Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    No mundo dos gigantes, Jotunheim tinha vários caras que se diziam Rei.

    No entanto, aqueles que poderiam ser chamados de verdadeiros Reis e tinham a força e o poder para apoiá-los podiam ser contados em apenas uma mão.

    O Rei que montou a força mais forte entre os outros Reis.

    O Rei Mago Utgard Loki, rolou os dedos enquanto se apoiava no trono de madeira. Ele acariciou levemente o apoio de braço do trono e olhou para os quatro gigantes expressando etiqueta na frente dele.

    Eles eram originalmente cinco, mas agora eram quatro.

    O assento vazio entre os cinco dedos ainda não havia sido preenchido e o Rei Mago não estava planejando preenchê-lo apressadamente.

    O Gigante da Noite, Abalt, ficou em silêncio. O Gigante das Feras, Ort, salvou suas palavras. No final, quem abriu a boca foi o Gigante do Mar, Grund.

    “Um fragmento da alma de Garmr foi encontrado em Midgard.”

    A morte de Balzak, que havia caído sobre as doces palavras do Tirano Bress, não foi à toa. Os gigantes obtiveram muitas informações que não conheciam.

    Os gigantes não haviam olhado para Midgard e a razão era a mesma de Asgard. O número de vestígios da Grande Guerra era tão pequeno em Midgard que as probabilidades de um Fragmento da Alma estar lá também eram baixas.

    Além disso, não era uma terra que os gigantes pudessem se aproximar facilmente.

    No dia em que Erin foi destruída, o rei dos Deuses, Odin, que poderia ser descrito como a raiz de Asgard, montou uma grande barreira para proteger Midgard. Era para escapar da destruição que Erin havia enfrentado.

    Depois que a barreira foi estabelecida, os Deuses de Asgard não puderam ir e vir para Asgard tão livremente quanto antes. Implantar um grande exército também se tornou mais difícil.

    No entanto, isso foi o mesmo para os inimigos de Asgard. Como era uma barreira muito grande, só poderia ser criada uma abertura. Assim, era possível se esconder em Midgard pouco a pouco através dos pequenos buracos, mas o número de Gigantes que podiam ir e vir assim era limitado. Não se podia saber se eles eram criaturas fracas como Fomorianos, mas para um gigante, que estava entre os cinco dedos, se esconder era algo impossível.

    “Os guerreiros de Valhalla são os que mataram Balzak.”

    Não havia apreço em Balzak fazer o que ele queria e morrer por causa disso. Ele era apenas um cara impetuoso que apontava para o assento dos cinco dedos, mesmo sem saber o seu lugar.

    Mas os guerreiros que derrotaram Balzak eram diferentes. Eles haviam adquirido dois Fragmentos da Alma de Garmr em pouco tempo.

    E os lugares onde os fragmentos foram descobertos estavam próximos uns dos outros.

    Alguns meses se passaram desde que nenhum progresso foi feito na busca em Svartalfheim, Alfheim e nos territórios circundantes de Asgard.

    Talvez Midgard tenha sido o lugar com mais Fragmentos.

    Assim como Asgard havia implantado guerreiros, talvez eles também devessem fazer o mesmo.

    Seguindo o conselho cuidadoso de Grund, Utgard Loki assentiu lentamente. Ele bateu no apoio de braço do trono mais algumas vezes e, em seguida, fechou os olhos e disse: “Balgad”.

    “Diga-me, meu Rei.”

    Balgad, o Gigante da Terra, que também era um dos cinco dedos, levantou a cabeça. O Rei Mago revirou os dedos novamente e disse: “Confiarei a tarefa de Midgard a você. Só que não tenha pressa. Eu não quero perder você, depois de Harad.”

    O Gigante da Força, Harad.

    Sua última morte foi realmente heroica, mas olhando por outro lado, foi realmente uma morte inútil.

    Ele ignorou as ordens do rei e morreu pelas mãos de Thor por demorar. Foi um descuido que não podia ser desculpado.

    Mas, independentemente disso, o Rei Mago lamentou a morte de Harad. Sua morte não havia sido incluída nos cálculos do Rei Mago.

    Balgad, que era o maior entre os gigantes, tinha um corpo feito de pedras e terra. Ele acenou com a cabeça pesadamente e aceitou a ordem do rei e, em seguida, veio com um pedido.

    “Meu Rei, me permite usar o Sigilo neste caso?”

    Os outros dedos mostraram uma reação diante do Rei Mago. O Gigante do Mar, Grund, franziu a testa e o Gigante da Noite, Abalt, olhou para Balgad. Ort, o Gigante das Feras, apenas riu sem som.

    Sigilo, o assassino da mesma raça.

    Ele era um pecador que não apenas massacrou seus camaradas para realizar ações malévolas, mas também não conhecia seu lugar e até se revoltou contra o Rei Mago.

    A razão pela qual o Rei Mago não o matou e apenas o aprisionou não foi apenas para lhe dar uma longa dor. Era para usá-lo algum dia.

    “Permitirei.”

    “Obrigado.”

    O Gigante da Terra, Balgad, expressou sua gratidão ao Rei Mago. Grund, o Gigante do Mar, também tinha queixas sobre esta decisão, mas não levantou uma objeção em relação ao rei. O Gigante das Feras, Ort, achou divertido e o Gigante da Noite, Abalt, ficou em silêncio.

    Balgad levantou-se de seu lugar. Ele, que era o maior entre os cinco dedos, virou-se com um leve sorriso.


    O rei Ivar deu um quarto a cada guerreiro de Valhalla. Por causa disso, Tae Ho poderia se sentar na cama de seu quarto e ter uma conversa com Adenmaha cara a cara.

    “Me chamar logo depois do que aconteceu ontem não é um pouco demais?”

    “Você é minha única alegria. É por sua causa que sobrevivo todos os dias.”

    Enquanto Tae Ho falava com uma voz como se estivesse morrendo, Adenmaha riu como se fosse um absurdo e depois cruzou os braços novamente.

    “Você também pode chamar o Rollo.”

    “Eu queria te ver.”

    Primeiro, em comparação com Rollo, você poderia conversar com ela, ela era fofa, bonita, boa e, acima de tudo, poderia se transformar em humano para que não causasse problemas no quarto.

    Se ele chamasse Rollo, seria óbvio que o quarto se tornaria uma bagunça.

    Enquanto Tae Ho falava casualmente, Adenmaha vacilou, mas depois bufou novamente.

    “Você não vai conseguir nada fazendo isso.”

    “Por que não há nada? Há.”

    Quando Tae Ho estendeu a mão, Adenmaha franziu a testa e depois tirou uma carta de um bolso.

    “Aqui, uma carta de consolação.”

    Era uma carta escrita por Heda. Como ela havia escrito novamente depois de um dia, não havia muito conteúdo nela, mas ele recuperou força ao pensar que havia alguém que escreveu uma carta para ele.

    ‘“Os soldados não enlouquecem com cartas à toa.’

    Tae Ho começou a ler a carta com uma expressão que era muito melhor do que antes e, em seguida, Adenmaha bateu os lábios e perguntou cuidadosamente: “Mestre… Senhor. É tão duro assim?”

    “É.” Tae Ho respondeu imediatamente.

    Adenmaha verificou as olheiras que estavam abaixo dos olhos de Tae Ho e perguntou novamente: “Você disse ser treinamento de elementos, certo? Como você treina para isso?”

    “É basicamente como treinar o Poder Divino. Você apenas manifesta um elemento e o suporta assim. A diferença com Ragnar deve ser que Rasgrid me leva ao limite…”

    Ragnar era um professor realmente intelectual e excelente, porque ele sabia como controlar a velocidade do treinamento. Mas Rasgrid era diferente. Ela apenas o empurrou até o limite, como se estivesse te atacando.

    “Você teve algum progresso?”

    “Se não houvesse nenhum, eu teria ficado triste.” Ele respondeu com um rosto patético, mas nem mesmo o próprio Tae Ho sabia sobre o progresso. Como ele simplesmente espremeu tudo o que tinha, ele não teve tempo de testar.

    ‘Mas eu ainda tive algum progresso.’

    Primeiro, o tempo que ele pôde ser espremido foi mais longo do que antes. Não ficou mais longo porque ele tinha algo para ser espremido?

    Enquanto Tae Ho estava fazendo um cálculo triste, Adenmaha, que agora tinha um rosto compassivo, perguntou novamente.

    “E você disse que treina com Scathach à noite, certo?”

    “Isso é até mais… Agora que penso, vocês se conheciam?”

    “Um pouco. Ela era uma mulher famosa.”

    Ela era a Rainha da Terra da Escuridão e, ao mesmo tempo, uma bruxa forte que havia reunido vários poderes místicos. Além disso, ela era a professora do guerreiro mais forte, Chulainn.

    “E você não era famosa, Adenmaha?” Tae Ho perguntou impensadamente desta vez também. Seja qual for o caso, Adenmaha também era uma Deusa.

    Mas Adenmaha vacilou mais uma vez e respondeu enquanto desviava os olhos como se tivesse ficado enfurecida.

    “Homens que perguntam muito profundamente não são populares.”

    “Ah, então você não era famosa. É isso.”

    Enquanto Tae Ho falava enquanto imitava Heda, Adenmaha ficou furiosa novamente. Tae Ho riu tão magnanimamente quanto Bracky e, em seguida, largou o corpo e disse: “De qualquer forma, isso também é difícil. Receber o poder de Tuatha De Danann não é fácil.”

    Na verdade, o treinamento de elementos foi a parte fácil. Foi porque ele estava apenas aumentando a quantidade, como quando ele aumentou o Poder Divino.

    No entanto, o poder de Tuatha De Danann era diferente. Não parou de fortalecer sua força mental, mas como Scathach estava transmitindo-lhe várias magias e místicas, ele teve que estudar.

    Enquanto Tae Ho soltou uma reclamação, Adenmaha bufou com um rosto bastante orgulhoso.

    “Claro. Não menospreze Tuatha De Danann.”

    “Pensando agora, não posso aprender com você? Você também é uma Deusa de Tuatha De Danann.”

    Scathach não era uma Tuatha De Danann. Embora a comparação fosse um pouco excessiva, Adenmaha era uma nativa e Scathach era uma estrangeira que havia estudado sua cultura.

    No entanto, Adenmaha mostrou um rosto perturbado com a pergunta de Tae Ho.

    Mm, não é que eu não possa… ugh, apenas aprenda com essa bruxa.”

    “Bem, então é por isso. Sinto muito por pedir algo impossível.”

    Se Adenmaha era uma plebeia nativa, então Scathach era uma pesquisadora estrangeira que tinha um mestrado.

    “Quero voltar.”

    “Certo, obrigado por hoje também.”

    Tae Ho pegou uma Pedra de Invocação e estava prestes a se levantar de sua cama. Mas então Adenmaha pareceu hesitar por um momento e, em seguida, empurrou Tae Ho para baixo novamente e colocou os lábios em sua testa.

    “Adenmaha?”

    Uma sensação suave e quente se espalhou de sua testa. Enquanto Tae Ho piscava, Adenmaha encolheu os ombros, como se escondesse seu constrangimento.

    “É a bênção de uma Deusa também. Anime-se. Ouvi do Rollo que o mestre gosta dessas coisas.”

    “Parece que houve uma declaração enganosa em suas palavras, mas obrigado de qualquer maneira. Não, agora que você fez isso, você não fará de novo? Espere, eu cavalgarei em você.”

    [Certo, o que você reúne é a bênção das Valquírias.] Chulainn, que estava em silêncio, disse casualmente e Adenmaha empurrou Tae Ho, que estava tentando se levantar, com todas as suas forças.

    “O que você está fazendo!”

    Parecia uma piada, mas ainda precisava de punição adequada. E Siri, que havia chegado na hora certa, olhou para Tae Ho caindo em sua cama e franziu a testa.

    “Isso foi meio feio de se ver.”

    “Capitã Siri?”

    Tae Ho apressadamente se levantou e se virou para olhar para ela. Siri e Adenmaha compartilharam uma saudação com os olhos e depois se viraram para olhar para Tae Ho novamente. Ela mostrou o mesmo sorriso de antes e disse: “Se alegre Tae Ho. Estamos sendo despachados.”

    Siri também estava recebendo aulas de Rasgrid.

    Tae Ho levantou-se de sua cama ao raio da esperança.


    Havia uma grande montanha e uma floresta no extremo norte de Kataron que era chamada de Terra Santa. É um lugar famoso por ter várias fontes termais com bons efeitos, mas o que era mais famoso do que isso eram os dois Shinsoos.

    O aviso que vinha do norte estava relacionado à Terra Santa. Parecia que as bestas na Terra Santa começaram a ficar mais ferozes e, recentemente, vários monstros começaram a aparecer nela.

    Como o Fragmento da Alma de Garmr também estava apontando para o norte, Ingrid decidiu deixar Kataron e ir para a Terra Santa.

    ‘De qualquer forma, isso ainda é bom.’

    Sair em expedições significava que eles estariam se movendo e ele seria incapaz de treinar enquanto se movia.

    Não, honestamente falando, não era que fosse impossível, mas qualquer que fosse o caso, ele tinha certeza de que teria menos.

    [À primeira vista, parece que sua mente está podre, mas… Te entendo, já que estive observando na semana passada.]

    As lições de Scathach foram adicionadas em cima das de Rasgrid.

    Enquanto Chulainn o consolava, os guerreiros de Valhalla compartilhavam sua despedida com o rei Ivar e seus subordinados. Tae Ho deu uma bênção a Helga, que se tornaria uma seguidora leal de Idun e a presenteou com uma barra de ouro de Valhalla.

    “Vamos sair agora.”

    “Espere um momento, Valquíria Ingrid. Preparamos algo para todos vocês.”

    O rei Ivar falou e depois bateu palmas. Então duas grandes carruagens e vários cavalos de guerra apareceram de um lugar distante.

    “É um pequeno presente para você por ter resgatado Kataron. Você disse que ainda estava consertando o navio, então não poderia usá-lo corretamente, certo?”

    “Obrigado por sua consideração, rei Ivar. Que a bênção de Odin esteja com você.”

    Ingrid bateu no peito e depois abençoou o rei Ivar. Os guerreiros de Valhalla também mostraram sorrisos felizes porque suas pernas não doeriam.

    Mas era diferente para Tae Ho e Siri.

    Uma carruagem! Uma maldita carruagem!

    “Que bom. Você poderá continuar treinando na estrada.”

    Rasgrid olhou para Tae Ho e Siri e sorriu brilhantemente. Parecia ser porque se tornaram mais próximos ou ela mudou, já que a impressão que ela deu foi bem diferente de quando eles a viram na Fortaleza Negra.

    No final, Tae Ho e Siri tiveram que se concentrar em treinar em um canto da carruagem.

    E quanto tempo se passou…

    Quando a noite chegou, Siri conseguiu ser liberta do treinamento e pôde dormir confortavelmente.

    Mas o caso de Tae Ho também foi diferente desta vez.

    “É mesmo? Você está se movendo para o norte? Entendo, então vamos começar as aulas.”

    Não importava se era o sonho dele ou se estava viajando.

    Enquanto Scathach estava insistindo para ele retomar o treinamento com um rosto casual, Tae Ho revirou os olhos e olhou para a macieira dourada. Parecia que manter a mensagem divina cobrava um preço considerável, já que Idun, que estava cochilando, levantou a cabeça e depois acenou com o punho. Embora não pudesse ver os lábios dela, parecia que ela tinha dito para ele se animar.

    ‘Um raio de esperança, até parece.’

    Quatro dias se passaram do cronograma que não era diferente de antes e os guerreiros de Valhalla chegaram à grande cidade no norte, Radetza.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota