Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    O castelo de Kataron era uma construção simples feita com pedras e árvores. No entanto, apenas o centro do salão era diferente das outras estruturas.

    Uma árvore estava surgindo no meio do salão. Não era um tronco morto, mas uma árvore viva. Além disso, o surpreendente era a forma da árvore.

    A árvore, que estava enraizada solidamente no chão, começou a se dividir em três a partir da altura de um humano adulto.

    Era uma espada muito grande e chamativa. Levando em conta a parte que estava presa, a espada parecia ter cerca de 1,5 metros de comprimento e também era vermelha, e a árvore que não tinha apenas uma cor começou a degradar-se quanto mais perto chegava do cabo.

    A guarda preta desenhava uma clara forma de cruz ao longo da lâmina e havia uma grande joia vermelha esculpida no pomo, na ponta do punho.

    Havia espaços vazios na árvore para que você pudesse ver claramente a forma da espada, mas tinha uma estrutura maravilhosa que, se você quisesse puxar a espada, a árvore poderia te atrapalhar.

    Quando os olhos de Tae Ho se focaram na espada, o rei Ivar mostrou uma expressão satisfeita e os guerreiros que já estavam no salão começaram a rir.

    Bracky levantou sua caneca de cerveja e disse.

    “Ele certamente olha para essa espada primeiro. É realmente atraente, certo? O rei Ivar disse ser uma espada preciosa e peculiar que tinha grande poder mágico. Pode ser verdade, pois Ingrid não o refutou e apenas assentiu com a cabeça. Mas, infelizmente, está presa assim na árvore. Além disso, é impossível cortar a árvore para tirá-la. Eu bati com o meu machado para testar, mas era verdade. A lâmina nem sequer se prendeu ao tronco. Com base nas palavras do rei Ivar, a árvore se abriria por conta própria para aquele que tem os direitos, mas não reagiu a nós. É por isso que fizemos uma aposta se você fosse capaz de… está abrindo?”

    Bracky, que estava fazendo a longa explicação, mostrou um rosto surpreso e piscou. Foi o mesmo para os outros guerreiros. O rei Ivar levantou-se de seu assento e engoliu um pouco de ar.

    A árvore estava se abrindo exatamente como Bracky havia dito. A árvore retorcida começou a se soltar por conta própria e, à medida que se espalhou, a lâmina presa apareceu completamente.

    Abraça um Fragmento da Gae Bolg Liberatus

    As letras iriadas eram realmente claras. Além disso, a descrição realmente o incomodou. O fragmento de Gae Bolg estava embutido em uma parte dessa espada?

    Tae Ho lentamente se aproximou da espada e estendeu a mão. E então, a joia no pomo começou a brilhar intensamente como se lhe dissesse para retirá-la rapidamente.

    O rei Ivar, que acabara de ver a espada presa na árvore, engoliu saliva seca várias vezes. Os olhos de Helga brilharam, e os guerreiros de Kataron esperaram o momento para a espada ser retirada.

    [Não pare e puxe para fora rapidamente.]

    Cu Chulainn insistiu enquanto todos os outros estavam nervosos. Tae Ho estava mostrando uma expressão séria para combinar com a atmosfera e, em seguida, agarrou o cabo da espada após sorrir.

    A espada foi puxada levemente para fora.

    O rei Ivar soltou uma exclamação após olhar para a espada que parecia branca.

    As reações dos guerreiros de Valhalla foram todas diferentes. Havia alguns que exclamavam enquanto xingavam e alguns estavam mostrando rostos marejados.

    A razão era simples.

    Foi porque Siri, que estava mostrando uma expressão triunfante, estendeu as mãos a todos eles.

    Os guerreiros que pareciam ter apostado se Tae Ho podia retirá-la ou não pegaram alguns itens e os entregaram a Siri. Olhando para a situação, parecia que apenas Siri tinha apostado em Tae Ho.

    Tae Ho riu apesar com aquele olhar vívido e depois se concentrou na espada novamente. Você poderia saber que era boa mesmo à primeira vista, mas ele não poderia usá-la assim.

    [Coloque o fragmento de Gae Bolg nele.]

    Cu Chulainn disse. Tae Ho tirou o fragmento da Gae Bolg da Unnir e colocou-o perto da espada. E então, algo surpreendente aconteceu mais uma vez.

    O punho da Liberatus se dividiu em duas. Não quebrou como uma parte de uma máquina, mas se partiu suavemente como se apenas a parte central tivesse se liquefeito. E como esperado, a parte de uma lança branca apareceu daquele lugar dividido.

    “Ohh.”

    “Ohhhh!”

    Os guerreiros de Kataron levantaram a voz como se tivessem visto algo realmente maravilhoso. E esse grito atingiu um pico quando os fragmentos de Gae Bolg se juntaram por conta própria.

    Foi surpreendente o suficiente para que a espada que ficou presa por um longo tempo fosse removida de seu selo, mas para que ela tivesse uma parte de outro equipamento nela. Além disso, aquele que havia removido o selo já tinha os outros fragmentos.

    O que aconteceu poderia se tornar uma história com apenas isso. Os menestréis errantes que seguiram o rei Ivar e inventaram histórias e canções começaram a escrever algo apressadamente. Era para lembrar claramente a cena que viram hoje.

    A Incompleta Gae Bolg (3/5)

    À medida que três dos cinco fragmentos se reuniam, tornou-se mais longa do que uma espada média. Além disso, a força sentida por Gae Bolg era diferente. Parecia que a besta enfurecida se acalmou.

    [Bom. O fluxo de poder mágico tornou-se mais estável porque você obteve o cabo. Será de mais ajuda para lidar com a Gae Bolg.]

    Era exatamente como ele havia dito. Até agora, o uso da Gae Bolg era como mal pendurado nas costas de uma besta montada. Mas agora, ele conseguiria montá-la com uma postura bastante estável.

    [Para comparar o uso de uma arma com a equitação. Isso é tão você que me deixou sem palavras.]

    Tae Ho apenas ouviu as palavras de Cu Chulainn com um ouvido e depois colocou a Gae Bolg de volta na Unnir. Foi porque ele não tinha negócios apenas com a Gae Bolg.

    “Liberatus.”

    Tae Ho chamou o nome da espada em voz baixa. Após tirar o fragmento da Gae Bolg, a cor das letras mudou, mas ainda era ouro branco. Parecia que a espada em si era uma arma especial.

    [Eu sinto um forte selo nela. Não é algo que poderia ser feito por um ferreiro ou mago normal.]

    Mesmo Cu Chulainn não conseguia sentir Gae Bolg antes de ficar bem na frente dela.

    Tae Ho olhou para a Liberatus com os ‘olhos do dragão’. Assim como Cu Chulainn disse, era uma espada que tinha uma força maravilhosa e tinha o poder de selamento.

    “Será bastante útil.”

    Ele pensou em vários métodos em sua cabeça. Eram métodos que confundiriam Cu Chulainn se ele os ouvisse, mas o importante era a utilidade.

    Tae Ho assentiu e também colocou a Liberatus dentro da Unnir. Como tudo era uma ação natural, todos apenas olhavam ainda para ele.

    [Isso, suas habilidades de roubo são realmente naturais.]

    Enquanto Cu Chulainn o criticava, Tae Ho levantou a cabeça e olhou para o rei Ivar. Mas, felizmente, ele exclamou mais uma vez.

    “Estou profundamente impressionado. As palavras do Sr. Paul estavam certas.”

    A tristeza apareceu aos olhos do rei Ivar. Como Tae Ho ficou parado em vez de perguntar, o rei Ivar se acalmou e disse apressadamente.

    “Sr. Paul… Não, o pai Paul é a pessoa que construiu Kataron junto com Grim. Ele era um mago com poderes maravilhosos, mas ele partiu após montar esta cidade e deixou esta espada vermelha para trás. Ele apenas disse que alguém justo teria o poder de recuperá-la.”

    [Pergunte-lhe se foi Paul quem fez a espada.]

    “Foi Paul quem fez esta espada?”

    Quem ouviu o pedido de Cu Chulainn não foi Tae Ho, mas Bracky. Não havia como ele ouvir as palavras de Cu Chulainn, era pura curiosidade.

    O rei Ivar assentiu imediatamente.

    “Ele era uma pessoa muito habilidosa. Se ele não saísse e ficasse conosco, Kataron estaria controlando todo o mar de Kalic.”

    Como ele enfatizou essas palavras, parecia pensar sobre isso com frequência.

    [Paul….. Parece apenas um nome falso. Ter escondido o fragmento da Gae Bolg com a espada também é suspeito. Ele pode ser um sobrevivente de Erin.]

    Alguém justo um dia tomará a espada com as mãos.

    As palavras que ele havia deixado para trás também não eram normais. Era difícil pensar que ele a deixou dizendo que alguém que possuía os fragmentos da Gae Bolg apareceria.

    “Ele saiu? Você não sabe onde ele mora?”

    Bracky também foi mais fundo com curiosidade. O rei Ivar mostrou uma expressão de arrependimento e assentiu com a cabeça.

    “Procurei algumas vezes, mas não consegui encontrá-lo. Já se passaram vinte anos desde que ele deixou Kataron.”

    O mago e ferreiro que pode ser sobrevivente de Erin.

    Tae Ho também estava interessado nisso, mas não era algo em que ele pudesse intervir. Tae Ho abordou o rei Ivar para resolver os direitos de propriedade.

    “Rei Ivar, você aceitará isso pela espada?”

    O que Tae Ho tirou não era apenas a barra de ouro de Valhalla. Era uma escultura de Idun que Ragnar fez no tédio. Era uma pequena escultura que não era maior que a palma da mão, mas a força que ela tinha não era pequena. Foi feito com um freixo sagrado e foi abençoado por Idun logo após Tae Ho solicitá-la.

    ‘Também é bom usá-la como propaganda.’

    Tae Ho entregou a escultura de Idun, mantendo uma expressão séria. No início, o rei Ivar estava mostrou uma expressão complicada, mas isso mudou no momento em que ele se apoderou da estátua. Foi porque ele sentiu um poder sagrado na escultura.

    “É uma escultura da Dama Idun que repele doenças e cura lesões. Será capaz de se tornar um tesouro para Kataron.”

    “Ah… da Dama Idun………”

    Os guerreiros de Kataron começaram a ter sentimentos especiais em relação a Idun após a batalha na floresta de árvores de inverno. Todos eles queriam ver a escultura.

    O rei Ivar disse com uma expressão suave.

    “Obrigado. E não há necessidade de você pensar sobre a espada. O item sem dono acaba de encontrar seu dono.”

    O rei Ivar não era inutilmente ganancioso. Pode ser porque ele não teve a coragem de negociar com os guerreiros dos Deuses, mas seus pensamentos eram mais puros do que isso.

    “Sou grato quando você pensa assim.”

    Tae Ho acariciou os ombros do rei Ivar algumas vezes e se aproximou dos guerreiros de Valhalla. Bracky perguntou assim que Tae Ho se aproximou.

    “Como você fez isso? E o que é essa lança?”

    “Ela se abriu por conta própria quando eu me aproximei dele. E a lança é algo que eu tinha originalmente.”

    Era tudo verdade, mas faltava explicação. Quando Bracky estava prestes a pedir mais em profundidade, Siri entrou.

    “Vamos nos concentrar no banquete por enquanto. Você pode conversar sobre isso mais tarde.”

    Ela era alguém que conhecia Gae Bolg e Cu Chulainn.

    Quando Siri entrou em cena, Bracky começou a hesitar, mas depois acenou com a cabeça e recuou. Parecia que Bracky ouvia as palavras de Siri melhor do que antes.

    [É porque as belezas são um tesouro do mundo.]

    O banquete foi retomado quando Cu Chulainn deu uma resposta estranha.

    O rei Ivar elogiou a proeza militar dos guerreiros de Valhalla e mostrou um olhar especialmente animado quando explicou sobre Tae Ho e Siri. E isso foi o mesmo para os guerreiros de Valhalla.

    [Eles estão mais animados com a Siri do que com você.]

    “Bem, eles são homens.”

    Tae Ho disse em voz baixa e Cu Chulainn riu.

    Em primeiro lugar, os guerreiros de Valhalla eram todos frios aos olhos dos humanos de Midgard. Como Siri já era uma beleza, ela seria vista como a mulher mais bonita que brilhava em seus olhos. Mas, além disso, ela adquiriu uma nova Saga que até fez o inimigo olhar para ela. Para os guerreiros de Kataron, ela era uma beleza de fantasias que era difícil de encontrar mesmo em seus sonhos.

    “Por Uller.”

    Enquanto Siri acenava com a mão e falava em voz baixa, como se respondesse aos aplausos dos guerreiros, os guerreiros gritaram ainda mais entusiasmados.

    “Por Uller!”

    “Por Uller!”

    “Pela bela guerreira de Uller!”

    A atmosfera esquentou em um instante. Tae Ho olhou para a reação incomum de Siri e ela disse com um rosto ousado enquanto sua orelha ficara vermelha.

    “Bem, eu também sou uma guerreira da legião de Uller.”

    Foi realmente confuso, pois ela ficava na residência de Idun por um longo tempo, mas ela ainda pertencia à legião de Uller.

    Tae Ho vacilou com a aparência de uma forte competidora, mas os outros guerreiros riram e gostaram.

    Depois que o álcool começou a fazer efeito, o rei Ivar começou a falar sobre seus planos.

    A maldição de Hella era uma doença mágica. Era difícil diminuir a taxa de infecção antes de destruir o forte fator mágico que a originava, mas se você a removesse, a taxa de perigo diminuiria para o nível que apenas ghouls ou zumbis normais apareciam.

    Mas, é claro, você não podia lidar facilmente com zumbis ou ghouls, mas ainda assim, eles só podiam relaxar um pouco enquanto comparavam com a maldição de Hella.

    O rei Ivar terminou a apresentação sobre tornar seu reino mais forte enquanto restaurava Kataron como base, e então o banquete se transformou em uma bebedeira mais uma vez. Os guerreiros de Kataron queriam misturar algumas palavras com os guerreiros de Valhalla, mas infelizmente os guerreiros de Valhalla tinham coisas para discutir entre si.

    Ingrid expressou suas maneiras ao rei Ivar e depois levou os guerreiros de Valhalla para uma sala separada.

    “É sobre as expedições que seguirão.”

    As palavras de Ingrid foram curtas e claras, como sempre.

    Os dois Fragmentos da Alma de Garmr, incluindo o que eles haviam adquirido, estavam apontando para uma única direção. Parecia que outro fragmento não estava muito longe deles, então eles tiveram que continuar com a expedição.

    Embora, seu consumo nesta batalha fosse grande e houvesse também a possibilidade de os Gigantes e as Fomorianos entrarem na briga.

    Eles julgaram que era impossível manter a expedição apenas com essa força e pediram reforços a Valhalla.

    Alguns dos guerreiros de Valhalla mostraram rostos complicados quando souberam que reforços seriam enviados. Eles eram os guerreiros que não conseguiram ter um bom desempenho na batalha contra Balzak.

    Eles não olhavam para os guerreiros que alcançavam méritos com ciúmes. Porque não era isso que um guerreiro de Valhalla faria.

    Eles estavam se culpando por serem fracos e impotentes.

    Ingrid não disse nenhuma palavra para aqueles guerreiros. Não foi porque ela não estava desinteressada. Era porque ela acreditava neles.

    Como avançaram para o Rank Intermediário, eles sabiam bem o que tinham que fazer. Não havia necessidade de interferir com guerreiros que já estavam maduros.

    E, na verdade, os guerreiros de Valhalla logo retornaram aos seus rostos habituais. E havia alguns que tinham rostos mais determinados do que antes. Se houvesse algo que lhes faltasse nesta batalha, eles poderiam apenas compensar na próxima batalha. Não havia palavras que pior se encaixassem com os guerreiros de Valhalla do que desânimo e desespero.

    Quando a atmosfera se tornou normal novamente, Bracky levantou a mão como de costume e perguntou.

    “Quem virá liderando os reforços?”

    Em uma expedição, uma Valquíria seria naturalmente adicionada como sua líder. Não era que não houvesse possibilidade de apenas enviar guerreiros, pois eles já tinham Ingrid, mas pensando nisso normalmente, havia a possibilidade de uma nova Valquíria vir.

    A que legião pertenceria a Valquíria que virá? E quantos guerreiros de qual legião virá? Eles também são de Rank Intermediário?

    Ingrid encarou os olhos de Bracky que estavam cheios de curiosidade e abriu a boca para responder. Mas quando olhou para Tae Ho, ela mostrou um sorriso brincalhão que não lhe convinha e disse.

    “Você saberá depois de dois dias. Então será um segredo até lá.”

    “Ingrid?”

    Bracky perguntou com um rosto perplexo, mas Ingrid fechou a boca como se não houvesse mais nada para discutir e abriu a porta.

    “Terminaremos aqui. Descansem bem.”

    Quem estava vindo para ela agir assim?

    A noite se aprofundou enquanto Tae Ho e Siri se olhavam.


    A noite em Midgard foi mais profunda e escura do que m Asgard.

    E hoje foi especialmente mais escura.

    Loki ficou no centro da floresta de árvores de inverno devastada, como se estivesse provando o confronto contra os gigantes, e olhou para o céu. A noite nem sequer tinha uma lua, mas era por isso que você podia ver as estrelas com mais clareza.

    Loki olhou para o mar que continha inúmeras estrelas que poderiam cair a qualquer momento e, em seguida, baixou o olhar. As coisas estavam fluindo de forma diferente do que ele pensava.

    Mas, é claro, o quadro geral não mudou. O fluxo que ele queria foi mantido.

    O que havia dado errado era a velocidade.

    Ele pensou que eles ainda estariam lutando contra os monstros marinhos, mas eles já haviam cuidado disso e também resolveram o caso da floresta de árvores de inverno.

    “O guerreiro de Idun.”

    Aquela que poderia ser chamado de causa.

    Loki olhou para a direção onde Kataron estava e mostrou um leve sorriso.

    Era um sorriso frio que parecia falso, assim como o Deus da mentira.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota