Índice de Capítulo

    Idun lembrou-se da Grande Guerra.

    Ela continuava observando através da lembrança que não conseguia apagar.

    A morte da Idun anterior e Bragi.

    A última e desesperada batalha da legião de Idun, que não deixou um único guerreiro de rank mínimo vivo e terminou com sua morte heroica.

    Se o grande Rei Viking, Ragnar Lodbrok, não tivesse chegado a tempo, uma nova Idun não existiria agora. A legião de Idun também não poderia continuar existindo.

    Por isso, Idun não podia confiar em Loki. Pois ele foi quem traiu os Deuses de Asgard quando a guerra estava chegando ao fim. Ele era um monstro que traiu seu irmão, Thor, e apunhalou pelas costas o Rei dos Deuses, Odin.

    Loki teve vários descendentes, mas os mais famosos entre eles foram os três nascidos de Angrboda.

    O Lobo do Mundo, Fenrir, que levaria ao fim do mundo.

    A enorme Serpente do Espaço, Jormungand, que ofuscava até os gigantes mais massivos.

    Hela, que vivia todos os momentos desde seu nascimento até sua morte ao mesmo tempo.

    Cada um deles era uma calamidade capaz de acabar com o mundo.

    Embora Hela estivesse ao lado de Asgard, os outros dois não. Eles se tornaram inimigos de Asgard muito antes do início da Grande Guerra.

    Por isso, ela não podia confiar ainda mais em Loki.

    Ele e seus parentes de sangue eram inimigos de Asgard, e isso era algo razoável para se fixar na mente.

    Porque Loki era um gigante.

    Embora o Rei dos Deuses, Odin, lhe tivesse concedido o título de Deus, isso não significava que sua origem e essência mudassem muito.

    “Tae Ho. Meu guerreiro, Tae Ho.”

    Idun não disse isso em voz alta. Ela mordeu os lábios enquanto apertava seu peito ardente.

    Tae Ho havia sido enganado por Loki. O traiçoeiro Deus das Mentiras havia enganado Tae Ho.

    Mas era uma situação na qual ela não podia gritar ou dizer para ele pensar duas vezes.

    Idun viu através de Tae Ho. Os pilares de fogo estavam descendo sobre a floresta de árvores de inverno e ainda havia aquele que continha o inimigo mais forte.

    Neste momento, ele deveria apenas pensar em lutar e permanecer vivo.

    “Meu guerreiro, Tae Ho.”

    Idun chamou o nome de Tae Ho e transmitiu-lhe o poder divino dourado sem economizar.


    Tae Ho não olhou para trás. No momento em que ele chutou o ar para subir nas costas de Rollo, dois pilares de fogo atingiram o chão, e o fogo irrompeu com um estrondo alto. Gigantes de rank intermediário surgiram da fumaça negra que se seguiu.

    A floresta de árvores de inverno rapidamente queimava enquanto Adenmaha e Merlin se aproximavam de longe, montados em McLaren.

    Tae Ho levantou a cabeça. Ele apagou seus pensamentos sobre Loki e olhou para a frente.

    Gigante das Feras

    Ortr

    ‘Vamos ganhar tempo até que os reforços cheguem. Apenas pense nisso.’

    Cu Chulainn disse rapidamente. Na verdade, a resposta certa nessa situação era fugir. Mesmo que Tae Ho tivesse se tornado mais forte, era impossível enfrentar o Gigante das Feras, um inimigo comparável ao Gigante da Terra, e também um grande grupo de gigantes de rank intermediário ao mesmo tempo!

    Mas se Tae Ho recuasse aqui, só a destruição estava fadada para Kataron.

    Além disso, os gigantes poderiam adquirir o fragmento da alma sem obstáculos.

    Cu Chulainn não lhe disse para fugir. Era porque ele conhecia Tae Ho muito bem.

    Tae Ho não recuaria, e mesmo que Cu Chulainn lhe dissesse para fazê-lo, ele ficaria e lutaria.

    Por isso, Cu Chulainn não se arrependeu de ter escolhido Tae Ho como sucessor de Erin.

    ‘Vamos!’

    Cu Chulainn gritou, e Tae Ho transmitiu seu pensamento para Rollo.

    Rollo voou em direção ao pilar de fogo em queda com uma velocidade esmagadora. Era para mirar no momento em que o pilar de fogo descesse e atacá-lo, assim como ele havia feito com o gigante de rank intermediário.

    Duas trajetórias foram desenhadas no céu.

    Ambos os caminhos continham funis de chamas rugentes.

    Rollo fez uma grande curva e Tae Ho continuou analisando a trajetória do pilar de fogo. Após um momento, ele deu uma ordem apressada para Rollo.

    “Desvie!”

    A trajetória do pilar de fogo se torceu. Ele explodiu no ar, mesmo antes de atingir o chão, e alguém apareceu dos restos do pilar de fogo e avançou em direção a Rollo.

    Era um gigante com a cabeça de um leão e as asas de uma águia. O gigante que tinha garras de dragão dividiu o ar e caiu.

    Rollo tentou desviar, mas não era fácil torcer o corpo no meio de um voo. Além disso, o gigante era extremamente rápido.

    O soco de Ortr atingiu o ar, mas os efeitos foram o suficiente. O corpo de Rollo balançou, mesmo que o ataque o tivesse errado, e o vendaval criado pelo soco de Ortr bagunçou o voo de Rollo.

    Rollo caiu no chão. Ortr também não pôde fazer nada quanto à velocidade de descida e caiu para a terra também.

    Tae Ho rapidamente chutou o ar. Ele havia saltado das costas de Rollo no momento em que o soco de Ortr passou por ele e então se lançou em direção a Ortr, que havia aterrissado de maneira desordenada devido à mudança de direção no ar.

    Saga

    Seu Bolso Está Conectado a um Cofre de Tesouros

     

    Tae Ho tirou o protótipo de Fragarach novamente do ar. Ele tentou atingir a cabeça de Ortr com a velocidade de descida.

    Mas Ortr reagiu com facilidade. Ele, que se ergueu antes que o ataque de Tae Ho o atingisse, era muito mais rápido que o Gigante da Terra. Ele levantou os braços apressadamente para bloquear o ataque de Tae Ho.

    Kakang!

    O protótipo de Fragarach colidiu com os protetores de aço que Ortr usava em seus antebraços, e uma explosão alta ressoou com o impacto.

    Ortr gemeu por um momento e então balançou seu braço bruscamente. Tae Ho deixou o protótipo de Fragarach cair sem arrependimento e confiou seu corpo à força por trás do ataque. Ele foi lançado para o ar e então se transformou em um falcão para recuperar o equilíbrio.

    “Guerreiro de Idun!”

    Ortr gritou. Ele abriu suas enormes asas de águia e subiu.

    A força por trás de cada batida de suas asas era tão poderosa que todas as árvores na floresta balançavam. Era certo que Tae Ho não conseguiria vencê-lo em velocidade, então ele se transformou novamente em humano e saltou pelo ar para entrar ao seu alcance.

    “Rápido! Mais rápido!”

    Adenmaha rugiu enquanto montava em McLaren. A floresta de árvores de inverno estava queimando completamente. Ela podia ver cerca de cinco gigantes enormes por dentro, e o maior e mais forte estava lutando contra Tae Ho no ar.

    Adenmaha sentia como se seu coração fosse explodir. Ela arfava sem conseguir acalmar a respiração irregular e gritou:

    “Os reforços estão longe?!”

    “Valhalla respondeu. Os reforços chegarão em breve!”

    Merlin, que estava ao lado de Adenmaha, respondeu à sua pergunta frenética. Ele também estava tão ansioso quanto Adenmaha, mas o número de campos de batalha pelos quais ele havia passado era diferente do dela. Ele observava o campo de batalha com olhos calmos em cima de McLaren, que estava avançando com toda a sua velocidade.

    Talvez fosse uma situação mais desesperadora do que com o Gigante da Terra.

    Porque naquela época, o Gigante da Terra estava sozinho, e ele tinha Bracky e Siri ao seu lado.

    No entanto, Merlin não se desanimou. O treinamento recebido na Torre das Sombras havia tornado Tae Ho forte. Poderia ser considerado apenas dois anos, mas aqueles dois anos foram tudo, menos ordinários.

    O guerreiro mais forte de Erin, Cu Chulainn, havia guiado Tae Ho.

    As artes marciais de Scathach, que haviam criado muitos heróis, estavam gravadas no ser de Tae Ho.

    Ele também havia vivido batalhas desesperadoras. Seus oponentes não eram comuns, mas sim os heróis de Erin que aprenderam o estilo de técnicas de Scathach.

    Por isso, estava tudo bem. Ele seria capaz de suportar.

    Mesmo que fosse uma situação de emergência e eles estivessem com falta de mãos, Valhalla não seria negligente quanto aos reforços agora que um dos Cinco Dedos havia aparecido.

    “Eu confiarei a proteção a você!”

    Adenmaha gritou assim que se aproximaram da floresta de árvores de inverno. Ela se levantou do assento e então pulou da cabeça de McLaren. Ela voou por um momento com o poder místico dos Tuatha De Danann e então se transformou em uma serpente marinha.

    Serpentes marinhas eram uma raça dracônica que tinha o mar como seu quartel-general. Como resultado, batalhar em um terreno seco não era adequado para elas, muito menos em um terreno em chamas.

    Mas Adenmaha não hesitou nem um pouco. Assim que se transformou em uma serpente marinha, disparou um sopro gelado contra o gigante intermediário mais próximo e então usou fortes poderes místicos consecutivamente, como se não fosse economizar energia.

    Espadas e lanças de gelo choviam sobre o gigante. McLaren gritou algo empolgado, e Merlin saltou de McLaren e recitou um feitiço. Ele estava planejando usar o fogo que se espalhava pelo chão.

    “Serpente de Fogo!”

    As chamas começaram a ondular seguindo a trajetória do bastão de Merlin. Começou a se reunir e formar um redemoinho antes de se tornar uma enorme serpente de fogo que atacou os gigantes.

    McLaren também não ficou parado. Ele abalou os gigantes que tentavam atacar Adenmaha com toda a sua força e então rasgou os pescoços dos gigantes que haviam perdido o equilíbrio e caído.

    Uma batalha entre gigantes e monstros ocorreu no chão, enquanto Tae Ho e Ortr lutavam no ar.

    Tae Ho sabia como lutar contra um gigante. A diferença de corpos significava que a distância que ele podia executar um ataque também era diferente.

    Tae Ho fechou a distância com Ortr. Precisamente falando, ele apenas tentou lutar acima dele e, além disso, não parou seus movimentos.

    Ainda assim, não era uma tarefa fácil porque Ortr estava bem ciente de que tal batalha era desvantajosa para ele. Além disso, não estavam no chão, mas no ar agora.

    Ortr movia seu corpo de forma precipitada, sem descanso, para impedir que Tae Ho se aproximasse dele, e quando até mesmo uma pequena distância era criada, ele despejava ataques em ângulos torcidos. Ele era um gigante mais próximo de ser uma besta do que um guerreiro.

    As garras de Ortr cortavam o ar mais uma vez. Tae Ho torceu seu corpo no ar para desviar do ataque e então apertou o punho e ativou uma saga.

    Saga

    Equipamento do Guerreiro

     

    Saga

    Equipamento do Guerreiro

     

    As várias armas usadas por Kalsted caíram sobre Ortr. Como havia uma diferença de tamanho e a força por trás era fraca devido ao lançamento rápido, não se podia ignorar completamente. Cada arma exibiu seus efeitos únicos.

    A Lâmina do Carrasco criou um efeito de sangramento. Fez uma pequena ferida, e a Lâmina Venosa que passou sobre ela emitiu um veneno desagradável e afetou Ortr.

    A espada de relâmpago, Lâmina Relampejante, voou em direção ao olho de Ortr. Ela disparou um poderoso choque elétrico que tirou a visão de Ortr por um momento.

    Tae Ho alcançou seu ombro instantaneamente e então Ortr bateu com a palma em seu próprio ombro. Tae Ho mal conseguiu recuar para desviar do ataque e então agarrou Arondight, a espada de Lancelot, e ativou outra saga mais uma vez.

    Saga

    O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria

     

    As falsas Valquírias se espalharam e dividiram os olhos e a consciência de Ortr. Eram dez Valquírias, já que ele havia chamado todas, exceto Freya.

    Tae Ho cravou a lâmina na parte de trás do pescoço de Ortr, que soltou um rugido em vez de gritar de dor. A lâmina sonora, que poderia ser considerada uma forma de magia, atacou as Valquírias falsas, fazendo com que muitas delas caíssem, em especial sobre Tae Ho.

    Eram espadas de ondas sonoras que não eram visíveis a olho nu, mas Tae Ho podia ver suas trajetórias. Ele leu todas elas com seus ‘Olhos do Dragão’ e balançou Arondight. Executou um Corte de Vento e afastou todas as lâminas sonoras.

    Mas era impossível permanecer em seu lugar. Isso porque Ortr havia liberado uma aura forte por todo o corpo.

    Tae Ho rapidamente chutou seu pescoço e se lançou no ar. Nesse momento, Ortr virou rapidamente seu corpo e abriu a boca em direção a Tae Ho. Chamas que não ficavam atrás do sopro de um dragão foram disparadas de sua boca.

    Tae Ho rangeu os dentes e balançou sua espada mais uma vez, então cortou as chamas com a espada de vento. Naquele momento, as chamas de um verdadeiro dragão cobriram Ortr.

    Era a chama expelida por Rollo de baixo.

    Ortr apressadamente cobriu-se com suas asas de águia. Rugiu de raiva e subsequentemente disparou lâminas sonoras novamente.

    “Guerreiro de Idun! Guerreiro de Idun!”

    Tae Ho não avançou em direção às lâminas sonoras. Ele se cobriu com um grande escudo redondo feito de seu ‘Equipamento de Guerreiro’ e confiou seu corpo à gravidade. Rollo subiu e pegou Tae Ho em suas costas.

    Rollo se afastou primeiro de Ortr, e Tae Ho respirou pesadamente e ofegava.

    O poder divino de Idun cobria Tae Ho.

    Certamente não era fácil. Apenas olhando a batalha de fora, parecia que Tae Ho estava atacando de forma unilateral, mas ele não conseguia causar uma ferida fatal. Além disso, apenas lutar contra o Gigante das Feras consumia muita de sua força e concentração.

    Rollo fez uma grande curva. Ortr espalhou suas asas mais uma vez e então preparou-se para voar.

    Tae Ho olhou para baixo, para Ortr, e estendeu a mão para o ar. Ele chamou o nome da arma que substituiria Arondight.

    “A Lançarma1 do Dragão Real!”

    Era uma das lanças pesadas que o Cavaleiro de Dragão, Kalsted, usava em Dark Age.

    No início, era uma arma destinada a ser usada enquanto montava um dragão, então essa lança era muito maior do que as que Tae Ho havia usado até agora.

    A Lançarma Real do Dragão, que só podia ser forjada após derrotar um dragão negro coberto de lava, era preta e vermelha. As linhas vermelhas e amarelas em sua superfície negra emanavam uma luz semelhante à lava fluindo por um vulcão, e tinha a cabeça de um dragão como decoração, condizente com o nome Lançarma.

    As lâminas feitas com presas de um dragão negro proclamavam sua forte presença com uma aura robusta. Era atualmente a arma mais forte que Tae Ho podia recriar do Dark Age.

    “Vamos, Rollo.”

    Tae Ho falou de forma curta. Rollo agitou suas asas uma vez e lançou-se em direção a Ortr por comando de Tae Ho. Ortr também voou em direção a Tae Ho como se sua vitória fosse incerta.

    E foi nesse momento que Merlin, que estava enfrentando os gigantes intermediários no chão, olhou para o céu. Ele viu os objetos que estavam caindo além de Ortr e Tae Ho.

    Eram os Relâmpagos Negros. Não havia apenas uma estrutura que mantinha guerreiros superiores, mas três.

    Loki também viu isso. Ele, que estava em meio à floresta em chamas, girou os dedos de maneira casual.

    O Gigante das Feras, Ortr, estava lutando diante dele.

    E o Gigante da Noite, Avalt, e o Gigante do Mar, Grund, também estavam em Midgard.

    Não eram apenas os Cinco Dedos. Os gigantes superiores que estavam em Jotunheim estavam liderando seus subordinados e descendo sobre Midgard.

    O Rei dos gigantes de gelo, o Rei Guerreiro Harmarti, estava lutando nas linhas de frente. Havia pequenas batalhas por toda parte, e as forças de elite sob o comando de Thor e Uller estavam se preparando para enfrentá-los.

    Era realmente uma batalha dura. Aqueles cujos nomes se espalharam longe estavam lutando suas próprias batalhas.

    Por causa disso, Loki sentiu que era o momento.

    “Que tudo vá como o Rei deseja.”

    Loki disse em voz baixa. Ele olhou para Tae Ho e Ortr que estavam se enfrentando no céu. O chão e o céu tremiam ao mesmo tempo.


    Freya, que estava despejando toda sua força na criação da nova Grande Barreira, ergueu a cabeça. Seu cabelo grudado na testa porque seu corpo inteiro estava coberto de suor.

    Mas Freya não conseguia pensar em corrigir sua aparência. Ela piscou algumas vezes com uma expressão atônita e então soltou uma voz perplexa.

    “Odin?”

    O Rei dos Deuses, Odin. Aquele que deveria comandar todas as batalhas ocorrendo no solo.

    Seu trono estava vazio.

    Ela não conseguia ver Odin. Ele havia sumido.

    1. Nome estranho, em inglês é usado ‘gunlance’, que seria uma fusão de arma de fogo com lança, assim estou pegando a tradução usada no jogo Monster Hunter.[]
    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota