Capítulo 24.7 — O Shinsoo da Terra
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Sigilo foi cuidado por Tae Ho. Korga fugiu e os cavaleiros de Radetza conseguiram defender Radetza. Eles também conseguiram parar a destruição da Terra Santa e das terras circundantes.
Mas houve danos. Os danos que os guerreiros de Valhalla sofreram foram especialmente graves.
Olmar, que estava perfurado no mastro, estava prestes a morrer. Mesmo que fosse um guerreiro de Valhalla que tinha um físico sobre-humano, no final seu corpo ainda era feito de carne e osso. Ele só morreria após sofrer um golpe letal.
Se Tae Ho tivesse chegado um pouco mais tarde e se ele não fosse um guerreiro de Idun que lidava com o poder da vida, era certo que o destino de Olmar não teria sido o mesmo.
“Eu vi Valhalla por um momento.”
Olmar murmurou com um rosto quase morto. Tae Ho empurrou todo o seu poder em sua ferida e se virou para olhar para trás. As Valquírias estavam vagando pelo campo de batalha com um corpo meio espiritual como que para levar os guerreiros mortos. Embora não pudessem ser vistas pelos olhos humanos, os guerreiros de Valhalla podiam vê-las.
“Ainda é muito cedo para se tornar um guerreiro de aço.”
Notung se aproximou enquanto mancava e sorriu. Quando os guerreiros de Valhalla morressem, suas almas se tornariam uma com os corpos de aço feitos pelos anões e se tornariam guerreiros de aço.
“Sim. Obrigado.”
Olmar expressou seus agradecimentos e depois adormeceu após sorrir sem forças.
Embora Olmar fosse o único que estava à beira da morte, os outros também não estavam seguros.
Notung perdeu um braço. Harabal foi atingido em seu peito por um forte golpe e não conseguia respirar corretamente por causa disso e como Siri teve suas entranhas bagunçadas e até se forçou a correr, ela começou a vomitar sangue consecutivamente.
Quem e se podia dizer que estava bem era Bracky, mas você podia ver que ele também estava realmente exausto.
O fragmento da Alma de Garmr não pôde ser encontrado. Embora eles tenham sentido um traço do fragmento no cadáver do Shinsoo através dos dois fragmentos que Ingrid possuía, na verdade era apenas um traço.
Foi lamentável, mas talvez uma coisa óbvia. Porque desta vez, os gigantes estavam vários passos à frente deles. Apenas olhando para esta situação, eles poderiam dizer haverem conseguido coisas além de suas expectativas.
“Você se saiu bem guerreiro Tae Ho. Você também deve ir descansar agora.”
Tae Ho já estava deitado mesmo sem ter Ingrid dizendo isso a ele. Os guerreiros de Valhalla que retornaram com Rasgrid levaram Tae Ho e os outros para o alojamento.
Não havia nenhuma mensagem divina, talvez porque ele estava tão exausto que nem podia sonhar ou talvez Idun estivesse sendo atenciosa com ele. Tae Ho pode desfrutar de um sono longo e profundo após um tempo muito longo.
E na tarde seguinte.
Tae Ho mal se levantou de sua cama e sorriu amargamente na sala de emergência onde os guerreiros de Valhalla estavam.
Siri deixou cair seu corpo com um rosto sem força e Notung e Harabal ainda estavam dormindo. Apenas Bracky estava bem, pois poderia usar o «Filho de Deus que Retornou», já que um dia havia se passado. Ele rasgou uma coxa de frango bem assada e verificou o estado de Olmar.
Bracky ouviu Tae Ho acordando e depois perguntou após verificá-lo.
“Então você acordou. Você pode andar?”
“Se você me der uma coxa de frango.”
Tae Ho olhou para a grande bandeja que Bracky estava segurando e disse. Bracky riu e se aproximou da cama de Tae Ho.
“Eu também lhe darei uma caneca de álcool.”
Pode parecer que ele estava oferecendo álcool a um paciente, mas Bracky também era um guerreiro exemplar de Valhalla. Tae Ho, que já se tornou completamente um guerreiro de Valhalla, comeu as coxas de frango imprudentemente e bebeu álcool. Ambos tinham gosto de mel.
E Siri, que estava olhando para os dois, disse com uma voz morta.
“Coma lá fora, fora…”
E não emane o cheiro.
Ela queria comer alguma coisa, mas não tinha forças para comer. Parecia que engolir era difícil, pois suas entranhas estavam podres.
Tae Ho e Bracky saíram do alojamento com um rosto triste.
E quanto tempo se passou desde que eles se sentaram no corredor e comeram as coxas de frango? Bracky terminou de comer chupando os dedos e olhou para Tae Ho antes de perguntar.
“Olhando para como você come, parece que você está bem. Então venha comigo.”
“Para onde?”
Havia uma grande possibilidade de haver um banquete como foi no dia seguinte à vitória.
Quando Tae Ho olhou para ele com olhos levemente expectantes, Bracky sorriu e disse.
“Valquíria Rasgrid disse que ia fazer uma oferenda. Hum… como era mesmo? Ela disse ser para acalmar a alma do Shinsoo e purificar a Terra Santa? Vai começar daqui a pouco.”
“Vamos juntos.”
Ele estava moderadamente cheio. Seria bom ir dormir novamente, mas ele não poderia perder a cerimônia de Rasgrid. Havia a razão pela qual ele não podia sentir falta de Rasgrid usando um vestido, mas havia outra mais adequada.
“O Guerreiro de Idun.”
“Ah, então é essa pessoa.”
“Bracky também está lá.”
“Por Idun.”
“Por Thor.”
Assim como esperado, quase todos os guerreiros estavam reunidos no local. Não, não foi só isso. Quase todos os cidadãos de Radetza, sejam homens e mulheres, estavam reunidos na Terra Santa e os saudavam.
Porque para eles, a cerimônia de Rasgrid era um evento que seriam incapazes de ver em suas vidas novamente.
Tae Ho respondeu com um sorriso e acenou com a mão em direção àqueles que estavam olhando para ele com expressões comovidas.
“Deixe a bênção de Idun acompanhá-los.”
Enquanto falava assim com um rosto gentil, as pessoas se emocionaram ainda mais e seguraram o nome de Idun em suas bocas. Se houvesse algo como um medidor de crenças, ele já teria sido preenchido.
Bracky olhou para Tae Ho e o povo de Radetza com um rosto atordoado. Tae Ho ouviu sua risada sem som e olhou para Bracky.
“O que foi?”
“Nada. Acabei de me lembrar do oficial alistamento dos cavaleiros de Skald.”
Esse amigo também vendia coisas muito bem.
Havia coisas realmente confortáveis se ele saísse com Bracky, que era facilmente detectável graças ao seu grande corpo. À medida que o mar de pessoas se dividia com apenas Bracky andando na frente, não era tão difícil chegar ao altar.
“Você veio?”
O rei Harpdan cumprimentou Tae Ho e Bracky enquanto sorria. Ao seu lado estavam os guerreiros de Valhalla que haviam chegado primeiro.
Parecia que alguns deles não viam Harpdan sob uma boa luz, já que ele apenas recuou em algumas das lutas, mas foi diferente para Bracky. Porque o rei tinha um papel por si só. O rei que só lutou na linha de frente não era o único bom rei.
Em primeiro lugar, Tae Ho nem sequer pensou muito sobre o rei ter que lutar nas linhas de frente, então ele apenas recebeu a saudação do rei Harpdan como Bracky. E então o rei Harpdan parecia ter sentido os olhos frios dos guerreiros de Valhalla já que ficou incrivelmente feliz e ofereceu-lhes para se sentar.
A oferenda de Rasgrid começou.
Ela, que estava usando um vestido branco, era muito bonita e se assemelhava a uma Deusa.
Os guerreiros de Radetza se concentraram em cada movimento de suas mãos. Rasgrid usar um vestido era um caso tão especial que os guerreiros de Valhalla também abriram os olhos amplamente como se não pudessem perder um único momento. Especialmente os guerreiros da legião de Odin, com expressões sorridentes como se fossem avós que vieram assistir suas netas em um festival.
Rasgrid queimou o cadáver do porco Shinsoo. Ela purificou o corpo que ficou sujo pelo Fragmento da Alma de Garmr e pelo trabalho dos gigantes e avançou para impedir que a alma do Shinsoo se tornasse uma pessoa má.
O nariz de Bracky se contorceu como se estivesse esperando o cheiro de carne de porco assada, mas infelizmente toda a fumaça e cheiro subiram ao céu.
O grito do porco foi ouvido em toda a Terra Santa como se respondesse à alma purificada.
Rasgrid cantou com um rosto gentil. Foi a canção que acalmava as almas dos guerreiros e os levava a Valhalla.
“É uma Valquíria.”
“Uma Valquíria!”
“Oh Odin!”
Os guerreiros de Radetza gritaram. Foi porque o céu se abriu e Valquírias meio espiritualizadas desceram para recuperar as almas.
Quando a oferenda curta, mas farta, de Rasgrid terminou, a remanescente vaca Shinsoo expressou seus agradecimentos. Virou-se para olhar para os guerreiros de Valhalla e Rasgrid, que estavam sentados nos assentos superiores, e disse.
[Se precisar da minha ajuda, venha até mim a qualquer momento. Certamente irei correndo em sua direção para lhe dar a pouca força que tenho.]
O nome da vaca preta era Rousseau.
Bracky e os outros guerreiros apenas acenaram com a cabeça como se casualmente aceitassem, mas Tae Ho gravou seu nome firmemente em sua cabeça.
E naquela noite.
Rasgrid e Ingrid reuniram os guerreiros de Valhalla. O encontro acontecia no alojamento dos guerreiros devido aos guerreiros que ainda não podiam se mover adequadamente.
Ingrid disse sem enrolação.
“Valhalla decidiu implantar os guerreiros em Midgard por mais algum tempo. No entanto, os guerreiros estão atualmente realmente exaustos. Por causa disso, uma ordem veio dizendo que os guerreiros que primeiro desceram comigo deveriam retornar a Valhalla.”
Dito de forma simples, foi uma troca.
“Estamos planejando fazer uma oferta para conectar a Bifrost em três dias. Até lá, você está livre para descansar.”
Rasgrid acrescentou.
Estavam todos realmente exaustos e parecia que conseguiram muitos benefícios em Midgard já que nenhum deles mostrou queixas e apenas assentiram com a cabeça. Siri tinha uma expressão um pouco aliviada.
‘Vendo agora, a expressão dela estava bem ruim quando ela desceu né?’
Ela tinha várias lembranças ruins de Midgard?
Tae Ho apenas virou os olhos em vez de perguntar imprudentemente ou imaginar as coisas sozinho. Se é algo que ele tinha que saber, então Siri lhe diria primeiro.
Os três dias se passaram em um piscar de olhos.
Rasgrid vestiu a armadura de Valquíria com Ingrid e começou a oferenda. Quando o fogo no altar se tornou tão grande que pôde tocar o céu, uma escada de arco-íris caiu do céu.
“Para Valhalla.”
“Pelos salvadores de Radetza.”
“Oh Odin.”
“Para Idun.”
Várias vozes foram ouvidas. Estavam todas animadas.
Tae Ho, que estava subindo as escadas com Siri, acenou com a mão em direção ao povo de Radetza que os aplaudia fervorosamente. E então ele abriu os olhos amplamente e olhou para um lugar.
“Por Idun.”
Não poder ouvir a voz baixa e suave no meio dos gritos era a coisa normal, mas ele podia ouvir isso. Enquanto trocava olhares com Helga, que chamava o nome de Idun, ela começou a corar e mostrar um sorriso mais brilhante. Os guerreiros familiares de Kataron estavam ao lado dela.
Quando ele voltará?
Tae Ho acenou com a mão em direção à boa júnior que ele receberia algum dia, mas seria bom se a encontrasse o mais tarde possível, e olhou para sua frente novamente. Ele subiu para Valhalla enquanto era liderado por Ingrid.
“Já faz um tempo, muito tempo.”
Quando chegaram ao salão de Valhalla, Bracky mostrou uma expressão novo e disse. Embora a expedição tenha durado menos de um mês, a sensação que deu foi diferente, talvez porque estivesse em Midgard.
“Vocês se saíram bem. Ouvi dizer que um banquete foi preparado, então aproveitem-no ao máximo.”
Ingrid disse com seu rosto impassível, mas seus olhos e voz eram bastante suaves.
Os guerreiros de Valhalla assentiram com um rosto acostumado. Porque era uma coisa realmente óbvia para eles participarem de um banquete depois de uma expedição.
Mas sempre houve exceções.
Tae Ho olhou para o cais em vez de pensar em se divertir no banquete noturno. Ele podia ver Heda exatamente como ele esperava, esperando por ele.
“Tae Ho.”
“Heda.”
“Eu também estou aqui.”
Adenmaha disse atrás de Heda. Ele não a chamou após a batalha de Sigilo, pois estava realmente exausto e estava se concentrando em descansar.
Tae Ho participou de todos os banquetes noturnos depois de uma Expedição quando ele era um guerreiro de Rank Inferior, mas depois que se tornou um guerreiro de Rank Intermediário, ele nunca participou.
Talvez fosse devido à lei de Murphy que toda vez que ele retornava, algo urgente ocorria. O exemplo mais recente foi Scathach. Porque levá-la e retornar à legião de Idun era a principal prioridade. A situação não era uma que ele pudesse participar e lentamente aproveitar o banquete noturno.
Tae Ho respirou profundamente e olhou para Heda. Foi muito bom vê-la talvez porque já se fazia um mês desde a última vez. Ele queria voltar rapidamente e contar-lhe a história restante e também comer a comida feita por ela.
No entanto, foi quando ele estava prestes a se mover em direção a Heda.
“Ei, ei.”
Bracky agarrou o pescoço de Tae Ho. Ele então o puxou em direção a ele e disse em voz baixa.
“Você não está planejando voltar assim, não é?”
“Ele não se atreveria.”
“Não.”
“Será que ele vai?”
“Isso é um absurdo.”
Os guerreiros disseram em voz baixa, com Notung tendo começado. Seus olhos não estavam normais e Siri apenas riu sem som.
Parecia que ele seria esfaqueado se não participasse do banquete.
“Bem, todos nós sofremos juntos.”
Tae Ho fez um gesto com a mão em direção a Bracky como se lhe dissesse para se acalmar e então se aproximou de Heda.
“Hum, Heda?”
Como ele disse de forma bastante desleixada, Heda se virou para olhar para os guerreiros de Valhalla e acenou com a cabeça como se ela entendesse.
“A interação com os outros guerreiros também é importante. Eu virei mais tarde.”
A Valquíria Heda podia participar de um banquete noturno sempre que quisesse, mas era diferente para Adenmaha. Ele não podia simplesmente deixá-la de pé no cais, então ela teve que retornar com Heda por enquanto.
Parecia que eles haviam se tornado obstáculos inesperadamente já que Heda apaziguou a desanimada Adenmaha e retornou ao cais.
Bracky colocou seu grande braço nos ombros de Tae Ho que estava olhando para as duas pessoas indo embora com olhos arrependidos.
“Agora, vamos. É a sua primeira vez em um banquete para guerreiros de Rank Intermediário, certo?”
“O Rank Intermediário é diferente em comparação com o Rank Inferior.”
“Se houver outra expedição retornando hoje, eles se juntarão a nós.”
“É só isso? Neste banquete, todos os guerreiros ou Valquírias que estão em seu dia de folga podem participar. A partir do Rank Intermediário, não apenas Valquírias de outras legiões participam, mas Donzelas de Escudo também são vistas com frequência.”
Os guerreiros de Valhalla falavam como se estivessem de bom humor.
E assim como disseram, o banquete noturno para um guerreiro de Rank Intermediário foi especial.
Quando chegaram ao banquete após serem liderados por Ingrid, vários guerreiros já estavam bebendo entre si.
Tae Ho pensou que o banquete para os guerreiros de Rank Inferior já era incrível, mas o banquete para os guerreiros de Rank Intermediário estava além disso. Havia mais tipos de comida e as decorações também eram chamativas.
“Oh, então Bjorn está lá.”
Bracky encontrou Bjorn, que parecia estar em todos os lugares, e disse. Bjorn também parecia ter reconhecido o grupo já que elevou sua caneca para o alto.
Foi então.
Havia alguém se aproximando do grupo.
Não era uma guerreira, mas uma Valquíria. Ela, que tinha longos cabelos pretos era linda e confiante como uma Valquíria deveria. Cada passo dela estava cheio de energia.
Era uma Valquíria que eles viram pela primeira vez. Parecia que esse também era o caso de Bracky e os outros já que piscaram e olharam para a Valquíria com olhos expectantes.
Mas aquele com quem a Valquíria tinha negócios não era Bracky, Notung, Harabal nem Siri.
A Valquíria de cabelos pretos compartilhou uma saudação com Ingrid e, em seguida, aproximou-se dele e sorriu.
“Guerreiro, você se lembra de mim? Eu lhe disse que estaria esperando no banquete noturno.”
Quem era ela?
Tae Ho inclinou a cabeça, mas depois abriu bem os olhos. Ela não era uma Valquíria que ele viu pela primeira vez. Ele certamente a vira antes.
“Você se lembra agora?”
Tae Ho assentiu com a cabeça. Era o que ele podia fazer.
Porque era ela. A primeira Valquíria que Tae Ho encontrou desde que nasceu e a que o levou a Valhalla.
“Eu sou Valquíria Hildegarde. As pessoas próximas a mim me chamam de Hilde.”
Ela sorriu brilhantemente e depois abraçou Tae Ho.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.