Índice de Capítulo

    Valquíria Hrist estava a ponto de morrer.

    Ela, que pertencia à legião de Hermod, estava cumprindo uma tarefa dada por Freya.

    Notifique a urgência ao Olimpo e ao Templo.

    72 Valquírias receberam uma carta que tinha o mesmo conteúdo. Elas, que saíram de Valhalla quando ela foi selada, se espalharam em duas direções enquanto oravam pela segurança umas das outras.

    A direção para a qual Hrist se dirigiu foi o caminho que se conectava ao Templo.

    Havia pequenos mundos em Asgard, assim como Midgard e Svartalvheim.

    Asgard, Midgard e Niflheim estavam conectados diretamente à parte manifestada da árvore do mundo e os mundos menores restantes estavam conectados por um caminho invisível através do sistema da Yggdrasil.

    O Templo e o Olimpo eram reinos comparáveis a Asgard.

    Os reinos no lema de Valhalla ‘Por Asgard e os nove reinos’ referiam-se ao Templo, Olimpo, Erin e tais mundos.

    Você tinha que primeiro passar por um local especial para sair de Asgard. Se você pensasse em cada mundo como sendo um continente ou uma ilha, o lugar intermediário era um mar e o local especial era um porto.

    Hrist respirou rudemente. Ela não tinha força enquanto era carregada pelo Rei das Feras Tiachi. Seus membros tremulavam sem força seguindo os passos de Tiachi.

    Suas irmãs que se dirigiam ao Olimpo não podiam saber a situação, mas as que estavam indo para o Templo sabiam o quão terrível era a situação.

    Kaldea poderia ter escapado?

    A Valquíria que esteve com ela até o fim entre as 31 Valquírias que estavam indo para o Templo.

    As Valquírias foram caçadas impotentes por Tiachi e seus subordinados. Eles as caçaram cruelmente, uma por uma, das fortalezas que foram destruídas devido ao grande terremoto, como se estivessem caçando raposas.

    Quando todas as suas muitas irmãs foram pegas e apenas Hrist e Kaldea foram deixadas, Hrist tomou uma decisão. Ela se tornaria uma isca para que Kaldea pudesse escapar.

    Hrist não conseguia mais pensar. Ela se sentiu distraída. Foi porque todas as coisas que o Rei das Feras fez com ela depois que ela foi pega a desgastaram física e mentalmente.

    “Estamos quase lá.”

    Tiachi riu e disse. Hrist, que estava sendo carregado nua em seu ombro, não conseguia ver os arredores corretamente. Mas ela podia saber onde estava apenas sentindo o cheiro desagradável perfurando seu nariz e as risadas perversas.

    Era o quartel-general que Tiachi havia montado no caminho que levava ao Templo.

    Originalmente, ele tinha que vir aqui assim que pegou Hrist, mas Tiachi fez um longo desvio. Ele brincou com Hrist por algumas horas e depois foi para a base localizada perto de Valhalla para se gabar de sua caçada ao Rei Mágico e então percorreu seus arredores para caçar os guerreiros restantes.

    “Valquírias são sempre uma boa isca.”

    Os guerreiros de Valhalla eram muito simples. Era porque eles enlouqueciam sempre que ouviam o grito de uma Valquíria.

    Tiachi riu por um longo tempo e jogou Hrist no chão. A dor que cobriu seu corpo quando ela atingiu o chão fez Tiachi aproveitar a cena.

    “Você parece um inseto quando se contorce.”

    Tiachi chutou Hrist. Se ela fosse uma humana normal, ela já teria morrido, mas ironicamente, ela não poderia morrer porque era uma Valquíria. Ela apenas espremeu um gemido e sofreu.

    Os subordinados de Tiachi, os pequenos gigantes e espíritos malignos, se reuniram ao lado dela. Havia alguns que engoliam saliva como se estivessem olhando para comida e havia outros que estavam ofegantes porque seus corpos esquentaram.

    “Brinque com ela moderadamente e vá embora.”

    Tiachi deu uma risada e então, um dos subordinados levantou Hrist apressadamente, como se estivesse esperando por isso. Ele agarrou com força o queixo de Hrist e a fez olhar para um lugar.

    Hrist ficou atônita. Ela não conseguia pensar em nada, como se sua cabeça tivesse parado.

    Havia Valquírias nuas penduradas em uma prancha como se fossem bandeiras. Havia marcas claras de que haviam sido brincadas e uma delas ainda estava sendo manipulada pelos espíritos malignos.

    Era uma cena cruel e terrível. Uma exclamação que era como um grito saiu de sua boca.

    “Ahh, ahhhh!”

    Foi um grito cheio de desespero. A voz que se misturava com tristeza e ainda tinha alguma resolução transmitia uma nova sensação agradável a Tiachi.

    Tiachi moveu o queixo levemente e então seus subordinados riram e jogaram Hrist no chão. Eles começaram a brincar com Hrist como quiseram, enquanto as Valquírias que estavam penduradas assistiam.

    Um soluço foi ouvido. Mesmo as Valquírias que tinham resolução de aço tinham um limite. Tiachi podia sentir sua respiração ficar difícil só de ouvir o choro fraco.

    A alegria de sujar um campo de neve branca.

    O prazer de quebrar um copo limpo.

    Foi tão divertido apenas brincar com as Valquírias, então quão divertido será com as Deusas? Que tipo de prazer ele terá quando quebrar Freya e Idun?

    O sangue se acumulou na parte inferior do corpo apenas imaginando. Tiachi então olhou para as Valquírias que estavam penduradas.

    “Meu rei.”

    Um gigante apareceu naquele momento e chamou Tiachi. Era o subordinado de Tiachi, Itaka, que tinha cerca de 3 metros de altura.

    Tiachi franziu a testa quando o desejo sexual que havia surgido desapareceu, mas ele não ficou com raiva. Itaka era um subordinado precioso para ele. Além disso, seria algo importante se ele viesse falar com ele sabendo como ele estava se sentindo agora.

    E foi como ele esperava.

    “Descobrimos vestígios de uma Valquíria. Parece que é a que perdemos daquela vez.”

    Aquela que estava junto com Hrist.

    Os olhos de Tiachi brilhavam de ganância. Itaka começou a explicar um pouco mais rápido.

    “Parece que há uma conexão com os espíritos malignos que desapareceram da pequena fortaleza destruída. Atualmente, os batedores estão levando-a para um canto.”

    Itaka explicou brevemente as coisas que ele supunha ter acontecido na pequena fortaleza. Tiachi não se importava que os espíritos malignos fracos morressem, mas sentia alegria na explicação de Itaka. E a razão para isso era simples.

    “Ela ainda está animada. Vale a pena brincar com ela.”

    O fato de ela ter cortado sozinha dezenas de espíritos malignos significava que ela ainda tinha energia. Quanto mais energética e notável era uma Valquíria, mais divertido era para ele quando a destruía.

    Itaka explicou sobre o lugar e a situação em que estavam levando a Valquíria. Parece que a Valquíria não escolheu fugir, mas optou por abrir um caminho para ir ao Templo.

    “Ela também é bastante fiel.”

    Tiachi riu de forma maliciosa.

    O caminho para o Templo não estava completamente bloqueado. Tiachi havia deixado uma abertura de propósito.

    O caminho estreito que levava ao Templo.

    Era realmente óbvio que era uma armadilha, mas era necessário passar por ele para alcançar o Templo.

    Tiachi tomou uma decisão. Não havia razão para adiar. Ele deu de ombros uma vez e então se aproximou dos espíritos malignos que estavam brincando com Hrist. Ele deu um tapa em seu rosto enquanto ela fechava os olhos, absorvendo toda a humilhação, para fazê-la abrir os olhos.

    “Descobri o local onde está a irmã que você resgatou. Eu a trarei agora.”

    Ele sussurrou com voz baixa e esperou. Esperou pela expressão de dor e tristeza de Hrist.

    E ocorreu como ele desejava. Lágrimas escorriam dos olhos de Hrist.

    “Será um reencontro belo.”

    Tiachi deu-lhe mais um tapa forte. Ele riu ao ver o sangue saindo da boca de Hrist e se levantou.

    “Vamos.”

    Tiachi tomou a dianteira depois de falar de forma fresca. Ouviu os passos de Itaka e dos caçadores atrás dele e os gemidos da Valquíria enquanto olhava para um lugar distante.

    Ele saiu para caçar mais uma vez.


    A Valkyria Kaldea estava fugindo agora. Seu uniforme de batalha único de Valquíria estava rasgado e quebrado, e havia uma grande mancha de sangue em seu estômago.

    Os pequenos gigantes perseguiam Kaldea, que fugia desesperadamente. Os caçadores poderiam alcançá-la sempre que quisessem, mas mantinham uma certa distância de propósito. Seu papel era atormentar a presa, não capturá-la.

    Kaldea ofegava enquanto suava como se estivesse chovendo. Qualquer um podia ver claramente que ela estava no seu limite.

    Era muito lamentável vê-la fugir mancando.

    Os caçadores riam e a perseguiam, enquanto alguém observava tudo à distância.

    ‘Parece real. Valeu a pena fechar os olhos para suas atrocidades.’

    Cu Chulainn ria como se achasse absurdo.

    A Kaldea que estava fugindo agora era uma falsa feita com a saga de Tae Ho. Mas você não poderia diferenciá-la de uma verdadeira apenas pela aparência. Além disso, fugir como se estivesse gravemente ferida não parecia uma encenação, mas algo genuíno.

    O local onde a falsa Kaldea estava correndo era uma floresta próxima ao Templo.

    Tae Ho escondeu seu corpo nas sombras e esperou que a presa mordesse a isca. No entanto, seres como esses caçadores não eram a presa que Tae Ho esperava.

    O Rei das Feras Tiachi.

    Um dos reis gigantes que veio de Jotunheim.

    A situação não acabaria apenas removendo-o. Havia muitas coisas a se levar em conta.

    E entre elas, uma das mais importantes era enviar Kaldea com segurança ao Templo. Por isso, também era necessário remover as forças de Tiachi que bloqueavam o caminho.

    E mais uma coisa aqui. Algo que eles precisavam fazer.

    Eles tinham que resgatar as Valquírias. Deixá-las em seu estado atual não era algo que um guerreiro de Valhalla ignoraria.

    A estratégia era simples.

    Eles separariam Tiachi de suas forças e, em seguida, destruiriam-nas uma a uma.

    ‘O peixe está chegando.’

    Cu Chulainn disse e Tae Ho se virou para olhar com seus ‘olhos do dragão’.

    Rei gigante

    Rei das Feras Tiachi

    Palavras vermelhas.

    Tae Ho olhou para um lugar mais distante. Ele olhou para a direção de onde Tiachi veio correndo.


    As forças de Tiachi que estavam bloqueando o caminho para o Templo não eram pequenas.

    Havia pelo menos cem pequenos gigantes e os espíritos malignos facilmente chegavam a dez mil.

    Mesmo que os guerreiros que Tae Ho liderava fossem as elites das elites, era impossível derrotar esse número em um instante. Além disso, eles também tiveram que resgatar mais de trinta Valquírias. Eles certamente precisavam de reforços adicionais.

    ‘Vamos ser pegos de qualquer maneira, então vamos sair com ousadia.’

    Adenmaha, que se escondeu em um penhasco olhando para a base de Tiachi, lembrou-se das palavras de Tae Ho e respirou fundo. Ela revirou os dedos e se preparou para dissipar a magia mística que havia preparado com Merlin.

    Eles atacariam a base de frente para criar o caos e a força destacada que Rasgrid liderava resgataria as Valquírias.

    Tae Ho usou uma nova pedra de invocação que Merlin criou para essa estratégia. Havia três dessas pedras de invocação e um ser registrado.

    Um sinal veio de longe. Adenmaha, que estava encarando os espíritos malignos reunidos na entrada da base, mexeu os dedos e removeu completamente a magia mística. Ela fez a existência que estava escondida no céu aparecer completamente.

    Não houve som alto ou rugido.

    Mas todos os espíritos malignos olharam para o céu quase ao mesmo tempo. A sombra que os cobria os fez fazer isso. A enorme existência que não podia ser ignorada os forçou a fazer isso.

    Os espíritos malignos olharam para o céu com olhos distraídos. Eles foram reprimidos pela existência realmente enorme e não conseguiam nem gritar.

    Um dragão negro que chegava a cem metros.

    Aquele dragão bateu as asas. Um vento enorme soprou no chão e o veneno se espalhou amplamente ao longo do vento. Os espíritos malignos que respiraram o veneno inconscientemente gritaram e desmaiaram.

    E finalmente desceu. O dragão negro e enorme pousou no chão com força. Os incontáveis espíritos malignos que estavam abaixo dele foram esmagados apenas com seu pouso no chão.

    Ainda não havia rugido, mas um silêncio completo cobria a base. Os que mal espremiam a voz eram os gigantes.

    Grito, surpresa, vozes altas e desagrado.

    Todos os tipos de vozes foram ouvidas na base e Hraesvelg, que estava olhando para tudo isso enquanto estava de pé na cabeça do dragão negro, estalou a língua.

    “Que feio.”

    Eles deixaram seus corpos reais em Midgard. Foi para esconder sua existência que se tornaria o trunfo contra o Rei Mágico.

    Na verdade, nem mesmo suas essências viriam, mas apareceu uma razão para que eles tivessem que ficar no campo de batalha.

    “O que temos que fazer agora?”

    Nidhogg perguntou a Hraesvelg na sala do coração. Era realmente irônico que a voz de uma mulher bonita fosse ouvida do dragão que emanava uma pressão avassaladora, mas Hraesvelg não perdeu a compostura.

    Ele soltou um rugido em direção aos gigantes e espíritos malignos que estavam na base antes de dar a próxima ordem a Nidhogg.

    Ele, que tinha o olho mais afiado mesmo no galho mais alto, sabia o que as Valquírias que estavam no fundo da base sofriam como se estivessem bem na frente de seus olhos.

    “Seres humildes! Eu os matarei!”

    Um grito alto sacudiu o céu e o chão, e os milhares de espíritos malignos tremeram com isso. Hraesvelg se sentiu orgulhoso e tentou dizer algo. Mas a voz confusa de Nidhogg saiu um pouco mais rápido.

    “Hraesvelg! O mestre Tae Ho disse que você não pode dizer seu nome…… Ah!”

    Nidhogg cobriu apressadamente a boca, mas era tarde demais. Foi porque o dragão negro cobrindo sua boca era realmente uma cena estranha e não conseguia cobrir as palavras de Nidhogg.

    Hraesvelg.

    A maioria deles não o conhecia e poucos tinham ouvido porque a voz de Nidhogg estava baixa. Mas alguns deles ouviram claramente. Suas expressões aterrorizadas eram a prova disso.

    Hraesvelg, que verificou as expressões dos gigantes com seus olhos claros, fechou os olhos. Ele queria ir a algum lugar e lamentar a si mesmo, mas reprimiu seus sentimentos e então falou com Nidhogg que não sabia o que fazer enquanto se encolhia.

    “Não importa. Nós apenas temos que nos livrar de todos neste lugar.”

    Se eles eliminassem todos que tivessem ouvido, o segredo seria protegido.

    “Oh, é sério?”

    “Sim, é.”

    Hraesvelg respondeu à pergunta tímida de Nidhogg e então olhou para o campo de batalha com seus olhos exaltados. Ele olhou para eles, que estavam se preparando para fugir ou lutar, e ordenou a Nidhogg.

    “Nidhogg! Role!”

    Porque isso era muito melhor do que tentar lutar desleixadamente.

    “Sim! Eu vou!”

    Nidhogg respondeu com frescor e começou a rolar sem hesitação.

    Os movimentos de um dragão negro que chegava a cem metros e cobria seu corpo com veneno.

    Foi o suficiente com isso.

    O inferno se espalhou no campo de batalha.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota