Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Mudança de Termo: 1. Poder Divino → Poder Divino 2. Cavaleiro de Dragão → Cavaleiro Dragão 3. Ele é o Filho de um Deus → Ele é o Filho de Deus 4. Ele é o Filho de um Deus Que Voltou → Ele é o Filho de Deus Que Retornou

    Quando Tae Ho derrotou o Kraken e os monstros marinhos, ele obteve um novo espaço para sua Saga.

    No entanto, ele não a usou e a guardou.

    Antes de sair para a batalha para recapturar Kataron, Tae Ho obteve uma nova Saga quando os outros guerreiros também receberam uma. No entanto, isso não foi obtido após o uso do novo espaço. Foi uma saga que se formou naturalmente como o que aconteceu com o «Guerreiro que Montou uma Valquíria».

    O Guerreiro de Idun.

    Foi a nova saga que Tae Ho obteve após formar o Geass. Ao mesmo tempo, era a Saga de Tae Ho, o guerreiro de Idun, que foi feita com as coisas que aconteceram depois que entrou em Valhalla como base, e não as histórias do Cavaleiro Dragão Kalsted.

    O Geass de Tae Ho era realmente anormal. Mas essa não foi a única razão pela qual o maior guerreiro de Erin, Cu Chulainn, ficou perplexo.

    Ele amplificaria a quantidade de Poder Divino temporariamente, mas não o permitirá usá-lo por 15 dias depois disso.

    Ele não pensou se esse tipo de Geass poderia operar corretamente. Porque se funcionasse corretamente, isso também era um problema por si só.

    O que aconteceria se o Geass fosse ativado à força toda vez que utilizasse o Poder Divino.

    As preocupações de Cu Chulainn faziam sentido. Por causa disso, Tae Ho também se preocupou com o mesmo problema.

    Como ele conectou a Saga e um Geass?

    Como chegou a uma nova Saga?

    O Geass era ativado toda vez que ele usava o «Guerreiro de Idun».

    Ele criaria um novo poder combinando os poderes de Asgard e Erin, a Saga e o Geass.

    A luz dourada começou a emanar do corpo de Tae Ho. No momento em que a luz brilhou intensamente, chamou a atenção de todos e Tae Ho expirou por um longo tempo. Ele sentiu as mudanças que ocorriam nele.

    Os efeitos do «Guerreiro de Idun» não pararam simplesmente em fazer seu corpo brilhar. Seu poder de batalha geral havia se amplificado muito. Ele também poderia lidar com mais poder livremente.

    Tae Ho fechou os olhos por um momento. Ele podia sentir Idun. E a bênção de Heda que permaneceu em seus lábios deixou sua cabeça clara.

    〔 Meu guerreiro, Tae Ho. 〕

    Ele podia ouvir a voz de Idun. Tae Ho sorriu fracamente e, em seguida, abriu os olhos e olhou para seu inimigo.

    Ele estava usando essa Saga pela primeira vez.

    Ele não podia saber exatamente por quanto tempo poderia mantê-la ou quão forte ela era.

    No entanto, Tae Ho sabia.

    Ele ganharia.

    Ele era capaz disso.

    Os sentidos aguçados que despertavam cada vez que ele estava no ponto de virada da vitória e da derrota lhe diziam isso. Dizia-lhe o caminho.

    ‘Vamos.’

    Tae Ho disse para si mesmo e chutou o chão. E então, tudo o que havia parado voltou ao normal.

    Kwagak!

    Balzak puxou uma árvore que estava perto dele e a jogou. Tae Ho olhou para aquela coisa que estava voando como uma flecha. Ele não se esquivou e correu direto em direção a ela. Os sentidos nitidamente sintonizados estavam lhe dizendo o caminho e a enorme árvore passou ao lado de Tae Ho e ficou presa no chão.

    Boom! Boom! Boom!

    Balzak disparou mais árvores em perseguição. No entanto, nem mesmo uma atingiu. As árvores que ficaram presas ou caíram no chão explodiram. Fragmentos de árvores se espalham atrás de Tae Ho.

    A distância continuou encurtando. Tae Ho pensou enquanto avançava em direção a Balzak.

    Ele pensou na maneira mais eficaz de combate para enfrentar o inimigo ferido na frente dele.

    A mesma estratégia que utilizou na 6ª competição interna para a seleção.

    ‘Continue atacando o mesmo ponto!’

    Tae Ho aumentou sua velocidade em um entalhe. Foi apenas por um momento, mas Balzak perdeu o rastro Tae Ho. Tae Ho, que se moveu para o lado de Balzak ao longo dos traços da luz dourada, podia sentir o olhar de Balzak. Naquele momento, ele mudou a direção de sua investida que era como um raio e pulou. Ele chutou o ar em consequência e chegou ao lugar que havia estabelecido como seu objetivo em um instante.

    O joelho de Balzak que ainda estava se recuperando.

    Balzak não conseguiu reagir às mudanças repentinas no movimento de Tae Ho. A Lança de Explosão apareceu nas mãos de Tae Ho e ele a esfaqueou em direção ao joelho de Balzak sem hesitação.

    Foi um ataque com todo o seu peso por trás. A Lança de Explosão ficou profundamente embutida na ferida, e Balzak lutou na terrível dor.

    No entanto, os ataques de Tae Ho não haviam terminado. Mesmo enquanto Balzak estava lutando, Tae Ho agarrou a lança com mais força e adicionou o Poder Divino a ela.

    ‘Explosão Total!’

    Booom!

    A ferida explodiu. O joelho, que estava meio quebrado graças ao ataque de Bracky, não aguentou mais. Os ossos viraram pó e os músculos foram cortados. Ele não conseguia mais sustentar a perna com a pele rasgada.

    Balzak gritou mais uma vez. Ao mesmo tempo, a perna arrancada caiu no chão. Tae Ho usou o momento em que o sangue vermelho começou a fluir para fora para criar alguma distância entre eles, chutando o ar. Cu Chulainn o advertiu.

    [Bloqueie!]

    O chicote Balzak foi balançado aleatoriamente em direção a Tae Ho como uma cobra que estava viva. Era o poder da magia que estava cheio de malícia.

    Era impossível desviar do chicote agora que ele já havia mudado de direção uma vez no ar. Por causa disso, Cu Chulainn ordenou-lhe que o bloqueasse como pudesse.

    Tae Ho achou que a decisão de Cu Chulainn estava certa. No entanto, ele não se cobriu com o Poder Divino como uma barreira, ele não temia a malícia que sentia nas costas.

    Porque Tae Ho não estava sozinho.

    Tae Ho não foi o único a lutar!

    Saga Eu Sou O Escudo Deles

    Notung olhou para Tae Ho. E ele não ficou em um lugar distante e o observou mais. Ele apareceu atrás de Tae Ho no momento em que ativou sua Saga para atravessar o espaço. Ele levantou seu escudo para bloquear o ataque de Balzak.

    O escudo quebrou. No entanto, Notung não caiu. Ele selou a malícia de Balzak com o poder de Heimdal e, em seguida, riu e sentou-se no chão.

    Tae Ho pousou. Um enorme arpão voou de longe e atingiu Balzak, que só teve a parte superior do corpo levantada. Foi Harabal, que confiou Ingrid e o rei Ivar aos guerreiros de Kataron.

    O arpão que tinha o poder de Njord por trás atravessou a malícia de Balzak. Balzak, que teve o ombro perfurado pelo arpão, cerrou os dentes e olhou para Harabal. Ele tentou lançar sobre Harabal uma forte maldição a ponto de ele nem poder respirar agora que gastou alguma força para executar o ataque de arpão.

    Harabal encarou os olhos de Balzak e riu como um homem. Ele não lutou para se esquivar da maldição ou bloqueá-la.

    Ele era o mesmo que Tae Ho.

    Ele também sabia.

    Que quem voltou não era só ele.

    Saga Ele é o Filho de Deus que Retornou

    Thoo~rrr!”

    Bracky, que havia recebido um ferimento fatal, soltou um rugido e se levantou. Foi a Saga de Bracky que devolveu seu corpo ao melhor estado uma vez por dia.

    Ele tomou uma decisão assim que viu Balzak e Tae Ho. Não, em vez de ter tomado uma decisão, seus sentidos geniais haviam se ativado por conta própria.

    “Tae Ho!”

    Bracky gritou e balançou o martelo. Ele liberou toda a força que tinha mais uma vez.

    Saga Trovão Entra em Seu Martelo

    Relâmpagos que eram maiores e mais fortes do que os que ele formou até agora caíram no céu. Mas não foi em direção a Balzak. O martelo de Bracky estava apontando para Tae Ho.

    Você o recebe agora.

    Ele sentiu como se pudesse ouvir a voz de Bracky. Tae Ho estendeu as mãos em direção ao relâmpago que caía sobre ele.

    Saga Aquele que Controla Relâmpagos e Vendavais

    O relâmpago de Bracky não prejudicou Tae Ho e permaneceu em suas mãos. Ele combinou com o relâmpago que Tae Ho criou e se tornou um relâmpago maior e mais forte.

    Tae Ho balançou as mãos. Ele jogou o relâmpago que tinha o poder de Thor nele em direção ao inimigo.

    Balzak apressadamente virou os olhos. Ele liberou toda a magia que havia reunido para amaldiçoar Harabal. Ele bloqueou o relâmpago que caía sobre ele com uma parede invisível.

    Kwagang!

    Uma forte explosão foi ouvida. Foi o som feito pelo relâmpago que explodiu quando colidiu com a parede. No entanto, o relâmpago coberto com o poder de Thor não desapareceu completamente. Balzak bloqueou o relâmpago enquanto pingava suor frio e Tae Ho acrescentou mais força em direção ao relâmpago.

    Foi uma luta acirrada. Assim como Tae Ho adicionou mais força ao relâmpago, Balzak também adicionou mais força aos seus olhos malignos.

    Bracky xingou enquanto ofegava e levantou a cabeça inconscientemente. O mesmo aconteceu com Notung e Harabal.

    Saga Ela é uma Flor linda e Orgulhosa que Floresceu Sozinha no Campo de Batalha

    Siri, que estava sendo carregada por Olmar, respirou grosseiramente e ativou o poder de sua Saga. Olmar também abaixou a cabeça para olhar para Siri. Foi o mesmo para o rei Ivar e os guerreiros que estavam desconfortáveis olhando para a batalha de tirar o fôlego dos guerreiros e do gigante.

    Balzak também virou os olhos. Naquele momento, a magia dos olhos que perderam seu objetivo quebrou. O relâmpago que tinha o poder de Thor por trás dele atingiu o peito de Balzak!

    Balzak não conseguia nem gritar. Não, o trovão apagou o grito de Balzak.

    Seu peito explodiu, foi rasgado e queimado. Um cheiro de queimação foi sentido com o cheiro de sangue.

    No entanto, Balzak não morreu. A fumaça branca subiu no peito de Balzak.

    Ele estava usando todo o seu poder mágico restante para curar a ferida. E, na verdade, seu poder regenerativo se amplificou enquanto fechava a ferida rapidamente.

    Notung pensou. Ele teve que lançar mais ataques antes de se recuperar completamente. Mais rápido do que o inimigo poderia recuperar, a ponto de não conseguir sequer se regenerar.

    Harabal também pensava o mesmo. E Olmar também.

    Tae Ho avançou pelo chão e correu em direção a ele. E quando Siri viu suas costas, de alguma forma soube.

    O que Tae Ho ia fazer agora.

    Algo mais letal do que ataques consecutivos.

    Balzak jogou terra, árvores, pedras em direção a Tae Ho, o que quer que pudesse pegar. Aquelas coisas lançadas com sua força eram realmente ameaçadoras.

    Tae Ho concentrou o Poder Divino em um ponto. Mas ainda não acrescentou nada à sua defesa. Após passar pela chuva de ataques, ele diminuiu a distância entre ele e Balzak em um instante.

    Balzak olhou para Tae Ho. Ele estava desarmado. Ele nem sequer pegou o Fragmento da Espada Desconhecida que tinha apenas o punho ou usou sua Saga para fazer algum equipamento.

    Quê? O que ele fará?

    Balzak balançou o braço. Mas Tae Ho também se esquivou desta vez. Ele preferiu erguer e estender o braço em direção a Balzak.

    Balzak era forte. Seu poder regenerativo amplificado com todo o poder mágico que possuía estava em um nível maravilhoso. Embora apenas meros segundos tivessem se passado, quase metade de sua ferida havia se fechado.

    Foi por isso que Tae Ho ficou satisfeito. Ele usou toda a sua força, assim como Balzak. Ele amplificou a força regenerativa de Balzak com o poder de Idun.

    Luz dourada brilhou no lugar onde as mãos de Tae Ho tocaram e a ferida se fechou em um instante. Mas não terminou apenas com isso. A regeneração começou a arruinar seu corpo. Não parou em curar seu corpo, mas o destruiu.

    Uma ferida maior permaneceu no peito de Balzak, que parecia ter voltado ao normal. Não, era difícil até mesmo chamá-la de ferida. Seu próprio corpo estava quebrando.

    Balzak não conseguia entender a situação atual. Então, em vez de parar sua regeneração, ele escolheu derramar mais poder mágico nela. E, obviamente, o desmoronamento ficou mais rápido.

    Cu Chulainn ficou realmente impressionado. Tae Ho foi para a próxima ação. Ele se jogou em direção ao enorme coração que podia ser visto no peito quebrado de Balzak. Depois que o esfaqueou com a Lança de Explosão, ele liberou toda a força de Idun que tinha sobrando.

    Aquela era uma luz brilhante. Era uma bela luz dourada que fazia você esquecer o som alto.

    Balzak caiu ao longo de seu último grito. A floresta de árvores de inverno tremeu quando o gigante caiu e os Fomorianos, que eram tão astutos quanto seu dono, fugiram rapidamente. O Tirano Bress, que estava olhando para o campo de batalha através dos olhos dos Fomorianos, cerrou os punhos e rugiu.

    “Thor.”

    Um dos guerreiros de Kataron que havia testemunhado a luta que só apareceria em mitologias disse casualmente.

    Porque ele viu um relâmpago que derrotou o gigante.

    Os outros guerreiros também disseram a mesma palavra. E então, o pequeno murmúrio tornou-se um grande aplauso.

    “Thor!”

    “Thor!”

    “Deus do trovão!”

    Mas esse grito logo foi refutado. E o primeiro a fazer não foi outro senão o guerreiro de Thor.

    “Glória ao Guerreiro de Idun.”

    Bracky disse. Ele bateu no peito duas vezes e expressou suas maneiras. Ele olhou para o guerreiro de Idun que estava de pé em cima do gigante.

    Foi o mesmo para os outros guerreiros. Eles olharam para a luz dourada que cobria Tae Ho que estava começando a se dissipar e bateu em seus peitos. Eles elogiaram suas realizações enquanto chamavam o nome de Idun.

    “Ó Idun.”

    Helga disse enquanto juntava as mãos. Valquíria Ingrid contou seus pensamentos ao rei Ivar com uma voz frágil e, em seguida, ele levantou sua espada e gritou.

    “Por Idun! Pelo guerreiro de Idun! Pelos grandes guerreiros de Valhalla!”

    Foi a iniciação do rei. Os guerreiros de Kataron ficaram perplexos, mas depois se lembraram da luz dourada. Eles também levantaram suas vozes como o rei.

    “Por Idun!”

    “Pelo guerreiro de Idun!”

    Enquanto os guerreiros que estavam perto de mil gritavam, aquele som era como uma tempestade de trovões. Eles se lembraram claramente do feito que aquele que recebeu a bênção de Idun realizou. Eles gravaram uma nova lenda em seus corações.

    Taxa de Sincronização: 39%

    As runas que subiram do cadáver de Balzak se tornaram chuva e caíram. Mais de vinte Runas de Atributos entraram no corpo de Tae Ho.

    [Você se saiu bem.]

    Cu Chulainn elogiou brevemente. Era simples, mas isso não era para depreciar o feito de Tae Ho. Porque ele tinha se saído muito bem. Ele ficou tão impressionado que não conseguia pensar em outras palavras.

    Tae Ho fechou os olhos. Ele desativou o [Guerreiro de Idun] e a restrição do Geass começou. Ele podia sentir o Poder Divino desaparecer rapidamente.

    Cu Chulainn decidiu falar sobre o Geass lentamente em um momento posterior. O que um guerreiro que havia realizado um grande feito precisava não era uma bronca, mas muito descanso e louvor.

    Mas Tae Ho soltou um suspiro cheio de alívio e exaustão enquanto estava em cima de Balzak em vez de desmaiar. Ele realmente queria desmaiar, mas mesmo que o Poder Divino tivesse desaparecido, a bênção de Idun ainda estava em boa forma. Não, não foi só isso. Embora possa ser apenas seu sentimento, ele sentiu que a bênção de Idun havia se fortalecido.

    “Nós vencemos.”

    Tae Ho disse logo e então se virou para a direção onde o rei Ivar e os guerreiros de Kataron estavam reivindicando e aplaudindo o nome de Idun e, em seguida, levantou o punho.

    “Por Idun.”

    E por Heda.

    Tae Ho fez um sorriso inconscientemente e sentou-se no chão. Embora não pudesse desmaiar, ele se sentiu confortável e fechou os olhos.


    O tempo passou rapidamente. Várias horas se passaram após a luta com o gigante.

    Os guerreiros de Valhalla decidiram descansar no castelo de Kataron após terminar sua busca. Mesmo que todos estivessem feridos, eles se revezavam para se proteger caso aparecessem Fomorianos.

    E quanto se passou?

    Tae Ho, que estava dormindo em uma posição muito confortável em uma cama que o rei Ivar lhe dera, levantou a cabeça. Foi porque Ingrid apareceu após abrir a porta.

    “Ingrid?”

    Quem recebeu a maior ferida em seu grupo foi ninguém menos que Ingrid. Olhando que ela estava andando por aí assim, ela já estava recuperada?

    Ela respondeu com a mesma expressão impassível de sempre quando Tae Ho a chamou.

    “Guerreiro Tae Ho, é um encontro.”

    Encontro.

    E então Tae Ho percebeu. Que ele estava em um sonho agora.

    As paredes e o chão feitos com pedra desapareceram e uma ampla planície apareceu. Um céu aberto encarava Tae Ho em vez da sala fechada.

    〔 Olá de novo? 〕

    Tae Ho sorriu para a saudação que estava imitando Heda, e Idun apareceu onde Ingrid estava de pé e olhou para seu guerreiro enquanto sorria brilhantemente.

    O segundo encontro com a Deusa começou, que formaria uma enorme comoção se os guerreiros de Valhalla soubessem disso.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota