Índice de Capítulo

    A razão pela qual Tae Ho liberou toda a força que possuía era simples.

    “Hraesvelg é forte.”

    Essas foram as palavras de Odin. E com o testemunho de Ratatoskr somado a isso, não havia dúvida sobre a força de Hraesvelg.

    Era muito diferente de Nidhogg.

    O antigo dragão era uma das existências mais fortes que poderiam trazer destruição ao mundo, mas não sabia lutar de forma alguma. Além disso, Nidhogg era submissa e ingênua, o que reduzia ainda mais seu poder de batalha. Ela estava em uma situação onde deveria se considerar sortuda se soubesse usar um décimo de sua força.

    Mas isso não se aplicava a Hraesvelg.

    Ele era um protetor que havia guardado o galho mais alto por mil anos. Ele tinha muita experiência em batalhas reais e não era o tipo de criatura que evitava combates, como Nidhogg.

    O destino o ligava ao dragão negro Nidhogg.

    O rei dos pássaros, Hraesvelg.

    Ele era forte. Não era à toa que diziam que ele era o inimigo destinado de Nidhogg, então Tae Ho só podia usar toda a sua força desde o início para derrotá-lo.

    ‘Ataque primeiro, vença primeiro. O melhor é derrotar alguém antes que ele libere sua verdadeira força.’

    Era um dos ensinamentos de Ragnar, e a experiência de Tae Ho como jogador profissional dizia o mesmo.

    Se Hraesvelg ficava mais forte ao se transformar, então deveria derrotá-lo antes de ele conseguir se transformar.

    Se o oponente fosse capaz de manifestar magia poderosa, derrote-o antes que pudesse completar a magia.

    Esperar até que o oponente liberasse toda a sua força, ou ajudá-lo a fazê-lo, era algo que apenas protagonistas de contos de fadas faziam.

    ‘Assim é como os adultos lutam.’

    Cu Chulainn disse como uma piada, mas seus olhos estavam afiados e frios.

    Tae Ho não se deixou levar pelo espírito do momento. Ele manteve a calma enquanto cinco dragões voavam em direção ao céu.

    Olhando apenas para os números, era 5 contra 1, mas a realidade não era tão simples.

    Primeiro, a diferença de tamanho era enorme.

    Hraesvelg também era uma criatura gigantesca, embora não tão grande quanto os 2km de comprimento de Nidhogg.

    Suas asas, quando abertas, pareciam ultrapassar os cem metros. Mesmo que águias fossem animais cujas asas eram maiores que seus corpos, ser tão grande assim significava que seu corpo também atingia dezenas de metros.

    Apenas em termos de tamanho, o único que poderia enfrentar Hraesvelg em igualdade de condições era Nidhogg.

    Rollo e Adenmaha também atingiram dezenas de metros após se transformarem em Estrela Cadente e Javier, mas ainda eram muito menores que Hraesvelg.

    Se o comprimento era duas vezes maior, então o corpo se tornava algumas vezes mais robusto. Rollo e Adenmaha pareceriam crianças aos olhos de Hraesvelg.

    E, de fato, Nidhogg só era comparável a Hraesvelg em tamanho quando se olhava para os corpos. Ela não era tão grande quanto ele quando se considerava também a envergadura das asas.

    ‘Quanto mais você demora, mais desvantagem você terá. Você precisa esmagá-lo rapidamente.’

    Tae Ho concordou. Ele olhou para Hraesvelg através dos olhos de Nidhogg e, em seguida, para a tela de terceira pessoa que apareceu. Ele rapidamente moveu suas mãos e ordenou.

    Hraesvelg abriu suas asas. Ele as bateu uma vez e o chão tremeu. No momento em que ele disparou para o alto, um vento forte se formou como uma parede e cobriu as cabeças dos cinco dragões.

    Era um vento esmagadoramente forte. Tae Ho colocou Nidhogg, que era a mais forte, na frente e atravessou a parede de vento. Adenmaha e a falsa Adenmaha ficaram próximas e se elevaram, enquanto Rollo colocou a falsa Nidhogg à frente e foi para a retaguarda de Hraesvelg.

    Olhando para o longo histórico de guerras da humanidade, a estratégia em uma guerra serve para alcançar um objetivo.

    Cercar e derrotar.

    Números superiores cercam uma minoria e a destroem.

    Mesmo que o número total do inimigo fosse maior que o dos aliados, eles levavam em conta que estavam em seu território local, onde eram mais numerosos.

    Tae Ho foi fiel ao básico. Nidhogg avançou em direção a Hraesvelg e abriu sua boca, enquanto Adenmaha e a falsa Adenmaha, que haviam passado facilmente pela parede de vento ao seguirem de perto a cauda de Nidhogg, voaram para os lados e atacaram Hraesvelg pelas laterais.

    Os cidadãos do galho mais alto engoliram em seco e alguns soltaram um suspiro.

    Nesse exato momento, um veneno poderoso foi disparado da boca de Nidhogg. Era um veneno forte que parecia capaz de derreter tudo o que tocasse, e mesmo que o oponente desviasse, ainda assim poderia ser infectado.

    Mas Hraesvelg voou novamente em vez de temê-lo. Um vento mais forte do que o anterior se formou para criar um redemoinho, dispersando o veneno que Nidhogg havia cuspido, e parte dele até voou em direção a Adenmaha e à falsa Adenmaha.

    Adenmaha e a falsa Adenmaha rapidamente soltaram um sopro e congelaram o veneno e o vento. Hraesvelg riu e atacou Nidhogg. Ainda havia resíduos do veneno, mas ele simplesmente os ignorou. Não tinha razão para temer os resíduos, agora que nem eram o ataque original.

    Hraesvelg havia se preparado por muito tempo para essa batalha. Embora a forma fosse um pouco diferente do que ele esperava, não era como se tudo o que ele havia preparado tivesse se tornado inútil.

    Quando percebeu pela primeira vez que Nidhogg era sua inimiga antiga, ele não economizou tempo em aumentar sua resistência ao veneno. Era algo óbvio, já que ele estaria lutando contra o dragão negro venenoso.

    Hraesvelg atravessou o vento misturado com veneno e atacou Nidhogg. Era um movimento rápido e afiado, como o de uma mãe pássaro pegando sua presa. Mas Tae Ho moveu o corpo de Nidhogg como se fosse seu e desviou do ataque de Hraesvelg. Ele mal conseguiu desviar ao torcer o corpo de Nidhogg, então nem pôde pensar em contra-atacar. Mas ela não era a única presente ali.

    Adenmaha e a falsa Adenmaha, que voavam sobre a cabeça de Hraesvelg, dispararam um sopro de gelo ao mesmo tempo.

    Hraesvelg bufou e executou um movimento que pássaros normais nem poderiam imaginar. Ele começou a cair do céu e então girou seu corpo em 180 graus para subir novamente, pairando sobre as cabeças de Adenmaha e da falsa Adenmaha. Esse ataque é o que se chama de “giro em barril”.

    As duas ficaram ofegantes e perplexas. Nidhogg também expressou perplexidade com um rosto realmente surpreso.

    Hraesvelg bateu as asas com força. Ele tentou fazer Adenmaha e a falsa Adenmaha colidirem criando um vento forte.

    Os dois dragões voaram desesperadamente, soltando gritos, enquanto Hraesvelg concentrou toda a atenção nela.

    “Meu rei!”

    Vedrfolnir gritou.

    Hraesvelg, que estava prestes a atacar Nidhogg após varrer os dois dragões, soube instintivamente o que o grito de Vedrfolnir significava.

    Ele virou a cabeça e rolou os olhos. Liberou seu espírito e verificou os arredores.

    Adenmaha, que havia fingido estar caindo, sorriu. Mas já era tarde demais.

    A falsa Nidhogg investiu contra Hraesvelg por trás, mas ele torceu o corpo e facilmente desviou do ataque. Mas a falsa Nidhogg também era apenas uma isca. O verdadeiro ataque era outra coisa.

    Rollo caiu do céu. Ele estava executando um golpe corporal semelhante a um meteoro, fazendo jus ao seu nome, Estrela Cadente.

    Esse ataque era difícil de desviar mesmo em situações normais. Além disso, era ainda mais difícil já que ele havia se virado para desviar da falsa Nidhogg apressadamente.

    Mas Hraesvelg também não era fácil de lidar. Ele conseguiu desviar naquela situação e evitou um golpe direto.

    Rolo atingiu a asa de Hraesvelg. Ele mal conseguiu reduzir sua velocidade antes de colidir com o chão.

    Um traço de fogo foi desenhado no céu. Hraesvelg tentou bater as asas para recuperar o equilíbrio, mas desta vez, Nidhogg investiu contra ele. Ela abriu a boca como se estivesse tentando mordê-lo em vez de cuspir veneno.

    “Desgraçada!”

    Hraesvelg rugiu e também abriu seu bico amplamente. Era para disparar uma quantidade esmagadora de poder mágico.

    Mas Nidhogg não parou e Hraesvelg não hesitou em liberar seu poder mágico. Ele disparou um poder incrível que poderia até selar seus próprios movimentos!

    Saga: O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria

     

    Bem nesse momento, Tae Ho ativou sua saga. Ele trocou as posições de Nidhogg e da falsa Nidhogg.

    O poder mágico de Hraesvelg atingiu a cabeça da falsa Nidhogg e a destruiu. E logo depois, Nidhogg, que tinha sido movida para o lugar da falsa Nidhogg, que estava atrás de Hraesvelg, o atacou. Desta vez, nem mesmo Hraesvelg poderia evitar o ataque.

    Nidhogg mordeu a asa de Hraesvelg. Metade do que ela mordeu eram penas, mas alguns dentes penetraram na pele de Hraesvelg.

    Nidhogg injetou veneno nas asas de Hraesvelg, como se tivesse se transformado em uma serpente. Adenmaha e sua cópia não ficaram paradas também. Elas se sentaram nas costas de Hraesvelg, agora que seus movimentos estavam selados, e o empurraram ao chão.

    Kwagang!

    Hraesvelg se chocou com o solo, e uma grande onda de choque varreu os arredores. Uma explosão sacudiu o chão, e uma nuvem de poeira subiu aos céus.

    O processo foi diferente, mas o resultado era conforme o planejado. Adenmaha lançou um sopro de gelo junto com sua cópia e prendeu Hraesvelg ao chão. Nidhogg apenas se concentrou em pressionar Hraesvelg, em vez de atacá-lo.

    Mas mesmo assim, Hraesvelg estava em boas condições. Quando ele forçou suas asas, uma rachadura se formou no gelo feito por Adenmaha. O corpo de Nidhogg subiu e desceu.

    Rolo bateu suas asas no ar e lançou um olhar fulminante para Hraesvelg. Ele estava se preparando para se transformar em um meteoro mais uma vez e atacá-lo.

    Adenmaha e sua cópia lançaram outro sopro de gelo. Sua tarefa era restringir os movimentos de Hraesvelg de todas as maneiras possíveis.

    Nidhogg moveu-se das asas de Hraesvelg para o corpo dele. Ela espalhou os braços e as pernas e se concentrou em pressioná-lo para baixo.

    Hraesvelg tentou voar novamente. O gelo se quebrou, e os três dragões tremeram.

    Mas ele não conseguiu voar desta vez também. Tae Ho engoliu em seco e entregou o mouse e o teclado para Nidhogg.

    “Vou deixar isso com você.”

    “Sim, sim!”

    Nidhogg assentiu com uma expressão cheia de alegria. Ela abraçou o teclado e o mouse, fechou os olhos e se concentrou. O corpo de Nidhogg pressionou Hraesvelg mais uma vez. Era engraçado de ver, pois seus movimentos pareciam como se ela estivesse nadando no chão, mas os efeitos eram suficientes. Hraesvelg não podia se mover.

    O objetivo dessa batalha era fazer de Hraesvelg um aliado, não matá-lo.

    Nidhogg não cobriu seu corpo com veneno como quando lutou contra Hrumbak. Isso foi para evitar ferir Adenmaha, que também estava infligindo danos a Hraesvelg, mas havia outro objetivo.

    A cópia de Adenmaha desapareceu, e Rolo desceu dos céus para preencher o espaço vazio, pisando em Hraesvelg. No momento em que ele soltou um gemido cheio de raiva, o peito de Nidhogg se abriu com um clique.

    Era Tae Ho. Ele começou a saltar no ar no momento em que saiu da sala do coração. Calculando o poder divino restante, ele avançou em direção à cabeça de Hraesvelg.

    A essência de Hraesvelg.

    Ele não entrou em algum lugar como a sala do coração de Nidhogg. Ele estava sobre a cabeça de seu corpo original, talvez para atacar o dragão que estava pisando em suas costas. Foi exatamente como Tae Ho esperava.

    Hraesvelg, que estava prestes a atacar Adenmaha, notou Tae Ho se aproximando. Ele conjurou uma lança de ar com poder mágico e encarou Tae Ho.

    Suprimir a essência e acabar com a luta.

    Era o mesmo que com Nidhogg. Mas Hraesvelg não era Nidhogg. Sua essência, refinada por cem anos de artes marciais, não era nada fraca.

    “Você!”

    Hraesvelg rugiu para Tae Ho, mas havia alegria em seus olhos.

    Ele estava insatisfeito porque Tae Ho usou muitos dragões em um duelo, mas admirava o espírito de Tae Ho, que saiu de Nidhogg para enfrentá-lo diretamente.

    “Venha! Dono do dragão negro!”

    E talvez, essa fosse a imagem do duelo que Hraesvelg esperava há muito tempo. Hraesvelg se lembrou de sua batalha contra o grande herói de cem anos atrás.

    Por outro lado, Tae Ho sentiu um senso de incongruência enquanto avançava contra Hraesvelg. Ele então percebeu a razão disso e ficou perplexo.

    ‘Técnicas no estilo de Scathach?!’

    A postura que Hraesvelg assumia era semelhante às técnicas de Scathach.

    Cu Chulainn falou rapidamente.

    ‘É uma variável delas. Parece que ele apenas viu com os olhos e desenvolveu seu próprio estilo.’

    Originalmente, Cu Chulainn era como o irmão tolo da cidade, mas nas batalhas ele era diferente. A análise era surpreendentemente rápida e precisa.

    ‘Eu não sei como isso aconteceu, mas isso acabou sendo bom. Uma variável nunca será capaz de superar as verdadeiras técnicas do estilo de Scathach!’

    Tae Ho também concordou. Ele olhou para Hraesvelg com a perspicácia nas técnicas do estilo de Scathach, que não poderiam ser contidas em uma variável. Ele também sacou sua lança para suprimir completamente Hraesvelg, que também empunhava uma lança.

    Gae Bolg.

    A lança da morte que era como a encarnação do príncipe da luz, Cu Chulainn!

    E foi nesse momento que Hraesvelg arregalou os olhos e soltou uma voz chocada.

    “E-essa lança!”

    Ele a reconheceu. O formato havia mudado um pouco, mas ele certamente a tinha visto antes.

    Hraesvelg não conseguiu falar de tão surpreso. A ponto de nem conseguir respirar corretamente, ainda que por um breve momento.

    E Tae Ho não desperdiçou essa oportunidade. Ele permaneceu fiel aos ensinamentos de Ragnar e Cu Chulainn.

    Atacar primeiro, vencer primeiro.

    Ele teria bastante tempo para ouvir por que Hraesvelg ficou surpreso mais tarde.

    O ataque, que era como um trovão, começou das mãos de Tae Ho e atingiu o peito de Hraesvelg.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota