Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Uma cena que quebrou o senso comum sempre foi chocante.

    Os cavaleiros do rei Ivar estavam todos olhando perplexos para o fenômeno sobrenatural.

    A floresta de árvores de inverno estava avançando em direção a eles. Quanto mais perto chegava deles, mais claramente podiam vê-la.

    Se as árvores individuais estivessem avançando em direção a eles, teria sido um pouco melhor. Porque, embora não fosse comum, havia árvores que se moviam chamadas Trents em Midgard.

    Mas a marcha da floresta de árvores de inverno era diferente. Parecia que toda a floresta estava se movendo por uma só vontade. As raízes que se entrelaçaram rasgaram o solo e avançaram. O movimento se assemelhava ao de uma onda. Era bom chamá-lo de ‘chuva de árvores’ da floresta.

    Os mortos que corriam em direção aos vampiros ou aos Stragos sem pensar não podiam se esconder na floresta. A floresta de árvores de inverno pisoteou aqueles que a alcançaram primeiro. As árvores que estavam do lado de fora balançaram seus galhos para rasgar os mortos e as raízes os esmagaram.

    O espinheiro, que não tinha folhas, rasgou pedaços de carne. O rei Ivar e seus cavaleiros ficaram ainda mais chocados quando viram que os mortos nem sequer gritavam. Parecia que o senso comum desmoronara mais uma vez.

    A marcha da floresta tornou-se mais rápida. Os mortos foram esmagados sem fazer um som e alguns dos soldados gritaram em vez deles. Em primeiro lugar, os que morreram eram cidadãos de Kataron. Era doloroso ter que matá-los com suas próprias mãos, mas olhar para o quão cruelmente eles estavam sendo esmagados também era doloroso.

    O rei Ivar ficou do lado de fora da cidade para olhar para a floresta de árvores de inverno e, em seguida, rangeu os dentes e engoliu saliva seca. Ele era um rei e tinha que ser o único a manter a calma quando todos os outros perdessem a cabeça.

    Será que a floresta de árvores de inverno atacará assim? Se for, o que eles tinham que fazer?

    Ele apagou o pensamento de combatê-la de frente primeiro. Não, em primeiro lugar ele nem conseguia considerar lutar contra isso.

    Eles recuariam. Ele fugira e depois tentaria fazer o que podia.

    “Pai!”

    Nesse momento, Helga que estava ao seu lado gritou. Quando olhou para a direção que ela apontava, ele viu que os soldados que haviam perseguido os mortos estavam prestes a ser engolidos pela floresta. Embora estivessem fugindo com todas as suas forças, a floresta era muito rápida. Além disso, nem toda a floresta se movia com a mesma velocidade. A parte que perseguia os soldados era mais rápida, como se tivesse uma vontade própria.

    O rei Ivar não conseguiu chegar a uma solução. Ele se dizia como sendo um guerreiro corajoso, mas não podia fazer nada.

    O rei Ivar abriu a boca como pôde. Ele gritou com uma voz dividida.

    “Fujam. Vão para a cidade.”

    Era uma ordem para desistir dos soldados. E essa era uma ordem muito clara para um rei. Ninguém conseguiria criticá-lo.

    Exatamente o que você poderia fazer contra uma floresta em marcha!

    Era normal. Não foi nada estranho. Era uma ordem óbvia.

    E foi isso.

    Esta era a diferença do rei Ivar e deles.

    Ha, é inevitável.”

    O guerreiro de Heimdal, Notung, sorriu amargamente e disse. Ele olhou para Harabal, o guerreiro da legião de Njord, e Harabal também riu enquanto amaldiçoava da mesma forma.

    Uma floresta estava avançando.

    A maldita floresta estava prestes a engolir os soldados.

    O que eles tinham que fazer então?

    Os guerreiros de Valhalla atacaram ao mesmo tempo. Bracky, que começou a correr reflexivamente, olhou para os guerreiros que pensavam da mesma maneira que ele e explodiu em risada.

    Havia poucas pessoas que podiam entrar em Valhalla.

    Havia ainda menos pessoas que avançaram para se tornarem de Rank Inferior, e as que alcançaram o Rank Intermediário eram realmente uma minoria.

    Você não poderia se tornar um guerreiro de Rank Intermediário apenas com o tempo. Havia apenas uma razão pela qual eles poderiam chegar ao Rank Intermediário.

    Porque eles eram dignos disso.

    Eram todos heróis!

    Saga O Kraken Não Tem Pernas Sobrando

    Saga Esmagando Dois Caras Com um Golpe

    Saga Ele é o filho de um Deus

    Saga Não Se Cansa Mesmo Após Lutar por Três Noites Consecutivas

    As Sagas1 foram ativadas em conjunto. Bracky riu enquanto olhava para a floresta em movimento. Notung passou por cima dos soldados de Kataron dando um grande salto. Ele balançou seu grande machado e cortou a árvore que vinha em sua direção pela frente.

    Kwagagagagang!

    Ocorreu uma explosão. A árvore foi esmagada. Cada guerreiro de Valhalla, que poderia ser considerado um herói, balançava suas armas como seis feras loucas.

    Essa foi outra cena que quebrou o bom senso. Os guerreiros de Valhalla eram como quebra-mares quebrando as ondas contra a floresta.

    Foi impensado, impossível. Mesmo que fossem guerreiros de Valhalla, eram realmente pequenas existências em comparação com a floresta.

    No entanto, eles sorriram e lutaram contra a floresta. Eles pararam o avanço da floresta até certo ponto. A velocidade dos guerreiros quebrando as árvores era mais rápida do que as árvores se reunindo.

    O rei Ivar ficou realmente surpreso e desmoronou. Não foi muito diferente para os outros. Eles estavam apenas olhando com expressões distraídas.

    Tae Ho riu.

    Foi uma loucura, no entanto, ele viu. Mas esses eram os verdadeiros guerreiros de Valhalla.

    “Vamos Rollo!”

    Tae Ho ordenou Rollo. Rollo balançou as asas com um rosto que se tornara perdido. Tae Ho respondeu ao desespero sem som de Rollo com ações.

    “Adenmaha!”

    Enquanto estendia uma Pedra de Invocação que Heda havia recarregado o poder mágico, Adenmaha apareceu no ar. Ela, que estava desfrutando de um cochilo na residência de Idun, olhou para Tae Ho com olhos sonolentos e depois gritou.

    [Kyak?!]

    O grande corpo de Adenmaha, que caiu devido à gravidade, esmagou uma parte da floresta que os guerreiros estavam enfrentando. Tae Ho apontou para aquela floresta e ordenou.

    “Adenmaha! Rola!”

    [O-o quê!?]

    Adenmaha perguntou de volta com uma expressão estúpida, mas as ordens de Tae Ho eram muito simples e seu Geass era «Obedecerei ao Meu Mestre». Ela amaldiçoou e rolou em direção à floresta.

    [Você está exagerando! Sério!]

    A floresta foi esmagada. Os guerreiros de Valhalla riram mais agradavelmente e o rei Ivar mostrou uma expressão como se não soubesse o que fazer. Helga colapsou sem saber.

    Siri, que estava lutando na cidade, olhou para a situação tarde. Ela fechou os olhos para o fenômeno sobrenatural que ocorria diante de seus olhos e deixou cair um fio de sua racionalidade.

    “Todo mundo feche os olhos!”

    Siri avançou em direção aos guerreiros de Valhalla e gritou. Os guerreiros reflexivamente fecharam os olhos para a voz dela que estava cheia de urgência. Eles confiaram um no outro tanto que até fecharam os olhos enquanto tinham o inimigo na frente deles.

    Siri chutou o chão e foi para a frente. Ela pulou sobre Adenmaha, que ainda estava rolando no chão, e então ativou sua saga.

    Saga Ela é uma Flor linda e Orgulhosa que Floresceu Sozinha no Campo de Batalha

    Uma luz brilhante emanava do corpo de Siri. Rollo e Adenmaha, que não fecharam os olhos, olharam para Siri. Não foi por reflexo, mas pelo poder de sua Saga.

    O rei Ivar, seus cavaleiros e até mesmo Helga, que era uma menina, olharam para Siri com um rosto distraído. Além disso, até a própria floresta havia parado seu avanço. Era como se estivesse olhando para a Siri.

    Uma Saga que ignorou todo o resto e os fez se concentrar em você.

    Siri, que pousou no chão, gritou com um rosto vermelho.

    “Matem!”

    Esta era a oportunidade, pois a floresta havia parado. Os guerreiros de Valhalla apenas balançaram suas armas em vez de perguntar o que havia acontecido. Eles cortaram facilmente as árvores que não resistiram mais.

    Tae Ho podia sentir a perplexidade da floresta.

    Era uma coisa óbvia. Quem consideraria enfrentar uma floresta em movimento de frente!

    [Mestre bastard— quero dizer, Mestre amado! Por aqui!]

    Adenmaha chamou Tae Ho e ele voou em direção a ela com Rollo. Ela então se transformou em uma humana e avançou atrás de Tae Ho.

    “O objetivo é parar a floresta, certo?”

    Tae Ho agarrou suas mãos em vez de responder. Ele explicou a situação com o «Aquele que Controla Dragões» e amplificou sua força.

    Ugh, realmente.”

    Para apenas fazê-la fazer um trabalho duro todos os dias!

    Adenmaha reclamou interiormente e então fechou os olhos e começou a se concentrar. Ela abriu os olhos abruptamente quando os guerreiros estavam prestes a ser forçados a recuar pela floresta e gritou.

    “Poder do mar!”

    Não havia mar aqui. Mas eles tinham o rio Olhen que estava ligado ao mar.

    Quando Adenmaha gritou, o rio Olhen começou a transbordar. Avançava como se dissesse ‘olho por olho, dente por dente’.

    Kwagang!

    A floresta e o rio se chocaram. Adenmaha se apoiou nas costas de Tae Ho e baixou a cabeça, mas os efeitos foram suficientes. A parte da floresta localizada em frente aos guerreiros de Valhalla desmoronou. A marcha também estava sendo muito restrita.

    “Ó!”

    Os guerreiros de Valhalla admiraram. Tae Ho agarrou as mãos de Adenmaha com mais força e disse com uma expressão de desculpas.

    “Adenmaha, posso pedir um pouco mais?”

    Porque a situação precisava.

    Adenmaha mostrou um rosto choroso, mas depois pulou de Rollo como se fosse inevitável. Ela se transformou em uma serpente marinha novamente e começou a rolar no chão.

    Tae Ho olhou para a frente de novo. Graças aos guerreiros de Valhalla e Adenmaha, a floresta havia parado de avançar por enquanto, mas ainda não era o fim. Ele olhou para a floresta com os ‘olhos do dragão’.

    A floresta de árvores de inverno não diferia de uma enorme criatura. Mas haveria algo a controlando, assim como uma abelha rainha ou uma formiga rainha.

    “É o Fragmento da Alma de Garmr!”

    Ingrid, que estava voando no navio, gritou atrás deles. Ela estava segurando o Fragmento da Alma de Garmr na frente do convés. A fumaça presa com o poder de um Deus estava apontando para o centro da floresta.

    Tae Ho considerou avançar instantaneamente para o centro pelo ar. Mas naquele momento, a floresta de árvores de inverno começou a lançar ataques em direção ao navio pirata voador. Centenas de galhos cobriam o céu como flechas. As grandes árvores que estavam misturadas entre eles eram realmente ameaçadoras.

    Inúmeros galhos ficaram presos no chão do navio voador. Ele seria esmagado como o navio voador se tentasse se aproximar descuidadamente dela.

    Como não permitia abordá-la do céu, ele teria que abrir um caminho a partir do chão.

    Ingrid pulou do navio voador e pousou no chão. Tae Ho devolveu Rollo e fez Adenmaha se transformar em uma humana. Ele então correu em direção a Siri.

    Saga Bruxa Lupina

    Siri já tinha visto através dos pensamentos de Tae Ho no momento em que ele fez Rollo retornar. Tae Ho montou nela, que havia se tornado uma loba dourada, e colocou a frágil Adenmaha na frente dele. Ele ativou sua Saga e deu a Siri a força de uma Valquíria.

    “Proteja o guerreiro de Idun!”

    Ingrid gritou e ficou na frente. Os outros guerreiros de Valhalla também se aproximaram de Tae Ho. Adenmaha reuniu a água do rio que não foi drenada e abriu um caminho.

    “Corra!”

    Siri e os guerreiros avançaram ao mesmo tempo. Eles cortaram os galhos que vinham dos lados e avançaram.

    O rei Ivar e seus cavaleiros também não ficaram parados. Eles atacaram a parte externa da floresta para pelo menos tentar ser de pequena ajuda. Embora não pudessem cortar os galhos como os guerreiros de Valhalla, eles ainda eram de muita ajuda. A floresta de árvores de inverno não podia se concentrar apenas nos guerreiros de Valhalla.

    A floresta tremeu muito. Começou a concentrar as árvores no interior da floresta.

    A cena das árvores se reunindo era como uma parede atacando-os. No entanto, os guerreiros de Valhalla apenas cortaram, seja uma árvore ou uma parede.

    “Vai! Tae Ho!”

    Bracky balançou o martelo e disparou o maior relâmpago. O relâmpago azul aniquilou as árvores à sua frente.

    Siri correu e Tae Ho viu com os ‘olhos do dragão’. Embora as árvores que estavam de pé enquanto o cobriam fossem o núcleo, ele ainda podia ver com os ‘olhos do dragão’. Os ‘olhos do dragão’ executaram sua habilidade de ver através das coisas.

    Era um espinheiro de aparência atroz. Sua casca era vermelha como sangue.

    Árvores se reuniram dos lados e Siri aumentou ainda mais sua velocidade. Adenmaha abriu a boca enquanto ainda tinha a forma humana e cuspiu um sopro de gelo.

    As árvores na frente deles congelaram e Tae Ho as esfaqueou com a Lança de Explosão feita com o «Equipamento do Guerreiro». Ele ativou o Explosão Completa e rompeu a ventania antes de gerar uma rajada de vento para empurrar os restos para longe.

    O espinheiro gritou. Ele podia sentir o rugido de Garmr.

    Saga O Equipamento do Guerreiro

    O Fragmento da Espada Desconhecida se transformou na Espada do Lobo Invernal. Siri não parou e Tae Ho balançou sua espada assim.

    Kyaaaak!

    A Espada do Lobo Invernal que estava coberta de relâmpagos cortou o espinheiro em dois. Um grito maior foi ouvido do espinheiro e o sangue começou a fluir como uma fonte.

    “Ó Idun!”

    Tae Ho gritou e liberou o poder de Deus em direção ao espinheiro. Ele não repetiu o mesmo erro que cometeu e pressionou-o mais. Ele agarrou Adenmaha que havia se inclinado com força como se a acalmasse e esperou por Ingrid.

    “Você se saiu bem Tae Ho!”

    Ingrid acrescentou o poder de Njord após chegar. O Fragmento da Alma de Garmr não podia mais suportar, pois estava sendo pressionado pelo poder de dois Deuses. O espinheiro se espalhou para se tornar sangue e o Fragmento da Alma de Garmr, que estava no centro, apareceu.

    Ingrid recuperou o fragmento da alma. Naquele momento, toda a floresta tremeu.

    Uma aura maligna subiu ao céu e desapareceu. As árvores tremiam violentamente, mas não se moviam mais depois disso.

    Adenmaha deixou cair seu corpo no abraço de Tae Ho e Ingrid soltou um suspiro de alívio.

    Mas ainda não terminou. Tae Ho estendeu a palma da mão em direção ao chão. E então, toda a aura vermelha que estava na floresta subiu para o céu. Havia uma quantidade maior de runas do que o Kraken e os monstros marinhos tinham juntos.

    Uma chuva de runas caiu sobre Tae Ho e os guerreiros de Valhalla. Todos, exceto Adenmaha, absorveram as runas abundantemente.

    “É um pouco injusto.”

    Tae Ho sorriu enquanto Adenmaha disse isso com um tom de choro e depois fechou os olhos. Agora que ele havia absorvido as runas, ele deveria descansar e desfrutar da vitória.

    Não era apenas Tae Ho, mas os outros também pensavam assim. Ingrid não foi uma exceção, pois teve que segurar dois Fragmentos da Alma de Garmr.

    Foi por isso que ninguém tinha notado ainda.

    Que a existência que os observava em Katren e na ilha do rei Sven fez o seu movimento.

    “Matem todos eles.”

    Enquanto eles ainda estavam bêbados com a vitória. Quando tinham suas guardas no mais baixo em toda a batalha.

    Tirano Bress.

    Ele, que observara tudo através dos Fomorianos que enviara a Midgard.

    Aquele que estava esperando o momento certo havia aparecido.

    1. Já deve ter ficado claro, mas todas as Sagas, armas, etc. que não tiverem uma especificação de dono/legião ou classificação serão de cor amarela. Caso for identificado a legião do dono da Saga, a Saga terá a cor da legião.[]
    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota