Capítulo 24.1 — O Shinsoo da Terra
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Os guerreiros de Valhalla decidiram ficar em Kataron até que reforços chegassem de Asgard.
E era óbvio dizer isso, mas o rei Ivar e seus servos os receberam de braços abertos.
Depois que foram notificados sobre os reforços que estavam chegando, Tae Ho reuniu Siri e Ingrid para falar sobre sua situação após pensar por um longo tempo.
“Então você não pode usar o Poder Divino por quinze dias, certo?” Ingrid perguntou com um expressão muito séria. Abaixar a voz calmamente nessa situação fazia parte do seu jeito.
“Sim, agora são 13 dias e algumas horas.”
Tae Ho riu desajeitadamente ao responder e Ingrid caiu em pensamentos enquanto fechava a boca e Siri assentiu como se soubesse que acabaria assim.
“Pois bem. Eu estava me perguntando o que havia acontecido quando seu poder aumentou várias vezes em um instante.”
Naquele dia, Tae Ho usou um Poder Divino que era várias vezes mais poderoso do que o que ele normalmente usava.
Em comparação com Ingrid, Siri sabia que Tae Ho tinha sementes de Geass. Por causa disso, ela aceitou mais rápido do que Ingrid.
Tae Ho não falou sobre o Geass e Ingrid também não perguntou a ele sobre a causa.
O fato importante para Ingrid, que chegou a liderar os guerreiros em Midgard, foi que Tae Ho não poderia usar o Poder Divino por um tempo.
A Saga Mitológica de Idun era certamente forte. No entanto, tinha a fraqueza de não conseguir usar o Poder Divino por quinze dias depois disso.
Era óbvio dizer isso, mas era melhor não contar aos outros sobre a fraqueza de sua técnica. Independentemente disso, a razão pela qual ele disse as duas foi porque ele precisava.
Não é que Tae Ho fosse fraco a ponto de se tornar um plebeu só porque não podia usar o Poder Divino. Seu físico, que foi fortalecido pelas runas acumuladas, permaneceu, e o uso de magia rúnica gravada nele também permaneceu.
Embora ele não pudesse se fortalecer com o Poder Divino, Tae Ho ainda permanecia um guerreiro forte.
No entanto, assim como Ragnar havia dito antes, o Poder Divino também era o poder da permissão. Se inimigos que você só poderia enfrentar com o Poder Divino aparecessem, então o atual Tae Ho seria incapaz de fazer alguma coisa.
Se ninguém soubesse disso, um acidente inesperado poderia ocorrer. E Tae Ho não seria o único a ser arrastado por esse acidente. Todos os guerreiros também seriam varridos.
Conhecer as capacidades e os pontos fortes de seus aliados era uma coisa realmente importante.
Por causa disso, Tae Ho decidiu apenas revelar seu segredo para Ingrid, que era a atual líder, e para Siri, a camarada em quem ele mais confiava.
Ingrid assentiu lentamente.
“Pois bem. Se possível, seria bom manter em segredo. Eu entendo. Vou me lembrar. Também…..”
Ingrid fez uma pausa por um momento e mostrou um sorriso desajeitado e, em seguida, olhou para Tae Ho fixamente e disse: “Obrigado por confiar em mim.”
Porque teria sido difícil revelar seu segredo de bom grado.
Tae Ho sorriu brilhantemente e respondeu: “É porque é você, Ingrid.”
“Essa razão me deixa de bom humor.”
Se fosse Gandur ou Reginleif, elas teriam apenas rido disso, mas Ingrid apenas mostrou um sorriso. Era um sorriso que era tão parecido com ela e era bom de se ver.
Mas não durou muito. Ela fechou os olhos por um momento e depois mostrou um rosto sério novamente.
“Guerreiro Tae Ho, honestamente falando, eu quero mandá-lo de volta para Valhalla imediatamente. Mas ir e vir para Asgard de Midgard não é uma coisa fácil. Tomar as almas dos grandes guerreiros e ir para Valhalla é um problema diferente.”
Os guerreiros de Valhalla recebem um novo corpo em Asgard. A situação diferia com as Valquírias que tinham meio desmaterializado para tomar as almas ou os mortos que estavam em forma de alma.
Além disso, se você voltasse para Asgard, não seria fácil descer para Midgard novamente.
“Espero que você seja cuidadoso por enquanto, entendeu?”
“Eu entendo.”
Tae Ho também respondeu com uma expressão séria.
Ingrid estava tornando as coisas mais convenientes para Tae Ho. Embora fosse difícil ir e vir, não era que fosse impossível.
Uma longa expedição como esta em Midgard não era comum. Ingrid estava preocupada com Tae Ho, mas não queria tirar sua oportunidade de espalhar o nome de Idun e criar uma nova Saga.
“Certo, eu também acreditarei em você.”
Ingrid terminou de falar em voz baixa e beijou a testa de Tae Ho para lhe dar uma bênção.
[A coleção de bênçãos das Valquírias aumentou.]
Cu Chulainn, que estava em silêncio até agora, disse como se provocasse e Tae Ho não o refutou.
“Então eu voltarei.”
Ingrid também deu uma bênção para Siri e, em seguida, mostrou a mesma expressão impassível e saiu do quarto.
Siri apenas olhou para suas costas saindo e, em seguida, olhou para Tae Ho e disse: “Estou dizendo isso por precaução, mas—”
“Mas?”
“Mantenha isso em segredo do Bracky. Rumores se espalharão por toda Midgard.”
Parecia que Siri tinha sofrido por causa dele e, portanto, parecia realmente séria. Por causa disso, Tae Ho riu inconscientemente e assentiu com a cabeça.
À medida que os rumores de que Kataron havia sido capturada de volta se espalharam, os evacuados que foram espalhados começaram a se reunir.
Mas os evacuados não foram os únicos que se reuniram.
Guerreiros de vários lugares se reuniram. Entre eles, havia reis e seus guardas que tinham uma força comparável a Kataron.
Porque os guerreiros de Valhalla e uma Valquíria estavam hospedados em Kataron.
O rumor que começou na ilha do Rei Sven coincidiu com os rumores que começaram em Kataron e Katren. Os guerreiros de Kataron continuaram repetindo os milagres que viram e novas lendas começaram a sair da boca do povo.
Uma floresta em movimento e os guerreiros que lutaram contra ela.
O Guerreiro de Idun que derrotou um gigante.
Já se passaram três dias após retomar Kataron. Mais pessoas estavam reunidas em Kataron do que antes da maldição de Hella ter se espalhado. Foi porque os rumores de que a Valquíria realizará um ritual estavam circulando.
O rei Ivar acumulou uma grande oferenda em frente ao castelo real, no meio de Kataron. A cerimônia realizada pelo rei Sven foi chamativa, mas a cerimônia que o rei Ivar preparou foi ainda mais.
“É um pouco pesado.”
Ingrid ficou em frente à porta que levava à oferenda e murmurou em voz baixa. Havia grandes fogueiras ao seu lado e um altar feito de madeira entre elas. O altar parecia ter pelo menos 10 metros de altura.
Os guerreiros de Valhalla seguiram as costas de Ingrid. As pessoas que se reuniram perto do altar soltaram vozes impressionadas e observaram a cerimônia.
Milhares de olhos se reuniram em Ingrid. A cerimônia começou depois que os guerreiros de Valhalla pararam no centro do altar e apenas Ingrid subiu ao andar mais alto. Enquanto gritavam os nomes dos deuses e oravam, uma reação ocorreu no céu.
“É uma escada de arco-íris!”
“Bifrost!”
“Ohhhh! Odin!”
Exclamações ofegantes saíram de todos os lugares. Era óbvio quando eles viram o céu se dividindo e as escadas de arco-íris se espalhando. Mas não foi só isso. Havia pessoas descendo as escadas.
A da frente era uma bela Valquíria. Quatro guerreiros completamente armados a seguiram.
‘Rasgrid!’
Ele não a via há tanto tempo. Parecia que Rasgrid também reconheceu Tae Ho enquanto trocavam olhares por um tempo.
“Rasgrid.”
“Ingrid.”
As duas Valquírias trocaram saudações curtas e depois bateram no peito para expressar etiqueta. A multidão fechou a boca e engoliu saliva seca pela cena que só seria vista em lendas.
Os guerreiros que vieram com ela pertenciam à legião de Odin. Um deles cumprimentou os guerreiros abaixo do altar com os olhos e depois gritou quando viu Tae Ho.
“Ah! Então você é aquele que montou a Princesa do Gelo… Não, o guerreiro que monta Valquírias!”
Quando guerreiro veterano que tinha uma barba branca riu, os outros guerreiros da legião de Odin também mostraram interesse em Tae Ho.
E esse interesse também se espalhou para aqueles que estavam procurando.
“Um guerreiro que montou uma Valquíria?”
As pessoas se entreolharam e falaram entre si. Então, os guerreiros que estavam no local começaram a gritar como se estivessem se divertindo.
“O guerreiro que montou uma Valquíria!”
Bracky já havia falado muito sobre ele.
Tae Ho teria tentado acalmar a situação normalmente, mas ele decidiu apenas aceitar neste momento. Ele seria incapaz de fazer algo, mesmo que os parasse e ele já tivesse uma Saga. Se as histórias se espalhassem e se fortalecessem, a saga também se fortaleceria.
“Ah! O guerreiro que montou uma Valquíria!”
“O guerreiro que monta em Valquírias!”
As pessoas que estavam perto do altar gritaram animadamente. Seus olhos, que estavam olhando para Tae Ho, estavam cheios de respeito.
“Eu também ouvi dizer que você derrotou um gigante. Estou feliz, pois poderemos lutar juntos.”
“Também estou feliz.”
Tae Ho bateu no peito e depois olhou para Rasgrid. Ela estava olhando para ele com um rosto ligeiramente resignado.
“Terminaram?”
“Terminamos.”
Os guerreiros da legião de Odin coçaram a parte de trás de suas cabeças e depois seguiram atrás de Rasgrid novamente. Só de olhar para eles, parecia uma neta inteligente e avós sem vergonha.
Ingrid mostrou um sorriso para aquela Rasgrid e terminou a cerimônia. A escada de arco-íris desapareceu e Rasgrid e os guerreiros da legião de Odin expressaram suas maneiras para com o rei Ivar.
O rei Ivar tinha uma expressão realmente satisfeita. Foi porque ele estava enfrentando a Valquíria e os guerreiros de Valhalla, mas também porque a fama de Kataron se espalharia por toda parte. Além disso, a fama do próprio rei Ivar aumentaria.
Quando os guerreiros e o rei Ivar entraram no palácio novamente, vários bardos começaram a cantar sobre os contos dos guerreiros. Os guerreiros de Kataron falaram sobre as coisas que eles mesmos testemunharam e, não muito tempo depois, a cidade começou a se encher de histórias sobre os guerreiros de Valhalla.
E cerca de uma hora depois disso.
Rasgrid revelou que seu primeiro objetivo nesta expedição era reunir informações sobre o terceiro Fragmento da Alma de Garmr e perseguir os rastros dos Fomorianos e depois disso ela chamou Tae Ho e Siri separadamente. Foi porque havia algo importante que ela tinha que discutir com eles.
“Estou feliz, pois vocês dois parecem saudáveis. Ouvi dizer que você conseguiu muitas conquistas.”
“Obrigado.”
Rasgrid e Siri já tinham conexões de antes de Tae Ho entrar em Valhalla e sorriram enquanto olhavam uma para a outra.
Rasgrid respirou fundo e então disse enquanto olhava para Tae Ho.
“Guerreiro Tae Ho, você se lembra que eu disse que iria lhe retribuir?”
Tae Ho inclinou a cabeça como se não soubesse do que ela estava falando, mas depois se lembrou do que se tratava. Ele tinha certamente ouvido algo semelhante quando estava em Svartalfheim.
“Eu decidi te retribuir agora. É algo que Ragnar Lodbrok pediu que eu fizesse.”
Embora ele só tenha ficado na residência de Idun e tenha se aposentado, ele ainda pertencia à legião de Odin.
“Ouvi dizer que você acumulou muitas Runas de Elementos1. Ragnar me pediu para ensiná-lo o básico deles.”
Terra, Vento, Fogo, Água, Trovão, Luz, Sombrio, Vida e Morte.
Embora tivesse reunido runas dos nove elementos, Tae Ho ainda não as havia usado corretamente.
“Elas já podem exibir algum efeito apenas por possuí-las. Mas se você quiser usá-las corretamente, você tem que aprender sobre elementos.”
Aqueles que tinham runas de elemento trovão poderiam fortalecer o poder de seus trovões ou diminuir o dano proveniente de ataques atribuídos a trovões.
No caso de Tae Ho, ele tinha a força de Idun que tinha o poder da Vida e tinha várias Sagas que podiam lidar com trovões e ventos, então se ele aprendesse sobre elementos, conseguiria aumentar muito sua proeza de luta.
“O tempo que posso te ensinar é curto. Mas você certamente obterá algumas conquistas, pois sou eu que vou ensiná-lo diretamente. Prepare-se para isso.”
Rasgrid sorriu friamente. Era uma expressão realmente temível.
Cu Chulainn riu e disse: [Parece haver lâminas em suas palavras. Mas anime-se. Mesmo que seja difícil, será muito melhor do que as aulas da mestra.]
Suas palavras não estavam erradas.
As aulas de Rasgrid eram difíceis. Depois de apenas ouvir as aulas gratuitas de Ragnar, era como se ele estivesse de repente recebendo aulas intensivas do tipo Esparta.
Ingrid decidiu ser responsável por encontrar o Fragmento da Alma de Garmr, e eles decidiram ficar de prontidão antes de obter pistas claras sobre o Fragmento da Alma de Garmr para que Rasgrid tivesse muito tempo.
“A partir de amanhã vou ensiná-lo de manhã à noite. Vou deixá-lo com energia de sobra, então não se preocupe.”
Ela, que estava fritando Tae Ho e Siri até tarde da noite falou assim e se afastou, e Siri ficou esfarrapada após espremer todos os elementos por várias horas contínuas. Ela voltou para o quarto com o rosto exausto.
Tae Ho também voltou para o quarto e se lavou antes de se deitar em sua cama.
No entanto, Tae Ho não conseguia dormir tão facilmente.
〔 Olá de novo? 〕
Idun apareceu em seus sonhos. Ele estava acostumado com isso, pois já era o terceiro encontro. Ele também pensou nos dias em que Heda vinha ao seu encontro todos os dias.
〔 Você tem um rosto realmente exausto. Aconteceu alguma coisa? Parecia que ganhei mais seguidores hoje… 〕
Quando Idun perguntou com uma voz preocupada, Tae Ho apenas riu e balançou a cabeça. Embora não fosse que não tivesse nenhuma relação, era apenas um caso separado.
Tae Ho corrigiu sua expressão e disse: 〔 Estou bem. É um encontro hoje de novo? 〕
Seja qual for o caso, um encontro com Idun foi tão divertido quanto um encontro com Heda.
No entanto, ela mostrou um sorriso desajeitado e balançou a cabeça.
〔 Não é o caso. Tem outra pessoa que parecer ter negócios com você. 〕
“Alguém….mais?”
Era Heda?
Quando ele perguntou com uma voz cheia de expectativa, Idun começou a rir e deu um passo para trás.
〔 Não é quem você pensa. Agora, apareça. 〕
Enquanto Idun falava, alguém novo apareceu acima das planícies. Ela era uma mulher tão bonita quanto Heda, mas não era ela.
Era uma mulher com longos cabelos pretos, estava se cobrindo com a pele de uma besta negra e tinha olhos de gato.
“Guerreiro de Idun, Tae Ho, eu ouvi a história. Então você foi atacado pelo Tirano Bress?”
Scathach começou a trabalhar imediatamente. Embora ainda estivesse em sono profundo se recuperando, parecia que sua consciência já estava acordada. Assim que ouviu que Tae Ho foi atacada pelo Tirano Bress, ela se aproximou porque não podia deixar seu benfeitor em perigo. Porque a verdadeira razão pela qual Bress se ressentia de Tae Ho era devido à própria Scathach.
“Você pode ser atacado pelos Fomorianos novamente em Midgard. E eu ouvi dizer que você não pode usar o Poder Divino agora. Por causa disso, decidi me apressar um pouco.”
Exatamente no que ela ia se apressar?
Ele tinha uma vaga ideia, no entanto. Normalmente, ele gostaria de receber, mas a situação era um pouco diferente agora.
“Vou ensinar-lhe o poder de Erin e o poder de Tuatha De Danann. Espero que você entenda, mesmo que as aulas sejam duras, pois não temos muito tempo.”
O talvez tenha se tornado verdade. Tae Ho vacilou e Idun, que estava de pé atrás, cerrou o punho como se dissesse a ele para se animar.
“Vamos começar imediatamente.”
Scathach se aproximou de Tae Ho e ele sorriu enquanto chorava interiormente.
[Ter aulas pessoais à noite e de manhã com beldades. Estou com ciúmes.]
Cu Chulainn riu, mas Tae Ho não conseguiu rir com ele.
As lições de Rasgrid eram difíceis, e as lições de Scathach eram ainda mais difíceis.
Parecia que Ingrid havia dito a Rasgrid que estava tudo bem se o fizesse treinar o dia todo, pois não estava incluído na força principal por não conseguir usar o Poder Divino. Por causa disso, em comparação com Siri que tinha força para lutar, Tae Ho teve que espremer toda a sua força.
Além disso, as aulas de Scathach começavam à noite.
Como as lições de Scathach aconteceram em seus sonhos, estava mais perto de ser um treinamento mental do que um treinamento físico. Por causa disso, ele não gastou resistência, mas a força mental consumida foi esmagadora.
Se o poder dos Milesianos era uma capacidade de fortalecer seu corpo e lutar diretamente, então o poder de Tuatha De Danann estava mais próximo de uma magia mística.
Passou cerca de uma semana desde que Tae Ho começou as aulas com as duas pessoas.
Tae Ho passou os dias imaginando se não seria mais rápido morrer nas mãos das duas pessoas em vez de morrer contra os gigantes ou Fomorianos e, em seguida, uma chuva de esperança caiu.
Foi um aviso que veio do norte.
- Em alguns capítulos eu acabei traduzindo com Runas de Atributos, pois realmente pensei estar se referindo aos atributos do corpo, Força, Agilidade, etc. Erro meu. Corrigirei nos capítulos anteriores.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.