Capítulo 28.2 — Grande Ataque
Tradutor: Asu | Editor: Asu
As dezenas de estruturas metálicas não caíram ao acaso.
Os que olhavam do solo não podiam dizer, mas Tae Ho percebeu isso em um instante de seu ponto de visão muito acima.
As estruturas de aço em forma de flor foram separadas em intervalos consistentes entre si, e caíram em uma formação circular com o Castelo de Kalliv em seu centro. De fato, parecia que um círculo estava sendo desenhado para isolar o castelo da cidade.
Fortes explosões soaram em sucessão. Os Fomorianos que tentaram fugir com o agravamento da situação foram esmagados pelas estruturas metálicas e morreram no local.
O chão se partiu e o céu rangeu enquanto as estruturas de aço penetravam profundamente no solo. As runas sobre as superfícies das estruturas começaram a brilhar, e elas flutuaram para cima para formar uma espécie de diagrama. As centenas de luzes se interligaram e estabeleceram uma única e enorme parede de luz.
Papapapapapak!
Uma barreira de energia semelhante a um arco-íris subiu ao céu. Sua aparência era de tirar o fôlego, embora significasse a morte para os Fomorianos presos lá dentro.
O Deus da Guerra, Odin, havia desistido de perseguir os Fomorianos que fugiam para fora da barreira, e em vez disso, ele planejava erradicar completamente os Fomorianos dentro do Castelo de Kalliv.
Os Fomorianos dentro do castelo foram presos com sucesso pela parede do arco-íris.
Infelizmente, os humanos nas proximidades do Castelo de Kalliv foram igualmente contidos.
As estruturas de aço se abriram uma após a outra. A visão de dezenas de estruturas de aço se abrindo rapidamente em sequência foi avassaladora por si só.
“Valhalla!”
“Odin nos observa!”
As flores feitas com aço floresceram, e guerreiros emergiram aos montes de dentro. A maioria deles eram guerreiros de Rank Inferior, mas eram mais de dois mil.
Mesmo os piores guerreiros tinham a força que superava em muito os melhores guerreiros do mundo mortal. Como um guerreiro de Rank Inferior era como dez guerreiros de Rank Mínimo, um poder de dezenas de milhares de guerreiros havia aparecido no campo de batalha.
“Guerreiros! Avance!”
Muitas Valquírias seguiram os guerreiros na chuva de aço, e eles levaram os guerreiros a uma investida estremecedora. Entre eles estavam Reginleif da legião de Tir e Gandur da legião de Uller.
Os guerreiros rugiram e correram adiante. Para seus aliados, eles eram os guerreiros dos deuses e aterrorizantes anjos da morte para seus inimigos.
“Quem tem tinta azul na testa são humanos! O resto são Fomorianos!”
Valquíria Gandur gritou em voz alta e o guerreiro de Rank Inferior, Rolph, da legião de Uller, assentiu. Os guerreiros ao redor de Gandur mantiveram suas palavras frescas em suas mentes enquanto rugiam para enfrentar os inimigos diante deles.
Enquanto isso, os Fomorianos haviam desistido de escapar da barreira mágica, e eles partiram em direção aos guerreiros em uma onda de vingança furiosa. Quando as duas forças sobrecarregadas colidiram, o sangue jorrou no ar e começou a se infiltrar lentamente pelo campo de batalha.
Em outro lugar, Rasgrid imaginou a batalha em sua cabeça de dentro da pequena floresta. Ela olhou para a distante barreira de arco-íris com os olhos embaçados e se ajoelhou. Não, ‘colapsou’ era uma descrição mais adequada.
Como se deve ter adivinhado, a barreira era uma grande magia incrivelmente grandiosa. Como ela havia assumido um papel fundamental durante a cerimônia, ela acabou gastando todo o seu poder mágico e resistência.
Ela estava encharcada de seu próprio suor, e sua respiração havia se tornado cada vez mais trabalhosa. Ela nem tinha força para mexer os dedos.
Ingrid e Kaldea, que haviam compartilhado sua força com Rasgrid, também estavam em estados semelhantes.
Kaldea parecia quase inconsciente no chão, e Ingrid teve que usar sua espada como um bastão para se sustentar.
Rasgrid fechou os olhos e inspirou profundamente. Com esforço, levantou a cabeça mais uma vez e olhou para os que saíam da pequena floresta.
Uma enorme figura disparou pelo céu, e um guerreiro especialmente corajoso de Valhalla estava sentado em cima dele.
“Voe corretamente!”
“Talvez você devesse usar isso!”
“Quem te mandou perder no pedra-papel-tesoura?! Eu sabia que ganharia desde o início! Você. Só. Joga. Pedra!”
“Bastardo! Os homens devem sempre ir com pedra!”
Rasgrid fingiu ignorar as vozes que ouvira. Ela apenas os abençoou com a pouca força que lhe restava.
Bracky, que havia se transformado em um enorme dragão depois de vestir um Traje Alado de Dragão, estava voando desajeitadamente acima da cidade, e Harabal olhou para a barreira do arco-íris que se aproximava rapidamente.
Ao mesmo tempo, Tae Ho olhou para o campo de batalha de um ponto de vista ainda mais alto. As dezenas de Fomorianos do tipo voador começaram a mostrar movimentos unificados mesmo em meio ao ambiente caótico. Aumentaram a velocidade como se tivessem visto o fim da barreira.
Inevitavelmente, eles logo chegariam ao lugar onde o grupo de Tae Ho estava parado. Tae Ho olhou para Siri enquanto ela agitava outra poção. Embora não tenha se recuperado completamente, agora conseguia controlar seu corpo.
“Vai, Tae Ho.”
Siri falou fracamente, mas Tae Ho entendeu e assentiu. Ele soltou os braços que estavam agarrados na cintura dela e falou.
“Vou confiar Rollo a você, Merlin.”
“Não se preocupe, meu Rei.”
Tae Ho transmitiu seus pensamentos a Rollo uma última vez. Rollo bufou, mas sua atitude desapareceu um momento depois. Como Adenmaha, que resmungava, mas ainda fazia tudo o que Tae Ho pedia, Rolo tinha uma disposição semelhante.
Tae Ho pulou das costas de Rolo e subiu no ar. Siri se deitou para estabilizar sua postura e Rollo bateu as asas com mais força e aumentou sua velocidade.
Tae Ho olhou para baixo mais uma vez. Ele torceu o corpo e tirou o protótipo do Liberatus.
[Vamos em frente.]
Tae Ho respondeu às palavras de Cu Chulainn com um sorriso e, em seguida, tirou Caladbolg do protótipo da Liberatus. Caladbolg já estava queimando, pois havia armazenado sua energia nos últimos quinze dias. Trovões surgiram após a liberação da lâmina.
Tae Ho confiou seu corpo à gravidade. Não, a gravidade não foi suficiente. Tae Ho abriu espaço vazio para acelerar ainda mais. Ele desceu como um meteoro e, em seguida, girou Caladbolg em um arco largo através do enxame de Fomorianos aéreos.
O que ele disparou foi um relâmpago.
Um ataque forte que poderia até destruir uma montanha!
Kwagagagagagang!
Trovão explodiu. O relâmpago disparado da flamejante Caladbolg foi como uma rede. Centenas de raios se espalharam em todas as direções.
Os Fomorianos nem tiveram tempo de gritar, muito menos de se esquivar do relâmpago, e foram arrastados pela explosão mortal e incinerados em pedaços.
As dezenas de Fomorianos voadores foram aniquilados num instante. Seus restos carbonizados caíram, retornando ao campo de batalha.
Os guerreiros de Valhalla tinham visto claramente a cena do solo. Eles aplaudiram a exibição chamativa de trovões e relâmpagos que poderia iluminar até mesmo os dias mais claros.
“Thor!”
“É o Thor!”
“O Deus do Trovão está nos protegendo!”
Os guerreiros de Valhalla aplaudiram e sua moral subiu, mas houve alguns que sentiram o contrário. Exclamaram quase em uníssono.
“Estou te dizendo que eu sou o guerreiro de Thor!”
“Eu sou o guerreiro de Idun!”
Eram vozes do céu que não chegavam ao chão. Tae Ho virou os olhos para seguir a voz e então avistou um grande dragão voando estranhamente como um recém-nascido. Era um dragão absolutamente coroado por músculos e escamas marrons, e a imagem deu a Tae Ho a sensação de observar um dinossauro.
É realmente desleixado em voar Blacky
Tae Ho sorriu inconscientemente. Ele consecutivamente pulou pelo ar para alcançar Bracky. Infelizmente, como Bracky já era um dragão que voava mal, ele perdeu completamente o equilíbrio pelo tremor secundário de ter cruzado a barreira.
“Uaaaa! É hora de discutir isso?! Voe corretamente!”
“Eu não estou?!”
Harabal amaldiçoou Bracky enquanto xingava e colocava mais esforço em suas asas batendo, mas ele ainda era uma bagunça.
Tae Ho pousou em Bracky e ativou uma saga em vez de dizer ao desnorteado Harabal para se acalmar.
Saga Aquele que Controla Dragões
Ele compartilhou seus sentidos com Bracky e, em seguida, o voo de Bracky se estabilizou rapidamente. Se fosse assim, ele poderia pousar corretamente.
Harabal soltou um suspiro de alívio, mas Bracky ainda tinha suas queixas.
“Eu me sinto estranho!”
“E eu não?!”
Ele não se sentia tão violado quando compartilhava sentidos com Siri ou as Valquírias.
“Cala a boca e pousa!”
Quando Bracky soltou uma vaga reclamação, ele torceu o corpo para baixo. Harabal gritou mais uma vez.
Bracky abriu as asas depois de cair uma boa distância. Tae Ho levou Bracky a pousar e depois olhou para o chão. Os Fomorianos que haviam saído do Castelo de Kalliv estavam avançando em direção aos guerreiros de Valhalla com um abandono imprudente.
Se pousasse assim, o enorme corpo de Brack esmagaria alguns Fomorianos, mas não era uma estratégia tão eficiente. Em vez disso, Tae Ho tirou uma pedra de invocação de Unnir.
“McLaren!”
Ele gritou e apontou para o chão. Em vez de agir desnorteada, a serpente rochosa que apareceu no ar compreendeu a situação em um instante. Foi porque ele já tinha ouvido de Adenmaha sobre a batalha que aconteceria hoje.
Kwagagang!
A serpente rochosa cavou na terra e liberou um pequeno terremoto. A investida dos Fomorianos foi naturalmente interrompida, mas a serpente não parou. Ela fez um túnel sob a superfície subterrânea e jogou os Fomorianos agrupados na discórdia.
Tae Ho lembrou as palavras de Adenmaha naquela cena. Ele não demorou e outra pedra de convocação apareceu em suas mãos.
“Adenmaha!”
Uma serpente marinha branca e majestosa apareceu no ar. Recentemente, ela parecia favorecer a forma de Deusa, mas hoje foi diferente. Ela obviamente se preparou após a convocação de McLaren e Rollo, e ela cuspiu um sopro de gelo imediatamente.
[É uma batalha de monstros.]
Cu Chulainn falou com uma voz distraída. A destreza de batalha de duas serpentes sendo desencadeadas sobre os Fomorianos fez pensar em um desastre natural.
Ainda não era o fim. Sobrou outra coisa.
Bracky havia desfeito sua transformação assim que pousou. Tae Ho impediu Harabal de tentar beijar o chão e, em seguida, estendeu a mão para Bracky.
Bracky entendeu o significado de Tae Ho e disse.
“Você vai usar?”
Tae Ho balançou a cabeça. Ele ativou outra Saga em vez de responder.
Saga O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria
O clone de Heda apareceu. Ela recebeu o Traje Alado de Dragão de Bracky com um sorriso brilhante e engessado e o vestiu sem hesitar. Na voz de Heda, um grito surgiu de seus lábios.
“ᛞᚱᛅᚴᛟ!”
Um pequeno e belo dragão apareceu em seu lugar. Suas escamas vermelhas lembravam a cor do cabelo de Heda, e seus olhos também eram dourados como os de Heda.
Parecia um Shinsoo impressionante que apareceria em lendas.
“Se a Heda de verdade usasse, ela seria muito mais bonita, né?”
[Essa é a primeira coisa que você diz?]
Cu Chulainn falou em tom de ridículo, mas mesmo assim sorriu. Tae Ho montou no clone de Heda e depois falou com Bracky.
“Vou deixar o chão para você.”
“Derrube o céu, Tae Ho.”
O céu estava cheio de Fomorianos prontos para a batalha. Rollo, que carregava Merlin e Siri, estava sofrendo para lutar contra eles sozinho. Ele tinha que ir ajudá-lo.
“Por Asgard e os Nove Reinos.”
“Por Asgard e os Nove Reinos.”
Tae Ho e Bracky falaram quase como sinônimo e depois riram do absurdo. Ambos se viraram para enfrentar seus respectivos campos de batalha.
Bracky e Harabal avançaram, e Tae Ho disparou para o céu.
A batalha do Castelo de Kalliv estava apenas começando.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.