Índice de Capítulo

    A Floresta Nova Folha estava um pouco escura, mas a visibilidade era boa por dentro.

    Era como se as próprias árvores espalhassem uma luz suave em seus arredores. As lendas diziam que isso era uma benção da própria terra para as criaturas que a habitavam.

    “Eu ouvi eles falarem de raposas. Quão fortes elas são?” Chiclete perguntou com interesse.

    “Forte o suficiente para limpar o chão com a gente instantaneamente. Apesar de precisarem de 2-3 mordidas para nós matar, o principal problema é a velocidade. Não tem como evitá-los com nossas estáticas atuais de nível 0.” Jack calmamente comentou.

    Enquanto falava, continuou evitando aqueles ataques rápidos das galinhas que ainda estavam atrás dele. Seraphine ficou assustada com o quão natural tudo isso parecia. Eles poderiam estar falando em uma zona de segurança que ele teria o maldito mesmo tom!

    “No entanto, estamos indo direto para o território das raposas, né?” Ela comentou.

    “Verdade. Agora, certifique-se de permanecer na parte de trás. No Infinite, e preciso ter cuidado com os territórios. A borda da floresta é uma terra sem criaturas e banstante segura, mas logo muda.” Ele explicou.

    “Aye, Aye, capitão.” Ela respondeu brincando.

    O rapaz os guiou pela floresta, percorrendo um caminho muito peculiar. Ele os conduzia em zigue-zagues. provavelmente tentando enviar os monstros, certo? Eventualmente, ele parou e se virou para as galinhas, aparentemente esperando algo. E agora?

    Foi quando uma galinha se lançou sobre ele! Jack a evitou, o monstro parou a poucos metros de distância. De repente, houve um flash de luz laranja! Quê?! Uma raposas tinha acabado de pular de um arbusto e agarrou a galinha em sua mandíbula!

    Raposa Sorrateira Nível 4: Feliz

    Sem esperar mais, arrastou sua presa de volta ao mato de onde veio. Isso foi um sacrifício?! Calma lá, Jack se certificou que a galinha fosse a primeira a entrar no território da raposa, né?! Que safado!

    “Beleza, hora de ir!” O sagaz rapaz os fez retomar sua jornada.

    Logo, ele repetiu a mesma ação com suas novas raposas, respectivamente de nível 5 e 6 dessa vez. Eles tiveram que se apressar, pois a janela de oportunidade se fecharia rapidamente. Por sorte, as raposas gostavam de brincar com a comida.

    Em pouco tempo, eles estavam diante de uma grande árvore que tinha um buraco, com uma Galinha Anciã ainda tentando matar Jack.

    “O que tem aí?”

    “Um Chefe raposa mortal.”

    Esse seria relativamente desafiador  entrar seria fácil. A questão estaria na saída. Felizmente, ele já tinha um truque para isso. Era hora do show!

    Primeiro, Jack se certificou de que a galinha invadisse diretamente o ninho da raposa. Depois, ele fugiu rapidamente, com a galinha o seguindo. Atrás dele, já havia um flash de laranja os seguindo.

    A pobre galinha não fazia ideia do destino que a esperava. O rapaz esperou que a raposa alcançasse a galinha, e então os dois correram em direção ao ninho da raposa. O interior era um túnel fácil de navegar.

    No final dele, havia uma pequena cama feita de galhos. Sem hesitar, Jack cavou até encontrar alguns troncos planos que serviam de base. Agarrando-os, ele rapidamente virou saltando.

    “Chiclete, certifique-se de ficar na frente. Você vai ter que atacar o chefe diretamente!” 

    “Eu não vou morrer instantaneamente se eu fizer isso?!” Ela protestou.

    “Sim, vejo você já vila!” Ele admitiu.

    Que tipo de vilão ele era?! Jack a trouxe apenas para servir como um escudo de carne?! Aquele filho da puta! Que tipo de professor faz isso?!

    “É melhor você fazer valer a pena o meu sacrifício!” Ela resmungou enquanto avançava.

    Enquanto tentavam sair, o chefe apareceu:

    Raposa Progenitora Nível 8 ☠

    O ícone do crânio disse tudo. Essa coisa poderia matá-los repetidamente antes que eles pudessem danificá-lo. Todos os jogadores da Vila Nova Folha poderiam se unir, e ela ainda sairia vitoriosa.

    O monstro agarrou a pobre Chiclete em sua mandíbula poderosa. Agora que ela estava presa lá, seu destino já estava determinado. O primeiro toque de dano quase a matou, e o segundo terminou o serviço.

    • 15
    • 15

    HP 1 da Chiclete:

    20 a -10 –> Morta

    O chefe jogou seu corpo ensanguentado no chão enquanto se voltava para o humano restante. Jack tinha usado esse tempo para deslizar entre suas pernas, chegando ao outro lado.

    Mas, ele poderia superar o chefe? Nem fudendo! As raposas eram tão rápidas quanto um ladrão fugindo da polícia. Foi quando ele tirou uma maçã do seu inventário, jogando ela no fundo do ingo 

    A raposa hesitou por um segundo, mas depois foi atrás da maçã. Sempre poderia alcançar o humano mais tarde, certo? Ele tinha que garantir a maçã cheirosa primeiro! Esse era o ponto fraco da criatura!

    Se houvesse um grupo ainda vivo, a raposa teria priorizado eles, pois poderiam ser uma ameaça para as raposas mais fracas. Isso só funcionou porque Jack não era visto como uma ameaça.

    Ele partiu o mais rápido que suas pernas puderam levá-lo. Agora tinha que seguir exatamente o mesmo caminho de onde eles vieram sem se desviar. Caso contrário, uma raposa perdida o mataria rapidamente.

    Realmente não podia se dar ao luxo de morder, ou perderia o Hardwood, já que era um item guardado pelo chefe. Caso contrário, os jogadores simplesmente encontrariam todos os tesouros dos chefes e morreriam com toneladas de deliciosos itens em seus inventários.

    Ele conseguiu voltar para a vila, instantaneamente foi recebido por toneladas de jogadores surpresos.

    “Que porra é essa?! Esse cara tá vivo?”

    “Quem diabos ele é?!”

    “Ele não tinha sido perseguido por 4 galinhas?!”

    “Não só isso, ele de alguma forma matou todas elas na floresta?!”

    “Onde está a garota que estava com ele? A de cabelo rosa?”

    “Quem sabe e quem se importa! Eu quero saber como ele fez isso!”

    “Com certeza! Estamos aqui penando pra matar uma galinha, e ainda assim ele… com?!”

    “Talvez as raposas tenham matado as galinhas? Quem sabe nós podemos cultivar XP usando esse truque?!”

    “Vamos tentar agora! Quem aí é bom em desviar de galinhas?!”

    Já havia jogadores vindo em sua direção para pedir dicas, então Jack correu em direção a vila. Gesticulando para que eles fossem embora: ele realmente não precisava de mais um aluno (Cof, Cof escravo).

    A maioria entendeu e não insistiu, pois ele não era obrigado a ajudá-los. Mas como sempre, a vida não poderia ser tão simples, não é mesmo? Um grupo começou a se reunir enquanto bloqueava o caminho do rapaz.

    Eles eram os caras que pularam a fila para receber uma missão do Chefe da Vila. Havia cerca de 20 deles sorrindo para Jack. O que era agora…? 

    1. Termo para vida em inglês[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota