu rosto. Ela respirou fundo e depois avançou em direção aos subordinados com os Silêncios Brancos. Então os Fomorianos começaram a fugir dela, em vez de enfrentá-las. Era apropriado dizer que um lobo foi solto entre um rebanho de ovelhas.

    Tae Ho estava parcialmente vigilante de seus arredores, caso alguém o atacasse e continuou a olhar para os outros itens.

    Chicote do Abuso

    Rede da Obediência

    Mordaça da Coerção

    Usando o modo de expressão de Gandur, os nomes eram todos sombrios e úmidos, mas se o desempenho fosse bom, era suficiente. Ele sempre podia dar um novo nome.

    ‘A maioria é azul.’

    Foi porque ele viu vários itens da cor iriada, mas o azul também era ótimo. O Traje Alada de Falcão que Tae Ho estava usando também era de cor azul.

    Os itens de Midak eram principalmente destinados a treinar ou capturar bestas. Agora que ele havia obtido as Pedras de Invocação, Tae Ho havia decidido se tornar um mestre das montarias, então esses itens eram bastante úteis para ele.

    ‘Tive sorte.’

    Se não fosse Midak o enviado pelo Tirano Bress, então ele não teria tido essa fortuna para si mesmo.

    ‘Que belo sorriso maligno você tá mostrando aí.’

    Chulainn estalou a língua e, em seguida, Tae Ho pegou as coisas que precisava e se virou. Gandur, que já havia se livrado dos inimigos no navio, limpou as mãos.

    “Hmph, covardes.”

    Na verdade, quase metade deles havia fugido sem lutar contra ela. Mas os Fomorianos que lutaram contra ela também teriam escolhido fugir se pudessem voar.

    “Você realmente é Gandur. Você é tão legal.”

    Enquanto Tae Ho a elogiava com um joinha, Gandur bufou e disse com olhos afiados: “Deixe os elogios de lado. Primeiro de tudo, você está preparado para assumir a responsabilidade?”

    “Responsabilidade?”

    Enquanto piscava, como se perguntasse do que ela estava falando, ela engoliu um pouco de ar. Ela agarrou seus próprios ombros como se tivesse ferida e disse com um rosto marejado: “Você me enganou com palavras doces e montou em mim e agora você está se fazendo de idiota? Dizem que as pessoas engolem se for doce e cospem se for azedo, eu acreditei em você.”

    Embora tivesse certeza de que ela estava brincando, era estranho até mesmo responder com alguma coisa. Enquanto Tae Ho estava se sentindo perturbado, Chulainn falou.

    ‘Ei, diga que você assumirá a responsabilidade como um homem. Ela é uma beldade, como uma Valquíria deveria ser e até tem um bom corpo. Parece que ela também tem um bom caráter.’

    Tae Ho não sabia bem disso, mas na verdade Chulainn era um playboy segundo rumores. Foi ao ponto de ele ter desmaiado mais mulheres na cama do que inimigos no campo de batalha.

    Tae Ho simplesmente ouviu as palavras de Chulainn e propôs outra coisa.

    “E a cerveja vendida em Anaheim?”

    “Eu gostaria de dois barris.” Gandur sorriu e então desconvocou os Silêncios Brancos e se aproximou de Tae Ho.

    “Primeiro de tudo Tae Ho, você sabe como controlar este navio?”

    ‘Sei. Coloque o fragmento da Gae Bolg no dispositivo de controle onde Midak estava de pé.’ Chulainn disse imediatamente. Tae Ho acenou com a cabeça em direção a Gandur e depois caminhou em direção ao dispositivo de controle.

    À medida que o navio voador se aproximava do campo de batalha, o moral das Fomorianos subia, mas durou apenas por um momento. Alguns deles pareciam ter percebido que algo estava errado e então começaram a fugir.

    “Que vitória fácil.”

    Enquanto Gandur estava feliz, Tae Ho acenou com a mão para fora do navio. Foi porque Siri se aproximou deles enquanto cavalgava em Adenmaha.

    ‘Você se livrou de Midak?! Senhor?’ Adenmaha perguntou com uma voz surpresa. Ela estava tentando falar o mais educadamente possível, porque parecia querer ser leal ao Geass.

    “Você realmente conseguiu.”

    Em comparação com Adenmaha, Siri falou com uma voz calma. Sua voz e olhos estavam cheios de confiança em relação a ele.

    “Descanse por um momento. Terminaremos de limpar este lugar. Você fez bem Srta. Gandur.”

    Siri falou com Tae Ho e Gandur e depois puxou as rédeas de Adenmaha, enquanto sorria. Parecia que ela tinha se acostumado a controlá-la.

    Tae Ho olhou para Siri enquanto se afastava e mostrou o mesmo sorriso e, naquele momento, Gandur soltou um suspiro.

    Hmph, estou preocupada de que ela possa realmente se mudar para a legião de Idun assim.”

    Depois que começou a receber aulas de Ragnar, excluindo às vezes que saía em expedições, Siri viveu na residência da legião de Idun.

    Para a situação de Gandur, que realmente valorizava Siri, isso a fez se sentir amarga.

    Mas, ao contrário de Gandur, Tae Ho ficaria feliz se Siri realmente se mudasse e assim sorriu brilhantemente enquanto respondia. “Se for a capitã Siri, sempre a receberemos. Devemos trazer Rolph também?”

    Depois que retornou de Anaheim, ele não conseguiu ver o rosto de Rolph. No momento em que Tae Ho murmurou o nome de Rolph em voz baixa, Gandur inclinou a cabeça.

    “Por que Rolph? Ah… Siri o trata como um irmão mais novo. Ela disse que ele parecia semelhante ao seu irmão morto.”

    Após ouvi-la, Tae Ho parecia se lembrar de algo semelhante.

    ‘Tch, um irmão. Que azar.’

    Enquanto Chulainn estava pensando no destino de Rolph, Tae Ho pensava nas pessoas mortas que viu na Fortaleza Negra.

    Aqueles que não puderam entrar em Valhalla.

    O irmão de Siri também estava entre eles? Então foi uma situação muito dolorosa.

    “Primeiro de tudo, a Rainha da Terra da Escuridão está naquela fortaleza?”

    Gandur virou-se para olhar para a fortaleza e perguntou. A magia da barreira ao redor da fortaleza estava desaparecendo, talvez porque a batalha estava quase terminando.

    “Obrigado Gandur.”

    Tae Ho expressou seus agradecimentos a Gandur, porque esta batalha foi feita para proteger Scathach. Mesmo que tivesse terminado sua tarefa de busca, não havia necessidade de ajudá-lo assim.

    No entanto, Gandur balançou a cabeça. “Não entenda mal. É verdade que valorizo você e Siri, mas não trouxe reforços apenas devido a vocês dois. Se fosse esse o caso, eu teria vindo sozinha.”

    Não havia como ela mobilizar um exército para assuntos triviais só porque ela era uma comandante.

    “Os Fomorianos, sendo aliados dos gigantes de Jotunheim, são os inimigos da nossa Valhalla. Além disso, temos uma dívida a pagar a Scathach.”

    “Uma… dívida?”

    Diante da pergunta de Tae Ho, Gandur assentiu fortemente.

    “Nossos guerreiros de Valhalla não foram os únicos que derramaram sangue na Grande Guerra. E entre eles, havia vários discípulos de Scathach. Assim como aquele grande Príncipe da Luz, Chulainn.”

    No momento em que seu nome foi chamado, Chulainn limpou sua garganta como se fosse embaraçoso, mas Tae Ho podia sentir seus ouvidos se erguendo. Gandur continuou falando.

    “E isso é um pouco diferente, mas também estou bastante interessada nela. Ela é uma professora realmente excelente. Eu gostaria de pelo menos aprender a maioria do básico de como ela ensinou seus discípulos. Realmente havia bons guerreiros entre seus discípulos.”

    Gandur começou a nomear os heróis conhecido, um por um. Toda vez que os juniores e seniores de Chulainn eram nomeados, ele sorria e dizia a Tae Ho: ‘Eu realmente gosto dela. Por que você não entrega Gae Bolg a ela por um momento?’

    Era obviamente uma piada. Ragnar e o próprio Chulainn decidiram que não deveriam divulgar que a alma de Chulainn, que tinha o poder de conversar, ainda permanecia em Gae Bolg. Apenas a Siri era uma isenção.

    “Eu gostaria de convidá-la para a legião de Uller, mas… ela provavelmente iria para a legião de Idun, certo?”

    “Provavelmente?”

    “Você realmente é odioso.”

    Mas em comparação com como falava, ela sorriu e depois olhou para como os guerreiros terminaram a batalha. Embora fosse um pouco mal-humorada, vendo-a como uma Valquíria de uma legião, ela era realmente excelente e capaz.

    ‘A barreira desapareceu quase completamente. Voltemos à mestra.’

    O aparecimento do reforço de Valhalla, Adenmaha mudando de lado e a morte de Midak foram todos infortúnios para Bress. Agora que havia perdido muito tempo lá, as probabilidades de ele enviar mais tropas eram baixas. Ele buscaria outra chance.

    Tae Ho ouviu as palavras de Chulainn e depois esperou que Siri retornasse com Adenmaha. Se fosse este navio, então ele pensou que seria possível retornar com Adenmaha.

    “O guerreiro que montou uma Valquíria!”

    “Para montar a Srta. Gandur! Você é foda! Foda!”

    “Mas eu ainda estou com ciúmes!”

    Os guerreiros que haviam terminado a luta olharam para Tae Ho e levantaram suas vozes. Parecia que eles estavam clamando pela vitória.

    Tae Ho riu com todos e depois desceu do navio pirata voador e foi para a fortaleza de Scathach. No entanto, ele não conseguia não pensa.

    “Chulainn, você não acha que estamos esquecendo alguma coisa?”

    ‘Agora que você mencionou isso…’

    Não era particularmente importante, mas mesmo assim, era algo que eles não deveriam ter esquecido.

    Tae Ho e Chulainn levantaram suas vozes quase ao mesmo tempo.

    “ ‘Melodia de Sgaba!’ ”

    O barco mágico em que eles haviam montado da sala de tesouro dos Cavaleiros do Ramo Vermelho.

    Tae Ho se virou e correu em direção a Melodia de Sgaba, que havia sido deixada sozinha no campo de batalha.


    “Será que ele vai se atrasar hoje?”

    Heda ficou no cais de madeira e franziu a testa. Ela considerou sair para encontrá-lo, pois tinha algum tempo, mas algo inesperado havia acontecido e acabou segurando-a.

    Em comparação com as Valquírias das outras legiões, Heda não passou muito tempo fora de Asgard. Se não fosse por um caso em particular, ela tinha que retornar a Asgard antes que o dia mudasse.

    O lugar em que Tae Ho estava atualmente, por assim dizer, Svartalfheim, estava realmente longe do Portal Espacial. Se partisse agora, havia uma alta probabilidade de que ela nem sequer conseguiria ver o rosto dele.

    ‘Vamos voltar por hoje.’

    Nada aconteceria em poucos dias. Ele também estava com Chulainn.

    “Vamos dar comida ao Rollo e aos grifos.”

    Heda se acalmou e depois caminhou em direção à doca de madeira novamente. Foi quando ela estava desamarrando a corda que havia amarrado que aconteceu.

    “Já faz um tempo.”

    A voz da mulher ouvida acima de sua cabeça fez Heda levantar a cabeça. Ela arregalou os olhos inconscientemente e chamou o nome da mulher.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota