Índice de Capítulo

    Asgard estava atualmente enfrentando os gigantes de Jotunheim.

    Olimpo estava lutando contra os titãs do Tártaro.

    O Templo encontrava-se na mesma situação. Os três mundos que estavam na linha de frente estavam em uma guerra contínua contra aqueles que desejavam a destruição do mundo.

    O arquipélago solar.

    Era a base daqueles que desejavam destruir o mundo e o inimigo do Templo. O Templo ainda estava em uma luta feroz contra eles.

    Os anciãos do Templo demonstraram desaprovação quando a Valquíria Kaldea notificou-os da urgência de Asgard. Era porque eles não tinham a comodidade de despachar suas forças para outro lugar enquanto também estavam em guerra. Além disso, já haviam os ajudado uma vez na Grande Guerra.

    O Templo havia sofrido perdas consideráveis na Grande Guerra. Apenas metade dos que foram para o campo de batalha retornaram vivos.

    Mas, deveriam enfrentar essas perdas novamente?

    O que Asgard fez por eles nos últimos cem anos?

    No entanto, havia mais pessoas que queriam ajudar de maneira sincera do que aquelas que mostravam desaprovação.

    O Rei da Espada dos Céus, que era o representante dos artistas marciais, afirmou que despachariam forças imediatamente. Ele, que também havia participado da Grande Guerra, organizou a situação para aqueles que alegavam que não seria benéfico com uma frase.

    “Isso é harmonia.”

    Se eles considerassem se deveriam ajudar ou não, apontando os ganhos e perdas, isso não seria mais harmonia. Seria apenas lógica de negócios.

    O guerreiro divino, que era o mais forte entre os artistas marciais do Templo, apoiou o Rei da Espada. Ele não usou o que os artistas marciais costumavam chamar de harmonia. O que ele falou era uma lógica muito mais simples e fácil de entender.

    “Você deve manter a justiça.”

    O Templo e Asgard eram aliados porque estavam do mesmo lado.

    O Rei da Batalha, que estava no topo mesmo entre os Doze Protetores do Templo. Son Wukong1 riu dessa afirmação. Ele riu e tentou apoiá-los.

    “Vamos ajudá-los. Aquele Palgye2 se apaixonou completamente pela Valquíria que nos contou da urgência. Bem, isso acontece o tempo todo.”

    “Ei, hyung-nim3, por que você está dizendo isso aqui?”

    Juh Palgye corou e protestou, mas Son Wukong apenas coçou a orelha.

    Sha Wujing4 , que estava atrás dos dois, balançou a cabeça e, enquanto isso, Son Wukong disse aos anciãos do Templo que eles deveriam ajudar mais uma vez. Não era apenas por causa de Juh Palgye e também não por causa da forma militar de pensar que eles deveriam ajudar seus aliados.

    Um mundo estava à beira da destruição.

    Então, não era óbvio para os seres que queriam manter o mundo, não, como humanos, ajudar?

    Como a maioria dos artistas marciais que haviam realmente lutado disseram que deveriam ajudá-los, os anciãos que estavam contra puderam apenas depositar suas esperanças nas pessoas mais fortes do Templo.

    Mas eles também expressaram o mesmo que os artistas marciais.

    “Não podemos enviar muitas forças instantaneamente, mas enviaremos pessoas fortes.”

    O Capitão dos Puros, Yuanshi Tianzun5, falou com Kaldea enquanto representava a todos. Um dos Doze Protetores, Witacheon, foi selecionado para liderar as tropas e os seguidores mais fortes do Rei da Espada e do Rei da Batalha se apresentaram para ajudar Witacheon.

    Além disso, Yuanshi Tianzun forneceu a eles gigantes que possuíam poder divino e Deuses que possuíam seus próprios tronos.

    Son Wukong também não ficou parado, já que era ele quem havia solicitado o envio de reforços com sinceridade. Ele confiou sua companheira mais preciosa, a Nuvem Voadora, a Witacheon.

    “Você não tem nada para nós, Xi Wangmu6?” perguntou Son Wukong com uma expressão humorística.

    Xi Wangmu riu enquanto Son Wukong falava e então aplaudiu levemente.

    As donzelas celestiais avançaram e colocaram cinco pêssegos celestiais no chão.

    Pode-se dizer que Xi Wangmu, que era a comandante das donzelas celestiais e a administradora dos pêssegos celestiais, tinha o mesmo papel que Freya em Asgard.

    Son Wukong ficou maravilhado com a generosidade de Xi Wangmu e então virou-se para Juh Palgye e pediu: “É um objeto precioso. Não coma tudo no caminho.”

    “Ah, hyung-nim. Por que você é assim? E você é quem para falar? Já esqueceu quem foi que limpou todos os pêssegos em um instante?” Juh Palgye resmungou.

    Ele usou um discurso bastante sério na frente dos outros, mas suas palavras se tornaram ásperas ao falar com Son Wukong.

    “Se desejar, você pode ficar aqui e descansar. Você deve estar realmente exausto depois de ter vindo por um caminho difícil e longo.”

    Yuanshi Tianzun falou gentilmente com Kaldea, mas ela recusou educadamente. Ela agradeceu a boa vontade do Templo profundamente e respondeu que retornaria com os reforços.

    O dia seguinte foi o dia do envio.

    Os artistas marciais que não haviam saído para as linhas de frente se reuniram em um ponto e despediram-se dos reforços que estavam indo para Asgard.

    “Por Asgard e os nove reinos!” disse Yuanshi Tianzun, batendo no peito duas vezes.

    Kaldea ficou emocionada com a boa vontade de uma das pessoas mais influentes enviadas. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela respondeu com a etiqueta do Templo.

    “Que a luz do Templo seja eterna.”

    O tempo passou.

    Os reforços do Templo, que haviam avançado dia e noite, finalmente chegaram a um lugar onde podiam ver o campo de batalha.

    Witacheon, o Deus da Velocidade, confortou os guerreiros do Templo. Kaldea olhou para Valhalla, que podia ser visto de longe, e para os guerreiros dos vários pequenos mundos que haviam se reunido e derramou lágrimas de inspiração.

    Mas eles não estavam sozinhos.

    Assim como os reforços do Templo viam Valhalla e o campo de batalha, aqueles que estavam no campo de batalha também os viam. Eles sentiram que estavam se aproximando.

    O Rei Mágico fez um julgamento rápido. Ele tomou uma decisão ousada e os reis gigantes não resistiram à sua ordem. Hrumbak e outros que poderiam ficar próximos ao Rei Mágico já haviam morrido ou estavam em outro lugar.

    “Apresse-se antes que os caras do Templo cheguem. Dê-lhes um bom golpe e crie uma distância.”

    Karasipha, que era um dos reis gigantes e especializado em necromancia e manejo dos mortos, fez os mortos se erguerem. Ao mesmo tempo, todo o exército dos gigantes começou a se mover, como se fosse um único ser vivo.

    A linha de frente em si era realmente ampla, já que era um campo de batalha onde centenas de milhares lutavam ao mesmo tempo.

    Os gigantes concentraram seu poder em um ponto e atacaram a aliança dos pequenos mundos que estavam ao seu lado.

    Além disso, não era um ataque simples. Os espíritos malignos avançaram apenas para entrar nas fileiras inimigas e se autodestruir. Um espaço vazio só pôde ser formado à medida que milhares de espíritos malignos explodiam simultaneamente.

    A intenção do Rei Mágico era retirar suas forças.

    Ele não podia saber qual resultado apareceria com os guerreiros de Valhalla que estavam cavalgando no ímpeto e, além disso, os guerreiros do Templo haviam se juntado à batalha.

    Além disso, eles não podiam saber exatamente quão grande era o reforço do Templo. Se um grande exército fosse mobilizado, ao contrário de suas expectativas, eles poderiam sofrer uma derrota desastrosa.

    Ele tinha que chamar Tauchi e os outros reis gigantes, que haviam saído. Ele precisava primeiro recuperar suas forças para garantir sua sobrevivência e elaborar um plano para derrotar Odin.

    O exército do rei gigante do gelo, Harmarti, estava segurando o exército de Thor.

    Mas, claro, o Rei Mágico também não podia usar o exército do rei gigante do gelo livremente por causa disso. Talvez, ele tenha feito com que os dois exércitos não pudessem fazer nada.

    Ele daria um grande golpe e abriria a lacuna e, em seguida, recuaria calmamente.

    Odin percebeu o que o Rei Mágico estava pensando e estava planejando jogar em suas mãos por enquanto.

    Eles estavam cavalgando no ímpeto, mas seus danos também eram maiores do que o esperado.

    Os guerreiros de Valhalla eram corajosos, mas ainda lhes faltava a capacidade de lutar em um campo de batalha de Deuses.

    “Vamos lutar com o Templo.”

    Eles reuniriam suas forças e elaborariam um plano para a próxima vez que se unissem.

    Em primeiro lugar, foi uma batalha em larga escala na qual centenas de milhares lutaram. Os dois lados não achavam que a guerra terminaria em um único dia.

    O Rei Mágico e Odin não trocaram uma palavra, mas concordaram entre si. O Rei Mágico retirou seu exército e Odin não o perseguiu de forma precipitada. Hraesvelg, que observava o campo de batalha, entendeu os pensamentos de Odin porque ele também era um rei. Ele não perseguiu o Balcazar em fuga.

    Quando os reforços do Templo chegaram, a batalha realmente havia terminado.

    A vitória e a derrota também foram decididas naturalmente.

    Os que estavam na ofensiva recuaram.

    Isso significava que os que estavam na defensiva venceram a batalha.

    Odin, que estava sentado na testa de Ratatoskr, levantou-se. Ele soprou a trombeta e proclamou a vitória enquanto os guerreiros o observavam.

    O Rei Mágico concedeu a vitória a Odin com o preço do recuo. Ele enviou um pequeno elogio aos guerreiros de Valhalla, que estavam comemorando a vitória como um inimigo que os odiava.

    “Odin! Odin!”

    “Rei dos Deuses!”

    Os guerreiros de Valhalla gritaram com toda a sua força. Parte deles chamou os nomes de Heimdall e Njord, e também havia algumas Valquírias gritando o nome de Freya.

    Eles eram Deuses de alta hierarquia, mesmo entre os Deuses de Asgard. Por isso, deveria ter terminado apenas com seus nomes.

    Mas uma nova voz foi ouvida e fez todos gritarem em coro.

    “Por Idun!”

    “Por Idun e seu guerreiro!”

    Tae Ho desativou ‘O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria’ e ficou na cabeça do dragão negro com Nidhogg. Adenmaha e Rollo voltaram às suas aparências originais e ficaram ao seu lado.

    Tae Ho respondeu aos gritos dos guerreiros. Ele não perdeu o momento, como era de se esperar do promotor da legião, e criou a ilusão de uma macieira dourada.

    Os guerreiros de Valhalla, que já estavam acostumados, ficaram maravilhados mais uma vez, e os guerreiros do Templo abriram os olhos em surpresa.

    Tae Ho riu e bateu duas vezes no peito para expressar a etiqueta e então olhou para o exército do Rei Mágico, que estava recuando. Ele também olhou para o grupo do Templo que estava se aproximando dele.

    E então ele virou novamente. Olhou para o castelo de Valhalla.

    Era uma parede realmente enorme.

    Havia um grupo que contava mais de dez mil pessoas nas paredes, e estava realmente desordenado, com homens e mulheres misturados.

    Mas ainda assim, ele podia encontrá-la à primeira vista.

    Ele sentia que seus olhares se encontraram, mesmo estando longe.

    Idun, que havia tirado o véu, mostrou seus olhos dourados.

    Heda, com um sorriso radiante.

    Eles ainda não tinham vencido a guerra. Na verdade, poderia-se dizer que ela tinha acabado de começar.

    Mas Tae Ho esqueceu a guerra naquele momento. Ele pensou na mulher que o havia apoiado o tempo todo. Ela era a Deusa que ainda transmitia força a ele através de sua saga.

    O dragão negro agitou suas asas e voou para cima.

    Idun reprimiu sua empolgação e esperou por Tae Ho, mas Heda não conseguiu mais aguentar e voou para o céu. Foi apenas por um momento, mas ela se transformou em um belo cisne e fechou a distância com Tae Ho.

    Finalmente, eles se encontraram. Não precisavam de mais palavras.

    Os dois se abraçaram e compartilharam um beijo apaixonado. Parte dos guerreiros que estavam comemorando a vitória começaram a gritar. Bracky riu e iniciou um canto.

    “É! Um! Encontro!”

    Era um som absurdo, mas aqueles que entendiam a lenda do guerreiro de Idun concordaram com isso. Siri também gritou alto. A princesa de Kataron, Helga, gritou com uma voz misturada de maravilha, arrependimento e admiração. Rasgrid, Reginleif, Gandur, Ingrid e até Ragnar e Merlin gritaram juntos.

    “É! Um! Encontro!”

    “É! Um! Encontro!”

    Toda Valhalla tremia. Suas vozes se tornaram uma só e sacudiram o céu e a terra. Os guerreiros de Valhalla eram pessoas que iam até o fim quando a atmosfera estava boa.

    Saga: O Guerreiro Que Teve um Encontro com uma Deusa

    Subiu um estágio.

    ‘O Guerreiro Que Se Encontra Com Uma Valquíria’ assumiu uma nova forma.

    Heda percebeu que a saga se fortaleceu e abriu os olhos em surpresa.

    Tae Ho abraçou Heda mais uma vez. Ele lhe deu um beijo mais intenso, pois não podia deixá-la ir.

    Heda não rejeitou.

    Pelo contrário, ela agiu de maneira mais agressiva.


    “Eles realmente são demais.”

    1. Estou usando ‘Son’ no lugar de ‘Sun’ aqui pois é assim que é transliterado em coreano. Sun Wukong (孙悟空). Conhecido como o Rei Macaco, Sun Wukong é uma figura lendária da mitologia chinesa e um dos protagonistas do épico “Jornada ao Oeste”. Ele é famoso por suas habilidades sobrenaturais, incluindo a transformação em diversos seres e objetos, bem como sua força incomparável e sua astúcia. Sun Wukong é um herói rebelde que busca a imortalidade e a iluminação, e é reconhecido por seu bastão mágico e pela habilidade de voar em uma nuvem dourada.[]
    2. Anteriormente apareceu como ‘Pal Gye’, mas parece que o tradutor gringo resolveu juntar os nomes, seguirei ele[]
    3. “Hyung-nim” (형님) é um termo coreano usado para se referir a um irmão mais velho ou a um homem mais velho que é próximo e respeitado. Como são personagens ‘coreanos’, manterei todos esses termos que eles forem dizer.[]
    4. Sha Wujing (沙悟净).Também conhecido como “Monge de Areia” ou “Sáo Wújìng”, Sha Wujing é um dos discípulos de Xuánzàng (Samsang) na “Jornada ao Oeste”. Ele é um ex-demônio convertido em aliado fiel, com habilidades de combate e uma personalidade sólida e responsável. Sha Wujing é conhecido por sua lealdade e força, usando uma vara de areia como arma, e serve como um dos protetores do monge durante sua jornada.[]
    5. Yuanshi Tianzun (元始天尊), também conhecido como o “Supremo Senhor Original”, é uma das figuras mais proeminentes na mitologia taoísta. Ele é um dos Três Puros, representando o aspecto primordial do Tao, e é venerado como o governante do universo e o criador do cosmos. Yuanshi Tianzun é associado à sabedoria antiga e ao controle do destino e da ordem celestial.[]
    6. Xi Wangmu (西王母), a Rainha Mãe do Oeste, é uma importante deusa na mitologia e religião chinesa, especialmente no taoísmo. Ela é considerada a guardiã dos pêssegos da imortalidade e reside no Monte Kunlun. Xi Wangmu é associada à longevidade e sabedoria.[]
    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota