Capítulo 35.5 — Grande Guerra (5)
O Rei dos Deuses, Odin, tinha um método extremo.
Implantar os guerreiros de Valhalla em Midgard após remover a Grande Barreira.
Não era algo que não pudesse ser compreendido racionalmente.
Era porque era uma situação em que os fragmentos das almas tinham que ser recuperados de uma vez, e não se sabia o quanto a barreira estava danificada.
Chuvas de Aço caíam do céu, e gigantes e espíritos malignos surgiam do chão.
Tae Ho deixou o corpo de Helga e encarou o céu. As coisas que agora caíam do céu não eram apenas as estruturas de aço. Palavras vermelhas se aproximavam de um local mais distante.
Eram os gigantes de Jotunheim. Assim como Valhalla podia implantar guerreiros com as Chuvas de Aço, os gigantes também podiam fazer o mesmo com seus pilares flamejantes.
Mas eles não podiam fazer isso mais rápido que Valhalla. Era só por enquanto, mas havia apenas um pilar de fogo descendo sobre Kataron.
Ele resolveria isso rapidamente.
E não atrasaria mais.
Uma imagem se formou na mente de Tae Ho e então ele deu um chute para frente. As Valquírias falsas se reuniram ao lado de Tae Ho ao atenderem seu comando mental. Precisamente falando, elas se posicionaram na frente de Tae Ho para avançar em direção aos espíritos malignos e abrir um caminho.
Tae Ho viu enquanto corria.
Adenmaha e McLaren estavam enfrentando gigantes, cada um.
Um simples gigante de rank mínimo não poderia aguentar Adenmaha, que havia se transformado em uma serpente marinha e estava manifestando vários poderes místicos.
Adenmaha congelou os olhos do gigante ao disparar um sopro gélido e então balançou sua cauda para atingir sua perna. Ela então pisou no gigante, que caiu, e ativou vários poderes místicos. O gigante teve sua cabeça e órgãos vitais perfurados por lanças de gelo e não pôde nem gritar.
McLaren suprimiu o gigante de uma maneira muito mais simples. Ele apenas subiu no gigante como uma videira ao redor de uma árvore e então o derrubou.
A razão pela qual os cavaleiros de Kataron estavam sendo empurrados para trás era por causa dos gigantes contra os quais eles não podiam fazer nada com a força humana. Como os guerreiros de Valhalla já estavam eliminando um número considerável de espíritos malignos, eles seriam capazes de proteger Kataron apenas com os cavaleiros após remover os gigantes.
Tae Ho continuou correndo e olhou para um local distante. Ele viu Rollo enfrentando o último gigante.
Rollo, que havia se transformado no Mestre das Chamas, Estrela Cadente, entendia os métodos de combate instintivamente, como um dragão nascido deveria. Ele voou com precisão como um predador em busca de sua presa para dar um chute em seu peito e fazê-lo cair. Então ele despejou ataques violentos em sua cabeça. O sopro flamejante queimou a cabeça do gigante.
“Rollo!”
Rollo virou a cabeça ao ouvir o chamado de Tae Ho. Ele verificou que Tae Ho estava correndo em sua direção e então olhou novamente para o gigante. Ele mastigou seu pescoço bruscamente como se garantindo a morte do gigante e então voou de volta em direção a Tae Ho.
Saga
A Investida de um Guerreiro é como uma Tempestade
Tae Ho chutou o ar e se elevou. Ele não enviou um sinal específico, mas Rollo entendeu a intenção de Tae Ho apenas com isso. Ele voou abaixo de Tae Ho para que ele pudesse montar facilmente.
Tae Ho pousou nas costas de Rollo e, naquele momento, Rollo agitou suas asas mais uma vez. Ele levantou a cabeça enquanto estava em cima de Rollo, que voava alto. Ele estimou o tempo restante para o pilar de fogo aterrissar no chão e a localização.
Saga Reforçada
Os Olhos do Dragão Veem Através de Tudo
Ele estimou a força do gigante dentro do pilar de fogo e ao mesmo tempo leu a trajetória que o pilar de fogo estava desenhando.
Saga
Aquele que Controla Dragões
Tae Ho transmitiu seus pensamentos para Rollo. Rollo xingou o pedido excessivo, mas seus olhos estavam sorrindo.
O gigante dentro do pilar de fogo estava no rank intermediário. Ele era mais fraco que Tae Ho, mas não era um inimigo que poderia ser derrotado facilmente em um combate corpo a corpo.
Por isso ele economizaria tempo e cuidaria dele com um único ataque!
Rollo agitou suas asas e voou para um lugar diferente em vez do pilar de fogo. Ele desenhou uma grande trajetória no ar e aumentou sua velocidade.
Não era uma investida de lança. Era algo diferente. Tae Ho guardou Caladbolg e respirou fundo. Ele concentrou toda a sua atenção em controlar a velocidade e a trajetória do voo de Rollo.
O pilar de fogo atravessou as nuvens e começou a descer para o chão enquanto queimava a terra. Finalmente fez um grande som e se prendeu ao chão.
E bem naquele momento—
Rollo voou baixo, horizontalmente. Ele avançou em direção ao pilar de fogo.
Saga
Seu Bolso Está Conectado a um Cofre de Tesouros
Tae Ho agarrou o ar e, naquele momento, uma enorme empunhadura de espada foi agarrada. Rollo continuou avançando e Tae Ho puxou uma enorme espada do ar como se a desembainhasse.
Nodachi para Gigantes
Protótipo de Fragarach
Merlin não ficou parado durante o tempo em que Tae Ho esteve na Torre das Sombras. Ele fez uma nova espada destinada a enfrentar gigantes, já que lutava frequentemente contra eles.
O pilar de fogo desmoronou e o gigante apareceu enquanto urrava. Rollo voou atrás daquele gigante como uma flecha tentando atingir seu alvo.
Saga
Matador de Gigantes
Saga
O Martelo do Ferreiro não Escorrega
Luz apareceu sobre a enorme espada que estava metade puxada do ar. Tae Ho ativou a sentença dos Milesianos e a puxou completamente enquanto rugia. Era uma espada realmente enorme, onde apenas a empunhadura tinha 1 metro de comprimento e a lâmina tinha 7 metros de comprimento.
O pilar de fogo desmoronou completamente e o gigante tentou urrar como se anunciasse sua presença, mas a enorme espada alcançou o pescoço daquele gigante um segundo depois. Ela cortou seu pescoço antes mesmo que ele pudesse abrir a boca!
Chkwaaaak!
Sangue jorrou, mas não alcançou Tae Ho. Era por causa da velocidade com que Rollo voava enquanto avançavam. Ele agitou suas asas para aumentar sua altura, e Tae Ho olhou para o chão enquanto segurava a enorme espada. A cabeça do gigante se separou do corpo e rolava pelo chão.
Os guerreiros de Valhalla não conseguiram entender instantaneamente o que havia acontecido. Pois tudo acabou enquanto piscavam algumas vezes depois que o pilar de fogo desceu.
Por causa disso, eles precisaram de algum tempo. Alguns segundos a mais de silêncio tiveram que ser adicionados a isso. Rollo virou no ar completamente e só então a alegria explodiu no chão.
“Guerreiro de Idun!”
“Cavaleiro de Dragão!”
Tae Ho não ignorou essas aclamações. Ele guardou sua enorme espada e então espalhou o pó mágico que havia retirado. E então, a forma de uma árvore de maçã dourada apareceu atrás dele.
“Idun!”
“Idun!”
“Deusa da Juventude!”
Os guerreiros enlouqueceram novamente. Adenmaha sorriu, e Cu Chulainn fingiu uma risada como se fosse absurdo.
‘O runa de Bragi é inútil aqui.’
Em primeiro lugar, não havia muito espaço para intervir na promoção de Tae Ho.
Tae Ho olhou para um local distante. As Valquírias parcialmente materializadas estavam conduzindo as almas dos guerreiros para Valhalla. Parecia que estavam com falta de número, já que várias batalhas ocorreram no mesmo lugar onde estavam carregando vários guerreiros, e a maioria delas eram Valquírias aprendizes.
Tae Ho relaxou ao encontrar Helga entre as almas. Ele então verificou a terra e inspecionou a situação.
Ainda havia muitos espíritos malignos restantes em Kataron, mas a situação havia mudado completamente. Os espíritos malignos que testemunharam a derrota dos gigantes à sua frente fugiram em vez de continuar a batalha.
Por causa disso, Tae Ho desviou o olhar de Kataron e espiou para um lugar mais distante.
Em primeiro lugar, a razão pela qual guerreiros de rank superior desceram em locais espalhados não era apenas para enfrentar os gigantes e espíritos malignos. Independentemente do que os guerreiros pensassem, o mais importante que Valhalla havia determinado era recuperar os fragmentos de alma.
Eles suspeitavam que haveria quatro fragmentos de alma em Midgard.
Um cataclismo poderia ocorrer se mesmo um deles caísse nas mãos dos gigantes.
Tae Ho primeiro olhou para a floresta de árvores de inverno. Havia uma baixa probabilidade de que o fragmento da alma estivesse lá, pois um fragmento já havia aparecido naquele local no passado, mas ele não tirou uma conclusão precipitada. Isso porque não havia como um guerreiro de rank superior ter sido enviado a um lugar que não tinha probabilidade de conter o fragmento da alma de Garmr.
Saga Reforçada
Os Olhos do Dragão Veem Através de Tudo
Ele voou em direção à floresta de árvores de inverno e se concentrou. Havia palavras brilhantes profundas na floresta que ainda não haviam se recuperado completamente da ferida do passado. Era certamente um fragmento da alma de Garmr.
Tae Ho transmitiu seu pensamento para Rollo mais uma vez e ele começou a voar em direção à floresta.
Mas foi nesse momento que a voz de Adenmaha soou em sua cabeça.
‘Mestre! Está se aproximando!’
Era uma mensagem mágica. Tae Ho levantou a cabeça em resposta. Ainda não conseguia perceber muito bem, mas assim que ativou o poder místico que fortalecia sua visão, ele pôde ver sobre o que Adenmaha estava falando.
Eram pilares de fogo, vários deles dessa vez. Além disso, um deles era tão grande que não podia ser comparado aos outros.
Tae Ho liberou seu poder místico e julgou rapidamente.
Era impossível apenas com Tae Ho. Agora que o fragmento da alma de Garmr estava aqui, era altamente provável que os gigantes continuassem atacando.
“Adenmaha!”
Tae Ho gritou. Seria normal não ter ouvido corretamente devido à grande distância, mas Adenmaha entendeu instantaneamente. Ela se transformou em uma Deusa mais uma vez e transmitiu seu pensamento para Merlin com seu poder místico.
Merlin recitou um cântico. Era uma magia que transmitia notícias para Valhalla.
Um fragmento da alma de Garmr foi descoberto, então despache guerreiros de rank superior ou acima que estão na reserva.
Tae Ho continuou agindo. Era para se preparar para recuperar o fragmento da alma de Garmr, já que ainda tinha tempo antes que os pilares de fogo descessem completamente.
Saga
Guerreiro de Idun
Saga
Rei de Camelot
Tae Ho ativou suas sagas em sequência. Era para se preparar para lutar contra os gigantes, pois uma grande batalha se desencadearia assim que os pilares de fogo descessem.
‘Meu guerreiro, Tae Ho.’
A voz de Idun foi ouvida. Ele pôde ouvir sua voz claramente, assim como quando ativava sua saga em outros lugares, provavelmente porque a Grande Barreira havia sido removida.
‘Ele é um gigante de rank superior ou além. Talvez, ele seja uma existência semelhante ao Gigante da Terra que você enfrentou antes.’
Cu Chulainn falou rapidamente. Eles agora podiam ver claramente os pilares de fogo, mesmo sem ativar seus poderes místicos.
‘Eles disseram que partirão imediatamente!’
A voz de Adenmaha foi ouvida claramente em sua cabeça. Parecia que uma resposta havia vindo de Valhalla.
Rollo também chegou à floresta de árvores de inverno, já que os pilares de fogo estavam descendo lá em vez de Kataron.
Tae Ho podia sentir a ansiedade de Idun. Sentia como se pudesse vê-la com uma expressão preocupada e apertando o peito.
Tae Ho chutou as costas de Rollo e eles desceram ao chão enquanto se lançavam no ar. Ele olhou para o fragmento da alma de Garmr que emanava uma aura sombria no meio das árvores. Era uma grande garra de besta que estava cravada no chão.
Rollo gritou e pressionou Tae Ho. Era porque os pilares de fogo haviam se aproximado.
Tae Ho usou rapidamente o poder divino de Idun para tentar recuperar o fragmento da alma.
Mas foi nesse momento.
‘Tae Ho!’
Idun gritou apressadamente. Tae Ho pôde adivinhar o que Idun havia visto que a deixou surpresa, pois estavam conectados com ‘O Guerreiro de Idun’. Havia alguém parado entre as árvores e olhando para ele.
Era alguém que Tae Ho havia encontrado pela primeira vez.
Mas ele soube no momento em que o viu.
Idun soltou um rugido de raiva.
‘Loki!’
O Deus do Fogo e das Mentiras, Loki.
Ele estava lá na clareira, e esse fato fez com que Idun sentisse tanto raiva quanto medo ao mesmo tempo.
Os pilares de fogo já estavam descendo, mas Loki apareceu na frente deles.
Idun gritou para Tae Ho fugir e tentou ganhar algum tempo mesmo que acabasse gastando muito de seu poder divino de uma vez.
Mas Tae Ho não se moveu. Ele impediu Idun de liberar seu poder divino e olhou para Loki.
O Deus do Fogo e das Mentiras
Loki
Ele só pôde ver seu nome e nada além disso. O atual Tae Ho só conseguia ler seu nome claramente.
Mas isso não era tudo. Por isso ele impediu Idun.
As palavras não estavam vermelhas.
As palavras que apareciam sobre a cabeça de Loki eram verdes!
Como?
Ele não conseguiu encontrar uma resposta. Ele estava sem tempo para isso.
Loki olhou para Tae Ho e viu através dos ‘Olhos do Dragão’ de Tae Ho, assim como Heda havia feito anteriormente. Por isso, ele colocou o dedo indicador direito nos lábios em vez de dizer qualquer coisa.
Ele olhou para Tae Ho, pedindo-lhe para ficar em silêncio.
‘Fique em silêncio, pois não é o momento agora.’
Idun não conseguia entender. Ela pensava que Loki estava enganando Tae Ho com sua especialidade em truques e mentiras.
“Mestre!”
Adenmaha gritou e Tae Ho levantou a cabeça. Rollo estava gritando como se pedisse para ele subir com urgência. Ele podia ver os pilares de fogo que pareciam prestes a cobrir o chão a qualquer momento.
Tae Ho olhou para Loki e Loki o encarou, batendo no próprio peito duas vezes com o punho.
Por Asgard e os Nove Reinos.
“Tae Ho!”
Tae Ho tomou uma decisão. Ele liberou o poder divino de Idun para selar o fragmento da alma de Garmr. Em seguida, ele se lançou no ar e subiu.
Um dos Cinco Dedos
Gigante das Feras
Ortr
Os pilares de fogo desceram sobre a floresta.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.