Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Odin, o Rei dos Deuses, estava sentado com os joelhos dobrados diante do peito.

    Sentou-se lá, mesmo sabendo que não era o momento de estar vagando por Midgard como um homem velho.

    Odin estava sempre exausto, e havia muitos fardos que pesavam sobre seus ombros. Como Rei dos Deuses e líder de sua hierarquia, ele não podia passar seus problemas para mais ninguém.

    Foi só diante do Lago de Mimir que ele pôde relaxar um pouco.

    Odin não escondeu sua dor aqui, mas não foi apenas porque ele proibiu quase todos os outros de acessar o Lago de Mimir.

    Ele já havia se enforcado para obter sabedoria neste lugar. Como ele já havia revelado ao lago a visão miserável de seu cadáver sendo executado por nove dias, ele agora simplesmente não tinha mais nada a esconder.

    A cabeça de Mimir olhou para o Rei dos Deuses.

    Odin também encarou os olhos de Mimir enquanto movia lentamente seus dedos. Era para agarrar os fios do destino que as três irmãs tinham feito.

    Cem anos não foi pouco, mesmo para os Deuses de Asgard. Mesmo que sua vida útil se estendesse por milênios, um período de cem anos não era facilmente ignorado. Embora tal período tenha sido um mero piscar de olhos na vida de um Deus, suas atitudes foram fundadas em suas relações com os mortais.

    Cem anos não foram poucos.

    É por isso que os corações desses Deuses cresceram tão profundamente.

    Cem anos desde a Grande Guerra.

    Cem anos já haviam se passado. Foi tempo suficiente para que os que estavam ausentes da linha de frente fossem esquecidos completamente.

    Mas foi diferente para Odin. Mesmo no dia em que a memória de Thor desaparecer, o Rei dos Deuses deve continuar a relembrar.

    Uma enorme batalha logo surgiria em Midgard.

    Quando comparado com a Grande Guerra, foi um engajamento bem pequeno; no entanto, essa era uma perspectiva bastante ignorante. Se alguém mudasse seu ponto de vista, sua opinião também sofreria uma transformação.

    Não houve grandes batalhas desde o estabelecimento da Grande Barreira em Midgard, e esta próxima batalha provavelmente se tornaria a maior da história recente de Midgard.

    “Por Asgard e os Nove Reinos.”

    Odin murmurou em voz baixa e fixou os olhos em um lugar distante. Ele olhou para Midgard através dos corvos Huginn e Muninn, aqueles que haviam substituído seu único olho.


    Um corvo voou.

    Através do escuro da noite, não era fácil diferenciar o corvo do céu.

    O grupo de Tae Ho se escondeu em uma pequena floresta que havia crescido perto de Kalliv Ahim. Estava quase na hora de eles se reagruparem com Rasgrid e Kaldea.

    Valquíria Kaldea viajava sozinha. Os guerreiros de seu grupo estavam ocupados lutando contra monstros que haviam aparecido em outra floresta, uma bem longe de Kalliv Ahim.

    Embora não estivesse relacionado ao fragmento da alma de Garmr, suas ações ainda eram úteis. Os Fomorianos que observavam os guerreiros ainda não tinham percebido a adição de Kaldea.

    A situação foi semelhante com Rasgrid. Os três guerreiros veteranos da legião de Odin haviam liderado sua equipe em uma direção diferente.

    A única Valquíria a acompanhá-los foi Ingrid, que trouxe consigo uma certa isca que era seu navio voador.

    “Os Fomorianos perceberão nossa isca em um dia ou talvez na tarde de amanhã, na melhor das hipóteses.”

    Foi o mesmo para os lados de Kaldea e Rasgrid. Se eles se sentissem capazes de enganar os Fomorianos por um longo período, eles teriam criado substitutos e acompanhado o grupo de Tae Ho.

    Foi por isso que eles inicialmente se dividiram em três equipes; Os Fomorianos não sabiam que sua base havia sido transformada em alvo.

    O ponto de encontro das Valquírias e guerreiros era dentro de uma pequena cabana. O espaço que cada guerreiro e Valquíria ocuparam fez com que a cabana parecesse pronta para explodir, mas era inevitável.

    Rasgrid falou.

    “Como agora nos reunimos, é hora de todos saberem que os Fomorianos estão realmente posicionados em Kalliv Ahim — mais especificamente, eles fortificaram a fortaleza do Castelo de Kalliv.”

    O ponto abaixo de uma lâmpada era sempre o mais escuro.

    Após a Grande Guerra, antes da criação da Grande Barreira, os Fomorianos que viajaram para se esconder em Midgard seguiram a regra de disfarçar suas presenças dentro das florestas.

    Kalliv Ahim era inquestionavelmente um país humano. A maioria dos cidadãos eram humanos, mas os Fomorianos tinham se disfarçado bem.

    “A maioria dos Fomorianos estão reunidos no Castelo de Kalliv, mais notavelmente, seu rei e seu círculo de nobres. Os que tomam forma humana estão escondidos no subsolo ou nos lugares remotos de Kalliv Ahim.”

    Kalliv Ahim era um país que consistia de uma única e grande cidade, sete vilarejos e várias aldeias. Sabendo disso, eles decidiram se infiltrar no castelo. Pode-se dizer que é o núcleo de Kalliv Ahim.

    “Você viu na entrada, né? Apenas um pequeno número pode viajar através da Bifrost. É por isso que vim aqui pessoalmente depois de enganá-los.”

    A Grande Barreira era um escudo que protegia Midgard, mas como foi feita muito apressadamente, havia muitas falhas, algumas das quais eram fatais. Tais falhas eram inevitáveis, já que foi logo após a Grande Guerra e Midgard estava em apuros.

    “Rasgrid, Ingrid e eu faremos uma cerimônia. Não há nada de grandioso nisso. Você pode pensar em nós como sendo alvos facilmente identificados de Asgard.”

    Elas os informariam de suas coordenadas, e Heimdal e Odin prontamente enviariam reforços para sua localização.

    Na verdade, o papel das três Valquírias não terminou aí. Acessar o núcleo da grande magia que conectava Asgard e Midgard era apenas uma de suas tarefas, mas mais explicações eram inúteis.

    “A cerimônia não vai demorar muito, mas vai precisar de uma diretriz nesse meio tempo, né? Sua primeira tarefa é proteger nós três.”

    Kaldea olhou para os guerreiros enquanto falava, e Rasgrid explicou mais.

    “Lutar ao lado dos reforços é sua segunda tarefa. Essa ordem terá prioridade.”

    Em primeiro lugar, a razão pela qual eles deixaram para trás tantos guerreiros foi permitir aos outros a oportunidade de ordens diferentes enquanto a cerimônia acontecia.

    Assim como Kaldea havia dito, era uma tarefa simples.

    “O panorama da batalha de amanhã é aqui. Ficou alguma dúvida?”

    Siri levantou a mão enquanto Ingrid perguntava.

    “Os Fomorianos são os únicos no castelo?”

    Era a base dos Fomorianos, mas Kalliv Ahim ainda era povoado por humanos. Além disso, a influência que os Fomorianos detinham era grande por serem tratados como realeza e nobres.

    Ingrid mostrou uma expressão dolorida como se uma ferida tivesse sido cutucada. Rasgrid respondeu no lugar de Ingrid.

    “Vou falar honestamente. Pode haver humanos inocentes misturados entre eles, mas não há como diferenciá-los. É cruel e impiedoso, mas é preciso lembrar que somos guerreiros de Valhalla. A operação pode ser comprometida se tentarmos diferenciar os Fomorianos dos humanos. Perderíamos muitos guerreiros, então Valhalla julgou seus sacrifícios como necessários.”

    O rosto de Siri se contorceu, mas ela não conseguiu refutar as palavras de Rasgrid. Poder-se-ia saber sobre dois ou três, mas era impossível separar cada um deles e lutar desimpedidamente ao mesmo tempo.

    Os Fomorianos viveram entre os humanos por cem anos. Certamente havia alguns que poderiam imitar os humanos em sua totalidade. Ela não pôde deixar de imaginar um guerreiro de Valhalla morrendo nas mãos de um Fomoriano disfarçado de humano.

    “Nossas ações são para proteger Midgard e inúmeras vidas. Temos de ser capazes de fazer sacrifícios.”

    Rasgrid falava com uma expressão fria como se quisesse mascarar um gosto amargo. Ela estava desempenhando o papel de uma anti-heroína para diminuir os fardos sobre os guerreiros de Valhalla, mas ela não podia deixar de se sentir prejudicada por essa estratégia.

    Bracky assentiu com uma expressão pesada. Harabal franziu a testa, mas como não podia fazer nada a respeito, logo concordou também. Parecia que todos tinham aceitado a triste realidade.

    Mas foi então—

    “Então, tudo o que temos que fazer é diferenciá-los dos humanos, certo?”

    “… Tae Ho?”

    Ingrid perguntou com olhos arregalados e gritou seu nome surpreso. Enquanto os olhos de todos se reuniam sobre ele, Tae Ho sorriu amargamente e continuou.

    “Tenho uma ideia, embora precise de um pouco de ajuda.”

    Tae Ho terminou de falar e depois virou-se para olhar para Siri. Naturalmente, todos os outros também se viraram para ela.

    “Uh… você está falando de mim?”

    Tae Ho acenou com a cabeça para a pergunta incômoda de Siri. Respirou fundo e disse.

    “Existe a possibilidade de ser muito difícil e muito doloroso. Você está bem com isso?”

    Dado o contexto, se ela se recusasse, não era digna de ser uma guerreira de Valhalla. Siri engoliu secamente e depois bateu em seu peito duas vezes.

    “Se estiver dentro das minhas capacidades, vou ajudar até o meu limite.”

    Tae Ho acenou com a cabeça para a resposta esperada. Ele então se virou para Bracky, cujos olhos exigiam uma explicação, e começou a falar.


    O dia estava brilhante.

    O sol estava quase no auge, a cidade fervilhava de energia.

    Tae Ho respirou fundo do alto do céu. Rollo fazia caretas de dor por manter uma altitude maior do que a que estava acostumado.

    Claro, esse não foi seu único problema. Rollo, que geralmente só tinha que carregar Tae Ho, tinha um total de três pessoas em suas costas.

    “Aguente um pouco mais. Adenmaha me disse que prepararia um banquete.”

    Apesar da tentativa de Tae Ho de acalmá-lo, Rollo bufou como se estivesse brincando. Ainda assim, ele não pôde deixar de ansiar por tal oferta e usou mais força em suas asas.

    Siri estava sentada na frente de Tae Ho com um rosto nervoso. Atrás dele, Merlin ficou precariamente enquanto olhava pelo céu uma vez e depois abaixo dele. Como um farol, o Castelo de Kalliv era visível mesmo de sua altitude extrema.

    “Parece que eles perceberam.”

    Tae Ho assentiu e lançou uma pergunta enquanto agarrava a cintura de Siri com força.

    “Você está pronta?”

    “Estou.”

    Siri deu uma resposta curta. Tae Ho assentiu mais uma vez e deu um sinal para Merlin.

    “Vamos começar.”

    Merlin sorriu e balançou seu cajado enquanto recitava um pouco de magia. Uma luz ofuscante jorrou de seu cajado e um grande e chamativo fogo-de-artifício detonou sobre os céus de Kalliv.

    A exibição repentina chamou a atenção de todos em um instante.

    As pessoas na cidade ao redor do castelo inclinaram bruscamente suas cabeças para cima para olhar, e as que estavam dentro do Castelo de Kalliv emergiram do lado de fora para fazer o mesmo.

    Poderia haver Fomorianos misturados com eles.

    Mesmo tendo perdido dois guardas da cerimônia, a razão pela qual Rasgrid permitiu essa estratégia não foi apenas pela possibilidade de reduzir sacrifícios desnecessários. Isso porque Tae Ho também seria capaz de atrair a atenção dos Fomorianos enquanto a cerimônia prosseguia.

    Merlin contou os números.

    A cerimônia estava transcorrendo suavemente no solo, e Tae Ho aplicou força em seus braços segurando Siri e ativou sua Saga.

    Saga Os olhos de um Dragão Veem Através de Todas as Coisas

    Em seus olhos, o chão foi subitamente coberto de palavras.

    Milhares, ou talvez dezenas de milhares.

    Ele apenas se concentrou no Castelo de Kalliv. Em comparação com a cidade, que tinha esmagadoramente mais letras brancas, muitas palavras no castelo eram vermelhas.

    Seus olhos doíam, mas Tae Ho se concentrou ainda mais. A magia que Merlin havia usado permitiu que Tae Ho e Siri compartilhassem sentidos, e Siri olhou para o castelo através dos olhos de Tae Ho. Siri então ativou suas próprias sagas.

    Saga Os Olhos da Bruxa Perseguem Vários Alvos ao Mesmo Tempo

    Saga As Flechas da Bruxa Nunca Erram o Alvo

    O braço direito de Siri estava preparado como a Arma Prateada de Nuada1. Enquanto dedilhava a liberação do virote gigante, cinco virotes de luz foram carregados de uma só vez.

    As auras dos Fomorianos no castelo começaram a se expandir. O cântico de Merlin tornou-se mais febril e os olhos de Tae Ho rapidamente se tornaram sangrentos. Siri finalmente puxou o gatilho, mas não parou com um único disparo. Ela começou a disparar continuamente.

    Uma chuva de virotes dourados atravessou o céu.

    Os virotes que desciam se dividiam repetidamente. Quando chegaram ao chão, já haviam se separado em muitos pequenos fragmentos.

    Foi mais do que suficiente.

    Uma mancha vermelha que parecia ter sido aplicada com tinta apareceu na testa de cada pessoa no Castelo de Kalliv.

    Felizmente, Tae Ho foi capaz de diferenciar os humanos dos Fomorianos com sua Saga.

    Ele disparou uma flecha de luz com a Arma Prateada de Nuada e um arco Tuatha De Danann.

    Merlin então mudou a propriedade da flecha com sua magia.

    E Siri-

    A Siri atingiu as centenas de alvos abaixo com precisão mortal.

    Depois de esgotar o suprimento de sua besta, Siri foi quase completamente drenada de energia. Tae Ho a segurou com força e continuou olhando para o solo. Os Fomorianos que já tinham percebido a situação foram os mais rápidos a se mover. Eles não conseguiam entender as centenas de raios de luz que haviam descido do céu, mas sentiam claramente a ameaça mortal que representavam.

    Os Fomorianos capazes de voar voaram, e os Fomorianos fortes liberaram sua força. Fomorianos também começaram a sair debaixo do solo.

    Os verdadeiros humanos começaram a gritar com a cena insana diante deles. Rollo olhou para as centenas de Fomorianos que surgiam em direção a eles com um rosto inquieto, e Tae Ho prendeu a respiração mais uma vez.

    A razão pela qual Merlin havia contado seus números não era por isso.

    Era encontrar a oportunidade perfeita.

    Siri abriu os olhos com dificuldade e olhou para o solo. Seus olhos olhavam para um local diferente dos Fomorianos avançando e da cena caótica do Castelo de Kalliv sob eles.

    Era a pequena floresta. Estava bem longe, mas ela conseguiu ver por ter compartilhado seus sentidos com Tae Ho.

    As palavras verdes claras acima da floresta falavam com ela.

    ‘Olhe para o céu.’

    ‘Chegou a hora.’

    Uma torrente de luz então subiu da floresta em direção aos céus. Os pobres Fomorianos ficaram perplexos mais uma vez com o enorme pilar de luz que havia surgido sem aviso. Os que avançavam em direção a Tae Ho e Siri também estavam confusos, e também se voltaram para olhar para a floresta.

    Siri se apoiou no peito de Tae Ho para contemplar o espetáculo. Um sorriso brilhante foi revelado em seu rosto.

    As formas começaram a surgir da luz.

    As várias palavras verdes encheram a região.

    Merlin sorriu.

    Apesar da exaustão, Siri levantou a mão para recebê-los.

    E Tae Ho inconscientemente abriu a boca para pronunciar.

    “Por Asgard e os Nove Reinos.”

    Foi a verdadeira razão pela qual os guerreiros de Valhalla lutaram.

    Como se respondesse às suas palavras, clamores e gritos ecoavam pelo céu.

    Ouviram-se os gritos de guerra de numerosos guerreiros.

    “”Minha parte inferior do corpo parece estranhaaaa!”

    “É o mesmo sempre que eu monto!”

    Uhahaha! Valhalla! Estou chegando!”

    Era como uma chuva de aço cintilante.

    As dezenas de estruturas de aço começaram seu avanço em direção ao Castelo de Kalliv.

    Seu grande ataque havia começado.

    1. Nuada foi um rei lendário da mitologia irlandesa. Ele é conhecido por liderar a primeira invasão mágica da Irlanda e por portar uma espada lendária chamada Claíomh Solais. Nuada também é conhecido como “o deus dos céus”, e é um dos membros dos Tuatha De Danann. Arma Prateada de Nuada é o nome da lança de Nuada.[]
    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota