Capítulo 44.5 — A Grande Guerra
Odin deixou seus ombros caírem. Ele não desabou após usar as últimas forças, mas parecia estar no limite, como se pudesse desmoronar a qualquer momento.
Odin derramou lágrimas. As lágrimas que caíram pela primeira vez em cem anos não sabiam quando parar.
Ele sabia.
Ele não desejava isso e era necessário um procedimento que precisava atender a várias condições.
Mas, no final, acabou acontecendo.
O que Loki faria e que tipo de destino ele enfrentaria.
No final da Grande Guerra.
Ele não conseguiu impedi-lo quando Loki disse que se juntaria ao Rei Mágico.
Mas ele acabou confiando em seu sacrifício.
E isso era o mesmo.
Ele veio para resgatar Loki, mas no final se fez morrer.
O rei dos deuses, tolo e ainda assim sábio.
O cruel e astuto Deus da Guerra.
Odin apertou seu peito. Ele segurou o peito que parecia que iria se rasgar a qualquer momento e levantou a cabeça. Virou-se para olhar para o Lobo do Mundo que estava rugindo de raiva.
“Vença.”
Era o estágio final que Loki havia criado.
Seria a última oportunidade.
O Rei Mágico vomitou sangue devido ao golpe letal que foi infligido com a explosão da absorção.
O Lobo do Mundo, que parecia não ter consciência, parecia ter detectado a morte de seu pai e aumentou instantaneamente seu tamanho, ficando ainda mais enfurecido.
Nidhogg passou sobre a cabeça de Odin e as grandes asas de Hraesvelg cobriram a terra com sua sombra.
O dragão antigo e o rei dos pássaros.
Eles seriam capazes de enfrentar o Lobo do Mundo se fossem os dois.
“Por favor, vença.”
Por Loki.
Por Asgard e os nove reinos!
O dragão negro disparou uma baforada cheia de veneno e uma corrente verde avançou em direção ao Lobo do Mundo.
Os reis gigantes e os guerreiros superiores de Valhalla colidiram. Existências fortes preencheram o espaço que ficou vazio após os espíritos malignos desaparecerem depois da magia usada pelo Rei Mágico.
Witacheon avançou como um vendaval. Bracky despertou como o filho de um Deus e disparou relâmpagos. Siri se transformou em uma deusa lobo e colocou o poder divino de Uller em suas flechas.
“Meu rei!”
Avalt, que estava escondido nas sombras, mostrou-se e o gigante do Mar também apareceu não muito longe dele. Eles tentaram correr em direção ao Lobo do Mundo que estava coberto de veneno.
Mas Bracky e Siri impediram o gigante da Noite.
Witacheon interceptou o caminho do gigante do Mar.
A estrutura do campo de batalha mudou. O buraco feito no centro girava em torno dele como o núcleo. Parecia que um buraco havia sido feito em uma banheira cheia de água. Os fortes estavam começando a se reunir cada vez mais.
Njord e Heimdall, que estavam mantendo suas fileiras em outros lugares, avançaram como ondas. Tauchi e os outros reis gigantes também aumentaram sua velocidade.
Hraesvelg ocupou o céu acima da cabeça do Lobo do Mundo e o dragão negro manteve a segunda baforada de veneno em vez de avançar imprudentemente.
Era a opção correta.
Saga: A Mandíbula do Lobo do Mundo
O céu e a terra se dividiram. A enorme mandíbula do lobo engoliu tudo em seu caminho, incluindo o veneno.
Os espíritos malignos e os gigantes foram apagados.
Os guerreiros de Valhalla que lutavam contra eles também desapareceram.
Era um poder avassalador de destruição – não, aniquilação. Hraesvelg gerou um vento forte com suas asas. Ele pressionou o Lobo do Mundo de cima e ao mesmo tempo disparou suas penas que eram como lâminas.
O dragão negro se moveu para o lado para desviar da mandíbula do Lobo do Mundo e disparou uma baforada de veneno mais uma vez. O Lobo do Mundo agiu calmo como se o veneno não fosse um problema para ele, mas era o mesmo que Hrumbak. O veneno certamente mostraria seus efeitos nas fases posteriores.
Além disso, o Rei Mágico não era o Lobo do Mundo. Ele teve que usar desesperadamente magia para bloquear o veneno mesmo enquanto vomitava sangue negro.
Loki! Loki! Loki!
O Rei Mágico gritou de raiva e essa raiva alcançou aquele que estava na cabeça do dragão negro.
O guerreiro de Idun.
O comandante de Idun!
O Lobo do Mundo rugiu mais uma vez e se moveu. Ele enfrentou o vendaval gerado por Hraesvelg com seu poder esmagador. Ele recebeu as penas caídas com seu corpo e deu um salto, mas a altura desse salto transcendia a imaginação.
O Lobo do Mundo mordeu o ar vazio. Era o local onde Hraesvelg estava há pouco tempo. Hraesvelg mal conseguiu desviar do ataque do Lobo do Mundo, girando seu corpo e suando frio. As habilidades físicas do Lobo do Mundo superaram suas expectativas.
“Desgraçado!”
Mas ele não podia perder para isso. Hraesvelg soltou um grito e avançou em direção a ele. Era para desferir um golpe no lobo que não podia se mover livremente no ar.
O Lobo do Mundo o olhou e não moveu seu corpo de propósito. Em vez disso, encarou Hraesvelg e liberou um poder mágico forte.
Saga: Aquela que Concebeu uma Catástrofe
O grito de uma rainha banshee explodiu no ar. Não era um grito que se espalhava por todos os lugares, mas apenas direcionado a Hraesvelg.
A força invisível atingiu Hraesvelg. Hraesvelg girou seu corpo em vez de enfrentar o ataque de frente. Foi um julgamento sábio. O Lobo do Mundo mordeu o ar mais uma vez e caiu.
E o dragão negro avançou em direção a ele. Queria morder o Lobo do Mundo que estava indefeso por usar habilidades consecutivas contra Hraesvelg.
O dragão negro mordeu o abdômen do Lobo do Mundo, e o Lobo do Mundo mordeu o pescoço do dragão negro.
Ambos caíram ao chão. O Lobo do Mundo roeu o pescoço do dragão. Os dentes do dragão negro morderam o abdômen do Lobo do Mundo, mas não conseguiram roê-lo.
Mas foi o suficiente.
Porque o que estava envolvido com o lobo era o falso. O dragão negro bateu suas asas e abriu bem a boca para morder o pescoço do Lobo do Mundo, que agora havia crescido tanto quanto o dragão negro.
O Lobo do Mundo sorriu com seus olhos. Olhou para o dragão negro e abriu a boca como ele. Era para se enfrentar novamente.
Saga: O Guerreiro que Teve um Encontro com uma Deusa
Naquele momento, a saga foi ativada. O dragão falso, que estava prestes a desaparecer porque sua força estava quase esgotada, trocou de lugar com Nidhogg. Ela então disparou uma baforada de veneno em direção ao Lobo do Mundo que havia se aproximado dela instantaneamente e depois mordeu seu corpo.
Eram os dentes de um verdadeiro dragão negro.
O Lobo do Mundo fez uma ação cheia de loucura comparada a antes, quando apenas sua pele foi perfurada. Colocou força em suas pernas e moveu seu corpo por conta própria. O pedaço de carne que foi mordido foi arrancado com força e então virou-se para morder o pescoço do dragão negro.
Uma grande ferida foi feita no abdômen do Lobo do Mundo e o veneno do dragão negro entrou no corpo do Lobo do Mundo.
Mas o lobo não se importou com isso. Destruiu as escamas do dragão com seus dentes e então mordeu a carne.
“Kyaak!”
Nidhogg gritou de dor insuportável. Tae Ho apressadamente cortou a conexão com o corpo de Nidhogg usando ‘aquele que controla dragões’. Ele chamou o dragão falso para perto de si e trocou sua localização com a verdadeira Nidhogg. Abraçou Nidhogg, que começava a chorar enquanto segurava seu pescoço, e saltou da cabeça do dragão negro.
Um veneno forte foi liberado do corpo do dragão negro após a saída de Nidhogg. O veneno verde cobriu o corpo do Lobo do Mundo instantaneamente.
Tae Ho saltou no céu consecutivamente e olhou para o céu. Hraesvelg estava reunindo forças. Era para desferir um golpe decisivo no Lobo do Mundo que havia perdido força devido a um grande ferimento.
Saga: Aquela que Concebeu uma Catástrofe
Saga: A Mandíbula do Lobo do Mundo
Duas sagas foram ativadas ao mesmo tempo. O grito da rainha banshee dispersou o veneno e a mandíbula do Lobo do Mundo varreu o céu e a terra.
Os olhos do Lobo do Mundo estavam congestionados com sangue. Sua respiração estava ofegante e uma quantidade avassaladora de sangue fluía da ferida em seu abdômen.
Hraesvelg avançou em direção ao Lobo do Mundo. Ele desenhou uma trajetória entre as duas sagas que estava próxima da perfeição. Era um impacto corporal. Era um ataque que lançou seu corpo, que emanava poder mágico, como um projétil.
Hraesvelg surgiu no ar.
O rei dos pássaros brancos – seu enorme corpo colidiu contra o Lobo do Mundo.
O Lobo do Mundo gritou. Ficou envolvido com Hraesvelg e foi lançado a alguns quilômetros. Apenas os efeitos posteriores fizeram tudo ao seu redor desaparecer.
Hraesvelg ficou no ar e respirou pesadamente. Tae Ho, que ainda estava abraçando Nidhogg, agarrou a pedra de invocação e, naquele momento, Rollo e Adenmaha foram convocados e, após se transformarem em dragões, dispararam o direito do rei.
O Lobo do Mundo não conseguiu desviar desta vez também. O sopro de gelo e fogo o cobriu.
Mas ele não caiu. Ele levantou seu corpo sujo e ensanguentado. Seu corpo, que havia crescido para ser tão grande quanto o dragão negro, encolheu novamente para alguns metros e havia sofrido danos letais, mas não caiu.
Era uma vitalidade repugnante. Além disso, o Rei Mágico estava montado em suas costas. Ele começou a recitar um encantamento com uma voz enlouquecida após se livrar dos efeitos posteriores da magia.
O Lobo do Mundo avançou enquanto perdia sangue.
A forte magia de maldição se tornou cinco esferas que vagavam ao redor do Lobo do Mundo e o lobo avançou. Ele correu em direção a Tae Ho a uma velocidade avassaladora.
Hraesvelg voou em direção a Tae Ho. Tae Ho entendeu sua intenção e lançou Nidhogg no ar. Quando Hraesvelg agarrou Nidhogg no ar e a abraçou, Tae Ho enfrentou as esferas de maldição de frente. Ele balançou a espada que estava segurando com força!
Saga: Espada do sol
A espada Gallatin do cavaleiro do sol Gawain.
Estavam quase na tarde, então o poder da saga amplificou grandemente o poder divino de Tae Ho. A enorme lâmina de sol feita com luz dourada varreu as esferas de maldição.
Kwagagagang!
Explosões ferozes ocorreram em sequência.
Adenmaha e Rollo se lançaram em direção ao Lobo do Mundo. O Lobo do Mundo usou a ‘mandíbula do Lobo do Mundo’, mas Rollo girou seu corpo e desviou do ataque. Adenmaha disparou um sopro de gelo na cabeça do Lobo do Mundo. Ela então aterrissou no chão e balançou sua cauda em direção ao Lobo do Mundo – mais precisamente falando, em direção ao rei gigante montado em sua cintura.
Mas não deu certo.
Ela conseguiu atrasar o Lobo do Mundo por um momento graças ao seu sopro de gelo, mas o golpe da cauda falhou.
O rei gigante agarrou a cauda de Adenmaha. Ele demonstrou sua força mesmo estando à beira da morte. Adenmaha não conseguiu retirar sua cauda. Em vez disso, recebeu uma forte maldição diretamente através dela. Vários runas mágicas apareceram no corpo de Adenmaha.
Ela rapidamente se transformou de volta em uma Deusa. Graças a isso, conseguiu escapar das mãos do Rei Mágico, mas parte da maldição ainda permaneceu sobre ela. Além disso, ela não conseguiu suportar os ataques do Lobo do Mundo e do Rei Mágico nem mesmo por um momento enquanto estava na forma de Deusa.
O Rei Mágico moveu seu corpo e lançou parte de seu poder mágico.
Adenmaha ativou alguma magia mística, mas foi tarde demais. A maldição que já havia infiltrado seu corpo desacelerou seus movimentos.
“Adenmaha!”
Tae Ho gritou. Adenmaha estava atrasada, mas isso não foi o caso para Tae Ho. Ele chamou Adenmaha de volta com a pedra de invocação.
O poder mágico do Rei Mágico destruiu o chão. Naquele momento, o Lobo do Mundo avançou em direção a Tae Ho. A distância entre eles agora estava curta.
Adenmaha desabou aos pés de Tae Ho. Ele não tinha tempo para lidar com ela, então ele se posicionou à frente dela para tentar aguentar. O Lobo do Mundo vomitou sangue mais uma vez enquanto avançava. Rollo disparou seu sopro em direção ao Lobo do Mundo ao se aproximar.
O Rei Mágico não permitiu mais obstruções. Ele deixou o Lobo do Mundo para enfrentar Rollo e então avançou em direção a Tae Ho. Ele balançou os dois braços e disparou uma forte maldição!
Tae Ho fez um julgamento rápido.
Ele levantou Caliburn em vez de Gallatin. Gallatin era a espada mais poderosa que ele possuía no momento, mas ele precisava proteger-se neste momento. Ele tinha que resistir à maldição com todo o seu corpo, pois não podia se afastar de Adenmaha. Ele precisava da glória sagrada de Caliburn, em vez do poder do sol.
Saga: Rei de Camelot
A glória de Camelot irradiou sua luz. Ele ergueu sua espada e emitiu sua força, formando uma parede invisível que bloqueou o poder da maldição.
Mas não terminou aí. O Rei Mágico pousou no chão e estendeu os braços para frente após soltar um rugido. Sua postura era uma de opressão sobre Tae Ho e Adenmaha.
O poder mágico do Rei Mágico tornou-se um estágio mais forte. Parecia que a maldição também havia se intensificado, pois Adenmaha soltou um gemido e lutou com dificuldade.
O Lobo do Mundo mordeu uma asa de Rollo e o fez cair.
Nidhogg gritou. Hraesvelg, que estava prestes a enviá-la para um lugar seguro, virou-se rapidamente para olhar Tae Ho.
Avalt exibia um sorriso complacente mesmo enfrentando Siri e Bracky.
Grund riu e Witacheon soltou um grito.
Talvez fosse algo óbvio.
Embora tivesse recebido um dano letal, ele ainda era o Rei Mágico.
E ao seu lado estava o Lobo do Mundo, que traria destruição ao mundo.
Morrer e desaparecer assim.
A existência infernal, o guerreiro de Idun!
O Rei Mágico vomitou sangue negro e amplificou ainda mais seu poder mágico. Era para acabar com Tae Ho antes que uma mão amiga viesse ajudá-lo.
Adenmaha mexeu os lábios. Ela tinha dito para deixá-la para trás, mas as palavras não conseguiam se formar. Não, mesmo que se formassem, Tae Ho nunca a deixaria para trás.
Ele precisava aguentar. Precisava de alguma forma dispersar o poder mágico do Rei Mágico.
Odin recitou um encantamento com dificuldade, mas a existência do Lobo do Mundo obstruiu sua magia.
Siri aproveitou a abertura que Bracky criou ao atacar o gigante da Noite com toda sua força e correu em direção a Tae Ho.
Os joelhos de Tae Ho se dobraram.
O poder opressor tornou-se muito mais forte.
Nidhogg chorou. O Rei das Profundezas da Terra, Tromber, surgiu do chão e bloqueou Siri e Hraesvelg.
Cu Chulainn soltou um rugido. Ele gritou para Tae Ho não desistir.
Tae Ho ativou a sentença dos Milesianos. Idun chorou e lhe deu mais força.
A glória de Camelot.
A luz de Camelot!
Não era suficiente.
Tae Ho sabia disso mais do que ninguém.
Heda chorou. Adenmaha ativou com dificuldade um poder místico enquanto ofegava. Ela tentou ajudar Tae Ho com a pouca força que tinha.
‘Tae Ho, meu guerreiro Tae Ho!’
A voz de Idun alcançou-o e o choro de Heda foi ouvido.
E, nesse exato momento.
Quando o poder místico de Adenmaha alcançou Tae Ho.
Uma voz foi ouvida através da sentença dos Milesianos.
Foi um momento que parecia uma eternidade.
Era uma memória deixada na Caliburn. Não, seria melhor chamar de um resquício da alma.
Ele chamou Tae Ho.
E disse a Tae Ho.
Taxa de Sincronização: 79%
Ainda não era suficiente. Essa era a razão pela qual ele não conseguia ouvir a voz, apesar de ter segurado Caliburn por tanto tempo.
Mas nesse momento, sua voz chegou até ele.
Pode ser um milagre criado pelo fervor de Idun e Heda.
Pode ser uma necessidade criada pela esperança de Adenmaha.
Não, era tudo.
O milagre feito naquele momento em que a esperança das meninas e o grito de Cu Chulainn se tornaram um só.
Taxa de Sincronização: 80%
Ele lhe disse.
E mostrou a Tae Ho.
A verdadeira força de Caliburn.
A verdadeira força que apenas o sucessor de Erin poderia emitir.
Tae Ho sabia quem ele era.
O rei de Camelot.
O possuidor da espada do Deus Fada, o auge de Erin que liderou os cavaleiros da Távola Redonda.
Ele lembrou da primeira vez que Tae Ho puxou Caliburn.
Ele também havia testemunhado as almas restantes dos cavaleiros da Távola Redonda sacrificando-se para salvar Tae Ho.
Mordred havia morrido. Não havia mais cavaleiros da Távola Redonda. A única coisa que restava no mundo era o resquício do rei Arthur.
Mas era o suficiente.
O rei Arthur falou com Tae Ho.
“Caliburn foi quebrada uma vez, há muito tempo.”
Ela se tornou inutilizável após ser destruída. Por causa disso, o rei Arthur precisou de uma nova espada.
Ele seguiu o conselho de Merlin e foi encontrar a fada do lago, que lhe deu uma nova espada divina.
A espada do Deus Fada, Excalibur.
A espada sagrada mais forte de Erin que representa o rei de Camelot.
No dia em que o rei Arthur perdeu seu reino e Erin foi destruída, Excalibur desapareceu. Merlin a procurou por muito tempo, mas não conseguiu encontrá-la.
Era uma coisa óbvia.
Era porque havia um segredo que apenas o rei Arthur e a fada do lago conheciam.
A fada do lago concedeu força a Caliburn.
Ela reuniu a luz da lua e das estrelas para refinar Caliburn e deu origem a Excalibur.
Excalibur perdeu sua luz no dia em que o rei Arthur morreu. Perdeu sua força e voltou a ser Caliburn novamente.
A história do rei Arthur era simples e ao mesmo tempo inútil.
Erin não existia mais.
O lago sagrado e a fada do lago também não existiam.
Mas o rei Arthur balançou a cabeça. Ele sorriu naquele momento que parecia uma eternidade e deu de ombros.
“Mas não tem ela?”
A existência que era como a fada do lago.
Alguém que lhe daria força.
“Agora é hora de você emergir de seu ovo, novo rei de Camelot, sucessor de Erin.”
O resquício do rei Arthur sorriu. Ele então se tornou luz e desapareceu.
Taxa de Sincronização: 81%
O momento de eternidade terminou.
Tae Ho colocou força em sua mão que segurava Caliburn. Ele cerrou os dentes e encarou o Rei Mágico.
O que o rei Arthur lhe ensinou.
O que foi adicionado a Caliburn.
Saga: Guerreiro de Idun
A luz dourada afetiva e o poder da Deusa.
O poder de Idun foi adicionado a Caliburn e então despertou a verdadeira forma da Caliburn, assim como a fada do lago fez.
O que então começou a brilhar.
E o que despertou.
A verdadeira glória de Camelot.
Uma luz forte foi liberada e a verdadeira espada da libertação abriu seus olhos.
A espada do Deus Fada, Excalibur.
Uma espada divina de Erin que teve o poder de Asgard adicionado a ela!
O Rei Mágico arregalou os olhos. Ele já tinha visto a luz emanando à sua frente antes.
É por isso que ele não conseguiu acreditar e é por isso que soltou um rugido.
“Meu rei.”
Merlin, que lutava em um local distante, começou a chorar e Scathach também fez o mesmo. Eles tremeram devido à luz de Erin que pensavam que não veriam mais.
Adenmaha chorou. Cu Chulainn riu alto e também chorou.
Mas não eram os únicos. Todos que testemunharam a destruição de Erin há cem anos se lembraram disso. Eles não esqueceram a luz brilhante que era como a glória da manhã.
A luz de Erin.
A glória de Erin.
Tae Ho se ergueu. Ele empurrou o poder mágico do Rei Mágico com a brilhante Excalibur. Ele liberou a glória de Erin e ativou a sentença dos Milesianos. Então ativou a outra força contida na sentença, que representava o sucessor de Erin.
Taxa de Sincronização: 83%
Saga Mitológica
Rei de Erin
Tae Ho balançou Excalibur e dispersou o poder mágico do Rei Mágico.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.