Capítulo 22.5 — Saga
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Os que morreram devido à “maldição de Hella” tornaram-se cadáveres que se moviam sem ter consciência e atacavam as pessoas que estavam vivas. Era uma doença que a palavra maldição lhe convinha bem.
A luta terminou mais cedo do que o esperado. Embora houvesse centenas de mortos, nem todos eram guerreiros e só sabiam como avançar.
Além disso, não eram bons adversários. Uma força de oito guerreiros de Valhalla foi suficiente para dominar centenas de guerreiros de Midgard que estavam completamente armados.
Mas é claro que, como havia muitos mortos, havia alguns que passavam pelas defesas dos guerreiros de Valhalla, mas a guarnição de Katren não ficou ociosa. Eles dispararam flechas para os mortos que atacaram em direção a eles de uma maneira que você poderia dizer que era um pouco excessiva.
“Você está bem?”
“Tem sido difícil devido a uma certa pessoa, mas estou bem.”
Siri encarou Tae Ho, que havia avançado todo o caminho até aqui de um lugar profundo na floresta, e disse enquanto colocava os olhos frios e sorria ao mesmo tempo. Ele podia sentir a pressão emanando dela como se lhe dissesse para explicar corretamente da próxima vez.
“Obrigado, você realmente é a melhor.”
Quando ele saiu descaradamente enquanto levantava um polegar, Siri sorriu e depois soltou sua expressão. Em primeiro lugar, ele havia feito isso para resgatar pessoas. Siri também sabia que era inevitável.
Como o humor de Siri tinha aliviado Tae Ho, que ficou relaxado, olhou para a fortaleza.
“Capitã Siri, irei primeiro. É devido ao Rollo.”
Havia um limite de quanto tempo você poderia manter uma convocação com a Pedra de Invocação. Havia coisas que ele tinha que fazer antes de mandar Rollo de volta.
“Tudo bem.’
Siri respondeu logo e depois apontou para os outros guerreiros enquanto deixava cair ligeiramente sua postura. Tae Ho olhou para os guerreiros que estavam se reunindo e correu em direção à fortaleza apressadamente.
“O guerreiro de Idun!”
“O guerreiro de Idun está chegando!”
“Ó!”
Os soldados no topo da fortaleza e os evacuados que ainda estavam perto dos portões levantaram suas vozes.
‘A donzela do escudo que salvei espalhou o boato?’
Como sabiam que ele era o guerreiro de Idun? Reconheceram a bandeira do exército?
Seja qual for o caso, foi uma boa reação. Tae Ho manteve sua expressão séria em vez de sorrir e chutou o ar para subir até o topo da fortaleza. Os soldados e evacuados levantaram a voz novamente quando viram que ele havia pulado o muro que estava perto de dez metros como se fosse nada.
“Senhor guerreiro de Idun.”
Como pulara em direção ao lugar onde Rollo estava, ele poderia encontrar os que ele salvou assim que pousou. Eles eram Rollo, que estava mostrando uma expressão vaga enquanto carregava a bandeira do exército de Idun em sua sela, e as três crianças e a mulher de cabelos negros ao lado dele.
“Você está bem?”
“Estamos todos seguros. É tudo graças ao senhor guerreiro de Idun.”
A donzela do escudo corou e então se curvou em direção a Tae Ho e apontou para as três crianças.
“Meu nome é Helga, filha de Ivar. Estes são meus irmãos Gudmund, Gudrid e Erik.”
Eram dois meninos e uma menina.
‘Eles são irmãos com um pouco de diferença em sua idade?’
Ele pensava que eles eram filhos de uma família rica e sua guarda.
Olhando para a donzela de escudo mais de perto, ele pensou que ela seria uma adolescente, pois ela ainda tinha um rosto infantil. Por outro lado, a maior entre as crianças parecia ter apenas sete ou oito anos.
Mas foi então. Os guerreiros perto deles mostraram rostos surpresos e então olharam um para o outro e começaram a sussurrar entre si.
“Eles são os filhos do rei Ivar?”
“Então essa menina é a princesa Helga?”
“Ela é linda, como os rumores.”
Embora tivessem sussurrado entre si, ainda se podia ouvir tudo já que estavam no topo da fortaleza silenciosa.
Filha do rei Ivar Princesa de Kataron Donzela de Escudo Helga
Ele teve certeza após olhar com os ‘olhos do dragão’. Não era uma família rica, mas sim a realiza.
Mas é claro que havia uma baixa probabilidade de serem sucessores de um reino enorme. Até mesmo o rei Sven apenas governou duas cidades e algumas cidades. Com base na explicação de Siri, havia pequenos reinos do tamanho de cidades perto de Kalik. O rei Ivar provavelmente deveria ser o mesmo.
Helga ouviu os sussurros ao seu redor e, em seguida, respirou fundo e disse após corrigir sua expressão.
“É embaraçoso dizer isso ao guerreiro de Idun, mas o rei Ivar, que governa uma parte de Kataron, é meu pai. Como meu pai estava em uma expedição, escapei com meus irmãos.”
Tae Ho havia estudado muitas coisas sobre os arredores de Kalik com Siri enquanto atravessava o mar. Quando espalhou um mapa em sua cabeça, ele pôde saber imediatamente o tamanho e a localização de Kataron. Assim como esperado, era um pequeno reino comparável à ilha que o rei Sven governava.
‘Eles tinham um relacionamento vago com Katren, certo?’
Eles faziam comércio, mas estavam em guarda um contra o outro.
Ele ouviu que os outros pequenos reinos perto dele estavam hesitando em vários meios enquanto o rei Ivar estava liderando um exército realmente poderoso.
‘Seja qual for o caso, eles são da realeza.’
Seja pequeno ou grande, ainda era um reino. Além disso, os que estavam na frente de Tae Ho eram as princesas e príncipes.
Se ele se saísse bem, ele não ganhará laços diplomáticos com eles? Assim como Atena, a capital da Grécia, adorava a Deusa Atena.
Ele começou a ver Helga sob uma nova luz. Ele sentiu como se pudesse ver as palavras [Guerreiro de Idun (no futuro)] ou [Estimado para entrar no exército: A Legião de Idun] acima de suas cabeças.
‘Vamos nos acalmar por enquanto.’
Os olhos vagos de Rollo olhando para ele o ajudaram a se acalmar.
Tae Ho corrigiu sua expressão e, em seguida, bateu no peito duas vezes, assim como a etiqueta de Valhalla e falou com Helga.
“Você passou por muita coisa com o corpo de uma princesa. Sua coragem e compromisso de proteger seus irmãos até o fim é realmente incrível.”
“Ah, não. Eu apenas fiz o óbvio como a mais velha.”
Helga corou e curvou-se. Mas vendo que canto de sua boca estava curvado, parecia que ela estava muito feliz por ter ouvido isso.
“Eu também fiz o óbvio como guerreiro de Idun.”
Tae Ho deu um leve tapinha nos ombros de Helga e disse. Helga olhou para a mão de Tae Ho que estava em seu ombro e vacilou, e então agiu como se não soubesse o que fazer e expressou apressadamente suas maneiras.
“Vou agora. Nunca esquecerei esta graça.”
“Aqueça-se, pois a noite está fria.”
Tae Ho pegou um casaco feminino que ele havia colocado em Unnir e o deu a Helga. E então o rosto de Helga ficou mais vermelho do que antes e ela se curvou novamente.
“Obrigada.”
Helga saiu com as crianças. E Tae Ho, que estava olhando para aquilo, soltou um suspiro de alívio.
“Foi difícil.”
Ele havia tomado o modo de falar de Rasgrid ou Reginleif e fingiu agir como um guerreiro de Valhalla cheio de dignidade, mas era difícil fazer algo que ele não costumava fazer.
“Rollo, você se saiu bem.”
Enquanto Tae Ho sorria e dizia, Rollo virou a cabeça e bufou. Embora fosse mais fraco do que antes, ele ainda tinha a decoração de penas que era uma característica das Valquírias em sua cabeça.
A Primeira Valquíria masculina (Temporária) Se sentindo estranho Rollo
Felizmente, parecia que não havia confusão em sua identidade.
Tae Ho olhou levemente para a metade inferior de Rollo e soltou um suspiro de alívio e depois disso acariciou as pernas de Rollo.
“Você conseguiu o título de primeiro, parabéns.”
Não era uma Valquíria homem, mas uma Valquíria masculina, por isso era bom dizer que ele havia escrito a história de novo, mas Rollo continuou olhando para ele vagamente.
Tae Ho colocou as coisas que ele havia preparado em um alforje pendurado na sela em vez de tirá-la.
Ele estava devolvendo as Pedras de Invocação que usaram todo o seu poder mágico e uma carta.
“Mande para Heda, ok?”
Rollo não conseguia falar, mas conseguia entender muito bem as palavras. Ele assentiu moderadamente e então olhou para Tae Ho como se perguntasse se ele poderia voltar para comer. Tae Ho usou a Pedra de Invocação novamente para enviá-lo de volta em vez de responder.
Quando o grande Grifo desapareceu diante de seus olhos, os soldados que ficaram surpresos levantaram suas vozes. Tae Ho estava se perguntando se deveria pregá-los sobre a beleza e sabedoria de Idun agora que havia chamado a atenção deles, mas mudou seus pensamentos. Foi porque Siri e os guerreiros chegaram ao portão e Ingrid, que não foi vista em lugar nenhum, apareceu no topo da fortaleza.
“Guerreiro de Idun, Tae Ho, você se saiu bem.”
“Obrigado.”
Quando se aproximou de Ingrid, ela falou em sua direção primeiro. Ele estava realmente agradecido por ela porque o chamou de guerreiro de Idun em vez de apenas guerreiro como geralmente fazia.
Embora Ingrid parecesse ser do tipo silenciosa, pois sempre mostrava uma expressão inexpressiva, mas ele conseguiu ler sua expressão após passar alguns dias com ela. Mesmo que seu rosto parecesse impassível todas as vezs, ela estava expressando seus sentimentos através dos movimentos fracos de suas sobrancelhas e olhos.
Ingrid mostrou um sorriso que apenas Tae Ho mal conseguia reconhecer e, em seguida, apontou para o jovem mostrando uma expressão nervosa.
“Este é o comandante de defesa de Katren, Blotan, filho de Erik.”
“Saudações ao guerreiro de Idun.”
“Prazer em conhecê-lo.”
Quando Blotan e Tae Ho terminaram sua curta saudação, Ingrid falou novamente.
“O rei Catil, o governador da cidade, está chegando. Parece que se tornará uma longa história, mas quer participar da conferência? Você pode descansar já que acabou de voltar da batalha. O rei Catil preparará uma sala de conferências.”
Parecia que as últimas palavras foram dirigidas a Blotan e não a Tae Ho.
Tae Ho e Blotan, que havia vacilado, se viraram para olhar para um homem gordo que estava sendo escoltado por guardas e assentiram.
“Vou participar.”
“Tudo bem, ele está vindo de lá.”
Ingrid voltou-se para o rei gordo Catil.
A conferência com o rei Catil ocorreu em uma grande mansão localizada no centro da cidade.
O rei Catil estava escondendo sua expressão, mas ele parecia ter muitas queixas.
Já que iriam voltar para a mansão, por que ele teve que ir para as muralhas e por que eles acabaram deixando os evacuados entrarem na fortaleza?
Parecia que ele raramente se curvava a outra pessoa ou suportava isso.
Mas parecia que ainda sabia diferenciar um pouco as coisas já que não agia de forma rude abertamente com Ingrid e os guerreiros de Valhalla.
‘Que interessante.’
Pensando nisso, o rei Catil deve ser a imagem de um rei padrão.
Após ter visto guerreiros de Valhalla que eram todas pessoas brilhantes e boas, quando viu uma pessoa podre em um tempo muito longo, ele se sentiu mais maravilhado do que descontente.
As pessoas que estavam na sala de conferências podiam ser divididas em três grupos.
Rei Catil e seu conselheiro, Blotan e seus seguidores.
Tae Ho, Bracky e Ingrid.
Por fim, a princesa Helga de Kataron.
Rei Catil lançou um olhar sorrateiro em direção a Helga, sem sequer tentar esconder. Era óbvio que a sucessora de um reino vizinho havia chegado enquanto eles estavam encarando mutualmente sem lutar. Além disso, Helga também era bonita. Os olhos do Rei Catil estavam cheios de luxúria.
Helga fingiu agir calmamente, mas parecia que ainda era difícil suportar já que continuou enviando olhares para Tae Ho.
“Dizendo brevemente, o lugar onde a epidemia se originou é de uma floresta perto de Kataron?”
“Há uma alta probabilidade.”
Helga respondeu apressadamente à pergunta de Ingrid.
A epidemia que se originou na floresta se espalhou em pequenas aldeias que estavam localizadas em colinas ou nas montanhas, mas acabou se espalhando para uma aldeia que pertencia a Kataron e até a afetou.
Ingrid parou por um momento e depois olhou para o mapa colocado no meio da mesa. A direção era a mesma que o fragmento de alma de Garmr apontava.
“Donzela de Escudo Helga, onde está o exército do rei Ivar? Posso saber a situação de Kataron?”
“Hum… A essa altura, o pai também já deveria ter ouvido falar da situação. A maldição de Hella é uma praga realmente perigosa, então acho que ele voltou para lidar com isso. Pela situação de Kataron… Sinto muito. Até eu não tenho certeza.”
Ela estava hospedada em uma aldeia fora de Kataron com seus irmãos e escapou. Era impossível saber até que ponto a doença havia se espalhado.
“Eu entendo. Apagar a origem da peste é a prioridade aqui, por isso seria bom juntar-se ao rei Ivar.”
“Você está falando sobre a travessia pelas regiões infectadas?”
Blotan, que estava em silêncio até agora, ficou surpreso e perguntou.
Ingrid assentiu com um rosto calmo.
“Temos um navio voador… que foi concedido pela Dama Idun. Não é um problema atravessar a região infectada.”
Ingrid terminou de falar e olhou para Tae Ho. Agora que ela havia se determinado a ajudá-lo, ela estava realmente fazendo o seu melhor.
‘Parece uma apresentação em PowerPoint.’
Assim como quando eles apresentaram um jogo para celular em dramas ou apenas beberam uma bebida de uma marca e a mostraram.
Enquanto Tae Ho estava se forçando a não rir do lado fofo de Ingrid, o conselheiro que estava ao lado do rei Catil mostrou um rosto perturbado e disse.
“Então o nosso Katren…..”
“As paredes de Katren são altas e sólidas. Não haverá nenhum problema, mesmo se sairmos.”
Ingrid cortou suas palavras imediatamente. O rei Catil mostrou um rosto insatisfeito, mas simplesmente fechou a boca e não disse nada.
Tae Ho olhou para o lugar que os olhos do rei Catil estavam olhando e então disse.
“Helga, você e seus irmãos virão conosco. Será exaustivo sair imediatamente, mas prepare-se para partir.”
“Eu entendo. Obrigado.”
Helga respondeu imediatamente. O rei Catil se virou para olhar para Tae Ho como se pudesse fazer tais coisas, mas também não podia abrir a boca desta vez.
Ele estava planejando capturar os sucessores do rei Ivar nesta oportunidade.
Na verdade, isso era uma coisa mundana, e não era que o rei Catil estivesse fazendo algo de mal em particular. Mas, seja qual for o caso, ele teria que lidar com os milhares de evacuados que permaneceriam em Katren.
No entanto, Tae Ho não precisava ficar do lado de Katren. Ele estaria deixando Katren em breve, então era óbvio que ele investiria mais em Kataron que tinha uma base bem polida e onde ele estaria atuando a partir de agora.
‘Muito bem, agora que chegou a isso, por que eu não faço uma religião nacional?’
Ele construiria uma cidade com o nome de Idun e também construiria um grande santuário!
Essa era a ambição de Tae Ho, mas parecia que Ingrid confundiu os olhos de Tae Ho e balançou a cabeça enquanto olhava para Helga que estava olhando para Tae Ho com o rosto corado.
No entanto, ela realmente foi sincera. Ela priorizou suas coisas e se levantou.
“Rei Catil, confio-lhe os evacuados. Você e os evacuados são todos humanos de Midgard.”
O rosto do rei Catil endureceu quando ouviu o aviso para não misturar as coisas mundanas com as coisas relacionadas a Valhalla.
Assim que saíram da sala de conferências, Ingrid reuniu os guerreiros de Valhalla que estavam descansando. Era duvidoso como o Fragmento da Alma de Garmr estava influenciando as coisas, mas seja qual for o caso, a maldição de Hella era uma doença terrível que eles tinham que cuidar.
Se mais tempo passasse, havia uma alta probabilidade de que vampiros como os Stragos ou monstros mortos-vivos aparecessem.
A maldição de Hella se fortalecia quanto mais mortos havia.
O navio pirata voador, que transportava os guerreiros de Valhalla, deixou Katren.
O rei Catil e os vários outros olharam para eles e tiveram seus próprios pensamentos.
E ao mesmo tempo, quando todos olharam para o navio pirata voador.
Havia mais uma existência deixando Katren.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.