Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Mesmo que fosse largo, eles ainda estavam no subsolo. O som do trovão, que foi ouvido da ponta da espada, logo encheu o lugar. Aquele toque explosivo era mais forte do que o trovão da superfície.

    O anão Gordon estava distraído. A serpente do mar, que estava se levantando enquanto rugia, também olhou para Tae Ho com olhos surpresos.

    Foi o mesmo para Bracky e Siri. Eles, que haviam tomado suas posições de batalha, olharam para o trovão explosivo que vinha das mãos de Tae Ho e mostraram expressões de alegria e surpresa.

    Mas foi diferente para Cu Chulainn. Ele gritou urgentemente em vez de ficar feliz.

    [Use o Guerreiro de Idun! Remova Caladbolg!]

    Caladbolg não era uma arma normal. Era uma das armas mágicas mais fortes de Erin que era comparável a Gae Bolg ou Claiomh Solais, a espada de Nuada.

    Houve um tempo no passado em que Fergus mac Roich, o inimigo de Cu Chulainn, destruiu o pico de uma montanha com um ataque de Caladbolg.

    Só de olhar para o golpe mais forte, Caladbolg era considerada a melhor de Erin.

    Mas Caladbolg exigia uma quantidade incrível de poder mágico para executar aquele único golpe.

    Devido a isso, nem todo mundo podia usá-la. Se alguém que não tivesse as habilidades necessárias a usasse, poderia ter seu poder mágico, sua resistência e sua energia vital sugados por ela e morrer como resultado.

    Caladbolg, que despertou graças ao trovão de Tae Ho, ansiava pelo poder mágico de Tae Ho como se fosse uma fera que havia passado fome por muito tempo. Parecia que devoraria Tae Ho instantaneamente.

    Tae Ho rangeu os dentes e ativou «Guerreiro de Idun». Todo o corpo de Tae Ho começou a brilhar em luz dourada e o Poder Divino foi amplificado grandemente, e naquele momento Caladbolg parou de absorver o poder mágico por um momento.

    “É impossível executar toda a sua força. Use a Sentença dos Milesianos. Você tem que controlar Caladbolg em um nível adequado.”

    Fergus mac Roich era um guerreiro forte que podia ficar ombro a ombro com Cu Chulainn. Mesmo que Tae Ho tivesse ficado muito mais forte, ele ainda não havia atingido esse nível.

    A sentença dos Milesianos brilhou nas costas das mãos de Tae Ho. Ela acalmou Caladbolg, que estava incessantemente buscando Poder Mágico. Ele a fez satisfeita em um estado adequadamente completo.

    Não foi uma coisa fácil. Para acalmar a Caladbolg, ele gastou uma quantidade incrível de poder mágico e resistência em meros segundos. Se não fosse pelo «Guerreiro de Idun» amplificando seu Poder Divino, ele teria morrido antes mesmo de lutar contra seu inimigo.

    [Basta lutar apenas com a força recarregada. Não alimente mais e lute assim.]

    Nervosismo e alívio foram sentidos pela voz de Cu Chulainn. Tae Ho engoliu saliva seca e depois olhou para a serpente e seus arredores.

    Poucos segundos depois que o trovão explodiu.

    Foi muito tempo para Tae Ho, mas foi curto para todos os outros. A serpente rugiu novamente e então o som dos passos foi ouvido de longe. A serpente havia chamado os monstros perto deste lugar e estavam se reunindo.

    Siri levantou sua besta em vez de sua espada. Bracky colocou Gordon na rocha onde a Caladbolg estava presa e depois segurou seu martelo com força.

    〔 Tae Ho? 〕

    Nesse momento, a voz de Idun foi ouvida. Foi graças à conexão criada com ela, assim como quando ele usou o «Guerreiro de Idun» em Midgard.

    Mas desta vez foi um pouco diferente. Ele podia ouvir a voz de Idun com mais clareza. Não parecia que era apenas uma conexão, mas que ela realmente estava ao lado dele.

    Havia duas razões para isso. Em comparação com Midgard, protegida com a grande barreira espalhada por Odin e Freya, não havia particularmente obstáculos entre Nidavellir e Asgard. Assim, a conexão com Idun naturalmente se fortaleceria.

    A outra razão foi o crescimento de Tae Ho e o fortalecimento de sua Saga. Quanto mais o nome de Idun se espalhou e quanto mais forte a crença do povo em relação a Idun se tornou, «Guerreiro de Idun» também ficou mais forte ao mesmo tempo. A propaganda que Tae Ho havia feito em Midgard foi útil por muitos motivos.

    Cu Chulainn também sentiu Idun. Mas o mais importante era a luta na frente deles.

    [Tae Ho, é uma batalha contra uma serpente. Você não pode capturá-lo como antes?]

    Pois as serpentes eram uma raça de dragões.

    Cu Chulainn perguntou ao pensar em quando ele havia capturado Adenmaha e, em seguida, Tae Ho olhou para a serpente com os ‘olhos do dragão’. A informação que era necessária agora apareceu abaixo das palavras vermelhas claras.

    Serpente Rochosa Sem Nome Raça Dragão Maldade Possui Olhos Malignos

    Assim como Cu Chulainn havia dito, havia uma probabilidade de que o «Aquele que Controla Dragões» funcionasse. Idun perguntou quando Tae Ho assentiu com a cabeça.

    〔 Meu guerreiro Tae Ho. Então é um macho ou uma fêmea? 〕

    [Ela realmente é uma Deusa. Ela perguntou a coisa mais importante logo de cara.]

    Não dava para saber se Cu Chulainn estava falando sério ou não, mas ele disse com um tom bastante sério. Tae Ho respondeu rapidamente à pergunta bastante lamentável.

    “Um macho!”

    〔 Bom, isso me deixa feliz. 〕

    [Claro que deixa.]

    Cu Chulainn acabou rindo no final. Ele acabara de lhe dizer para se concentrar, então o que ele estava fazendo?

    Mas o lazer durou apenas por um momento. Siri, que não sabia da conversa que ocorria na cabeça de Tae Ho, gritou apressadamente.

    “Tae Ho! Eles estão se aproximando pelos lados! Apresse-se!”

    Parecia que ela tinha pensado em uma coisa semelhante quando percebeu ser uma serpente.

    Siri se moveu para a pedra em que Gordon estava e continuou disparando flechas. As flechas que continham o Poder Divino voavam além da escuridão e perfuravam as cabeças ou peitos dos monstros. Eles eram monstros insetos que Adenmaha teria gritado se os visse.

    Apenas olhando para eles individualmente, eles não eram páreo para o grupo de Tae Ho, mas a qualidade não poderia equivaler a números. Eles tiveram que finalizá-los rapidamente antes de serem cercados.

    “Bracky!”

    Tae Ho avançou enquanto gritava. Bracky entendeu o que Tae Ho estava pedindo e, em seguida, seguiu suas costas após sorrir amargamente.

    Tae Ho e Bracky correram em fila. A serpente rochosa tinha a forma de uma cobra, em comparação com Adenmaha, que era mais semelhante a um dragão normal.

    A serpente rochosa balançou seu corpo em direção a Tae Ho e Bracky em vez de estender a cabeça em direção a eles. E então, o chão subiu como se uma onda fosse criada a partir do mar e avançou em direção a Tae Ho e Bracky.

    Como era um ataque semelhante a um terremoto, não era sábio evitá-lo enquanto estava com os pés no chão. Tae Ho chutou o ar para pular sobre a terra e as rochas que se aproximavam dele e Bracky mostrou grande agilidade, independentemente de seu grande corpo e pulou sobre as rochas em movimento. Ele realmente pulou sobre a onda de terra e pedras.

    Mas o ataque da serpente ainda não terminou. Estava só começando. O monstro executou seu segundo ataque logo após Tae Ho e Bracky pularem sobre a onda de terra, pois o primeiro ataque era apenas para aquecer. Chamas surgiram de sua boca aberta.

    Era um sopro de fogo, que era o representante dos sopros.

    Não foi fácil se esquivar do sopro de fogo já que estavam no meio do ar. Por causa disso, Tae Ho avançou e girou Caladbolg amplamente. Ele disparou o trovão condensado e dividiu o sopro de fogo.

    Babang!

    O trovão branco rasgou as chamas. A serpente ficou surpresa com o trovão que explodiu bem na frente dela e se encolheu por um momento; Tae Ho e Bracky usaram esse momento para diminuir a distância ainda mais.

    Foi curto. A distância entre eles era quase inexistente.

    Cu Chulainn gritou.

    [Os olhos malignos!]

    A serpente rapidamente mudou a direção de sua cabeça e olhou para Tae Ho e Bracky. Seus olhos vermelhos brilharam e executaram o poder dos olhos malignos. Era o poder de petrificar os que olhavam em seus olhos, assim como os basiliscos.

    O método comum era suportá-lo com o Poder Divino, mas Tae Ho buscou outro método. Era um método que ele havia preparado desde que percebeu ter olhos malignos.

    Saga Equipamento do Guerreiro

    Tae Ho levantou o braço esquerdo, que estava segurando Caladbolg. E então um escudo liso e enorme apareceu em cima de seu braço esquerdo.

    Escudo de Espelho. Era um escudo que refletia a si. Era um item necessário para enfrentar a Medusa, um Boss de Evento no Dark Age, e tinha o poder de refletir os vários tipos de olhos malignos.

    Não era a «Espada do Guerreiro», mas o «Equipamento do Guerreiro». Havia vários itens de proteção na Saga que progrediu sem pausa.

    Mas apenas, para o caso das armaduras, a força das suas histórias era mais fraca em comparação com as armas, então havia menos tipos registrados, mas para equipamentos especiais que tinham habilidades como o Escudo de Espelho, todos eles foram registrados sem faltar um.

    A maldição da petrificação atacou Tae Ho e Bracky. No entanto, Tae Ho pulou no ângulo exato e entrou no caminho dos olhos e Bracky. Ele também não se esqueceu de se esconder no escudo excessivamente grande.

    A serpente olhou para si mesma sendo refletida no Escudo de Espelho. Parecia que por possuir os olhos malignos, ela tinha alguma resistência a eles, já que não foi completamente petrificada e apenas vacilou por um momento, mas foi o suficiente. Tae Ho pousou no chão e Bracky subiu por trás dele.

    “Tho-R!”

    Bracky soltou um rugido e balançou o martelo. Quando ele liberou todo o poder condensado de Thor em um instante, o ataque de Bracky não se tornou simplesmente um golpe. No momento em que ele bateu no queixo, um trovão incrível varreu sua cabeça.

    Kuha!”

    Bracky pousou no chão e soltou uma voz satisfeita. A serpente não suportou o choque e, em seguida, bateu no chão com a cabeça e um som alto foi ouvido.

    Era isso. O guerreiro de Thor era o próprio Bracky. Embora Tae Ho pudesse disparar trovões e relâmpagos, ele não era um guerreiro de Thor, mas de Idun.

    Enquanto Bracky sentia uma sensação de satisfação, Tae Ho moveu apressadamente seus pés e subiu em cima da serpente rochosa. E logo em seguida, a serpente ergueu a cabeça novamente. Parecia que eletricidade não funcionava bem contra ela por ser feita de pedras, ou ela era muito resistente a socos, pois se recuperou muito mais rapidamente do que o esperado.

    “Bracky! Esquiva-se!”

    Siri gritou de longe. Ela tinha o pescoço de Gordon agarrado com uma mão de frente para os monstros que se reuniam dos lados.

    Bracky rolou no chão assim que Siri o avisou. Um sopro de fogo caiu sobre o lugar que ele estava um pouco antes. Era tão forte que podia derreter o chão.

    [Você consegue fazer isso?]

    Tae Ho esfaqueou Caladbolg no pescoço da serpente para criar um apoio em vez de responder e, em seguida, moveu seus pés e mãos rapidamente. Ele criou um espaço para instalar a Sela da Besta e pendurou as Rédeas de Supressão em seu pescoço.

    Teria sido perfeito se ele também pendurasse a Corda do Caçador, mas parecia que seria impossível. Tae Ho colocou as mãos em cima do pescoço da serpente que estava começando a lutar e, em seguida, ativou sua Saga.

    Saga Aquele que Controla Dragões

    A serpente rochosa reagiu à saga, mas não caiu tão facilmente. Ele tremeu um pouco e depois se defendeu do poder de controle.

    [É impossível?!]

    Cu Chulainn perguntou apressadamente e Tae Ho transmitiu seu pensamento em vez de responder.

    Não era porque a serpente rochosa era mais forte do que Adenmaha ou tinha uma vontade mais forte. Em primeiro lugar, a situação com as duas era diferente.

    Adenmaha já tinha um dono e, além disso, ela realmente o odiava. Por causa disso, no fundo de seu coração, ela estava ansiosa por um novo dono.

    Por outro lado, a serpente rochosa era um corpo livre. Nunca tinha sido controlado por alguém.

    Era óbvio que o nível de resistência era diferente.

    No entanto, a saga de Tae Ho também não era normal. Ele poderia controlar qualquer coisa se fosse da raça dragão. Mas ele precisava passar por um processo para fazer isso.

    〔 Não há vantagens em coisas fáceis. 〕

    Idun disse algo assustador de uma maneira gentil. Cu Chulainn caiu na gargalhada naquele momento e Tae Ho julgou que suas palavras estavam certas. Idun sempre teve razão, assim como Heda.

    A serpente rochosa lutou. Era para remover Tae Ho. No início, a serpente rochosa apenas sacudiu seu corpo como um touro em um rodeio, mas depois começou a se mover em direção à parede. Estava planejando esmagar Tae Ho batendo-o na parede.

    Tae Ho respirou fundo e olhou para o campo de batalha. Graças ao tremor secundário e aos pequenos terremotos criados pela luta da serpente, metade dos monstros que avançaram em direção a Siri foram mortos.

    Siri ainda estava se movendo rapidamente e massacrando os monstros. Ela estava fugindo no início para proteger Gordon, mas agora parecia que ela estava caçando os monstros.

    Tae Ho olhou para Bracky. Ele fez contato visual com Tae Ho enquanto avançava no chão trêmulo e sorriu amargamente como se não pudesse fazer nada sobre isso. Bracky continuou a reunir o poder de Thor após o primeiro ataque que ele lançou.

    Babang!

    A serpente rochosa começou a bater-se contra a parede, mas era tudo inútil. Tae Ho moveu-se para o seu lado em vez de atrás do pescoço e esquivou-se dos ataques. Embora o choque e as vibrações fossem grandes, a força no aperto de Tae Ho também não era normal.

    Era o limite da serpente. Sacudir alguém em cima de si não era uma coisa fácil.

    A serpente rochosa bateu mais duas vezes e depois levantou a cabeça como se tivesse julgado que mais do que isso era impossível. Era um movimento para cavar no chão.

    Mas logo em seguida Bracky terminou seus preparativos. Ele rugiu muito como se quisesse chamar a atenção da serpente rochosa e, em seguida, disparou relâmpagos em direção ao teto.

    Havia uma diferença de tempo entre suas ações e seu rugido. O rugido foi um sinal e Tae Ho puxou Caladbolg para jogá-la e ativou dois poderes ao mesmo tempo.

    A sentença dos Milesianos.

    Saga Aquele que Empunha Relâmpagos e Vendavais

    Caladbolg voou em direção ao teto. Mas não estava apenas voando. O trovão que se originou das mãos de Tae Ho se manteve conectado com o punho de Caladbolg.

    E o trovão de Bracky o alcançou. O trovão cheio do poder de Thor foi transmitido para Caladbolg.

    Bababang!

    Caladbolg explodiu mais uma vez. O som avassalador do trovão voou de um lugar alto para um lugar baixo. Todos na caverna não puderam deixar de se virar para olhar para a forte luz e som que foi criado.

    A serpente rochosa olhou para Caladbolg e então percebeu o que iria acontecer em breve.

    A serpente se moveu. Era para cavar no chão. No entanto, Tae Ho foi mais rápido do que ela. Ele controlava Caladbolg com o trovão que ainda estava conectado a ele.

    Do céu ao chão.

    O verdadeiro relâmpago de Deus cairia!

    Kwagagang!

    Caladbolg, que desceu do teto, atingiu a cabeça da serpente rochosa que se atirou para o chão. A eletricidade se espalhou de sua cabeça para todo o seu corpo e também se espalhou no chão.

    A serpente rochosa não podia nem gritar. O choque de ser atingido em sua cabeça já era incrível, mas era mais óbvio, pois todo o seu corpo estava coberto de eletricidade.

    A serpente deixou cair seu corpo no chão. Cu Chulainn gritou.

    [Ótimo! Ela está respirando! Você teve sucesso em controlar sua força!]

    Ainda não estava morta, mas estava claramente enfraquecida. Tae Ho acrescentou seu Poder Divino sobre ela como se lhe desse os primeiros socorros. E então a serpente vacilou e tremeu.

    Naquele momento, Tae Ho disparou relâmpagos mais uma vez de sua mão. Foi um ataque fraco, pois nem sequer reunira forças, mas foi algo difícil de suportar para a atual serpente rochosa.

    A serpente deixou cair seu corpo mais uma vez. Tae Ho verificou quanto Poder Divino ele ainda tinha e, em seguida, transmitiu o poder de Idun sobre ela para torná-la consciente.

    [Bom, você está indo bem. Apague toda a sua vontade de resistir. Você deve claramente deixá-la saber que você é mais forte do que ela. É como domar cavalos selvagens.]

    〔 Você, você realmente é mau. 〕

    Idun soltou uma voz realmente surpresa, mas mesmo assim não retirou sua bênção de Tae Ho.

    E pela quinta vez.

    A serpente rochosa, que vacilava entre desmaiar e recobrar a consciência, não resistiu mais a Tae Ho. Ela naturalmente aceitou o «Aquele que Controla Dragões».

    Serpente Rochosa Sem Nome

    Tae Ho ficou satisfeito com seu nome se tornando verde, em seguida, desativou o «Guerreiro de Idun» e deixou cair ligeiramente seu corpo.

    Quando ele olhou para seus arredores, ele viu Bracky e Siri olhando para ele absurdamente.

    “Bastarda cruel. Você deveria tê-la matado em um golpe.”

    “Uh… mm, bem. Ele deve ter feito isso porque há algo a ganhar com isso. Vou pensar nisso assim.”

    Eles eram Bracky e Siri, respectivamente.

    Tae Ho inseriu todo o Poder Divino restante na serpente rochosa e, em seguida, chamou Adenmaha com a Pedra de Invocação. O «Aquele que Controla Dragões» funcionou até certo ponto, mas parecia que eles ainda não tinham interação já que era impossível se comunicar com a serpente rochosa claramente.

    “Traduza para mim.”

    Adenmaha, que era uma Deusa de Tuatha De Danann, era uma existência em outro nível e até vivia em um lugar diferente, mas os dois ainda eram serpentes.

    Adenmaha piscou quando foi convocada de repente e depois entendeu a situação. Ela olhou para a fraca serpente rochosa que estava ofegante e então perguntou a Tae Ho. Foi uma pergunta que foi direto ao ponto.

    “É macho ou fêmea?”

    [Bem, parece que ela também é uma Deusa.]

    Tae Ho mostrou uma expressão morna e disse-lhe a resposta, enquanto Cu Chulainn admirava.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota