Capítulo 22.8 — Saga
Tradutor: Asu | Editor: Asu
O Tirano Bress era um cara obstinado.
Ele começou a guardar um novo rancor após perder Scathach.
Ele ficou furioso com o fato de que Adenmaha foi tirada dele.
Mas ele não se moveu apressadamente. Ele recuou e ficou paciente.
A oportunidade veio mais rápido do que ele pensava. Os guerreiros de Valhalla haviam aparecido em Midgard. E Tae Ho estava entre eles.
Asgard e Midgard estavam perto, mas longe ao mesmo tempo. Embora estivesse certamente mais perto do que Svartalfheim ou Vanaheim, as existências de Asgard não poderiam facilmente descer a Midgard.
Quando ele encontrou sua localização exata, os guerreiros de Valhalla já haviam esclarecido um caso. Mas, felizmente, eles não retornaram a Asgard, mas permaneceram para a próxima expedição.
O Tirano Bress não se moveu. Como ele já havia perdido Midak, em vez de gastar mais subalternos apressadamente, ele escolheu pensar em outros métodos enquanto estava sentado em seu trono.
Fragmento da Alma de Garmr.
O que os guerreiros de Valhalla estavam reunindo.
No entanto, eles não foram os únicos a procurá-lo. Os gigantes também desejavam os Fragmentos da Alma de Garmr.
Bress também se manteve paciente desta vez. Ele escolheu encorajar outro em vez de falar com o rei mágico Utgard Loki, que nunca negociava justamente.
Ele tinha muitos assuntos. Recentemente, Harad, o Gigante da Força que era um dos subordinados de Utgard Loki, havia morrido.
Os gigantes também tinham ambição e honra. Ele propôs um pedido para aquele que queria tomar o lugar vazio entre os cinco dedos.
Torne-se um soldado para si mesmo e lute em Midgard.
Recuperar dois Fragmentos da Alma que nem mesmo Harad conseguiu recuperar não foi uma pequena conquista, por isso não era impossível se tornar um dos cinco dedos.
Não havia sequer a necessidade de procurá-lo.
O primeiro gigante concordou com a negociação.
Uma chuva de runas caiu no céu. Os guerreiros de Valhalla riram e Bracky balançou o martelo de alegria.
Adenmaha reclamou. Siri disse a ela para acordar com um tom de brincadeira. Valquíria Ingrid guardou o Fragmento da Alma que ela havia recuperado.
Tae Ho acalmou Adenmaha. Ele desceu das costas de Siri e se virou para olhar para Ingrid enquanto ria.
Ingrid, que sentiu seu olhar, levantou a cabeça. Embora geralmente tivesse uma expressão rígida, ela agora estava mostrando um sorriso suave em direção a ele.
Tae Ho também sorriu para ela. E então, o espaço acima da cabeça de Tae Ho se dividiu.
Não havia som. Usou a vibração peculiar que ocorreu quando a chuva de runas caiu no céu.
Uma sombra.
Quando percebeu que se tornou escuro, já era tarde demais.
[Tae Ho!]
Cu Chulainn levantou a voz primeiro. E, ao mesmo tempo, o Fragmento da Espada Desconhecida vibrou muito. Tae Ho levantou a cabeça apressadamente e Ingrid fez o mesmo, mas um pouco depois. Seus olhos se arregalaram.
Boom!
Um punho caiu. O punho realmente enorme esmagou Ingrid. O chão se partiu e a floresta tremeu.
Um som alto foi ouvido em consequência e o gigante então pousou no chão. O gigante que tinha facilmente vinte metros de altura, tinha o rosto de uma cobra. O gigante, que estava se cobrindo com o couro de uma besta, ergueu o punho novamente.
Balzak
Ele mal conseguia distinguir seu nome. Quando Tae Ho encarou nome em vermelho sangue do gigante, ele apressadamente virou a cabeça. O nome de Ingrid ainda estava verde. Embora estivesse fraco como se fosse desaparecer a qualquer momento, não era branco.
Foi um ataque surpresa perfeito. A razão pela qual Balzak usou sua única oportunidade em Ingrid foi simples.
Ela era uma Valquíria e tinha o Fragmento da Alma de Garmr.
“Ingrid!”
Harabal, o guerreiro da Legião de Njord, gritou. Ao mesmo tempo, o tempo que havia parado começou a fluir normalmente de novo.
O gigante liberou uma força invisível. A floresta tremeu muito mais uma vez e então começou a se mover. Não foi feito pelo Fragmento da Alma de Garmr. Foi feito pelos Fomorianos que logo se reuniram.
Harabal correu em direção a Ingrid. Notung, que estava ao lado dele, correu ao seu lado e o protegeu. Os guerreiros de Valhalla começaram a enfrentar os Fomorianos, semelhante a bestas, que começaram a se reunir dos lados, e Bracky olhou para Balzak.
Ao mesmo tempo, os olhos de Balzak se moveram para outra direção. Um olhou para Ingrid, e o outro rapidamente escaneou o campo de batalha.
Balzak se moveu. Ele não esqueceu o fato de que era um gigante. Ele soltou a cauda de cobra que o cobria e bateu no chão. Executou um ataque que parecia que iria varrer todos os guerreiros de Valhalla e os Fomorianos e, em seguida, subiu para o ar.
A sombra os cobriu mais uma vez. Harabal correu mais rápido em direção a Ingrid e Bracky avançou pelo chão. Ele balançou seu martelo em direção a Balzak sem sequer ter tempo de reunir trovões.
Kwagang!
Uma forte explosão foi ouvida. Mas faltava o trovão. Não foi o suficiente para empurrar Balzak para trás, que estava tentando pousar no chão com muito mais força. Balzak olhou para a contraída Ingrid e Harabal, que estava tentando cobri-la com seu corpo. Ele balançou o punho com força suficiente para esmagar os dois.
“Não!””
Notung gritou. Harabal se jogou sobre Ingrid e Bracky juntou trovões apressadamente. Em seguida, Siri avançou pelo chão.
E ela se moveu.
[Ugh, realmente!]
A única coisa que poderia parar uma existência enorme era outra existência enorme. Tae Ho jogou Adenmaha em direção a Balzak e ela se transformou na forma de uma serpente marinha. Ela se chocou contra Balzak, que estava prestes a balançar o punho em direção ao chão.
Kwagagang!
A serpente marinha e o gigante rolaram no chão. Embora não tenha sido um golpe corporal adequado, foi o suficiente para quebrar a postura de Balzak, que estava no ar.
Notung abriu os olhos abruptamente e Bracky acabou rindo enquanto ainda acumulava trovões.
No entanto, Tae Ho não podia ficar ocioso. Assim que voltou para Siri, ele estendeu uma Pedra de Invocação.
‘Adenmaha!’
[Tenha cuidado!]
Adenmaha deixou um aviso em vez de xingar e voltou para a residência de Idun. Ela já havia gasto muita força contra a floresta de árvores de inverno. Se ele a fizesse ficar para trás quando não conseguia nem levantar um dedo corretamente, ela seria morta pelo enfurecido Balzak. Ele teve que chamá-la de volta imediatamente.
“Bracky!”
Tae Ho chamou Bracky. Balzak, que soltou um rugido e se levantou, era forte. Embora parecesse mais fraco do que o Gigante da Força Harad, essa era a única coisa que ele podia saber. Ele nem conseguia entender o quão forte ele era.
Ele tinha que finalizá-lo rapidamente. Harabal carregou Ingrid rapidamente. Notung afastou os Fomorianos que se reuniram e abriu um caminho.
Bracky balançou o martelo mais uma vez e recolheu trovões. Os três guerreiros de Rank Intermediário restantes se reuniram ao lado de Bracky.
A floresta tremeu mais uma vez. As árvores se reuniam sobre os guerreiros como se os engolissem, assim como quando estava sendo controlada pelo Fragmento da Alma de Garmr.
Não foi um ataque improvisado. Só de olhar para os Fomorianos, dava para perceber que foi planejado de antemão.
Balzak levantou seu corpo. Tae Ho, que estava montado em Siri, pegou uma Pedra de Invocação. Foi a última Pedra de Invocação carregada por Heda que ele poderia usar para invocar Rollo.
“Vai!”
Siri deu um grande salto e quicou os quadris. Tae Ho, que já estava preparado, chutou as costas de Siri para pular ainda mais alto e chamou Rollo. Naquele exato momento, Cu Chulainn gritou apressadamente.
[Feche os olhos! Resista com o poder de um Deus!]
Tae Ho reflexivamente fechou os olhos. No entanto, só Tae Ho ouviu. Balzak emanou um poder mágico explosivo em direção a Rollo, que havia aparecido no ar.
Eram olhos malignos que possuíam um forte poder de maldição. Rolo ficou completamente petrificado e caiu. Harabal e Notung, que estavam correndo de costas, estavam a salvo, mas não era o caso de Bracky e dos outros guerreiros. Eles não conseguiam se mover da sua postura fixa.
Balzak levantou os pés. Ele tentou pisar em Rollo que estava mais próximo. Tae Ho abriu os olhos apressadamente e, ao mesmo tempo, chutou no ar e ativou uma Pedra de Invocação. Ele desconvocou Rollo por pouco.
Boom!
Balzak pisoteou no chão. O ataque foi tão forte que dividiu o terreno.
Bracky e os guerreiros, que ainda não haviam removido completamente o efeito petrificante, caíram no chão. Siri também caiu e rolou pelo chão, enquanto corria com todas as suas forças. Harabal continuou correndo e Notung voltou para se juntar à luta.
Balzak olhou para Tae Ho. Ele balançou sua mão direita em direção a Tae Ho, que estava tentando continuar chutando no ar.
Foi um golpe afiado e rápido. Tae Ho não conseguiu desviar de sua palma porque estava concentrado em enviar Rollo de volta. Ele sofreu o ataque como se fosse uma parede se chocando contra ele e foi arremessado para o chão.
“Tae Ho!”
Siri estremeceu e levantou seu corpo. Bracky, que se levantou rangendo os dentes, disparou um raio em direção ao tornozelo de Balzak. Ele soltou um rugido de dor, mas não caiu. Ele pisou na direção de Bracky como se estivesse tentando acalmar sua raiva.
Bracky rolou para se esquivar do ataque. No entanto, dois dos três guerreiros não conseguiram se esquivar. Eles voaram dezenas de metros quando foram chutados por Balzak. E as árvores começaram a se reunir em sua direção.
[Tae Ho! Acorde! Tae Ho!]
Cu Chulainn gritou. Tae Ho ouviu sua voz. Ele sentiu tonturas, mas não perdeu a consciência. Ele sentiu a bênção de Idun e tentou se levantar. Mas não foi fácil. O ataque do gigante não foi meramente físico. Os ataques do gigante continham magia maligna, assim como os guerreiros de Rank Intermediário exerciam o poder de um Deus.
Siri mordeu Tae Ho, que estava cambaleando. Ela pulou apressadamente em direção a ele, e a cauda de Balzak varreu o lugar onde Tae Ho estava antes. A cabeça de uma cobra, que estava na ponta da cauda, perseguiu Siri obstinadamente.
Siri tomou uma decisão calma. Ela sacudiu apressadamente a cabeça, que estava mordendo Tae Ho, e o jogou para longe. Quando Tae Ho estava rolando no chão, a cauda de Balzak mordeu Siri. Ela soltou um grito de dor que saiu da agonia de ter todo o seu corpo perfurado e lutou com ferocidade.
A pelagem dourada de Siri ficou tingida de sangue. Um veneno, que era bom chamar de maldição, se espalhou rapidamente. Siri não pôde mais manter a forma lupina.
O ataque surpresa de Balzak foi eficaz. Os guerreiros de Valhalla nem sequer conseguiram atacar Balzak e perderam metade de suas forças.
Notung, que estava em segurança, começou a respirar e pensar. Não havia como vencer assim. Ele teria que lutar para salvar mais uma pessoa.
Bracky também pensou o mesmo. Ele olhou para Olmar, que pertencia à legião de Hermod, enquanto segurava seu martelo.
Bracky e Notung rugiram e avançaram em direção a Balzak. Olmar correu em direção a Siri e Tae Ho em vez de segui-los.
“Thor!”
“Heimdal!”
Bracky e Notung gritaram os nomes de seus respectivos Deuses e usaram o poder de um Deus. Balzak tentou ativar os olhos malignos mais uma vez, mas reagiu imediatamente. Em vez de usar a petrificação que não funcionaria, ele pegou o chicote que estava em sua cintura e o balançou.
A floresta foi dividida. Bracky e Notung saltaram no momento exato para pular sobre o chicote. A cauda de Balzak avançou em direção a Notung, como se estivesse esperando que eles saltassem, mas Notung também estava esperando o mesmo. Ele calmamente balançou seu machado e atacou a cauda que tinha a cabeça de uma cobra.
A cobra soltou um grito e se encolheu. Balzak também soltou um grito de dor e Bracky, que já tinha pousado no chão, se aproximou de Balzak como um raio.
Balzak moveu os pés apressadamente. Bracky rolou no chão para esquivar o ataque e saltou em direção aos pés de Balzak e balançou seu martelo.
Babang!
Um raio caiu no joelho de Balzak. Além disso, este ataque foi executado com toda a força de Bracky.
Balzak, que teve o joelho esmagado, soltou um grito e caiu. Bracky rolou no chão porque não conseguiu pousar adequadamente e depois se levantou novamente e apertou o martelo com mais força. Mas ele estava no limite. O ataque agora era para arrancar completamente uma de suas pernas em vez de quebrar o joelho. Não seria exagero dizer que o ataque foi executado com toda a sua força.
Mas a perna de Balzak não foi arrancada. Além disso, estava até se recuperando. A ferida começou a fechar como se estivesse retrocedendo no tempo.
“Isto é loucura.”
Bracky xingou e então a maldição de petrificação caiu sobre ele. Bracky, que havia usado toda a sua força e o poder de um Deus, não conseguiu resistir contra a maldição. Balzak chutou Bracky petrificado com sua perna restante. Mesmo que fosse Bracky com seu corpo forte, ele não conseguiu ficar de pé depois desse ataque.
A velocidade com que o joelho de Balzak estava se recuperando estava ficando mais rápida.
Notung cambaleou e se levantou, e Olmar correu segurando Siri inconsciente. Tae Ho cuspiu sangue e depois respirou.
[Fuja. Ele não é alguém que você possa enfrentar no momento.]
As palavras de Cu Chulainn não estavam erradas. No entanto, ele, que havia dito essas palavras, e mesmo Tae Ho sabiam a verdade.
Eles não podiam fugir. Não era porque não podiam desistir do Fragmento da Alma de Garmr.
Eles não podiam deixar Bracky e os outros guerreiros que estavam em desordem.
E, acima de tudo, não havia maneira de Balzak deixá-los escapar.
Cu Chulainn percebeu que este plano foi criado pelo Tirano Bress. Sua descuidada falha foi não ter esperado que ele pudesse agir assim em Midgard.
Ele tinha algum rancor contra Tae Ho. Embora possa não conseguir pegar os outros guerreiros, ele pegaria Tae Ho da maneira que pudesse.
E Tae Ho também achou o mesmo. Então optou por lidar com a situação.
‘Se Notung levar Bracky e escapar.’
Tae Ho compraria tempo para eles. Ele atrairia a atenção de modo que todos os outros pudessem escapar.
Tae Ho pensou rapidamente. A situação estava pior agora.
Ele não podia mais chamar Rollo.
Embora ainda tivesse uma Pedra de Convocação para convocar Adenmaha, ela não podia mais lutar.
Usar Gae Bolg, que havia exaurido toda a sua força para derrotar o Kraken, era impossível.
Balzak levantou-se com a perna que estava boa e então agarrou o chicote.
Tae Ho respirou fundo e decidiu.
“Heda.”
Ele a chamou em voz baixa. Ele sentiu que ganhou força apenas com isso. Tae Ho sorriu levemente e Cu Chulainn percebeu o que ele estava prestes a fazer.
O que Ragnar havia proibido.
O uso do poder de Erin, dizendo que ainda era muito cedo para ele.
[Geass.]
Quem plantou a semente do Geass em Tae Ho foi Cu Chulainn. Por causa disso, ele engoliu em seco e gemeu.
Um Geass era uma espada de dois gumes. Você tinha que arriscar uma grande restrição para obter um poder forte.
Tae Ho ativou a semente do Geass. Ele fez o primeiro Geass depois que Erin foi destruída.
Balzak percebeu a mudança. Ele balançou seu chicote apressadamente, sentindo perigo instintivamente.
Tae Ho moveu seu corpo, ativou o Geass e chutou o ar.
O chicote varreu o chão. O entorno de Balzak mudou para se tornar um campo aberto em vez de uma floresta.
Cu Chulainn sentiu ansiedade. O que Tae Ho havia jurado? Ele tinha o poder de derrotar o gigante à sua frente sozinho?
E pouco depois. Quando Tae Ho chutou o ar mais uma vez, Cu Chulainn descobriu o que era.
[Tae Ho?!]
Tae Ho certamente usou o Geass. Mas as capacidades básicas de Tae Ho não mudaram. Só houve uma coisa que mudou.
A quantidade total do poder de um Deus.
A força de Idun que cobria todo o corpo de Tae Ho!
Notung olhou para Tae Ho. Até mesmo Olmar, que estava correndo enquanto carregava Siri, se virou para olhar.
Era um forte poder de um Deus que era difícil de sentir em Midgard. Parecia que o poder era algumas vezes maior do que o que ele normalmente poderia usar.
Cu Chulainn sabia qual Geass Tae Ho havia criado. Por causa disso, ele não conseguia entender a situação atual.
Tae Ho amplificou o poder de um Deus por um momento. E para isso, colocou a restrição de não poder usar o poder de um Deus por quinze dias.
Esta coisa não era um Geass adequado. Você tinha que fazer um juramento para o Geass e poderia obter força para a vida toda, a menos que fosse contra esse juramento.
O Geass de Tae Ho era uma condição. Era uma força que funcionava temporariamente e era um Geass anormal onde a restrição já estava decidida.
Os guerreiros de Erin não usavam esse tipo de Geass. Porque para eles, o Geass era um meio de melhorar suas capacidades como guerreiros. O que eles precisavam era de uma força para acompanhá-los a qualquer momento.
Mas Tae Ho era diferente.
Ele pensava diferente. Uma força temporária com uma condição também pode ser útil para Tae Ho.
Porque Tae Ho era um guerreiro de Valhalla antes de ser um guerreiro de Erin.
O que Tae Ho possuía não era apenas o Geass!
A razão pela qual ele restringiu seu poder de um Deus.
A razão pela qual ele restringiu isso apenas a força de um Deus, em vez de obter mais força através do Geass.
Balzak olhou para Tae Ho. Tae Ho também o encarou e chutou o ar uma vez. Em vez de se transformar em um falcão, ele reuniu todo o poder de um Deus em um só lugar.
O que Ragnar lhe havia mostrado.
Ele ainda não conseguia alcançá-lo. Mas pelo menos, ele podia olhar na mesma direção que ele.
A força dos guerreiros de Valhalla.
Sua história que permaneceria como uma lenda, superando os relatos!
Saga Mitológica Guerreiro de Idun
Uma luz dourada cegante emanava de todo o corpo de Tae Ho.
A partir do próximo capítulo, 'O Poder de um Deus' será traduzido como 'Poder Divino', tá me irritando profundamente chamar de 'Poder de um Deus'...
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.