Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Mudança de Termo: Os olhos de um Dragão Veem através de todas as coisas → Os Olhos do Dragão Veem Através de Tudo

    O mar é um lugar assustador.

    Havia centenas de metros abaixo de seus pés e era impossível ver o que estava abaixo de você a partir da superfície da água.

    O desconhecido significava medo. Mesmo que fosse Adenmaha que tivesse vivido no mar, ela não podia evitar se sentir desconfortável quando criaturas que emanavam intenção de matar se aproximavam dela de um lugar que ela não podia ver.

    Adenmaha podia sentir as pequenas mudanças nas ondulações da água. Os monstros se reuniram após sentir o cheiro de sangue.

    Adenmaha queria fugir imediatamente. Ela só queria sair deste lugar.

    No entanto, Tae Ho não a permitiu. Ele colocou as mãos na escama do pescoço dela, como se dissesse a ela para se acalmar.

    Adenmaha podia sentir cerca de cinco monstros com seus sentidos. Ela sentiu que havia mais ao longe, mas parecia que eles estavam estudando a situação.

    Havia uma necessidade de atraí-los de forma mais agressiva.

    “Adenmaha, vamos liderá-los. É bom se você for debaixo d’água.”

    [Debaixo d’água?]

    Adenmaha perguntou como se ele estivesse fora de si. E então Tae Ho assentiu rapidamente e disse.

    “Srta. Ingrid me ajudou. Está tudo bem.”

    O pescoço de Tae Ho estava cheio de tatuagens rúnicas temporárias que Ingrid havia montado. Era a magia rúnica que era característica da legião de Njord que permitia respirar debaixo d’água.

    [Muito bem. Vou mostrar-lhe as minhas verdadeiras habilidades.]

    Pois ela não podia nadar corretamente já que tinha que cuidar de Tae Ho que a estava montando.

    Adenmaha respirou fundo e disse com uma voz agradável. Tae Ho também respirou fundo e ficou perto de Adenmaha, e ela torceu o corpo por um momento e depois mergulhou debaixo d’água.

    Kuhuk?!”

    [Mestre?!]

    Assim que entraram na água, Tae Ho soltou um som como se estivesse com falta de ar. Enquanto a surpresa Adenmaha tentava voltar a superfície novamente, Tae Ho transmitiu apressadamente seus pensamentos.

    ‘E-eu estou bem.’

    Ele havia acabado de beber um pouco de água porque não estava acostumado a respirar debaixo d’água. Enquanto Tae Ho transmitia sua vontade através do «Aquele que Controla Dragões», Adenmaha mostrou olhares duvidosos, mas depois assentiu com a cabeça.

    [Irei então!]

    Adenmaha começou a nadar com seriedade. E Tae Ho entendeu por que Adenmaha era uma serpente marinha.

    Ela era rápida e livre. Ela já esteve acima de Siri, que cavalgava nas planícies, ou Rollo que voava no céu.

    Adenmaha chegou a um lugar profundo em um instante e, em seguida, sacudiu a cauda como se seduzisse o rebanho de tubarões e começou a nadar para longe novamente. Os seis tubarões que se reuniram após sentir o cheiro de sangue começaram a perseguir Adenmaha de perto.

    Adenmaha se moveu de forma muito simples. Não era que ela fosse estúpida ou que estivesse fugindo dos tubarões. Ela, que também era uma Deusa de Tuatha De Danann era realmente sábia e conhecia bem tubarões.

    [Com certeza!]

    À medida que ela simplificava seu caminho, os outros tubarões que estavam verificando a situação bloquearam seu caminho e a cercaram.

    Havia doze tubarões que haviam se reunido.

    Foi o suficiente com esse número.

    ‘Suba!’

    Com a sua velocidade mais rápida e a mais alta possível!

    Tae Ho ordenou. Ele transmitiu mais de seus pensamentos com o «Aquele que Controla Dragões».

    Adenmaha mudou sua direção em um instante com um movimento áspero e, em seguida, começou a nadar em direção à superfície rapidamente. Era como um míssil de água.

    O rebanho de tubarões perseguiu Adenmaha. Eles também subiram e Adenmaha saiu da superfície diante deles.

    Papang!

    Uma grande quantidade de água espirrou. Adenmaha torceu seu corpo após saltar perto de quarenta metros e os tubarões que pularam muito mais baixo do que ela apenas morderam a água.

    “Transforme-se!”

    “Assuma a responsabilidade!”

    Adenmaha se transformou na forma de uma mulher. Havia uma decoração de penas em sua cabeça que caracterizava uma Valquíria em seus longos cabelos brancos.

    Tae Ho desceu da Sela da Besta colocada na cintura fina de Adenmaha e depois chutou o ar. Ele agarrou o pescoço de Adenmaha com uma mão e depois a jogou para o alto.

    Kyak?!”

    Adenmaha gritou. Ela disse a ele para assumir a responsabilidade, então que tipo de tratamento era esse?

    No entanto, Tae Ho tinha seus próprios pensamentos. Ele verificou a localização de Adenmaha no ar e recitou um cântico.

    ᚴᚨᛚᛏᚱ!”

    Ele se transformou em um grande falcão e pegou Adenmaha no ar. Precisamente falando, ele a fez cavalgar sobre ele.

    Adenmaha apenas piscou e torceu o corpo para o que aconteceu de repente, mas depois fixou sua postura de forma sólida. E foi quando ela afrouxou as rédeas que tinha sobre si mesma e tentou colocá-las em Tae Ho.

    “Ei?!”

    “Mesmo que seja por um momento, tenho que montar em você corretamente!”

    Em seu grito, que era uma vingança óbvia, Tae Ho começou a fazer um golpe de voo. Adenmaha gritou novamente e agarrou o pescoço de Tae Ho com mais força.

    “Você realmente é ruim!”

    “Vamos!”

    Tae Ho olhou para o céu. Enquanto estava brigando com Adenmaha, os guerreiros de Valhalla estavam fazendo o que tinham que fazer.

    O navio pirata voador avançou em direção à superfície. Eles se cruzaram com Tae Ho que estava voando para cima e Siri, que estava na frente, respirou fundo.

    Siri não estava sozinha. O guerreiro Harabal, da legião de Njord, estava de pé atrás dela como se a agarrando. E ainda mais atrás, estava o guerreiro Notung da legião de Heimdal.

    Saga As Flechas da Bruxa Nunca Erram o Alvo

    Saga Um Arpão Perfura Dez

    Saga Não Vendo com os Olhos, mas com o Coração

    Três sagas foram ativadas ao mesmo tempo. Siri estava segurando uma enorme besta que tinha dez arpões presos a uma corrente de aço, e Harabal colocou a mão na de Siri. Notung apenas agarrou Siri e Harabal ao mesmo tempo.

    “Fogo!”

    Valquíria Ingrid ordenou. A saga de Notung focou a localização dos dez tubarões que estavam mais próximos da superfície, e a saga de Harabal enviou força para as dez flechas.

    Kwagagagak!

    Siri puxou o gatilho. Os dez arpões, que era bom chamá-los de trovão, se separaram e atingiram os tubarões com a ajuda da Saga de Siri.

    E isso não foi tudo. Ingrid fez o navio voador subir para o céu mais uma vez. Enquanto os guerreiros puxavam as correntes de aço, os tubarões monstruosos foram içados como peixes presos em uma vara de pesca.

    O menor tinha cinco metros de comprimento e o maior parecia ter dez. Mas, mesmo assim, no momento em que saíram da água, foi o fim para eles. Os guerreiros no Scuabtuinne jogaram lanças e os eliminaram.

    “Meu Deus.”

    Adenmaha disse com uma expressão cansada. Os guerreiros instantaneamente reduziram o número de tubarões monstros para metade em um instante.

    Mas foi então.

    Adenmaha olhou para a superfície e gritou em direção a Tae Ho.

    “Está vindo!”

    Tae Ho também sentiu isso. Ele balançou as asas reflexivamente e, em seguida, virou o corpo e gritou em direção ao navio voador.

    “Esquivem-se!”

    Mas era impossível. Eles estavam atualmente presos a dez tubarões-monstro. Além disso, eles já haviam mudado de direção apressadamente uma vez, para que pudessem simplesmente torcê-lo um pouco.

    Boom!

    A superfície explodiu. Um respingo maior do que quando Adenmaha havia subido ocorreu.

    Um monstro que tinha grandes chifres surgiu como um foguete. Havia apenas um lugar para onde seus chifres apontavam.

    Kwagagang!

    O monstro que voou no céu acertou o navio e o navio foi destruído em sua investida esmagadora.

    “Agarrem-se com força!”

    O navio que estava voando para cima tremeu muito. O monstro não ficou satisfeito com isso e agarrou-se firmemente ao navio com dois pés. Em seguida, dividiu o convés com seu chifre.

    O rei Sven gritou. Ingrid agarrou Sven com um de seus braços e trabalhou duro para controlar o navio voador. Os guerreiros que estavam no Scuabtuinne atiraram lanças, mas não foi suficiente. A maioria deles acertou sem consegui perfurá-lo.

    Eles se aproximaram da superfície. O monstro se contorceu e então começou a reunir forças em seu chifre. Começou a acender e depois se transformou em um forte trovão.

    Ele espalhou trovões no convés e naquele momento Bracky jogou seu corpo e ativou sua saga.

    Saga Um Relâmpago Entra em seu Martelo

    O trovão que o monstro disparou se reuniu no martelo de Bracky. Era como um maestro reunindo o trovão.

    Uoo!”

    Bracky enfiou o punho no convés para obter algum equilíbrio e, em seguida, lançou seu martelo para espalhar o relâmpago.

    Babang!

    Trovões foram ouvidos. Os guerreiros em cima do convés mantiveram sua postura e começaram a atacar o monstro com chifres.

    E então, soltou um rugido com sons ultra-sônicos e torceu seu corpo. Era para sair do convés e voltar para o mar.

    O navio voador tremeu muito. Ele jogou seu corpo para o ar e Harabal agarrou a cintura de Siri com força. Notung jogou uma nova besta para Siri.

    Saga As Flechas da Bruxa Nunca Erram o Alvo

    Saga As Flechas da Bruxa São Como Uma Maldição

    Siri apressadamente puxou o gatilho. O arpão conectado com correntes de aço voava a uma velocidade esmagadora. Foi o efeito de ter desenvolvido uma nova Saga através das aulas com Ragnar.

    Além disso, Siri mais uma vez provou ser uma caçadora veterana. Mesmo que tenha sido um curto período, ela entendeu exatamente o lugar que tinha que almejar.

    Kaak!”

    O monstro atingido em suas guelras gritou.

    Boom!

    Quando entrou no mar, a água espirrou mais uma vez. Ingrid alinhou o convés do navio voador horizontalmente e Harabal e Notung agarraram-se às correntes que estavam ligadas ao arpão. À medida que o puxavam, podiam abrandar um pouco os seus movimentos.

    “Tae Ho!”

    Siri gritou e Tae Ho sabia o que ela estava pedindo que fizesse.

    “Vamos lá!”

    Tae Ho disse a Adenmaha. Mesmo que ele não tivesse ativado «Aquele que Controla Dragões», ela entendeu o que Tae Ho queria fazer. Ela soltou seus braços agarrados ao pescoço dele e se jogou.

    “Vá em frente!”

    Adenmaha se transformou em uma serpente marinha. Tae Ho montou em seu pescoço e ativou sagas em consequência.

    Saga Aquela que Controla Dragões

    Saga O Guerreiro que Montou uma Valquíria

    Saga A Investida um Guerreiro é como uma Tempestade

    Saga Os Olhos do Dragão Veem Através de Tudo

    Monstro Marinho Karagul, Aquele Que Pode Disparar Torpedos

    Ele podia ver letras vermelhas. E foi muito lento, como se logo tivesse entrado nas profundezas do mar.

    A tempestade gerada pela investida do guerreiro dividiu a superfície. Em comparação com Karagul, Adenmaha mergulhou rapidamente e aumentou sua velocidade.

    Não era o céu, nem o chão. Neste momento, Tae Ho só pensou em uma coisa.

    Saga O Equipamento do Guerreiro

    A luz começou a emanar no fragmento da Espada Desconhecida. A Lança de Explosão apareceu nas mãos de Tae Ho, que era de uma qualidade melhor do que a Lança Pesada.

    Adenmaha também conhecia claramente os pensamentos de Tae Ho. Ela seguiu a vontade de seu mestre, mesmo que estivesse amaldiçoando. Ela avançou em direção a Karagul com todas as suas forças.

    Saga A Investida do Dragão

    Balista Dragônica!

    Trovões também caíram debaixo d’água. Você só poderia expressá-lo dessa maneira. A Lança de Explosão perfurou a cabeça do surpreso Karagul. Soltou um grito sem som.

    Mas Tae Ho não acabou. Ele ainda tinha mais uma coisa.

    ‘Explosão total!’

    Uma forte magia explodiu da lâmina da Lança de Explosão. Assim como a neve criada a partir da Espada do Lobo Invernal, era uma força inata que a Lança de Explosão tinha.

    Tae Ho dispersou a Lança de Explosão. E então, uma quantidade esmagadora de sangue começou a inundar a ferida. Como seu interior havia se tornado uma bagunça por causa da explosão, pedaços de seus intestinos e ossos também saíram.

    Derrotado Karagul

    As palavras vermelhas se transformaram em brancas. Tae Ho riu e Adenmaha soltou um som de choro.

    [Meu pescoço dói!]

    Porque ele havia executado a lança de investida em seu pescoço. Foi uma sorte que seu pescoço não quebrou.

    “Eu vou te dar um adesivo analgésico mais tarde.”

    [O que é isso!]

    Adenmaha soltou um som de choro mais uma vez com as palavras de Tae Ho. Ele pensava nela como sendo fofa, mesmo que ela fosse uma serpente marinha, talvez porque sabia como ela parecia quando tinha uma forma humana.

    Mas foi então. Palavras vermelhas apareceram abaixo das palavras brancas. Não era um monstro que estava perto deles.

    Fragmento da Alma de Garmr

    Uma enorme imagem surgiu do fragmento que estava nas profundezas do corpo de Karagul. Ele empurrou seus dentes ásperos em direção a Tae Ho e Adenmaha.

    “Adenmaha!”

    Ele gritou, mas já era tarde. Estava muito perto.

    Adenmaha gritou. Os dentes de Garm morderam o pescoço de Adenmaha

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota