Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    O grito de Adenmaha, que foi transmitido pelo compartilhamento de seus sentidos, foi ouvido com muita clareza.

    A carne de Adenmaha foi arrancada e o sangue vermelho fluiu como fumaça e tingiu seus arredores de vermelho.

    A alma de Garmr abriu a boca novamente. Parecia estar saindo da cabeça, pescoço e ombros do cadáver de Karagul. Apontou para Adenmaha novamente.

    Tae Ho atravessou a cortina vermelha feita com o sangue de Adenmaha em um instante. Ele queria se virar e verificar os ferimentos de Adenmaha imediatamente, mas o que ele tinha que fazer agora era parar os ataques adicionais.

    A Lança de Explosão tomou forma novamente a partir do Fragmento de Espada Desconhecido. Tae Ho esfaqueou a testa de Garmr com sua lança coberta com a força de um Deus.

    Desta vez, Garmr foi o único a soltar um grito. O corpo de Garmr, que era apenas uma materialização, quebrou e se espalhou em vez de derramar sangue, mas ainda era apenas a testa.

    [Ó poder do mar!]

    A voz de Adenmaha foi ouvida naquele momento. Ela mal havia conseguido dizer essas palavras enquanto gritava de dor.

    Correntes de água começaram a cercar Garmr e, em seguida, esmagaram-no pelos lados.

    Tae Ho queria olhar para trás. Mas agora ainda não era a hora. Tubarões apareceram após sentir o cheiro do sangue de Karagul e Adenmaha.

    Saga A Investida de um Guerreiro é como uma Tempestade

    Ele apenas originou trovões e os espalhou para o seu entorno. E então, os tubarões que são sensíveis à corrente, se assustaram e recuaram reflexivamente.

    [Tae Ho!]

    Tae Ho levantou a cabeça. Ele pensou ter ouvido a voz de Siri. Era óbvio que não poderia alcançá-lo porque ele estava sob o mar, mas ainda ouviu. Talvez seja algo como uma interação mental.

    Pong! Pong! Pong!

    Siri e os guerreiros de Valhalla entraram no mar com seus corpos. Embora por estarem na água não serem capazes de se mover livremente, eles ainda atacaram os tubarões valentemente e os esfaquearam com seus arpões.

    [Guerreiro Tae Ho!]

    Uma voz clara foi ouvida após a de Siri. Era a Valquíria Ingrid desta vez. Tae Ho a viu segurando um tridente, então virou seu corpo em direção ao mar enquanto segurava a Lança de Explosão. Ingrid viu Tae Ho olhando para o lado oposto e então jogou o tridente que ela estava segurando com o poder de um Deus por trás dele.

    Garmr soltou um grito novamente. Ele lutou enquanto ainda estava preso na corrente criada por Adenmaha.

    ‘Explosão total!’

    Naquele momento, Tae Ho fez seu poder mágico explodir. A manifestação de Garmr, que estava desmoronando devido à força de um Deus, se dispersou por mais da metade.

    Tae Ho soltou a Lança de Explosão e então nadou apressadamente em direção ao corpo de Karagul. Ele ouviu a voz dolorida de Adenmaha mais uma vez atrás dele e então as correntes de água desapareceram. Ele tinha certeza de que ela as dispersou para que Tae Ho não fosse arrastado por elas.

    ‘Adenmaha’.

    Ele pressionou sua ansiedade com força e, em seguida, Tae Ho forçou sua mão, que foi imposta pela força de um Deus, através do Fragmento da Alma de Garmr. Após procurar o interior de Karagul, ele finalmente encontrou o dente canino que era tão afiado quanto uma lâmina.

    ‘Ó Idun!’

    Arrancando o dente em uma só tentativa após exercer toda a sua força, Tae Ho amplificou ainda mais o poder de um Deus. Ele cobriu o dente com o poder de um Deus como se o selasse.

    E então, a manifestação de Garmr soltou um grito de dor e se espalhou assim.

    [Guerreiro Tae Ho! Você está bem?!]

    Ingrid estendeu a mão em direção a Tae Ho. Tae Ho apressadamente se aproximou dela e deu-lhe o dente canino coberto com o poder de um Deus e se virou para Adenmaha. Ela tinha a forma de uma mulher e estava pressionando a grande ferida em seu pescoço.

    [Dói! Dói! Quero desmaiar porque dói demais, mas eu não consigo!]

    Doía, mas ela estava com a cabeça limpa. E era por isso que ela podia sentir a dor com mais clareza.

    E Tae Ho sabia a razão disso melhor do que ninguém.

    ‘A bênção de Idun!’

    Agora ela era uma Valquíria temporária de Idun!

    Tae Ho apressadamente nadou em direção a Adenmaha e desdobrou o poder de um Deus. Embora estivesse no seu limite mentalmente por ter selado o Fragmento da Alma de Garmr, ele também era um guerreiro de Idun. Ele também queria desmaiar, mas a bênção de Idun não permitiu.

    [Soluço, soluço. Dói.]

    O som de choro de Adenmaha tornou-se um pouco mais baixo. Talvez tenha sido graças a Tae Ho usando o poder divino de Idun, que tinha uma propriedade curativa, que não havia mais sangue fluindo de suas feridas.

    Tae Ho sentiu como se tivesse suado, mesmo estando debaixo d’água. Ele acariciou a cabeça e as bochechas de Adenmaha algumas vezes e, em seguida, expressou que estava cansado com o rosto.

    [Adenmaha, volte por enquanto. E receba tratamento assim que voltar, entendeu?]

    [Também foi assim ontem. Você é sempre assim.]

    Porque olhando de outra forma, ele a fez lutar até o seu limite e a fez voltar.

    No entanto, Tae Ho mostrou um pequeno sorriso. Mesmo que tivesse recebido um ferimento fatal, ele havia tratado a si mesmo e depois a Adenmaha. Ela ainda estava olhando para ele com olhos ressentidos, mas havia um pouco de preocupação em seus olhos.

    [Tenha cuidado.]

    [Terei.]

    Após ativar a Pedra de Invocação, Adenmaha desapareceu. Ele não sabia se Heda estaria na residência, mas pelo menos Ragnar estaria.

    ‘Ha…’ 

    Tae Ho soltou um suspiro e então olhou para Ingrid. Ela estava segurando o Fragmento da Alma de Garmr que foi selado com os poderes de Idun e Njord.

    [Vamos voltar à superfície por enquanto.]

    A voz de Ingrid foi ouvida claramente, mesmo que eles estivessem debaixo d’água, como se ela tivesse um método especial. Quando Tae Ho assentiu, ela pegou o arpão que estava carregando nas costas para jogá-lo em direção ao cadáver de Karagul e depois nadou em direção à superfície. O cadáver de Karagul, que estava conectado com o arpão, a seguiu até a superfície.

    Siri e os guerreiros de Valhalla finalizaram os tubarões que estavam enfrentando e se reuniram em direção a Tae Ho. Tae Ho lentamente subiu à superfície e estendeu a mão no cadáver de Karagul. Como os outros guerreiros também fizeram o mesmo, as runas foram distribuídas dependendo de sua contribuição.

    ‘Ha…’

    Mesmo que tivesse a magia rúnica temporária de Ingrid, respirar oxigênio real fora da água era diferente. Tae Ho respirou um pouco de ar e, em seguida, puxou para trás seu cabelo molhado e olhou para Ingrid. Ela estava olhando para o Fragmento da Alma de Garmr com um rosto sério.

    Ela não estava preocupada de que a manifestação de Garmr pudesse tomar forma novamente.

    Como o Fragmento da Alma de Garmr apareceu neste lugar?

    Havia também um resquício da Grande Guerra aqui em Midgard?

    Ou você poderia encontrar Fragmentos da Alma em lugares que não estavam nos resquícios da Grande Guerra?

    Ela não conseguia chegar a uma resposta facilmente. Porque havia uma grande possibilidade de que monstros que se tornaram maus devido ao Fragmento da Alma de Garmr tivessem vindo de um lugar distante.

    Nesse momento, Ingrid levantou a cabeça. Ela, que estava mostrando um rosto desnorteado, liberou o poder de Njord que estava cobrindo o fragmento da alma.

    A fumaça negra que se estimava ser a manifestação de Garmr subiu. Mas em vez de tomar forma e atacar Ingrid e Tae Ho, ele apenas avançou em uma certa direção. Parecia estar apontando para aquele lugar.

    Ingrid e Tae Ho olharam para a direção para a qual a fumaça estava indo.

    Era para o continente, que estava além do mar.


    A noite no porto foi esplêndida. Foi porque o rei Sven, que estava economizando comida após trancar as portas do armazenamento de suprimentos, abriu um banquete maior e mais magnífico do que o que ele havia feito na noite passada.

    O cadáver de Karagul e os cadáveres dos tubarões estavam no meio da praça, que foi iluminada com muitas pequenas e grandes fogueiras e fez parecer que era o entardecer. As pessoas na ilha olharam para os cadáveres dos enormes monstros e exclamaram de surpresa e clamaram pelos guerreiros de Valhalla que haviam derrotado esses monstros.

    Bracky e os guerreiros reunidos contaram a história da luta de hoje para as pessoas reunidas. Não só as meninas ouviam suas histórias com olhos brilhantes, mas também os guerreiros adultos, e as jovens e belas senhoritas olhavam para os guerreiros com bochechas coradas como se estivessem encantadas por eles.

    Siri observou levemente os olhares dos homens e, em vez de falar sobre si mesma, ela se concentrou em coletar informações. Os outros guerreiros estavam recitando seu desempenho de qualquer maneira, então não havia necessidade de dizer isso diretamente.

    As pessoas resgatadas ontem começaram a explicar sobre a situação no continente, o calor e o castelo. As doenças que começaram no oeste estavam se espalhando para o leste, mas parecia que a velocidade estava muito além do que eles podiam imaginar.

    Ingrid estava realizando uma cerimônia sozinha. Era para notificar o que havia acontecido para os Deuses e para relatar sobre o Fragmento da Alma de Garmr.

    As pessoas na ilha olharam para a cerimônia que estava sendo realizada por uma Valquíria e se emocionaram e exclamaram. Todos clamaram o nome de Njord.

    Tae Ho, que estava ouvindo as coisas relacionadas ao continente ao lado de Siri, levantou-se de seu lugar. Ele ouviu a história até certo ponto, então agora era hora de se concentrar no que ele poderia fazer no momento.

    Siri olhou para Tae Ho como se lhe dissesse para fazer o seu melhor, mas então inclinou a cabeça. Foi porque ele havia ido com o rei Sven em vez de ir com Bracky e os outros guerreiros.

    ‘Ele está planejando conquistar o rei como ontem?’

    Não foi um mau pensamento, mas ela balançou a cabeça. Porque as histórias nem sempre se espalhavam de cima para baixo. Também era importante espalhá-lo amplamente de baixo através dos cidadãos normais.

    Olhando para a situação assim, o que Bracky e os outros estavam fazendo era muito mais eficaz.

    Mas, claro, era algo que Tae Ho também sabia. A razão pela qual ele se aproximou do rei Sven foi por outra razão.

    “Ó guerreiro de Idun.”

    Quando Tae Ho se aproximou dele, o rei Sven sorriu e o encarou. Como ele vira sua luta, diferente dos outros, ele conhecia as conquistas de Tae Ho mais do que qualquer outra pessoa.

    Tae Ho fez uma pausa por um momento e esperou que os olhos dos que estavam ao redor se reunissem sobre eles. Após reunir olhos suficientes e julgar que havia deixado o rei Sven impaciente o suficiente, Tae Ho tirou uma barra de ouro de Unnir e a deu a Sven.

    “Rei Sven, este é o ouro de Valhalla.”

    “Ó Valhalla!”

    “Vahalla!”

    O rei Sven abriu os olhos redondamente. Os que estavam perto deles também ficaram animados.

    Uma barra do ouro de Valhalla. Não era um objeto do reino dos Deuses?

    Tae Ho ficou satisfeito com a reação que esperava e, em seguida, se forçou a mostrar uma expressão séria e disse.

    “Eu lhe darei isso para construir um santuário para Idun.”

    “Oh, oh.”

    O rei Sven recebeu o ouro com um rosto emocionado. Os que estavam perto deles mostraram olhares cheios de inveja.

    “Eu definitivamente farei isso.”

    “Muito bem.”

    Tae Ho respondeu logo e então se aproximou do conselheiro Ubbe, que estava de pé em um canto da sala. Embora sua força fosse fraca, ele ainda era o segundo homem mais poderoso da ilha, não importa o que alguém dissesse. Ele certamente recuperaria a influência que teve no passado com o tempo.

    Tae Ho, que já havia investigado sobre ele no último banquete, também lhe deu uma barra de ouro.

    “Apoie bem o rei. É um presente vindo da Dama Idun.”

    Ubbe mostrou uma expressão mais comovida do que o rei Sven. Como ele poderia saber que também receberia uma barra de ouro? Além disso, pela Dama Idun reconhecer seus esforços.

    As pessoas ficavam mais comovidas quando nem esperavam que isso acontecesse. Tae Ho acariciou seus ombros e depois também deu à profetisa uma barra de ouro. Embora ela não mostrasse que estava tão comovido quanto o rei Sven ou Ubbe, você poderia saber como ela estava se sentindo apenas olhando para seus lábios que estavam enrolados.

    ‘Bom, perfeito. Contar um pouco de história é bom, mas o santuário é uma obrigação.’

    Porque se ficar longe dos seus olhos, também se afastará do seu coração.

    Se ficar olhando para ele, o interesse não aparecerá em você? Além disso, era o lugar para deixar para trás a lenda do guerreiro de Idun. Talvez, eles possam peregrinar em um futuro distante.

    Quando Tae Ho retornou com um rosto orgulhoso, Siri explodiu de riso. Como Bracky e os outros foram informados de que deveriam usar todas as suas recompensas em Anaheim quando as recebessem, eles não podiam fazer nada com aqueles olhares cheios de expectativa.

    “Incrível.”

    Para pensar em um método que ela não havia pensado.

    Enquanto Tae Ho encolheu os ombros e sentou-se ao lado dela, Siri serviu-lhe um copo e perguntou.

    “Quanto você trouxe?”

    “Quanto você acha cabe na Unnir?”

    Tae Ho acariciou levemente a bolsa mágica e Siri acabou rindo inconscientemente.

    “Você está planejando cultivar um grande exército de milhões?”

    “Isso também é bom.”

    Embora fosse apenas um sentimento, ele sentiu que havia uma alta probabilidade de que a expedição não terminasse aqui. Eles provavelmente atravessariam o mar amanhã ou no dia seguinte e iriam para a direção que o Fragmento da Alma de Garmr apontou.

    Ele não podia se contentar em apenas deixar histórias e lendas em todos os lugares que ele foi. Ele deixaria um santuário e uma escultura de Idun.

    “Você realmente combina com uma centena de homens. Acho que Idun tem um guerreiro muito bom.”

    Siri riu e ofereceu um brinde. Tae Ho brindou sua caneca com Siri e depois olhou para o céu.

    ‘Adenmaha está bem?’

    Ele ainda podia se lembrar dela chorando de tristeza dizendo que doía.

    ‘Depois de cada expedição, Heda vinha ao meu encontro.’

    Midgard não seria possível. Ela mesma havia dito que seria difícil.

    A noite se aprofundou enquanto pensava nisso.


    A cortina da noite era grossa. Em vez de dizer que era amanhecer, era realmente de crepúsculo.

    Assim que o banquete terminou, uma voz clara foi ouvida no ouvido de Tae Ho, que foi dormir.

    “Guerreiro Tae Ho, é um encontro.”

    Ele abriu os olhos reflexivamente. No entanto, ele ainda não estava realmente ciente do que estava acontecendo, pois não estava totalmente acordado.

    Um encontro.

    Era realmente um encontro?

    Então ele também teria a saga “O Guerreiro Visitado por uma Valquíria”?

    Foi apenas por um momento, mas Tae Ho, que estava pensando em tais coisas, despertou completamente. E então percebeu que a voz que o chamava não pertencia à Ingrid. Além disso, o lugar em que ele estava deitado não era a cama que o rei Sven havia preparado.

    As planícies largas e verdes que tinham uma macieira dourada.

    “Srta. Idun?”

    Idun, que havia sussurrado no ouvido de Tae Ho, riu como Siri.

    〔 Isso mesmo, meu guerreiro Tae Ho. Sou eu. 〕

    Ele deveria chamar isso de mensagem divina, pois era um encontro em seus sonhos?

    O encontro com a Deusa começou.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota