Capítulo 21.3 — Midgard
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Havia vários tipos de criaturas marinhas. Peixes grandes, tubarões, cobras marinhas, lulas, polvos, etc. Mas se tinham um ponto em comum, eram seus tamanhos enormes, a ponto de superar a imaginação.
As criaturas marinhas, que receberam a ajuda da flutuabilidade do mar, acharam mais fácil manter seus corpos em comparação com as criaturas terrestres, que eram impedidas pela gravidade.
Apenas olhando para o Kraken que estava fazendo uma bagunça com as coisas na frente de Tae Ho, não se podia imaginar o quão grande seria. O tentáculo que ele havia cortado era como um tronco.
[É uma fortaleza. Parece que tem pelo menos quarenta metros de comprimento.]1 Chulainn disse em voz baixa. Ele havia capturado várias criaturas marinhas quando aprendia na Terra da Escuridão.
[Parece um cara muito difícil!] Adenmaha reclamou alto e se moveu rapidamente. Ela não podia nem mesmo ficar debaixo d’água enquanto Tae Ho estava montado nela, mas ela não era uma serpente marinha à toa, pois mostrava movimentos completamente diferentes dos que havia mostrado na pastagem. Ela se esquivou completamente dos tentáculos que os atacavam pelos lados e dos tentáculos que emergiam da água.
“Adenmaha! Um pouco à esquerda! Temos que iscá-lo!”
‘Isso é fácil de dizer!’
No entanto, Adenmaha ainda fez o que lhe foi dito. Talvez fosse para manter o Geass «Obedecerei ao Meu Mestre», mas seu trabalho duro foi realmente louvável.
Adenmaha exalou sopros gelados enquanto se esquivava dos tentáculos e fez a água congelar por um momento. Esse gelo tornou-se um ponto de apoio e, às vezes, um escudo que bloqueava os tentáculos.
“Você luta bem.”
[Te disse que eu era forte!] Ela resmungou um pouco, mas também mostrou que estava orgulhosa de si mesma.
Teria sido perigoso se Scathach tivesse se retirado para o mar, porque ele nem teria conseguido cavalgar nela.
[Você pensou em algo estranho, né!?]
“Não, eu nunca fiz isso!” Tae Ho refutou fortemente e balançou sua espada.
Tae Ho não podia brincar quando Adenmaha estava lutando assim. Em vez da Espada do Lobo Invernal, que era comparativamente curta, ele empunhava a Espada do Gigante que o irmão mais velho dos três irmãos trolls havia usado. Como era para ser usada por trolls, era muito mais longa e pesada do que uma espada de duas mãos, mas esse não era o caso para Tae Ho.
“Urat!”
Após mostrar a força de um guerreiro de Rank Intermediário, ele podia manusear a enorme espada como se fosse um item de adereço feito de isopor. Tae Ho balançou a Espada do Gigante e cortou os tentáculos.
[Parece que está regenerando seus tentáculos. Após se distanciar do navio, aponte para suas pernas então.] Chulainn aconselhou-o novamente. O Kraken, que poderia ser descrito como uma lula gigante, tinha dez pernas e perto de vinte tentáculos.
Não foi tão difícil diferenciar os tentáculos das pernas, porque, em primeiro lugar, seus tamanhos eram diferentes. No entanto, o principal objetivo de Tae Ho era levar o Kraken para longe do local do acidente. Por causa disso, ele se concentrou em cercá-lo e assediá-lo.
Tae Ho cortou mais um tentáculo e olhou para a direção de onde havia vindo. Os guerreiros de Valhalla estavam resgatando os sobreviventes do navio mercante.
Assim como Chulainn havia dito, agora que havia se distanciado, ele poderia começar a verdadeira luta.
Mas quando tentou, não conseguiu pensar em nenhum método em particular. Chulainn falou novamente.
[Eu não recomendo usar a Gae Bolg. Seu corpo está sob o mar, então se acertar uma de suas pernas, terá desperdiçado a Gae Bolg com um golpe não fatal.]
Tae Ho havia enfrentado uma coisa semelhante com o Gigante da Força, Harad. Ele havia arrancado seu próprio ombro e limitado a maldição de Gae Bolg apenas ao braço direito.
[Além disso, Gae Bolg ainda não está completamente pronta. Como você também não tem a bênção da Mestra, você não pode acabar com ele usando Gae Bolg do começo ao fim.]
Gae Bolg, que tinha apenas dois dos cinco fragmentos, não estava completa. Como ele havia operado seu poder tomando emprestado o poder de Scathach, ele conseguira usá-la por apenas dez dias, então era óbvio que ele não conseguia usá-la corretamente.
Tae Ho respirou fundo na situação tensa. Ele deixou de lado o pensamento de usar a Gae Bolg por enquanto e pensou nas coisas que poderia fazer naquele momento.
“Vou primeiro apontar para suas pernas.”
Embora tivesse dezenas de tentáculos, tinha apenas dez pernas. Não, em primeiro lugar, o número de tentáculos também era limitado. Se continuasse a cortá-los, quem se sentiria mais sufocado seria o Kraken.
“Tae Ho!”
A voz de Siri foi ouvida de além da onda que o Kraken havia feito. Tae Ho apressadamente se virou para olhar e viu Siri e os guerreiros de Valhalla cavalgando em Scuabtuinne2. Como eles tinham mais ou menos terminado de resgatar, eles confiaram a Ingrid o navio voador e vieram ajudá-lo.
Eles teriam atacado em direção ao Kraken e cortado seus tentáculos se estivessem em terra, mas não podiam fazer muito no mar. Embora houvesse oito guerreiros, eles só tinham um barco.
Mas, mesmo assim, eles eram confiáveis, porque ainda era melhor do que lutar sozinho com Adenmaha.
Foi então que Chulainn disse algo estranho.
[Por que você não começa a lutar com todas as suas forças, Adenmaha? Se é Tae Ho, ele é um bom dono, não é?]
Ele usou magia para fazer Adenmaha ouvi-lo. Tae Ho piscou inconscientemente.
“Lutar com todas as suas forças?”
Ela já não estava fazendo isso?
Os movimentos de Adenmaha, que passavam pelos tentáculos, eram muito rápidos. Suas habilidades usando o sopro de gelo enquanto se movia estavam perto de serem maravilhosas.
No entanto, Chulainn disse que ela não estava usando toda a sua força.
Adenmaha apenas gemeu, não respondeu. Parecia que ela estava realmente escondendo algo.
Tae Ho pensou na Geass de Adenmaha.
Obedecerei ao Meu Mestre.
Não foi um Geass leve no final. Não, pode-se dizer que tinha uma restrição muito grande.
Quanto maior fosse a restrição, maior a força do Geass.
Talvez a força real de Adenmaha possa ser ainda maior do que agora.
Tae Ho olhou para Adenmaha. Como ele estava cavalgando em seu pescoço, ele obviamente não podia ver o rosto dela. Tae Ho colocou a mão em cima da escama em seu pescoço.
Na verdade, era simples fazê-la lutar com todas as suas forças. Porque Adenmaha tinha o Geass «Obedecerei ao Meu Mestre». Ele poderia simplesmente ordenar que fizesse isso.
No entanto, Tae Ho não a ordenou. Independente de como foi o primeiro encontro deles, ele não queria usar Adenmaha, com quem ele poderia se comunicar, como uma escrava.
É por isso que ele disse isso como um pedido.
“Adenmaha.”
Adenmaha não respondeu imediatamente. Ela apenas fechou os olhos e gritou bruscamente: [Ah, realmente! Eu não gosto de truques óbvios assim!]
Ele deveria apenas ordená-la diretamente. Para que ela pudesse odiá-lo mais.
[Bem, é verdade que ele é um mestre melhor do que Bress.] Adenmaha murmurou como se estivesse falando consigo mesma e depois desistiu e disse: [Eu só posso exercer todo o meu poder por um momento. E também gasta muito poder mágico, então você tem que cuidar de mim depois disso, tá bom?]
Palavras educadas e indelicadas foram misturadas em seu pedido. Ela não disse particularmente o que iria fazer, mas Tae Ho decidiu acreditar nela. Ele olhou para Scuabtuinne e gritou.
“Capitã Siri! Bracky! Preparem-se!”
“Tudo bem!”
“Tae Ho?!”
Bracky empunhava o martelo grosseiramente e Siri, que estava controlando o barco, mostrou um rosto confuso. No entanto, ela era a que esteve em mais campos de batalha com Tae Ho. Ela já havia jogado fora suas perguntas e estava levantando sua besta para encontrar uma abertura.
Era verdade que o ponto mais problemático era que ele estava escondendo seu corpo sob o mar.
Se pudessem apenas trazer seu corpo para fora da água, os guerreiros de Valhalla conseguiriam combinar todos os seus ataques e finalizá-lo em um instante.
Adenmaha passou o tentáculo mais importante e depois se virou novamente para o centro e respirou fundo. Ela gritou em direção a Tae Ho pela última vez, antes de mostrar sua força.
[Segure com força!]
Tae Ho agarrou-se ao pescoço de Adenmaha reflexivamente. Naquele momento, Adenmaha mostrou o poder que estava escondendo. A luz branca explodiu do corpo dela.
Os que estavam no porto levantaram a voz quando viram a luz branca, que se assemelhava a um nascer do sol. Os guerreiros que estavam montados no Scuabtuinne e os que estavam no navio pirata voador, Ingrid, Rei Sven e os resgatados, todos se viraram para olhar para Tae Ho.
Era todo o poder de que Adenmaha havia falado.
Não foi só isso. A luz era apenas a fase de preparação.
Quando a luz que tingiu o mundo de branco desapareceu, os guerreiros levantaram ainda mais a voz.
“Uh uh!”
“Isso!”
Havia uma bela mulher com longos cabelos brancos em vez de Adenmaha. Como ela tinha uma sela nas costas, rédeas no pescoço e também o surpreso Tae Ho nas costas, parecia um pouco disforme, mas Adenmaha era tão bonita quanto uma deusa.
[Bem, isso é óbvio, ela é uma deusa de verdade.] Chulainn riu e disse.
Os Tuatha De Danann eram uma raça de deuses. Como havia muitos Deuses, excluindo alguns deles, eles estavam perto de serem super-humanos em vez de Deuses, porque eles realmente tinham uma posição mais baixa em comparação com os Deuses de Asgard e do Olimpo, mas mesmo assim eles não deixaram de ser Deuses por causa disso.
Adenmaha, uma das Deusas de Tuatha De Danann.
A razão pela qual Chulainn se lembrava de seu nome era porque ela era uma Deusa que havia se rendido a Bress para proteger as coisas que ela estimava.
[Poder do mar!] Adenmaha cerrou os dedos e gritou. A força do Geass amplificou seu poder. A força que ela acumulou por não usá-lo após ter se tornado uma subordinada do Tirano Bress explodiu em um instante.
O mar dividiu-se em dois. Isso fez com que o Kraken, que estava escondido no mar, aparecesse.
A surpresa não parou por aí. Assim como Chulainn havia dito, o enorme Kraken, que estava perto de ter cinquenta metros, subiu no ar um pouco.
Era compreensível que todos se sentissem chocados. O rei Sven e os humanos de Midgard não conseguiam pronunciar uma única palavra.
“Ela realmente era uma Valquíria?!”
Bracky disse uma coisa estranha. E naquele momento, os guerreiros de Valhalla gritaram de alegria.
“O guerreiro que montou uma Valquíria!”
Todo mundo se segurou naquele grito. Até Valquíria Ingrid murmurou as palavras “É verdade?”
E naquele momento, foi.
[Uwaa! Estou morrendo!] Adenmaha mal conseguiu dizer. Parecia que ela realmente ia morrer.
“Bracky!” Tae Ho gritou com urgência. Então Bracky se virou para olhar para Siri.
“Siri!”
Parecia que ela já havia recebido o pedido, enquanto Siri disparava apressadamente sua besta. Hastes de aço começaram a atingir o meio da cabeça do Kraken.
“Estou indo!”
Saga Trovão Entra em Seu Martelo
Bracky balançou seu martelo amplamente e, em seguida, um relâmpago desceu do céu claro. Ele atingiu a cabeça do Kraken, com as hastes de aço atuando como um condutor.
Babang!
Um trovão tardio foi ouvido e o mar se reuniu mais uma vez. Adenmaha também voltou a ser uma serpente marinha.
Mas houve uma coisa que não voltou ao normal.
O Kraken, que havia perdido a consciência após ser atingido por um raio, flutuou na água. Essa foi a oportunidade.
“Desculpe!”
Ela até disse para cuidar dela!
Tae Ho gritou logo e depois pulou da sela. Adenmaha sabia, com um pouco de ressentimento, que isso aconteceria, mas também sabia que essa era a única oportunidade, então ela fez a única coisa que podia, torcer por ele.
[Vai, por favor! Rapidamente!]
Saga A Investida de um Guerreiro é Como uma Tempestade
Ele chutou o ar consecutivamente. Não parou de criar trovões e tempestades, mas ele os comprimiu correndo.
“Vamos também!”
“Ou!” Bracky gritou e os guerreiros de Valhalla responderam. Siri virou Scuabtuinne em direção ao Kraken e avançou em direção a ele.
Bracky estourou um dos enormes olhos do Kraken com seu martelo e os guerreiros de Valhalla cortaram as pernas do Kraken com suas respectivas armas e Sagas impiedosamente.
Então Tae Ho chegou. Ele jogou o trovão que havia comprimido em direção às hastes de aço que Siri havia disparado.
Babang!
Uma explosão soou novamente. O Kraken, que havia recuperado a consciência após ter um de seus olhos esmagado, soltou um grito terrível.
Mas eles não consideraram parar por aí. Bracky balançou seu martelo para cunhar as hastes de aço ainda mais profundamente, e Tae Ho esfaqueou profundamente com a Espada do Gigante, bem ao lado dele.
A lâmina da Espada do Gigante tinha três metros de comprimento. Embora o Kraken fosse enorme, não era um tamanho que pudesse ignorar. Além disso, o lugar que Tae Ho havia apontado após olhar com os ‘Olhos do Dragão’ era o local que continha o núcleo.
Tae Ho esfaqueou até atingir o punho e, em seguida, transformou a Espada do Gigante na Espada do Lobo Invernal. Ele encheu a ferida criada com a Espada do Gigante com gelo.
Foi um terrível ataque de gelo. O Kraken lutou quando o interior de sua cabeça começou a congelar. Ondas foram criadas e o mar enfureceu, como se uma tempestade estivesse caindo.
No entanto, os guerreiros de Valhalla já haviam esfaqueado o Kraken em vários lugares de seu corpo com suas armas e ativado suas Sagas. À medida que o Kraken foi atordoado, perdeu a oportunidade de mergulhar profundamente e eles começaram a lançar ataques letais sobre ele.
O rei Sven não conseguia fechar a boca. Não foi devido aos ataques chamativos que ocorreram na frente dele. Foi porque ele percebera como eles conseguiram se tornar os guerreiros dos Deuses.
Oito guerreiros matando um Kraken era como uma cena de uma mitologia. E Tae Ho decorou essa cena.
“Gae Bolg!”
Assim como Chulainn havia dito, Gae Bolg estava incompleta agora. O poder da maldição não era tão forte quanto quando ele a usou em Hadar e Midak. Não seria excessivo dizer que o Kraken já estava meio morto. Quando ele derramou a maldição da morte diretamente em seu núcleo, ele não aguentou mais
Suas pernas e tentáculos caíram frouxamente. As ondas que o Kraken estava criando desapareceram, como uma ilusão, e o mar se acalmou mais uma vez.
O Derrotado Kraken
As letras vermelhas ficaram brancas, como se provassem sua morte. As runas vermelhas sangrentas subiram para o céu e foram sugadas para os corpos de Tae Ho e dos guerreiros.
Taxa de Sincronização: 35%
Era óbvio, pois havia derrotado adversários fortes como Midak e o Kraken. Mas algo que ele não esperava aconteceu.
O espaço vazio da Saga, que estava alinhado abaixo do «Guerreiro Imortal» e das outras sagas inferiores, foi preenchido.
Até agora fora algo a que ele estava acostumado, porque significava que uma nova saga foi criada.
Mas essa saga era muito diferente das anteriores.
Não era uma Saga que havia sido derivada do Cavaleiro do Dragão Kalsted, mas uma completamente nova.
“Você está brincando comigo?”
Era a coisa que ele estava se perguntando, mas agora só podia aceitar. E agora, seria bom dizer que era a alcunha dele!
Saga O Guerreiro que Cavalgou uma Valquíria
Qual era o seu efeito?
Tae Ho caiu na gargalhada inconscientemente.
- A partir de agora, colocarei as falas de Chulainn, Adenmaha e qualquer outra que seja ‘telepático’ entre colchetes, para não ter nenhum perigo de ser confundido com pensamento ou fala que outros podem ouvir. Quando eles estiverem falando em voz alta ou pensando será usada as pontuações usuais.[↩]
- Creio que não foi citado anteriormente, mas ‘Scuabtuinne é o nome do barco que Tae Ho conseguiu de Midak, o Soberano das Bestas.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.