Índice de Capítulo

    Os gigantes e espíritos malignos não podiam reagir facilmente.

    A existência do dragão negro rolando no campo de batalha era um pesadelo em si.

    O chão tremia como se um terremoto estivesse acontecendo. O enorme, e além disso rápido, dragão rolando no chão parecia uma tempestade de granizo. Não era possível desviar, mesmo sabendo que ele estava vindo.

    O mesmo acontecia com o veneno que cobria o dragão. O veneno que se espalhou deixou rastros por onde o dragão passou. Os espíritos malignos que mal conseguiram se esquivar do ataque do dragão rolante vomitaram sangue por causa do veneno e desmaiaram.

    Os espíritos malignos enfurecidos e gigantes jogaram várias armas de arremesso, mas foi inútil. O dragão negro tinha cem metros de tamanho e a espessura de suas escamas também era inimaginável. Além disso, um efeito defensivo foi adicionado por causa de seu movimento de rolamento, de modo que meras armas de arremesso não podiam deixar nem mesmo um arranhão.

    Escolher ficar em cima dele também não era uma opção. Como você deveria subir nele quando ele rolou sem parar?

    Os espíritos malignos caíram completamente em pânico, em contraste com os gigantes, que estavam pensando em maneiras de contra-atacar. Aqueles que foram atingidos pelo medo do dragão, causado inadvertidamente por Nidhogg, simplesmente fugiram e continuaram fugindo.

    Adenmaha, que viu tudo isso de longe, abriu a boca com uma expressão de espanto.

    “Ela está realmente rolando.”

    Adenmaha pensou na vez em que estava rolando na floresta de árvores de inverno, mas então balançou a cabeça. A escala era diferente daquela vez.

    ‘Ela já rolou antes.’

    Não parecia que ela estava fazendo isso pela primeira vez, pela forma como ela rolou. Parecia que tinha uma experiência e tanto.

    Bem, Tae Ho também não disse a Adenmaha para rolar sem hesitar? Por um lado, era mais eficaz do que lutar com métodos tradicionais.

    O veneno se espalhou no campo de batalha naturalmente. Os espíritos malignos não puderam escapar adequadamente por causa do tremor do chão causado pelo rolamento e nenhuma abertura podia ser vista no dragão.

    O mestre de Adenmaha de fato.

    O rolo unilateral foi o melhor método de luta que a atual Nidhogg poderia inventar.

    Mas sua admiração distorcida por estar apaixonada também durou um momento. Ela pensou em um fato de repente.

    ‘Mas por que Hraesvelg veio com ela se ela ia fazer isso?’

    Se ela fosse rolar de qualquer maneira, o comando de Hraesvelg era realmente necessário?

    A dúvida de Adenmaha era lógica, mas Hraesvelg teria se sentido deprimido.

    Hraesvelg, que estava localizado na cabeça do dragão rolante, estava se movendo ativamente. Não havia necessidade de mover os pés, pois ele estava de pé no ar, mas o movimento do dragão era mais rápido do que ele havia imaginado, então ele não podia ficar parado por um momento.

    Além disso, Hraesvelg já estava desempenhando um grande papel de maneira invisível. Era porque ele estava indicando a direção para onde Nidhogg deveria rolar, pois havia uma grande probabilidade de que ela não soubesse para onde rolar e fizesse outra coisa.

    Toda vez que Hraesvelg balançava o braço, as mangas de seus braços esvoaçavam ao vento. As penas brancas que eram disparadas ao mesmo tempo perfuravam a testa dos importantes entre os gigantes.

    Os que seguravam bandeiras, os comandantes, os que lutavam bravamente e os caras especialmente fortes.

    Mas é claro, era difícil derrotar um gigante com apenas uma pena, mas Hraesvelg não se importava muito. Ele só precisava acertá-los com várias penas e, se isso não funcionasse, ele apenas tinha que obstruir seus movimentos.

    ‘A protagonista desta batalha é Nidhogg.’

    Hraesvelg era um apoiador oculto. Se Nidhogg era o prato principal servido em um prato luxuoso, Hraesvelg eram os acompanhamentos.

    ‘Lute, Nidhogg. Meu velho ini…lute de qualquer maneira.’

    Ele apagou as palavras que não conseguiu terminar e a incentivou. A voz de Nidhogg foi ouvida naquele momento.

    “H-Hraesvelg. Estou ton…tonta.”

    Comparado a quando Tae Ho a controlava, ela estava compartilhando todos os seus sentidos com o dragão negro sozinha.

    A sala do coração em si não girava, pois estava flutuando em um lugar profundo do corpo do dragão, mas não havia como evitar a tontura, pois ela estava compartilhando mentalmente o movimento giratório.

    Hraesvelg não ponderou sobre o pedido de Nidhogg. Ele falou com uma voz brusca.

    “Suporte e role.”

    Pois eles não podiam parar agora.

    Bleeeergh.”

    Nidhogg soltou uma voz sofrida, mas ele a ignorou e essa decisão de Hraesvelg trouxe um bom efeito.

    O dragão negro começou a vomitar ao mesmo tempo que Nidhogg. Um líquido denso que não podia ser comparado ao veneno até agora cobriu o campo de batalha.


    “Eles estão indo bem.”

    Rasgrid viu o dragão negro sacudindo o campo de batalha de longe e disse com uma voz forçadamente calma. Reginleif, que estava ao lado dela, fingiu rir magnanimamente.

    “De qualquer forma, vamos. Temos que nos apressar.”

    Quem liderava o grupo de resgate era Rasgrid. Reginleif e Gandur também estavam incluídas nesse grupo e uma dúzia de guerreiros intermediários a seguiam.

    Enquanto os guerreiros da legião de Uller e Gandur se cobriam com um manto para se disfarçar e começavam a atravessar o campo de batalha com a bênção da furtividade, os espíritos malignos e gigantes nem sequer os notavam.

    Em primeiro lugar, eles estavam totalmente focados no dragão.

    Rasgrid não se empolgou como era esperado de seu apelido de rainha do gelo. Ela ficou ainda mais calma quanto mais avançava.

    Ela pensou enquanto corria. Ela só sabia que as Valquírias estavam presas no fundo do campo de batalha, não sabia em que estado elas estavam.

    O lugar onde o exército de Tiachi estava residindo era originalmente uma fortaleza de Valhalla. Eles poderiam estar usando a fortaleza destruída como uma prisão? Ou fizeram uma espécie de rede e reuniram todas as Valquírias?

    Havia trinta Valquírias que foram capturadas, com base nas palavras de Kaldea. Por causa disso, Rasgrid se determinou.

    Talvez, metade delas já estivessem mortas. Havia a possibilidade de terem sido executadas ou enforcadas.

    Rasgrid imaginou isso. Só de imaginar, ela sofria, mas ainda pensava nisso para não ser pega de surpresa quando enfrentasse a realidade.

    E quando chegaram ao lugar onde as Valquírias estavam presas, Rasgrid acabou congelando diante da cena que nunca imaginou.

    “Rasgrid.”

    Gandur, que sempre foi enérgica e brincalhona, disse em voz baixa. Ela, que era uma escudeira em comparação com Rasgrid e Reginleif, esperava a cena que estava olhando até certo ponto. Mas é claro, foi mais cruel do que ela havia imaginado, mas ainda assim, ela foi capaz de manter sua razão por causa disso.

    “Nosso objetivo não é matar ou se livrar de todos. Nosso objetivo é resgatar nossas irmãs.”

    Nidhogg estava se apresentando muito, mas ainda havia muitos espíritos malignos e gigantes. Se eles quisessem fugir com segurança com as trinta Valquírias, eles teriam que desviar os olhos da raiva por um momento e se concentrar em escapar.

    Rasgrid se virou para olhar para Gandur. Seus olhos azuis que geralmente eram calmos tremiam de raiva e tristeza. Gandur encarou seus olhos fixamente e disse.

    “Ele vai se vingar de nós. Você acredita nele, certo? Portanto, devemos fazer o que temos que fazer.”

    O Rei das Feras Tiachi, provavelmente foi quem criou essa cena.

    Aquele que o enfrentaria. Aquele que executaria a vingança das Valquírias.

    Rasgrid fechou os olhos. Quando ela respirou fundo e abriu os olhos novamente, seus olhos haviam recuperado sua luz habitual.

    Gandur sorriu. Ela bateu levemente no peito de Rasgrid e depois bateu no próprio peito.

    “Por Asgard e os nove reinos.”

    “Por Asgard e os nove reinos.”

    Reginleif e os guerreiros também recuperaram a compostura. Gandur olhou para os espíritos malignos e pequenos gigantes que estavam perto das Valquírias que estavam penduradas.

    “Pelo guerreiro de Idun.”

    Rasgrid murmurou. Ela avançou depois de respirar fundo e Gandur e os guerreiros a seguiram.


    O Rei das Feras Tiachi parou em algum momento. O som alto que foi ouvido atrás dele de longe o fez parar.

    Havia uma confusão na direção da base. Ele não conseguia ver claramente por causa das árvores na floresta, mas aquilo não parecia ser algo normal, considerando a terra que tremia até onde ele estava.

    Algo aconteceu na base.

    Tiachi primeiro olhou para Itaka, mas ele estava tão confuso quanto ele. Os pequenos gigantes que estavam ao seu lado simplesmente esperavam suas ordens em vez de correrem confusos.

    Tiachi viu as manchas claras de sangue que a Valquíria deixou para trás, mas agora ela o encarava com olhos diferentes de antes, enquanto cambaleava.

    Armadilha. Isca.

    Tiachi sorriu com as palavras que surgiram em sua mente. Era um sorriso misturado com crueldade e indignação.

    “Itaka, estou voltando para a base. Vá capturar aquela vadia.”

    Itaka franziu a testa com a ordem curta, mas assentiu. Ele tinha que seguir as ordens, já que vinham de seu rei. Além disso, o rei não estava indo capturá-la pessoalmente, mas voltando para a base, então não era um grande problema.

    “Assim farei.”

    Itaka fez um gesto com os olhos para alguns dos subordinados que estavam ao seu lado.

    Ele e esses subordinados avançaram, e Tiachi se virou com os que restaram.

    Mas, naquele momento, uma flecha de luz perfurou as cabeças e os ombros dos gigantes.

    Três gigantes caíram. Itaka se surpreendeu e se virou, e Tiachi, que pegou a flecha voando diretamente em direção à sua cabeça, olhou na direção de onde ela veio.

    “Oi.”

    A bênção de furtividade que Siri estava usando se quebrou. Os guerreiros de Valhalla, que apareceram de repente nas moitas, atacaram Itaka e os pequenos gigantes.

    Itaka assumiu uma postura defensiva reflexivamente. Bracky, que apareceu primeiro, concentrou-se apenas em uma coisa, em vez de atacar diretamente.

    Criar mais distância entre ele e Tiachi. Fazer com que ele se afastasse mais do campo de batalha.

    Bracky rasgou um pergaminho especial de Merlin e a terra começou a se agitar. Paredes começaram a surgir e empurraram os que estavam ao lado de Tiachi.

    Tiachi arregalou os olhos e Siri avançou em direção aos outros pequenos gigantes, em vez de mirá-lo. O mesmo aconteceu com os cinco guerreiros de Valhalla que avançaram junto com Siri e Bracky. Todos rasgaram um pergaminho cada e causaram mudanças no terreno.

    Tiachi sabia o que os guerreiros estavam tentando fazer, e por isso riu de forma absurda. Ele apenas esperou por seu oponente, em vez de atacar os guerreiros de Valhalla.

    “Você está dizendo que quer me enfrentar sozinho?”

    Tiachi olhou para aquele que finalmente apareceu e riu.

    Tiachi era o rei das feras. Um dos reis gigantes de Jotunheim.

    “Bastardo arrogante.”

    Tiachi encarou seu oponente, e seu oponente fez o mesmo. Ele enfrentou a raiva de Tiachi de frente.

    Tae Ho ouviu a história de Hrist através de Kaldea. O que ela viu era apenas uma parte do que Hrist havia sofrido, mas isso foi suficiente.

    Odin havia dito.

    Que aqueles que ansiavam pela destruição não desejavam uma decadência natural.

    Eles ativamente desejavam a destruição do mundo.

    E eles viviam para isso. Eram existências que viviam exclusivamente para esse propósito.

    A essência daqueles que queriam preservar e daqueles que queriam destruir o mundo era diferente por causa dessa forma de pensar. Por isso, era impossível entender perfeitamente um lado.

    Mas Tae Ho pôde sentir um pouco disso no momento em que enfrentou Tiachi. Ele pôde perceber, mesmo sem usar os “olhos do dragão”.

    Tiachi era alguém que desejava a destruição do mundo.

    Ele desfrutava da cena em que a esperança era destruída e se transformava em desespero. Pisar e macular uma forma nobre de pensar lhe dava prazer.

    Ele era o portador de um desejo sombrio, obcecado mais com o processo do que com os resultados.

    Tae Ho pensou no Tirano Bress. Nos fomorianos, que estavam obcecados em conquistar e dominar. Eles eram iguais, mas diferentes ao mesmo tempo. O desejo de Tiachi era muito mais sombrio e sujo do que o de Bress.

    Saga: Guerreiro de Idun

    O poder dourado de um Deus surgiu do corpo de Tae Ho e uma cor conspícua apareceu nos olhos de Tiachi. Foi uma reação que ele mostrou quando descobriu uma presa.

    Tae Ho não parou por aí. Ele agarrou Caliburn e ativou mais sagas.

    Saga: O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria

    Saga: Seu Bolso Está Conectado a um Cofre de Tesouros

    Valquírias falsas apareceram.

    A falsa Heda e a falsa Adenmaha ficaram ao lado de Tae Ho e seguidos por elas a falsa Rasgrid, Reginleif, Gandur, Ingrid e até Scathach apareceram.

    Tiachi sorriu com o súbito aparecimento das Valquírias. Ele até riu porque o número de presas havia aumentado.

    As Valquírias pegaram as armas que apareceram no ar e se aproximaram.

    Saga: O Lendário Jogador Profissional

    A falsa Heda, que tinha a maior taxa de conclusão, tornou-se o núcleo. As outras Valquírias falsas foram sincronizadas com Heda como o núcleo e, em seguida, as auras que emanavam começaram a mudar uma a uma.

    Tiachi se encolheu naquele momento, mas ainda não era o fim.

    Saga: Rei de Camelot

    A glória de Camelot foi disparada das lâminas de Caliburn.

    Ele acrescentou uma nova força às armas dos cavaleiros da távola redonda que as Valquírias estavam segurando.

    Tae Ho deu um passo e as Valquírias fizeram o mesmo.

    O sorriso desapareceu do rosto de Tiachi. Tae Ho o viu assumir uma postura de batalha e disse em voz baixa.

    ‘Há uma coisa que aprendi com certeza na luta contra Hraesvelg-nim.’

    ‘O que é?’

    ‘Não há como vencer com um navio defeituoso.’

    ‘Isso é tão verdade.’

    Cu Chulainn concordou. Naquele momento, a falsa Heda uivou e atacou. As outras Valquírias a seguiram.

    Sete Valquírias e o guerreiro de Idun.

    Tae Ho ergueu a espada.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota