Capítulo 42.5 — O Grande Contra-Ataque
‘Enfrentar uma pessoa com muitos não é tão fácil quanto você pensa.’
Essas foram as palavras de Ragnar. E Cu Chulainn e Tae Ho concordaram com isso.
Ao assumir que duas pessoas que têm o mesmo poder de batalha atacam um inimigo de ambos os lados, o que acontecerá com o poder de batalha total dessas duas pessoas?
Era fácil pensar que se tornaria 1 + 1, mas a realidade não era assim.
Se o oponente não fosse muito maior do que você, você não teria muitas chances de que várias pessoas pudessem mirar no oponente ao mesmo tempo. Além disso, também houve casos em que eles se obstruíram devido aos seus próprios ataques.
O mais importante em um ataque de várias partes era sua coordenação. Com base em quão bem eles trabalharam juntos, a adição de seu poder de batalha pode se tornar 2 ou pode se tornar menor que 1.
Oito alvos atacando um inimigo era muito excessivo e, por isso, os que podiam atacar ao mesmo tempo eram apenas quatro.
E isso foi apenas quando o oponente estava completamente aberto. Se uma direção fosse restrita, o número de pessoas reduziria ainda mais.
Tiachi tomou uma decisão rápida no momento em que as sete Valquírias avançaram. Eles estavam dentro de uma floresta, mas não havia muitas árvores perto deles. Elas estavam em uma situação em que poderiam cercá-lo facilmente.
Tiachi chutou o chão com força e subiu. Pular para o ar permitia que você se esquivasse dos ataques imediatos, mas restringia seus movimentos, por isso era fácil se tornar um alvo aberto.
Mas Tachi também tinha seus próprios pensamentos. No momento em que ele abriu os braços, seus dois braços se tornaram enormes asas de águia.
Essa foi a razão pela qual Tiachi foi chamado como o Rei das Feras.
Ele, que era o melhor caçador entre os gigantes, também era o melhor transformador. Ele poderia se transformar em quase todas as feras e também poderia transformar uma parte de seu corpo como ele estava fazendo agora.
Tiachi balançou as asas depois de transformar os braços. Ele não estava planejando fugir nem um pouco. O que ele estava pensando era atacar como um pássaro caçador pegando sua presa. Ele estava planejando quebrar as Valquírias que olhavam para o céu estupefatas.
Mas ele percebeu que algo estava errado no momento em que terminou seu primeiro bater de asa.
As Valquírias não estavam olhando para o céu com expressões estupefatas. Quando ele olhou para o chão, várias Valquírias já estavam subindo para o céu.
Quatro Valquírias se tornaram o ponto de apoio de Tae Ho e as três Valquírias restantes. Eles não trocaram olhares e dividiram seus papéis em um instante.
A falsa Heda subiu nas mãos que a falsa Gandur juntou e Gandur lançou Heda para o céu com toda a sua força. O mesmo aconteceu com as outras Valquírias.
Tiachi apressadamente torceu seu corpo. A espada de Heda perfurou o espaço onde Tiachi estava e a falsa Scathach surgiu dos ombros da falsa Adenmaha e mudou sua direção mais uma vez. Ela apunhalou Tiachi com sua lança, fazendo-o torcer seu corpo desesperadamente mais uma vez.
Tiachi revirou os olhos. Ele transformou seus dois braços em braços de rinoceronte, que tinham couro grosso e áspero, sem nem ter tempo de xingar. Tae Ho, que estava esperando o momento perfeito, cortou os braços que Tiachi havia juntado.
Sua espada o cortou profundamente. Sua pele foi rasgada e o sangue espirrou. Tiachi rangeu os dentes e caiu. Quatro das falsas Valquírias já haviam formado um círculo no ponto onde se estimava que Tiachi cairia.
Era uma jogada incrivelmente coordenada. Como elas trabalham tão bem juntas sem nem se olhar!
Tiachi se transformou em um grande tatu e fez seu corpo ficar redondo. Ele então começou a girar nesse estado e maximizou seu ataque.
Ele não apenas cairia, mas contra-atacaria.
Foi uma medida desesperada, mas bastante excelente. O forte poder mágico que Tiachi possuía como rei mágico tornou sua velocidade e poder de rotação muito mais fortes. O mesmo poder de um impacto de meteoro seria gerado por seu ataque.
Tae Ho abraçou Heda pela cintura e chutou o ar. Scathach e Adenmaha moveram seus corpos no ar para controlar seu ponto de descida e as quatro Valquírias que estavam no chão se esquivaram do ponto de queda estimado de Tiachi.
Boom!
Tiachi caiu no chão. A onda de choque varreu os arredores e o chão tremeu e a poeira subiu.
Foi um ataque muito forte, embora ele tenha falhado em danificar as Valquírias, mas Tiachi ainda não conseguia entender. Os movimentos das Valquírias foram muito bem coordenados desta vez também.
Assim que ele desdobrou seu corpo e se transformou novamente em um rei gigante, as Valquírias começaram a lançar ataques afiados.
‘Isso é loucura!’
Maldições saíram por conta própria. O ataque das Valquírias foi tão suave quanto água corrente. Elas não pararam apenas de esfaquear pelos lados, mas preencheram as aberturas uma da outra. Parecia que elas eram originalmente um só corpo.
Mas ele ainda era o rei gigante. Tiachi liberou uma grande quantidade de poder mágico em um instante e fez um grande movimento. Era para esmagar as Valquírias com seu ataque e cortar o fluxo dos ataques.
E sua intenção estava certa. O enorme poder mágico que ele liberou balançando o punho esmagou completamente a falsa Reginleif que vinha da frente. Ela desapareceu sem nem mesmo ser capaz de gritar.
Mas as três restantes não foram arrastadas pelo tremor secundário. No momento em que a falsa Reginleif foi atingida pelo ataque mágico, Rasgrid e Gandur executaram ataques baixos quase deitados no chão. Suas espadas apontando para o tornozelo de Tiachi eram como cobras.
Tiachi chutou Gandur apressadamente, mas ele não foi capaz de fazer nada contra o ataque de Rasgrid. Ele concentrou o poder mágico em sua perna apressadamente, mas faltou tempo. Além disso, havia algo mais terrível.
Os ataques das Valquírias eram muito fortes.
As armas que foram fortalecidas pela Glória de Camelot exibiram o mesmo poder de quando foram empunhadas pelos cavaleiros da távola redonda. A espada do cavaleiro da verdade Agravain que Rasgrid balançou rasgou o tornozelo de Tiachi através de seu poder mágico.
A postura de Tiachi quebrou, mas ele ainda era um renomado rei gigante. Ele se transformou em um grande animal naquele estado e tentou esmagar Rasgrid e Gandur juntas.
Mas só terminou em uma tentativa desta vez.
Ingrid agarrou Gandur pela cintura e chutou o chão. Rasgrid, que havia acertado seu ataque, também chutou o chão e saiu do alcance de Tiachi.
E Scathach preencheu esse espaço vazio quando desceu do céu. As outras Valquírias dominaram Tiachi em um instante com sua habilidade de lança.
‘Ei! Por que sua taxa de conclusão é tão alta!’
Cu Chulainn ficou com raiva. Foi porque os movimentos da falsa Scathach eram bons demais.
Quando ele aumentou tanto a taxa de conclusão?
Tae Ho respondeu calmamente à raiva de Cu Chulainn. Ela fez Heda se juntar ao ataque com Scathach e respondeu rapidamente.
‘Eu apenas as sincronizei?!’
As sete falsas Valquírias estavam todas sincronizadas com a falsa Heda como o núcleo. Por causa disso, elas puderam aumentar muito sua taxa de conclusão, embora não tanto quanto Heda.
Os efeitos da sincronização não terminaram aí.
A razão pela qual as sete podiam se mover como se fossem uma também era por causa disso. Elas podiam compartilhar seus pensamentos sem precisar olhar, então era óbvio que elas poderiam fazer tanto.
Além disso, o controle de Tae Ho foi adicionado a isso. Mas não havia necessidade de controlá-las do início ao fim, como ele fez com Nidhogg.
Claro! Aqui está a tradução:
As Valquírias se moviam autonomamente e Tae Ho apenas dava uma ordem estratégica no momento decisivo.
E esse tipo de batalha era muito familiar para Tae Ho.
‘Eu me sinto como se estivesse fazendo uma Boss Raid.’
O jogo em equipe em Dark Age.
As falsas Valquírias que haviam desviado do ataque também se juntaram a Scathach e Heda no ataque. Os membros de Tiachi ficaram mais confusos e, por causa disso, mais ataques começaram a acertá-lo.
‘Impulsionar itens é realmente o melhor.’
O segundo fato.
O poder de batalha individual de cada Valquíria estava apenas no rank intermediário, excluindo Heda e Scathach. Mas o poder de ataque delas estava superando em muito o dos guerreiros normais de rank intermediário.
Tiachi não podia ignorar nenhum ataque. Ele se destacava em força e velocidade, mas estava um nível abaixo em durabilidade devido ao seu corpo pequeno.
Babang!
Explosões altas foram ouvidas em sequência. Esses eram os sons feitos quando Rasgrid e Gandur desapareceram.
Tiachi lançou ataques enquanto se tornava uma bagunça sangrenta. Ele recebeu os ataques de Scathach com seu corpo e destruiu Ingrid acertando-a na cabeça.
Um sorriso manchado de realização e dor foi desenhado no rosto de Tiachi. Ele olhou para Tae Ho em vez de olhar para Scathach e Heda.
Tae Ho, que estava olhando para as Valquírias atacando Tiachi de lado, respondeu ao sorriso desagradável de Tiachi com o mesmo sorriso.
Scathach torceu sua lança. Tiachi soltou um gemido e balançou o braço depois de transformá-lo em cobras. Ele mordeu o pescoço dela para fazer o sangue fluir e então se transformou em várias bestas para curar suas feridas.
Heda não avançou em direção a Tiachi enquanto Scathach desaparecia. Ela recuou e criou alguma distância.
Não foi porque Tae Ho valorizava a falsa Heda. A razão pela qual fizera isso foi para chamar a atenção de Tiachi e criar uma abertura para que Adenmaha pudesse intervir.
O corpo da falsa Adenmaha era o mesmo que o da original. Ela era proficiente em magia, mas não sabia lutar bem com armas. Essa foi a razão pela qual ela não participou do ataque até agora e apenas observou de trás.
A espada do cavaleiro da Távola Redonda Kay foi dada a ela, mas ela não a balançou. Ela estava de mãos vazias, pois a havia devolvido a Tae Ho anteriormente.
Adenmaha abraçou Tiachi no momento em que Heda recuou.
Tiachi ficou perplexo. Foi porque não havia força por trás de seu ataque.
Ela estava planejando selar seus movimentos pelo menos por um momento?
Tiachi não pensou por muito tempo. Qualquer que fosse o motivo, ele só precisava sacudi-la.
Mas foi nesse momento.
No momento em que Tiachi colocou força em seus braços, Tae Ho ativou sua saga.
Saga: Mestre do Frio Extremo
A falsa Adenmaha se transformou no dragão branco de gelo Javier.
Não era para disparar seu sopro de gelo, sua especialidade. Também não era para atacá-lo com suas garras e presas afiadas.
Apenas esmagá-lo.
Sentando-se sobre ele com seu tamanho esmagador.
Mas Tiachi ainda era um rei gigante. Ele não deixou isso amedrontá-lo. Tiachi já estava se movendo antes mesmo de Adenmaha terminar sua transformação. Ele executou um ataque no meio da transformação dela e abriu um caminho.
Kguaaang!
Um som estranho explodiu. A parte inferior do corpo do dragão de gelo que foi separada da parte superior varreu os arredores. Tiachi, que mal conseguiu cortar a cintura de Adenmaha, surgiu.
Era como Tae Ho havia esperado.
“Olá de novo?”
Heda enfiou o rosto na frente de Tiachi.
Seu sorriso era tão bonito quanto o sorriso que a verdadeira Heda mostrava quando ia encontrar Tae Ho e tão assustador quanto quando ela dizia ‘então era isso’.
Heda abraçou Tiachi.
Tiachi, que acabara de levantar, não podia fazer nada em relação a Heda. Ele foi agarrado impotente no ar.
E ele entendeu.
O plano.
Tudo estava montado. A cena que ele viu além da cabeça de Heda explicou-lhe tudo.
‘Bastardo desgraçado.’
Para abraçar Heda, mesmo que ela fosse falsa.
Tae Ho subiu para o céu e olhou para Tiachi com olhos avassaladores. Cu Chulainn zombou dele dizendo que foi ele quem ordenou que ela fizesse isso, mas ele também estava mostrando um sorriso frio.
O último ataque que Tae Ho preparou.
O ataque final usando as Valquírias falsas.
Gae Bolg, que estava concentrando força quando pousou, liberou uma aura forte. A lança da morte começou a voar em direção a Tiachi.
A falsa Heda se tornou fumaça e desapareceu. A lança da morte rasgou os restos e passou. Foi um último ataque que não tinha como desviar.
“Droga.”
Tiachi xingou e essas foram suas últimas palavras.
Gae Bolg perfurou o peito de Tiachi. Passou pelo seu coração e então espalhou a maldição da morte por todo o seu corpo.
Tiachi não morreu instantaneamente. Foi porque a morte de Gae Bolg não lhe deu uma morte limpa. Uma dor indescritível esmagou o corpo e a mente de Tiachi.
Gae Bolg ficou presa no chão quando passou por Tiachi. O uivo deixado por seus restos começou a se transformar em uma escultura rachada e então começou a se desintegrar.
Tae Ho respirou fundo. Ele olhou para Tiachi com olhos frios em vez de recuperar Gae Bolg.
Ele abriu a boca, mas não conseguiu formar uma palavra. Ele desabou completamente com seu grito cheio de malícia.
E naquele momento, uma quantidade esmagadora de runas surgiu de seus restos. A quantidade era tão grande que parecia um pilar de luz.
Foi diferente de quando ele derrotou Hrumbak com Nidhogg. Desta vez, ele o derrotou completamente apenas com sua força e um plano perfeitamente elaborado.
Uma grande quantidade de runas entrou em seu corpo. Embora Tiachi estivesse em um nível inferior ao de Hrumbak, ele ainda era um rei gigante.
Taxa de Sincronização: 78%
Os 80% estavam bem na frente de seus olhos e as runas acumuladas o colocaram no topo, mesmo entre os guerreiros de rank superior.
Tae Ho recuperou Gae Bolg. Ele também foi recuperar as armas dos cavaleiros da távola redonda que as Valquírias deixaram cair, em vez de enfrentar os pequenos gigantes restantes que o olhavam surpresos e pararam de lutar.
‘Acabou.’
O martelo de Bracky esmagou a cabeça de Itaka no momento em que Cu Chulainn falou.
“Eu trabalhei duro. Rolando muito. Tonta……”
Nidhogg murmurou com o rosto pálido. Hraesvelg estalou a língua porque não gostava que ela agisse dessa maneira, mas ainda estendeu o braço para apoiá-la porque sentia um pouco de pena dela.
A batalha havia terminado.
Eles não podiam exterminar completamente os gigantes e espíritos malignos, mas podiam derrotar muitos deles. Os que sobreviveram foram os que não conseguiam ouvir o nome de Hraesvelg.
A equipe de resgate resgatou com sucesso todas as Valquírias. Elas estavam todas exaustas por causa das terríveis dificuldades que enfrentaram. Mas ainda eram Valquírias. Elas não se esqueceram de agradecer àqueles que os salvaram.
Os guerreiros e as Valquírias que haviam recuperado a compostura se esconderam em um lugar isolado.
Os que avançaram para o caminho que ia ao Templo eram apenas uma minoria.
“Sou grato a você de várias maneiras.”
Kaldea estava no portão que levava ao Templo, que havia sido gerado naturalmente pelo sistema de Yggdrasil, e falou enquanto se virava. Seu cabelo dourado, que estava preso, balançava como se fosse sua cauda.
Eles derrotaram Tiachi, mas foi apenas o começo.
Kaldea teve que ir ao Templo como eles haviam planejado originalmente.
“Tenha cuidado.”
Tae Ho, que a acompanhou até o portão, falou com cortesia, mas com sinceridade.
“Você certamente é simples e honesto.”
Kaldea riu como se algo fosse divertido nisso e então abriu os braços. Tae Ho hesitou por um momento enquanto entendia o que ela queria, mas ainda assim a abraçou no final e compartilhou seu calor.
“Estou realmente grata. Eu sabia que você se tornaria uma pessoa importante, mas não sabia que seria tão rápido e que se tornaria uma figura tão grande. Os olhos de Heda também são impressionantes.”
Ela riu mais uma vez e então empurrou levemente Tae Ho. Ela então olhou para ele e mostrou olhos brincalhões. Ela lhe deu a melhor bênção naquele estado.
“Não é muito, mas ainda é um presente. A taxa de conclusão aumentaria agora, certo? Vou manter segredo da Heda.”
Kaldea piscou enquanto lambia os lábios. Cu Chulainn riu disso e Tae Ho deu um sorriso desajeitado com a culpa que sentia.
“Estou indo para valer agora. Vamos nos encontrar mais tarde, com certeza.”
“Sim, vá.”
“Até mais.”
Kaldea se despediu brilhantemente até o fim e respirou fundo. Ela enfrentou quase todo tipo de coisa como Valquíria, mas foi a primeira vez que ela vai para outro mundo. Ela continuou sentindo seus batimentos cardíacos acelerados.
‘Não é por causa da bênção.’
Kaldea apertou o peito com força para se acalmar e corrigiu sua expressão. Ela apagou sua brincadeira e expressou etiqueta ao comandante de Idun como uma Valquíria de Valhalla.
“Por Asgard e os nove reinos.”
“Por Asgard e os nove reinos.”
Kaldea se virou. Ela então entrou no portão que ligava ao Templo.
A árvore do mundo real, o Sistema da Yggdrasil, estava conectada com Asgard como o centro e os outros nove reinos, mas não era o único sistema que passava completamente por todos os dez mundos.
Kaldea mal saiu do caminho do Sistema da Yggdrasil que estava cheio de luz branca e ficou na frente de uma estrada que ela não tinha experimentado até agora.
Era semelhante ao Sistema da Yggdrasil, mas diferente ao mesmo tempo. Um sistema que poderia ser considerado irmãos.
O caminho ligado ao Templo era lindo.
As cerejeiras que estavam nas laterais do caminho eram grandes e tinham uma fragrância agradável. As flores de cerejeira que esvoaçavam ao longo do vento pousaram no chão como se estivessem dançando.
“Uau……..”
Kaldea soltou uma exclamação inconscientemente e suas bochechas coraram.
E aquele que a observava debaixo de uma árvore soltou uma risada. Não era uma risada de zombaria, mas semelhante à exclamação de Kaldea. Era uma risada que escapava inconscientemente quando se vê algo belo e agradável.
Kaldea rapidamente se virou para olhar na direção de onde vinha a risada. Havia um homem de grande porte, cobrindo o rosto com um chapéu de bambu contra a chuva. Parecia ser um membro do Templo, pois usava uma jaqueta e calças tradicionais coreanas. Ele carregava uma grande arma em seus ombros, mas era algo que não se via em Valhalla.
A coisa mais parecida era um tridente, mas a arma daquele homem era muito diferente nas partes básicas de uma lança. A ponta da lança não era uma lâmina afiada, mas um objeto estranho, curvado, com dez garfos.
Se quem o olhasse não fosse um guerreiro, mas um fazendeiro, teria percebido que o que o homem segurava era uma ferramenta agrícola em vez de uma arma, mas Kaldea era uma guerreira. Por isso, inclinou a cabeça algumas vezes e depois afastou as dúvidas sobre a arma. Ela precisava primeiro demonstrar cortesia ao homem que acabara de encontrar.
“Sou a Valquíria Kaldea, da legião de Hermod. Você pertence ao Templo?”
Kaldea bateu duas vezes no peito e expressou a saudação de Asgard. O homem estremeceu ao ouvir a palavra Valquíria, levantou-se apressadamente, tirou o chapéu de bambu e o lançou longe.
Então foi Kaldea quem, inevitavelmente, estremeceu. Isso porque o homem não tinha a cabeça de um humano, mas a de um porco.
Contudo, Kaldea escondeu sua surpresa e olhou para o homem com seus olhos verdes. O homem sorriu, como se apreciasse o fato de que Kaldea não vacilou, e depois envolveu a mão direita com a esquerda, conforme a etiqueta do Templo.
“Sou o Leão da Manhã, Cho Hakkai. Os que são próximos de mim me chamam de Juh Pal Gye1.”
O antigo inimigo dos Mil Pólos.
O discípulo de Samjang2, Juh Pal Gye estendeu a mão para Kaldea3.
- Cho Hakkai é a forma japonesa de escrever o nome chinês ‘Zhu Bajie’, enquanto que Juh Pal Gye é a forma coreana. Zhu Bajie é um personagem do clássico chinês ‘Jornada ao Oeste’, seu nome significa literalmente ‘Porco dos Oito Preceitos’. Zhu, Cho e Juh significam ‘Porco’ em chinês, japonês e coreano, respectivamente, enquanto que Bajie, Hakkai e Pal Gye significam ‘Oito Preceitos’ em chinês, japonês e coreano, respectivamente[↩]
- Samjang é a forma coreana de escrever o nome chinês ‘Tang Sanzang’, enquanto que ‘Sanzang’ é a forma japonesa. Tang Sanzang é um personagem do clássico chinês ‘Jornada ao Oeste’, seu nome significa literalmente ‘Tang dos Três Repositórios’, referindo-se às três partes do cânone budista (Tripitaka). Ele também é chamado de Tripitakadhara ou Tripitaka[↩]
- Manterei os nomes em coreanos mesmo que os personagens em si não sejam coreanos, já que a história é coreana[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.