Índice de Capítulo

    Enquanto Jack estava tendo um jantar muito tranquilo e agradável, o mundo de Infinite estava passando por sua primeira reviravolta.

    Tantos Bravos haviam sido gerados na Aldeia Nova Folha e se dirigiam para a Planície Nova Folha. Mesmo aqueles que decidiram explorar a aldeia primeiro se juntaram a eles pouco depois. Afinal, ninguém queria fazer aqueles trabalhos que os NPCs ofereciam.

    No começo, as pessoas continuavam morrendo para os monstros iniciais surpreendentemente dominados, mas agora eles podiam caça-los com relativa eficiência. Eles quase conseguiam matar as criaturas só cercando seus pontos de respawn 1 A tarefa estava se tornando fácil para eles.

    Em um telhado próximo, uma garota de cabelo rosa os observava enquanto gravava. Seraphine não tinha ideia de que tipo de evento Jack estava se referindo. Ele tinha informações de um teste beta privado ou de um desenvolvedor diretamente?

    Mas, como ela continuou observando, notou algo. Quanto mais os jogadores matavam as galinhas, mais furiosas elas pareciam. As criaturas outrora fofas e adoráveis agora apareciam com penas levantadas de raiva.

    O modelo físico das criaturas em constante mudança tinha que ser uma pista! Foi quando ela se lembrou do aviso de Jack sobre não matar mais as galinhas. Ele estava falando sério? 

    Quanto mais ela olhava, mais podia discernir raiva pura e não adulterada nos olhos das galinhas. Ela imaginou coisas? Era mais provável que Infinite estivesse cheio de detalhes facilmente esquecidos que dariam dicas sobre o jogo.

    Isso era definitivamente diferente da maioria dos MMOS regulares! Normalmente, dá para se pular os diálogos das missões e simplesmente seguir o mini-mapa até o destino. Infinite parecia recompensar os jogadores por realmente jogarem e não apenas jogarem sem pensar. Bem, essa tática provavelmente funcionava até certo ponto…

    Foi então que um massacre aconteceu, uma party tinha sofrido muitas mortes. Ao invés de uma, duas tinham nascido.

    “Vocês são horríveis! Não conseguem nem cuidar de um 1 franguinho!”

    “Fecha a matraca. Eram dois! Deve ter acontecido a merda de um bug!”

    “Sim, tivemos só azar.”

    Um bug? Será? Começou com um caso isolado, mas depois se espalhou por toda a planície. Os jogadores não tiveram escolha a não ser ficarem ainda mais vigilantes à medida que os nascimentos de uma só galinha se tornaram escassos. Muitos morreram, mas podiam voltar rapidamente depois de reviver na aldeia. Mas, sério o que estava acontecendo?

    “Pessoal, talvez tenham mais mobs durante a noite?”

    “Oh, talvez. A noite está quase aí.”

    “Ouviram isso, caras? Temos que nos esforçar mais!”

    “Vou chegar no nível 1 antes de dormir, certeza!”

    “Matem as galinhas! HAH!”

    As baixas não foram o suficiente para desanimar a motivação renovada dos aventureiros. Mesmo quando começaram a aparecer 3 galinhas de uma vez, eles permaneceram motivados. Cada nascimento de três galinhas significava uma eliminação completa de um grupo de jogadores próximos.

    Seraphine estava observando as galinhas, e elas pareciam prontas para cometer um assassinato. Seu modelo físico continuou evoluindo: eles estavam literalmente nascendo com olhos vermelhos brilhantes e assassinos.

    “Gente, olha isso! Olhos vermelhos!”

    “Puta merda, as galinhas noturnas são do caralho!”.

    “Como vamos matar elas em grupo?!”

    “Mata os grupos de 2 antes, é o máximo que dá!”

    “Quanto mais fortes elas forem, mais XP darão!”

    Foi quando ocorreu um flash de luz vermelha, e uma única galinha apareceu. Instantaneamente, muitos jogadores próximos atacaram ela. Mas, eles não puderam deixar de congelar um segundo depois. Que porra é essa?

    Galinha Soberana Nível 6: Vingativa

    O monstro era maior que os humanos: uma ferrando galinha gorda! Ele nem se mexeu quando tantos punhos pousaram nele. Em seguida, contra-atacou. Bicou um jogador próximo, reduzindo sua cabeça a um mingau sangrento.

    Os jogadores só podiam assistir completamente pasmos o Senhor das Galinhas se voltar para um jogador após o outro fazendo a mesma coisa. Uma única bocadinho era o suficiente para matar. Sério?

    Não terminou: a Galinha Soberana cacarejou alto em direção ao céu. O barulho estranho reverberou por toda a área de caça, afetando seus irmãos. Todos eles começaram a atacar o Bravo mais próximo, desconsiderando completamente seu alcance normal de ataque. 

    Seraphine estava feliz por estar assistindo de cima. Esse foi um massacre sangrento! O que tornou ainda mais assustador foi que as galinhas continuavam nascendo repetidamente, como se seu nascimento fosse acontecer infinitamente.

    Alguns tentaram resistir:

    “Fiquem fortes, irmãos! Isso aí é um evento!”

    “Matem todas as galinhas!”

    RAWR!”

    Mas esses gritos de bravura logo se transformaram em gritos de morte. Em apenas alguns minutos, nem um único Bravo ficou de pé. Foi quando o chefe da aldeia veio correndo. Estava segurando uma gema azul brilhante em suas mãos. Ele ativou e de repente uma barreira azul chamaria apareceu por toda a vila!

    Um novato tinha acabado de reviver quando viu uma galinha atacar ele. Quando ele estava gritando em pânico, a criatura bateu na barreira azul e recuou. Graças a Deus a vila era uma zona segura!

    Era irônico como o jogo tinha virado. As galinhas agora eram as que matavam os jogadores! Elas estavam dando a eles um gosto do próprio remédio!

    Era por isso que Jack não queria atacar ainda? Não tinha sentido tentar se ele tivesse que evacuar não muito tempo depois. Agora que as pessoas estavam seguras, elas começaram a murmurar.

    “Cacete! Que tipo de lançamento de jogo é esse?!”

    “Isso aí foi um evento roteirizado?”

    “Talvez elas realmente estejam tentando se vingar.”

    “Esse jogo é uma bosta. Que difícil cara!”

    “Você pode sair mano, mas eu vou ficar. Isso aqui parece muito divertido!”

    “Esse é um andamento bem idiota, não? Quantos jogos será que tem esse tipo de coisa?”

    “Acho que nenhum faz isso logo na vila iniciante, com certeza!”

    “Mas pera lá, o que raios vamos fazer agora?”

    “Tática de guerrilha? Podemos matar alguns de cada vez.”

    “Nem a pau. Tem muitos deles.”

    Foi quando o chefe da aldeia caminhou em direção a multidão. “Parece que superestimei vocês. Serem subjugados por galinhas é extremamente vergonhoso…” Ele suspirou, alguns jogadores abaixaram a cabeça. Outros se adiantaram e abriram a boca.

    “Senhor, queremos nos vingar! Como podemos nos tornar mais fortes?!”

    “Sim, senhor. Por favor, nós diga!”

    “Faremos qualquer coisa!”

    Todos concordaram, compartilhando o mesmo sentimento. Podiam sentir que a aparição do chefe da aldeia não foi coincidência. Ele era a chave do sucesso!

    “Tudo bem, vou dar uma dica a todos vocês. Duas pessoas podem potencialmente ajudá-los. Se eles decidirem treiná-los, tudo vai depender de vocês.

    • Na casa sem porta está um homem que foi instrutor do exército real. Ele poderia ensinar tudo que vocês precisam saber sobre armas.

    • Na loja de flores está um grande florista que também brinca com a magia. Ele deve ser capaz de ensinar todos os fundamentos mágicos para vocês.”

    Ao ouvir isso, os jogadores não puderam deixar de sorrir: eles estavam certos!

    “Ah! Saquei. Valeu chefe.”

    “Eu sei onde fica o prédio!”

    “Obrigado pela dica!”

    “Vamos fazer exatamente isso!”

    “Armas!!!”

    “Mágica!!!”

    “E Rock n’ Roll!!!”

    Com um objetivo claro agora à vista, todos eles voltaram seus esforços para encontrar um dos professores. Estavam transbordando de motivação!

    Enquanto Seraphine assistia tudo acontecer, ela estava ansiosa para se juntar à diversão. Onde diabos estava o professor dela?! Foi quando ela notou uma pequena linha aparecer na sua frente, sumindo no instante seguinte ao que surgiu.

    [Jack’ O: Ei, Chiclete! Estou de volta. Todo mundo já morreu ou não?]

    Como a deveria responder?! “Sistema, escreva de volta: O fudendo Galinhageddon aconteceu! Qual o próximo passo?!” Ela disse timidamente.

    [Jack’ O: Galinhageddon, hein? Quanto ao próximo passo, logo você vai saber…]

    1. A tradução para o português seria algo como “nascimento”, mas para manter as coisas mais atuais, preferi não traduzir.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota