Capítulo 20.2 — Scathach
Tradutor: Asu | Editor: Asu
“Srta. Skuld.”
“Heda.”
A mulher que falou enquanto encarava Heda tinha a aparência de uma menina. No entanto, ela era alguém que vivera muito mais do que Heda.
Ela, que era especial mesmo entre as três irmãs, era a mais nova e estava encarregada do futuro entre o passado, presente e futuro. Desamarrar os nós do destino que Verdandi e Uld trabalharam duro para fazer era seu papel.
Skuld também era ao mesmo tempo uma Valquíria. Por causa disso, ela usava decorações de penas como Heda, Rasgrid ou as outras Valquírias e armaduras que cobriam seus braços, peito e ombros.
Como as Valquírias de Valhalla eram todas mulheres maduras ou bonitas, a Valquíria de aparência feminina era realmente atraente. Mas, maravilhosamente, não havia ninguém que pudesse ver Skuld de pé na doca de madeira. Foi devido ao atributo Futuro que ela possuía.
Em comparação com o passado ou o presente, o Futuro, que se dizia estar coberto de névoa, era algo que qualquer um podia ver.
Heda apressadamente se levantou. Então Skuld acenou com seus longos cabelos, que alcançaram sua cintura, e agarrou a mão de Heda.
“Vamos caminhar por um momento? Tudo bem, certo?”
“Claro.”
Quem treinou Heda como uma Valquíria não era outra senão Skuld. Na posição de Heda, ela estava encontrando sua professora pela primeira vez em muito tempo.
Embora tivessem se encontrado algumas vezes depois daquele dia, esta foi a primeira vez que elas conversavam sozinhas desde então. No entanto, mesmo que não tivesse sido o caso, Heda e Skuld não conversaram um tópico sério. Eles só perguntavam coisas triviais como têm estado, o clima, etc.
Após caminhar pelo salão, Skuld finalmente se despediu.
“É ótimo, te ver depois de tanto tempo. Vamos nos encontrar novamente em outra oportunidade.”
“Sim, Srta. Skuld. Eu também me diverti muito.”
Quando Heda bateu em seu peito como se expressasse suas maneiras, Skuld abriu seus dois braços amplamente. Heda entendeu o significado por trás disso e então abraçou Skuld enquanto mostrava um pequeno sorriso.
Quem foi abraçada foi Heda, mas devido à diferença de altura, parecia que Skuld era a única a ser abraçada. Mas Skuld ainda acariciou a cabeça de Heda e depois sussurrou em seu ouvido.
“E isso é um segredo, mas você deve ter alguma determinação.”
“Determinação?”
“Você saberá em cerca de dois dias.”
Quando Skuld riu brincando, Heda mostrou um rosto desconfortável, mas também sorriu brilhantemente. Em primeiro lugar, não havia como Skuld rir e dizer isso a ela se fosse algo sério.
O barco de madeira partiu do cais da legião de Idun. Skuld, que estava vendo Heda com um rosto valente, podia sentir que muito tempo havia passado. Antes que aquilo acontecesse naquele dia, o navio da legião de Idun não era tão pequeno. Eles tinham um grande navio, assim como as outras legiões.
“No final, eu não pude dizer a ela.” Skuld murmurou enquanto acenava com a mão para Heda. A razão pela qual ela veio encontrar Heda não foi para compartilhar seus pensamentos. Embora a tivesse avisado sobre uma pequena coisa, isso realmente estava mais perto de uma brincadeira.
Depois que Ragnarök começou, Skuld e suas outras irmãs tiveram que permanecer em seus assentos para responder aos pedidos de Odin. Mas a razão pela qual ela ainda saiu assim era devido a um forte impulso.
O fio do destino estava tocando a legião de Idun.
As três irmãs não amarraram destinos pessoais. O que eles amarraram foi o destino do mundo.
Houve também um tempo no passado em que o fio do destino tocou a legião de Idun. E aquele dia havia chegado. Foi o dia mais miserável para Heda.
Mas ainda assim, dizer que o fio do destino havia tocado em algum lugar nem sempre significava algo negativo. Significava apenas que estava relacionado com o destino do mundo.
Por causa disso, em vez de ser um infortúnio, também pode ser uma grande fortuna.
Heda não era mais visível devido à névoa presente. No entanto, Skuld ainda permaneceu no mesmo lugar e olhou para o lugar de onde ela havia saído.
Embora estivesse no comando do futuro, ela não conseguia ver através dele claramente. Havia também territórios desconhecidos no futuro para ela.
‘Que as bênçãos a acompanhem.’
Skuld deu-lhe uma pequena bênção e lentamente se virou.
“As palavras de Skuld estavam certas.”
Dois dias depois, Heda estava no cais de madeira da legião de Idun com os braços cruzados e olhos afiados. Ao lado dela estavam Rollo e os grifos femininos, deitados de bruços e olhando para o horizonte.
“Heda!”
Ela nem sequer foi buscá-lo, mas Tae Ho havia aparecido em um navio grande e excepcional que era comparável aos das outras legiões com um sorriso brilhante. No entanto, as coisas no navio eram um pouco estranhas.
“Por gentileza, esta seria a residência em que irei me hospedar? Sendo uma serpente marinha, tenho preferência pelo mar em detrimento de lagos ou rios.”
Uma serpente marinha que era tão grande que fez alguém se perguntar como o navio poderia navegar estava em cima dele, e dentro dela havia uma mulher tão bonita que até Heda ficou surpresa.
A mulher, que tinha abundantes cabelos negros, estava coberta pelo couro de uma besta negra e emanava uma aura realmente fraca. Era devido a seu rosto branco, que estava perto de ser pálido e seus dois olhos, que eram tão profundos que nos faziam pensar em um abismo.
“Ele voltou depois de muito tempo e só trouxe muitas mulheres” Ragnar disse com retidão e Heda assentiu inconscientemente. Até mesmo Siri, que agora poderia ser descrita como um membro honorário da legião de Idun, estava usando um sorriso amargo e isso fez Heda se sentir desconfortável.
No entanto, ela acabou sorrindo. Foi porque a aparência saudável de Tae Ho a fez se sentir à vontade.
Tae Ho pulou do navio e fez a serpente do mar entrar no lago e, em seguida, acenou em direção à bela mulher. Então o pequeno barco onde a mulher estava se moveu por conta própria e chegou ao cais.
“Ela é a Srta. Scathach, a Rainha da Terra da Escuridão.”
Tae Ho apressadamente apresentou Scathach. Então os rostos de Ragnar e Heda mudaram. Ragnar mostrou a mesma expressão digna que mostrava na frente dos guerreiros de Valhalla e, em seguida, bateu no peito duas vezes e expressou suas maneiras.
“É uma honra poder conhecer a bela e sábia rainha da Terra da Escuridão. Eu sou Ragnar Lodbrok.”
O rosto de Scathach não mudou muito, porque ela já sabia que Ragnar estava naquele lugar. Então ela colocou a mão direita no ombro esquerdo e se curvou ligeiramente. Era a etiqueta da Terra da Escuridão.
“Estou feliz por poder conhecer o Rei dos exaltados Vikings. Eu sou Scathach.”
Ela, que tratou até Gandur de forma inóspita, tratou Ragnar educadamente. Como Ragnar também tratava todos excluindo os deuses de forma inóspita, pode-se dizer que era um tratamento honroso entre os Reis.
“Eu sou Heda, a Valquíria da legião de Idun.”
Heda também bateu no peito e expressou suas maneiras. E então Scathach piscou algumas vezes e começou a rir.
“Eu ouvi muito sobre você. Prazer em conhecê-la.”
O que ouviu sobre ela? E por que ela estava rindo?
Havia uma possibilidade de que isso não significasse nada, mas ela começou a se preocupar com isso. Não, era óbvio se preocupar.
Quando Heda se virou para olhar para Tae Ho, ele apontou para Adenmaha, aparentemente como se não soubesse como Heda estava se sentindo.
“Heda, Ragnar. Esta é Adenmaha. Ela é uma serpente marinha de Erin.”
‘É um prazer conhecê-lo1.’
Adenmaha abaixou o pescoço para estar na mesma altura que todos. Parecia ser a maneira de Adenmaha mostrar sua sinceridade.
Parecia que funcionou bem, à medida que a expressão de Heda se tornava mais suave. Ragnar também parecia achá-la fofa.
“Os nomes das esposas de Rollo, que estão lá, são Porsche e Benz.”
Tae Ho apontou para Rollo e suas esposas, que estavam olhando para ela com olhos cautelosos. Adenmaha bufou por seus olhares e depois disse com uma voz ofensiva: “Desculpem-me, mas os seus nomes são um pouco incomuns.”
Ela não sabia sobre Rollo, mas os nomes das outras duas eram certamente estranhos.
Mas Tae Ho não prestou atenção a isso e disse: “Eles são seus camaradas, então se deem bem.”
“Hm.”
Ela estava um pouco descontente por ser tratada como sendo a mesma posição com bestas que não podiam falar corretamente, mas assentiu por enquanto. Obedecendo às palavras de seu mestre como seu Geass pedia.
“Tornou-se um zoológico completo. O que vem a seguir, um leão ou um elefante?” Ragnar murmurou, como se fosse um absurdo. Heda se controlou e depois falou com Scathach.
“Srta. Scathach. Vamos entrar. Desculpe Adenmaha, mas você pode ficar aqui por um tempo? Eu lhe darei um lugar para descansar em breve.”
A Valquíria de uma legião também era uma governante. Ela não conseguia manter um convidado esperando para sempre.
“Por aqui.” Ragnar escoltou Scathach. Heda olhou para Tae Ho por um momento e depois apressou seus passos.
‘O que posso dizer? Seus olhos são os de uma esposa que está olhando para o marido por trazer seus amigos para sua casa sem avisar.’
Quanto tempo se passou depois que Chulainn deixou usou essa metáfora? Quando Ragnar e Scathach começaram a conversar, Heda a tratou com lanches e, em seguida, saiu de casa e se aproximou de Tae Ho.
“Como chegou neste ponto?”
Talvez tenha sido devido à metáfora de Chulainn, mas Heda parecia mais assustadora do que o habitual. Não, seus olhos eram realmente assustadores.
“Não, hum…” Tae Ho explicou as coisas que aconteceram dois dias antes muito brevemente. Heda, que terminou de ouvir tudo, assentiu com a cabeça.
“Então realmente era inevitável. E olhar para o quadro geral foi um ganho para você.”
Scathach era a celebridade de Erin. Além disso, assim como Gandur a desejava, ela era uma excelente professora. Se escolhesse ficar na legião de Idun entre as várias legiões, isso não só ajudaria a reputação da legião, mas também seria uma grande ajuda para Tae Ho.
Além disso, eles não obtiveram um navio pirata voador e o barco mágico, Melodia de Sgaba?
No entanto, a única coisa com a qual ela estava preocupada era que eles haviam se envolvido com o Tirano Bress, porque sua obstinação e teimosia eram tão grandes que eram até famosas em Asgard. Embora ele ainda fosse seu inimigo, não era bom tê-lo focado em você.
Tae Ho sorriu brilhantemente, alheio à preocupação de Heda e, em seguida, apontou para o alforje que estava carregando em sua cintura.
“E eu também consegui isso.”
“Uma ferramenta mágica de Erin?”
Tae Ho apressadamente tirou uma pedra de um alforje e a deu a Heda.
“É algo chamado Pedra de Invocação, possibilita invocar uma besta com quem fez um contrato. Quanto maior a distância, mais poder mágico é gasto, e o tempo de invocação também é curto, mas é útil de muitas maneiras, certo?”
Era algo útil para qualquer um. E como Tae Ho ficava mais forte quando montava em algo, fazia sentido que ele trazer Adenmaha para a legião de Idun.
“Hm, então você não precisa mais montar na Siri ou nas outras Valquírias, certo?”
“Uh… Provavelmente?”
Quando Heda perguntou com uma voz suave, Tae Ho respondeu com uma voz perplexa. Então, o silencioso Chulainn levantou a voz.
“Isso é impossível. Impossível. Ele até montou em Gandur nesta expedição. Ele estava de ótimo humor, dizendo que acrescentou um troféu à sua prateleira.”
Mesmo que estivessem na legião de Idun, que amplificava o poder de alguém, ele estava certo de que estava escondendo que Chulainn poderia emitir sua voz fora da Gae Bolg.
“Q-quando eu fiz isso!”
Tae Ho negou apressadamente o fato, mas sua voz tremeu, porque ele se sentiu um pouco orgulhoso, assim como um colecionador, quando reuniu as bênçãos das Valquírias. Empregando termos de jogo, parecia que ele estava concluindo um desafio.
“Hmm. Então você fez isso. Você montou uma Valquíria novamente. Você levantou seu nome do guerreiro que montou uma Valquíria mais uma vez.”
Heda falava com uma voz que não tinha entonação. Quando Tae Ho vacilou, ela começou a rir como uma criança.
“É uma piada, uma piada. Estou feliz por você retornar em segurança.”
Seu oponente era um subordinado do Tirano Bress. Tae Ho, que havia enfrentado um adversário forte, apenas fez o seu melhor como sempre.
Heda agarrou as mãos de Tae Ho suavemente e depois diminuiu a distância. Então, Tae Ho também baixou seu corpo em direção a Heda. Era para receber a bênção a que agora estava acostumado.
Heda havia mudado o lugar em que ela deu sua bênção a ele quando Chulainn começou a abençoar Tae Ho em sua testa.
Tae Ho havia ficado mais alto recentemente, talvez porque a taxa de sincronização tivesse aumentado, já que Heda teve que ficar na ponta dos pés para abençoá-lo. Mas foi quando ela estava prestes a colocar os lábios em sua bochecha que isso aconteceu.
“Huh?”
O nariz de Heda se moveu. Ela sentiu o cheiro de uma mulher desconhecida — não, uma mulher que ela viu uma vez, perto de seus lábios.
“Tae Ho?”
Heda perguntou e Tae Ho apenas revirou os olhos.
As terras diretamente ligadas ao mundo mortal, Midgard, eram apenas duas.
A terra dos deuses, Asgard, e a terra dos mortos, Niflheim.
Mas é claro que isso era apenas um conector normal. Se você quisesse invadi-la, você sempre poderia abrir uma porta conectando-se a Midgard com força, assim como o que foi feito em Erin.
Mas isso não poderia acontecer. Porque faria um grande barulho. Todos estariam cientes.
Loki, o Deus do Fogo e da Mentira, estava em Asgard. Ele atravessou a terra para a qual não podia voltar desde a Grande Guerra e caminhou em direção às escadas do arco-íris, Bifrost.
Loki, que estava escondido na sombra da noite, caminhou em direção ao castelo de Asgard. Ele chegou à fortaleza que Heimdal estava guardando, escondendo sua existência com habilidades que eram tão impressionantes que até mesmo a Deusa da Magia, Freya, ficaria surpresa.
O sincero Heimdal não podia ver Loki. A escuridão que encheu completamente a noite fez até mesmo as escadas de arco-íris escurecerem. Por causa disso, mesmo que alguém usasse Bifrost na noite profunda, seria incapaz de notar a existência de um humano nela.
Loki caminhou em direção a Midgard. Ele estava segurando vários fragmentos da alma de Garmr.
“Odin.”
E Thor.
Loki mostrou um leve sorriso após chamar os nomes daqueles que o fizeram sofrer. Ele engoliu ar frio acima da terra de Midgard que havia alcançado.
Ele sentiu como se pudesse sentir o olhar do gigante da noite, Avalt.
Mas e se o estivesse observando? Loki se escondeu mais uma vez na cortina da escuridão e andou. Ele espalhou os fragmentos da alma de Garmr para criar um grande tumulto.
“Que tudo aconteça como o rei deseja.”
Loki sorriu como um ator de teatro e se virou.
E na manhã seguinte.
O caos planejado começou a queimar Midgard.
- Todas a falas de Adenmaha em inglês tem uma etiqueta de ‘educadamente’, dizendo que ela está falando o mais educado possível, não vou colocar essa etiqueta porque estraga a imersão, mas tentarei tornar o mais educado possível suas falas[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.