Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Havia vários registros no livro “Invasões de Erin” que recontam a história de Erin.

    Foi porque houve muitas espécies líderes que comandaram a história de Erin.

    Em primeiro lugar, o nome “Invasões de Erin” no livro de história era prova disso.

    O primeiro a iniciar a história de Erin foi uma raça de pessoas que conhecida como Van. Essa raça, que tinha uma Deusa chamada Cessair como sua líder, poderia ter criado uma cultura própria, no entanto, seu reinado não durou muito.

    A razão para isso foi o aparecimento das Fomorianos.

    O rei dos Fomorianos, Cichol, espalhou uma forte praga e colocou os Vans à beira da extinção, mas também invadiu Erin diretamente e não deixou ninguém vivo.

    Mas mesmo a época em que os Fomorianos reinaram supremos não durou muito tempo.

    O segundo grupo que apareceu em Erin, os Partholon, era diferente dos Vans. Eles conseguiram lançar um ataque surpresa contra os Fomorianos e conseguiram derrotar Cichol, o rei dos Fomorianos, depois de uma longa guerra.

    Depois que eles expulsaram os Fomorianos de Erin, eles se tornaram os segundos governantes de Erin. Mas a maldição final e mais forte que o rei Cichol deixou os assediou sem parar. No final, os Partholons não conseguiram suportar a maldição de Cichol e Erin se tornou uma terra sem dono mais uma vez.

    O terceiro grupo a governar Erin foi os Nemeds. No entanto, eles foram derrotados em sua quarta grande guerra contra os Fomorianos e todos de sua raça se tornaram escravizados aos Fomorianos.

    Depois disso, os ancestrais daqueles que haviam fugido da tirania dos Fomorianos voltaram novamente e eram os Fir-holg e Tuatha De Danann.

    Os Tuatha De Danann, que haviam expulsado os Fir-holgs que se estabeleceram como a segunda raça mais forte, iniciaram uma grande guerra contra os Fomorianos, os inimigos antigos de Erin.

    E nessa guerra, Lugh, o rei dos Deuses, derrotou o rei dos Fomorianos, Balor, e obteve a vitória.

    Assim chegou a era da paz.

    No entanto, os Tuatha De Danann enfrentaram um novo desafio.

    Era a chegada dos Milesianos, uma raça forte de humanos.

    Os Milesianos expulsaram os Tuatha De Danann e reinaram sobre Erin. Os Tuatha De Danann fugiram para o mundo subterrâneo e os Milesianos, que dominaram Erin completamente, derrotaram os Fomorianos que estavam invadindo intermitentemente e abriram as portas para uma nova era.

    “Os Milesianos e os Tuatha De Danann não são inimigos completos. Eles lutaram às vezes, mas também cooperaram entre si.”

    Cu Chulainn terminou sua longa explicação e soltou um longo suspiro. Tae Ho, que se tornou um espectador, soltou um suspiro de admiração.

    “Uh, é um pouco complicado. Aqui também foi assim?”

    Tae Ho, que estava agachado, virou-se e perguntou. Não foi Heda, mas Adenmaha, que chegou exatamente quando a história estava prestes a começar.

    Heda rapidamente balançou a cabeça.

    “De forma alguma. Os Aesir lutou contra os Vanir e os Aesir venceram, e esse é o fim. Ah, além disso, a relação entre os Aesir e os Vanir não é ruim agora. Srta. Freya-nim e Sr. Freyr são da raça Vanir.”

    “É tão parecido com Valhalla. Que simples.”

    Enquanto Tae Ho assentia com um rosto satisfeito, Heda sorriu brilhantemente. Por outro lado, Cu Chulainn mostrou uma expressão estranha e continuou falando.

    “De qualquer forma, o que acabei de lhe dizer é a história básica de Erin. Como você é o sucessor de Erin, você deve estudar mais tarde.”

    Mm, tudo bem. Os últimos a dominar Erin foram os Milesianos, certo?”

    “Certo, é um pouco triste, mas você deve pelo menos se lembrar disso claramente.”

    Havia um senso de excelência mostrado no rosto de Cu Chulainn, que começou a agir como um professor, algo que ele não estava acostumado. Scathach, que estava olhando para os lados, disse.

    “Assim como Cu Chulainn explicou, os Tuatha De Danann e os Milesianos poderiam coexistir juntos. Houve também um tempo em que a Deusa da Guerra, Morrigan, se entregou a Cu Chulainn.”

    Scathach disse “não é mesmo?” em voz baixa e se virou para olhar para ele. Cu Chulainn limpou a garganta enquanto seus olhos brilhavam vagamente.

    Hm hm.”

    Cu Chulainn era um homem com muitas amantes.

    Scathach mostrou um sorriso malicioso e depois olhou para Tae Ho novamente.

    “Por causa disso, os Tuatha De Danann e os Milesianos compartilharam muitas coisas entre eles. Você pode saber apenas vendo Adenmaha, que era um Tuatha De Danann, usando um Geass. O Geass era um poder de toda Erin.”

    Além disso, até os Fomorianos o usavam. Embora fosse apenas uma parte dele, em comparação com os Tuatha De Danann e os Milesianos.

    Cu Chulainn ergueu o punho que tinha a sentença de luz e disse.

    “O que vou transmitir a você agora é o poder dos Milesianos. Estou lhe dizendo apenas por precaução, mas há alguns que dominaram o poder dos Milesianos, assim como a mestra dominou o poder dos Tuatha De Danann.”

    “Ok.”

    Cu Chulainn havia começado a falar muito, talvez por começar a explicar um monte de coisas de uma só vez. Ele bateu os lábios uma vez e disse casualmente.

    “Serei breve. Dito de forma simples, o poder dos Milesianos é a comunicação com as ferramentas.”

    Tae Ho inclinou a cabeça quando ouviu algo completamente inesperado. Cu Chulainn cerrou levemente o punho como se estivesse satisfeito e depois continuou explicando.

    “A ferramenta em suas mãos… no seu caso ou no meu, deve ser uma arma. Os Milesianos manusearam suas armas melhor do que qualquer outra raça através da comunicação com suas ferramentas.”

    Porque manusear uma ferramenta era a força de um ser humano.

    “Não estou falando de conversar com sua arma. É entendê-la e compartilhar sentimentos com ela. Então, você conseguirá fazer coisas assim.”

    Cu Chulainn fez uma pausa por um momento e, em seguida, estendeu a palma da mão perto da cintura. E então, a espada que estava embainhada em sua cintura saiu por conta própria e foi segurada por Cu Chulainn.

    “Esta é a etapa básica. Pode-se dizer que é o nível onde a arma atende ao chamado de seu dono. Hum, é semelhante a criar um cachorro. Um cachorro vem correndo até você quando você o chama, certo?”

    “Um pouco estranho, mas fácil entender.”

    Adenmaha disse em voz baixa. Cu Chulainn continuou falando enquanto Tae Ho e Heda estavam acenando com a cabeça.

    “Se você tem o poder de alcançar o pico e ouvir a voz da espada, você conseguirá fazer mais coisas. Você não só conseguirá manter a força em sua espada de forma mais eficaz, mas conseguirá trazer uma força além do que sua espada poderia originalmente desencadear.”

    Esta foi a razão pela qual Cu Chulainn disse que isso ajudaria em seu treinamento de elementos. Se usasse o poder dos Milesianos, você teria o poder de desencadear qualquer coisa muito mais forte, seja um elemento ou o Poder Divino.

    “E se você der um passo mais alto do que isso…”

    Cu Chulainn soltou a adaga que estava segurando, mas não caiu no chão. Ela girou em torno de Cu Chulainn e, em seguida, seguiu os movimentos de suas mãos e se moveu no ar.

    “Você conseguirá controlá-la livremente em uma curta distância.”

    “Assim como treinar um cão de caça?”

    “Essa é uma boa comparação, eu gosto.”

    Cu Chulainn sorriu e mexeu o dedo. E então, a adaga retornou à sua bainha como se estivesse sendo sugada para dentro dela.

    “Mas há um limite ao lidar com armas que não têm conexão real com você ou tiveram uma interação muito curta como esta adaga. O companheiro de um guerreiro é sua arma, de modo que o poder real dos Milesianos só será liberado quando se encontrar um companheiro real. Para mim, é a Gae Bolg.”

    A arma que Cu Chulainn citou foi feita com a magia de Scathach. Em primeiro lugar, conseguir encarar Tae Ho cara a cara assim foi graças ao poder de Scathach.

    Se Cu Chulainn estivesse vivo, então todos os fragmentos da Gae Bolg teriam se reunido se ele apenas a chamasse.

    Tae Ho, que estava ouvindo a explicação de Cu Chulainn enquanto estava sentado, levantou a mão e perguntou.

    “Você não pode controlar várias ao mesmo tempo?”

    Não uma espada, mas várias espadas.

    Cu Chulainn mostrou uma expressão de estranheza e respondeu.

    “Ei, eu não te falei sobre os companheiros? Como você pode pensar em algo tão canalha assim que ouviu minha explicação?”

    “Cu Chulainn, não acho que é algo que você deveria estar dizendo.”

    Porque o próprio Cu Chulainn era um playboy que tinha várias amantes.

    Cu Chulainn ficou muito perplexo com a refutação curta de Scathach e depois limpou sua garganta.

    Hm hm. De qualquer forma, não é que seja impossível, mas é muito difícil. Se você quiser controlá-la livremente, você precisa da conexão que se acumulou por um longo tempo.”

    Os guerreiros não usavam tantas armas quanto se pensava. Porque se você fosse um guerreiro por um longo tempo, uma arma com a qual você se acostumou apareceria.

    Havia realmente poucos guerreiros, seja em Erin ou Asgard, que mudavam seus equipamentos toda vez que ficavam um pouco mais fortes.

    Mas foi diferente para Tae Ho. O Cavaleiro de Dragão Kalsted mudava seu equipamento toda vez que atingia um certo nível no Dark Age. E todas essas armas tinham suas respectivas histórias com ele.

    Cu Chulainn realmente conhecia essa verdade até certo ponto. E ele pensou que, se fosse Tae Ho, ele poderia realmente conseguir controlar várias armas ao mesmo tempo.

    Mas ainda balançou a cabeça. Assim como havia apenas um amor que Cu Chulainn não podia esquecer, havia apenas um verdadeiro companheiro para um guerreiro.

    “O poder dos Milesianos não se limita a manusear armas. Tornar-se um com a arma e passar do limite é o verdadeiro pico. E há apenas uma arma com a qual você poderá fazer isso. Um verdadeiro companheiro com quem você passará sua vida, uma arma que você não soltará nem mesmo no último momento. Você também não tem uma arma assim?”

    Cu Chulainn tinha Gae Bolg.

    Seu inimigo e carrasco, Fergus mac Roich, tinha Caladbolg.

    Tae Ho assentiu inconscientemente. Porque ele pensou em apenas uma espada, não, lembrou-se em seu coração do momento em que ouviu a história.

    Espada do Dragão Astellone.

    A última peça que completou o mais forte Cavaleiro de Dragão Kalsted no Dark Age.

    A espada suprema registrada no «Equipamento do Guerreiro».

    Cu Chulainn riu de bom humor.

    “O que será a sua raiz é a saga, não o Geass. Mas o poder dos Milesianos será de grande ajuda para você. Nem atrapalhará com a Saga. Garanto-lhe que aumentará os bons efeitos.”

    Cu Chulainn estendeu o punho em direção a Tae Ho. Tae Ho também estendeu o punho como se entendesse o que Cu Chulainn queria. Os punhos das duas pessoas se tocaram e, em seguida, uma nova mensagem de luz apareceu nas costas das mãos de Tae Ho — A Sentença dos Milesianos.


    Ragnar retornou à residência de Idun depois de dois dias.

    E assim que voltou, ele inspecionou a Saga de Tae Ho.

    “Então a semente do Geass realmente desapareceu. Mas não é que tenha desaparecido completamente. Você também deve senti-lo, mas ele derreteu em sua Saga.”

    Até este ponto, era como Tae Ho sentia.

    Ragnar colocou a mão nos ombros de Tae Ho e disse.

    “Tae Ho, a Saga é a realização de uma história. A força que você executou com a ajuda do Geass se tornou seu mito. Além disso, o Poder Divino foi adicionado e a força da Saga que mais uma vez foi fortalecida tornou-se maior. Sua nova Saga, o «Guerreiro de Idun»… é realmente um milagre como a Saga se sobrepôs.”

    Toda vez que Tae Ho usava o «Guerreiro de Idun», ele podia se conectar diretamente com Idun. Foi um tipo peculiar de Saga que até Ragnar estava ouvindo pela primeira vez.

    “Mas não é certo que isso ocorra mais uma vez. Também estou em dúvida se você poderá usar outro Geass da mesma forma. O mais importante de tudo é que você quebrou o Geass porque recebeu uma restrição.”

    Cu Chulainn também havia dito algo semelhante.

    Para um guerreiro de Erin, quebrar um Geass era uma coisa realmente incrível. A razão pela qual Cu Chulainn ficou chocado quando Tae Ho usou a restrição como premissa foi por causa disso.

    “O poder dos Milesianos é bom. Ele também se adapta bem com a Saga e o poder que você tem e não tem efeitos posteriores. Na verdade, se possível, eu gostaria de ter o dominado.”

    Os que poderiam adquirir o poder dos Milesianos eram os guerreiros de Erin.

    Se Tae Ho não fosse um sucessor de Erin, ele não teria conseguido aprendê-lo.

    “Fiz bem em solicitar Rasgrid. Sua base nos elementos está muito bem configurada.”

    “Estou feliz.”

    Tae Ho disse sinceramente.

    E então Ragnar leu os dias dolorosos de lições que Tae Ho teve que enfrentar e riu.

    “Por enquanto, será o mesmo que quando você usou pela primeira vez o Poder Divino. Opere os elementos um pouco todos os dias. É importante se acostumar ao ponto de usá-lo mesmo que não esteja tão consciente disso.”

    Ragnar terminou suas aulas escolhendo os principais pontos e direção como sempre. Seu método de ensino era completamente diferente de Rasgrid, que dirigia todas as direções perfeitamente.

    “Bem, vou terminar a chateação aqui. Você está indo para Nidavellir?”

    “Sim, estou planejando encontrar a pessoa que fez a Liberatus.”

    Hm, certamente vale a pena ir.”

    Ragnar já tinha ouvido a história relacionada a Liberatus por Heda. Se realmente fosse um sobrevivente de Erin, e além disso fosse uma pessoa habilidosa comparável a Scathach, certamente seria de ajuda para Tae Ho e também para a legião de Idun.

    “Só que… Eu ou Heda não conseguiremos ir com você, por ser fora de Asgard. Embora você tenha Adenmaha, eu ainda estou desconfortável. Vá com bons camaradas.”

    “Capitã Siri?”

    “Não só ela. Esta expedição foi muito grande e você teve um ótimo desempenho, então todos os camaradas que retornaram com você devem ter recebido dias de folga semelhantes a você. Encontre caras que irão com você desse grupo. A camaradagem acumulada no campo de batalha é mais espessa do que o sangue, então você certamente será capaz de encontrar alguém que irá acompanhá-lo.”

    Tae Ho acenou com a cabeça para as palavras de Ragnar. Embora não tivesse passado um mês, as memórias de Midgard eram aquelas que ele seria incapaz de esquecer.

    Alguém para acompanhá-lo a Nidavelir.

    Um aliado confiável a quem ele conseguiria confiar suas costas.

    “Parece que você pensou em alguém.”

    Ragnar disse enquanto sorria e Tae Ho assentiu com a cabeça.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota