Capítulo 36.2 — Odin
Uld, a mais velha das três irmãs, levantou a cabeça.
Ela, que representava o passado, agarrou a ponta dos fios do destino que se dividiram em várias partes.
Verdandi puxou os fios do fio que Uld estava agarrando e fez um novo.
Ela, que representava o futuro, não conseguia ver o futuro. O futuro não era algo que se separava de várias cordas.
Skuld, que havia permanecido em Vanaheim, tocou o ar. Ela tocou o fio do destino que não havia sido feito e entendeu por que ela tinha ido para Vanaheim e por que ela conheceu o guerreiro de Idun por um momento.
Mesmo que fosse ela, que representava o futuro, ela não conseguia ver o futuro exato. E isso foi uma bênção porque não existia nada mais desesperador do que um futuro fixo.
Skuld moveu os dedos mais uma vez e pensou no passado para prever o futuro.
A razão pela qual o fio do destino, que continha o destino do mundo, tocou a legião de Idun.
Foi esse momento. Agora, o guerreiro de Idun estava profundamente entrelaçado com o destino do mundo.
Quais seriam os resultados? Que tipo de futuro isso dará à luz?
Skuld juntou as mãos e gritou o nome do guerreiro de Idun.
Esse foi um milagre feito por camadas de coincidências empilhadas.
No momento em que o Lobo do Mundo tentou engolir Odin, a magia de teletransporte de Loki alcançou a ilha que estava no mar da morte.
A magia espacial ter aparecido ao lado de Odin era inevitável, já que Loki havia configurado Odin como o ponto de destino.
Mas a razão pela qual o teletransporte de longa distância foi executado logo antes de Fenrir matar Odin, e a razão pela qual o mundo tremeu por causa do efeito posterior da magia e os dois terem aparecido dentro da mandíbula do Lobo do Mundo foi tudo uma coincidência.
“O guerreiro de Idun!”
Odin gritou, e Tae Ho ouviu sua voz. Ele instintivamente percebeu quem estava atrás dele.
A ‘Mandíbula do Lobo do Mundo’ estava se aproximando do céu e do chão. Originalmente, esses dentes não deveriam ser visíveis, mas Tae Ho foi capaz de vê-los com os ‘Olhos do Dragão’.
Loki e Merlin não conseguiam se mover depois de usar a magia de teletransporte de longa distância. Adenmaha, que havia entrado na magia espacial um pouco tarde, saltou para longe no momento em que o teletransporte terminou e rolou para longe deles.
Tae Ho estava sozinho agora. Cu Chulainn gritou algo rapidamente, mas Tae Ho não conseguia saber o que ele havia dito exatamente. Ainda assim, ele entendeu completamente o propósito de suas palavras.
‘Esfaqueie!’
Saga Fortalecida
Os Olhos de um Dragão Veem Através de Todas as Coisas
Uma abertura foi vista. A fraqueza do Lobo do Mundo que havia sido criada por um instante depois que o mundo foi abalado pela magia espacial foi vista.
Saga
Rei de Camelot
Saga Guerreiro de Idun
Tae Ho derramou o poder divino de Idun em Caliburn em um instante. Não havia tempo para concentrar esse poder. Pode-se dizer que ele quase detonou o poder em sua pressa.
A glória de Camelot apareceu na Caliburn, e Tae Ho a esfaqueou enquanto era guiado pelo ‘Olho do Dragão’. Ele esfaqueou no ar e, ao mesmo tempo, liberou a glória de Camelot que estava brilhando com o poder divino dourado de Idun.
Tudo isso aconteceu em pouco tempo. Tae Ho esfaqueou a mandíbula superior logo antes de a mandíbula se fechar.
O mundo tremeu mais uma vez, e a ‘Mandíbula do Lobo do Mundo’ também tremeu.
Tae Ho uivou e explodiu seu poder divino mais uma vez. O poder divino de Idun que fluía através de Caliburn explodiu na mandíbula do lobo do mundo e depois o dissipou.
Um choque silencioso sacudiu o céu e a terra. À medida que a mandíbula superior desapareceu, a mandíbula inferior também desapareceu naturalmente.
“Kuhak!”
Tae Ho soltou uma voz de dor. Ele sentiu como se seu braço direito estivesse quebrado por ter usado o poder de repente.
O poder divino de Idun cobriu seu braço direito e sua voz sincera o alcançou.
‘Tae Ho. Meu guerreiro, Tae Ho.’
Tae Ho ofegou e olhou para sua frente. Ele não teve tempo para responder a Idun, e Cu Chulainn gritou mais uma vez.
“Não há segunda vez! Apresse-se!’
Foi um milagre ter dispersado o ataque, e todos os presentes aqui sabiam dessa verdade.
Todos mostraram seus próprios movimentos.
Ragnar ergueu sua espada viking e avançou em direção ao Lobo do Mundo.
O Rei Mágico soltou um grunhido agravado e ativou cerca de dez magias ao mesmo tempo.
Merlin deixou o tremor secundário da magia espacial e olhou para a frente dele. Embora estivesse velho e exausto, ele reflexivamente abriu a boca e recitou um novo cântico.
Loki também se controlou e caiu em profundo desespero mais uma vez.
Foi porque no momento em que a ‘Mandíbula do Lobo do Mundo’ desapareceu, ele fez contato visual com aquele que se movia mais rápido.
O Lobo do Mundo, Fenrir.
Não tinha racionalidade aos seus olhos. Apenas loucura e raiva.
Loki sabia como Fenrir havia se tornado assim. Não foi por causa de sua natureza que desejava destruir o mundo.
A associação de fogo.
Uma organização daqueles que desejam a destruição do mundo. Os que lideram todos eles. Foi a verdadeira razão pela qual Loki se infiltrou nos gigantes quando a Grande Guerra estava chegando ao fim!
Fenrir olhou para Loki. Seus olhos não eram os de alguém olhando para seu pai. A única emoção que tinha em seus olhos era a crueldade de um predador olhando para sua presa.
O Lobo do Mundo era maior do que qualquer um na ilha. Até mesmo o Rei Mágico, que tinha dezenas de metros de altura, só alcançou seu ombro.
Mas, independentemente disso, o Lobo do Mundo era mais rápido do que qualquer um. No momento em que Ragnar piscou, o Lobo do Mundo já estava cruzando o espaço.
Loki estendeu os braços apressadamente. Ele não conseguia nem pensar em fazer magia e só liberou um forte poder mágico.
O Lobo do Mundo não parou. Ele apenas se jogou em direção à magia que Loki soltou e a dispersou com uma investida mais forte.
Saga
Aquela que Concebe uma Catástrofe
O Lobo do Mundo ativou outra saga, mas não pertencia a ele.
Um grito que se assemelhava ao grito da rainha banshee se espalhou pelas costas do Lobo do Mundo.
Loki caiu em desespero mais uma vez. Foi porque ele reconheceu em um instante o que as chamas negras que haviam surgido das costas do lobo representavam.
A giganta, Angrboda.
A giganta que concebeu catástrofes como o Lobo do Mundo, Fenrir, e a Serpente do Espaço, Jormungand, e que uma vez compartilhou o amor com Loki.
Seu grito se tornou lâminas letais e cortou a consciência de Loki e de todos os outros. Era uma forte maldição que dava um choque que aumentava de força quanto mais pessoas eram mortas no campo de batalha.
Ragnar, que estava no ar, desmaiou. Os guerreiros de rank superior soltaram gemidos de dor, e o Rei Mágico usou sete dos dez feitiços que estava prestes a ativar em si mesmo para compensar o efeito. A maldição de Angrboda era tão forte.
O que menos foi influenciado foi Tae Ho. Era porque o tempo que ele esteve no campo de batalha era curto, e Idun estava usando toda a sua força para proteger Tae Ho.
Idun, que derramou uma quantidade esmagadora de poder divino, apertou o peito e caiu. Ela não conseguia nem chamar o nome de Tae Ho agora.
Tae Ho olhou na frente dele. O Lobo do Mundo, que havia rompido a magia de Loki, estava diminuindo a distância a uma velocidade tremenda. Parecia que seus dentes o cortariam ao meio se Tae Ho piscasse pelo menos uma vez.
Tae Ho se moveu. Ele agarrou Odin, que estava sem forças, com um braço e então arremessou seu corpo. Foi realmente por um fio de cabelo. No momento em que Tae Ho se lançou, viu o Lobo do Mundo mordendo o ar.
‘Aguente! Estamos seguindo o plano!’
Cu Chulainn incentivou Tae Ho. Tae Ho cerrou os dentes e balançou sua espada mais uma vez contra o Lobo do Mundo, criando distância ao chutar o ar em sequência. De fato, ele já havia decidido fazer isso no momento em que Loki começou a preparar a magia de teletransporte.
Ele levaria Odin e escaparia.
Ele resgataria o Rei dos Deuses.
“Vá!”
Loki gritou. Ele segurava o Lobo do Mundo ao liberar todo o seu poder mágico de uma vez, enquanto sangue fluía de todos os buracos em seu corpo. As estacas que Merlin havia convocado rapidamente perfuraram o corpo do Lobo do Mundo e o fixaram no chão.
Mas foi apenas por um momento. Percebendo isso, Tae Ho guardou Caliburn e, com um movimento fluido, retirou o item que havia recebido de Skuld com a outra mão. Era uma pedra de escape que ele poderia usar para se salvar em situações urgentes.
Se a usasse, ele teleportaria através do tempo.
Tae Ho adicionou força à sua mão. Quebrou a pedra com um símbolo do tamanho de um polegar e tentou ativar a magia nela.
Idun ofegava e olhava para Tae Ho. Loki e Merlin, que estavam segurando o Lobo do Mundo, gritaram quase ao mesmo tempo.
O Lobo do Mundo lançou seu corpo. Enquanto se movia com uma força maior que a de Thor, que se vangloriava de ter a melhor força entre os Deuses, as estacas também se moveram. O Lobo do Mundo não estava seguro após isso, mas não se importou nem um pouco. Ele cuspiu fogo negro com um poder amaldiçoado, assim como o sangue de Ymir, e abriu a boca em direção a Tae Ho e Odin.
Saga
Mandíbula do Lobo do Mundo
A mandíbula superior tocou o céu e a inferior tocou o chão. Colocou tudo ao seu redor e fixou o espaço entre elas.
A magia espacial não ativou e, ao mesmo tempo, as mandíbulas começaram a se fechar. O Lobo do Mundo se moveu novamente e tentou engolir Tae Ho e Odin.
Tae Ho colocou um poder mágico mais forte na pedra de escape e, nesse momento, Odin se moveu.
“Gungnir!”
Quando ele gritou, Gungnir, que ainda estava alojada no olho do Lobo do Mundo, começou a girar ferozmente e causou uma nova agonia ao Lobo do Mundo.
Odin não havia terminado. Ele tentou resistir desesperadamente ao seu destino, e isso não era apenas por si mesmo.
Ele salvaria o guerreiro de Idun. Não o transformaria em comida de cachorro em um lugar como este.
O poder divino de Odin havia enfraquecido muito diante do Lobo do Mundo, que era seu inimigo natural destinado, mas Odin ainda era o Rei dos Deuses. Ele era o Deus da Guerra e da Magia. Usou toda a sua sabedoria e técnicas disponíveis para criar uma nova magia. Desta vez, Odin ficou na frente de Tae Ho e bloqueou a ‘Mandíbula do Lobo do Mundo’.
“Odin!”
Loki gritou.
Os dentes invisíveis do Lobo do Mundo penetraram Odin e, ao mesmo tempo, o Lobo do Mundo avançou em direção aos dois, soltando um rugido cheio de dor e raiva.
Angrboda gritou novamente, e Adenmaha, que havia se levantado apenas agora à distância, chorou e gritou,
“Mestre!”
Não houve resposta. A boca do Lobo do Mundo engoliu Tae Ho e Odin.
Idun não conseguiu dizer nada com sua expressão atônita. Ela, que já estava sentada, desabou, sem forças.
Ela não sentia Tae Ho.
Não conseguia senti-lo.
Idun tremia. Ela gemeu novamente e então começou a chorar como uma criança.
O Rei Mágico riu. A presença de Odin havia desaparecido completamente de Midgard, então isso significava que o Lobo do Mundo havia tornado a profecia realidade.
Odin, que havia dito que cortaria sua cabeça e acabaria com essa guerra.
O Rei Mágico concordou com ele. Suas palavras não estavam um pouco erradas.
Porque não há nada que se possa fazer quando se perde a cabeça.
O Rei Mágico olhou à sua frente e viu os guerreiros de Asgard e Loki com expressões desesperadas.
Ele agora faria o que Odin havia dito.
Ele atacaria Asgard, que havia perdido a cabeça, e encerraria a guerra.
Magia surgiu das duas mãos do Rei Mágico.
Uld e Verdandi eram o passado e o presente. Por isso, sabiam o que havia acontecido na ilha que estava à beira do mar da morte.
Uld preparou um novo fio. Era conectado por vários fios, mas o fim continha apenas desespero.
Mimir, que foi deixado sozinho em seu lago, abriu a boca.
Ele disse em voz alta, embora soubesse que ninguém o estava ouvindo.
“No dia em que o Lobo do Mundo despertar, o tolo mas claro Rei dos Deuses, Odin, se tornará comida de cachorro.”
O Lobo do Mundo acordou e entrou em conflito com o Rei dos Deuses e, finalmente, o destino alcançou Odin.
Mas as palavras de Mimir não terminaram. Ele continuou a falar.
“As probabilidades são 12.792 de 100.000.”
As probabilidades mudaram drasticamente e, agora, uma nova mudança ocorreu. A cabeça de Mimir não parou de falar.
“Como Odin evitou o destino de se transformar em comida de cachorro, ele não vai parar sua luta contra o destino.”
Aquele ao lado de Odin. Aquele que lutaria contra o destino com ele.
“O guerreiro de Idun.”
A cabeça de Mimir parou de falar e inclinou o ouvido no som que se ouvia ao longe.
Skuld, que representava o futuro, era diferente dos outros. Ela podia ver um fio de esperança que estava escondido no desespero.
Skuld saiu apressadamente de Vanaheim.
Ela precisava de um novo fio do destino.
Tae Ho fechou os olhos. Não, ele já estava fechando.
Ele não conseguia sentir o poder de Idun. Sua conexão com ela havia sido cortada.
Foi a primeira vez que isso aconteceu desde que ele entrou em Valhalla e, por causa disso, Tae Ho conseguiu se controlar, embora estivesse exausto. Ele apressadamente abriu os olhos como alguém que acabara de acordar de um pesadelo e olhou na frente dele.
“Você acordou?”
O dono da voz realmente exausta era Odin. Ele se tornou um trapo quando todo o seu corpo foi dilacerado pelos dentes do Lobo do Mundo.
Mas ele não morreu. Ele certamente havia sobrevivido e agora estava encarando Tae Ho com seu único olho.
“Eu tive sorte. Não, deve ter sido o resultado da minha luta desesperada.”
A rocha de escape que Skuld lhe dera foi ativada no final. Mas, originalmente, a rocha que deveria tê-los enviado para um lugar seguro em Midgard foi influenciada pela ‘Mandíbula do Lobo do Mundo’, e o poder mágico que Odin espremeu explodiu.
Tae Ho sentiu a dor que cobria todo o seu corpo e se levantou. Ele olhou para o ambiente e percebeu que era um lugar que ele nunca tinha visto antes.
As raízes de uma árvore gigantesca estavam saindo do chão. O lugar em que Tae Ho e Odin estavam era em uma das fendas daquela raiz.
“Onde… é isso?”
Tae Ho mal conseguiu espremer a voz para perguntar, mas Odin esperou um momento antes de responder. Foi porque um som seria ouvido que lhe diria onde ficava esse lugar.
Um som que lembrava um trovão sacudiu o céu coberto de neblina.
Era um som familiar para Odin, mas era a primeira vez que ele também ouvia tão perto.
Tae Ho ofegou e ouviu o som alto e então entendeu que não era um som alto, mas o rugido de um dragão.
Tae Ho lembrou-se de uma história que Heda lhe contara antes e olhou para Odin. Ele então acenou com a cabeça.
“Este é o fim do mundo.”
Uma das raízes mais profundas da Yggdrasil e o lugar de onde a Árvore do Mundo cresceu.
Tae Ho entendeu por que sua conexão com Idun havia sido cortada e se lembrou de quem era o dono do rugido.
O dragão perverso, Nidhogg, que viveu nas raízes de Yggdrasil.
Seu grito sacudiu o céu mais uma vez.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.