Capítulo 30: Verdadeira identidade revelada!
No campo de treinamento, a gangue dos Lobos Poderosos estava marchando poderosamente em direção a uma dupla que estava apenas cuidando dos seus negócios.
Quando Jack viu o movimento, ele entendeu que eles estavam prontos para a guerra! Seus olhos pareciam estar tingidos com sangue depois de alguém matar sua família. O cara da RCP parou bem na frente dele antes de rosnar baixinho.
“O que foi tudo isso? Não faz nenhum sentido!”
“Como assim?” Jack perguntou, intrigado.
“Como você sabe sobre como a floresta é? Como você sabe sobre o Julgamento da Glória? Como você é tão forte? Como você sabe tanto sobre as galinhas? Como você poderia prever o que o NPC mago faria?” Ele questionou no mesmo ritmo que uma metralhadora atiraria.
Ele agora estava olhando para Jack com tanta intensidade que o homem achou que ele estava interessado nele. Jack podia sentir que o cara da RCP não desistiria até ter respostas. E ele iria agradá-lo por agora.
“Eu gosto de amigas. Conversei com os NPCs. Sei karatê. Cresci em uma fazenda e falei com o florista antes. Satisfeito?” Jack cuspiu tudo aquilo em uma respiração.
“Grande merda!” O cara da RCP grunhiu.
“…” Jack apenas deu de ombros. O que ele deveria dizer?
“Vamos, vamos. Não há necessidade de ouvir esse idiota.” Chiclete entrou na conversa quando ela começou a se afastar. Mas então, o cara da RCP falou novamente.
“Você, Você é Seraphine, né? A grande Seraphine!” Ele deixou o que esperava que parecesse uma bomba, mas ela simplesmente o ignorou completamente. Ele não pode deixar de elogiar internamente sua calma. Mas o que se seguiu não era algo que ela pudesse ignorar mais.
“Não precisa se fazer de idiota. Olha, eu só quero conversar, só isso. Me escuta ou eu vou dizer a todos quem você é. Então você pode dizer adeus a essa paz maravilhosa que você está desfrutando tanto!” Ele ameaçou.
“Seu!” Chiclete disse com fúria em sua voz.
“Só 5 minutos, por favor!” O cara da RCP implorou.
“Tá, só fala…” Ela quase cuspiu na cara dele.
Ele gesticulou para ela que queria conversar em particular. Os dois saíram lentamente, com Jack olhando atordoado para eles. O que foi aquilo? Ele deveria estar preocupado? Então, novamente, ele confiava que Chiclete era inteligente o suficiente para não traí-lo assim.
Os dois pararam a uma certa distância de onde Jack estava.
O rosto de Seraphine estava calmo, mas realmente estava fervendo de fúria internamente. Se esta não fosse uma zona segura, ela teria que controlar seus Impulsos antes de matar esse cara. Como ele tinha descoberto sua identidade?
Ele hesitou por um instantes antes de finalmente falar. “Diga, o que você sabe sobre ele? O homem com quem você está brincando?”
“Você está perdendo seu tempo se acha que pode criar algo entre nos.” Ela zombou, nem mesmo preocupada em esconder seu desdém.
“Espere! Eu…!”
“Vá em frente e revele minha identidade se quiser. Mas, você se atreveria a fazer isso?” Ela deu um sorriso cheio de confiança.
“Porra; nem fudendo! Eu só disse isso pra chamar sua atenção. Olha, eu não estou tentando começar nenhum drama, mas há algo estranho com esse cara!” O cara da RCP falou com vontade.
“Você já disse o suficiente. Estou indo embora.” Seraphine estava gastando muito do seu fôlego com esse imbecil. Mas repentinamente, ele gritou.
“Ele é um NPC!” O cara da RCP olhou para ela com certa firmeza enquanto ela falava lentamente.
“Você tem algum problema mental?” Ela não mediu suas palavras.
“Olha. Não estou falando isso do nada. Eu sei que parece impossível e louco, mas tenho certeza absoluta sobre isso!”
Seraphine olhou para ele perplexa. Como ele poderia dizer coisas assim com uma cara séria? Ainda assim, ela não pode deixar de se sentir curiosa sobre o que diabos tinha sido seu processo de pensamento.
“No começo, eu pensei que ele era algum aspirante a figurão de outro jogo. Afinal, é preciso muita coragem para pedir alguém que renuncie à sua liderança da guilda do nada.”
“No começo?”
“Exatamente! Então, eu testemunhei suas habilidades e conhecimento em primeira mão. Nunca vi algo assim!” Ele exclamou com os olhos cheios de admiração.
“Então, como exatamente você chegou a conclusão que ele era um NPC?” Quando que aquilo saiu de admiração para loucura?
“Meu segundo palpite foi que ele de alguma forma tinha experiência porque era um beta tester ou talvez até um desenvolvedor diretamente.” Ele pronunciou lentamente.
“Qualquer um desses dois pode explicar tudo… mas calma, você esperava que ele admitisse? Ambos jurariam segredo. Isso é meio óbvio…” Ela respondeu.
“Sim, mas você percebe isso também, não é? Tem algo mais sobre ele. Olha, eu não sou o melhor jogador, nem de longe! Às vezes até sou levado pelas emoções, e…”
“Fala logo.”
“Olha, eu posso sentir as pessoas. Esse cara não está só jogando Infinite; ele tá vivendo Infinite. Cada respiração que ele dá, faz isso como se fosse um nativo daqui. Não tem como isso ser falsificado. Infinite é tão pirado que ele poderia realmente ser um NPC.” Ele disse com certeza na voz.
“Isso é uma teoria da conspiração maluca! Eu o tenho na minha lista de amigos. Ele sabe que isso é um maldito jogo. Até sabe a diferença entre jogadores e NPC’s. Porra, eu até vi ele deslogar do jogo!” Ela não pode deixar de exclamar.
“Acho que eu estava pensando demais. Não que ele tenha uma luz única quando desloga do jogo, haha.” O líder dos Lobos Poderosos riu enquanto coçava desajeitadamente a cabeça.
Mas de repente, Seraphine congelou. Ela se lembrava vividamente de vê-lo sair, e tinha sido em uma luz roxa! Isso tinha sido algum truque?! Mas, ela ainda estava hesitando em confiar no cara da RCP.
“Quais são suas intenções em relação a ele?” Ela olhou curiosamente para seu interlocutor, usando toda a sua experiência para lê-lo.
“Eu quero que ele se torne um consultor da minha guilda. Ele pode nos ajudar pra caramba sobre o funcionamento interno do jogo.” Ele procurou ser o mais honesto possível.
“Tudo bem, eu o vi sair uma vez, mas ele estava cercado por uma luz roxa. Acho que sua teoria é complicada, mas não impossível. O que isso significa concretamente?”
“Nós não podemos permitir que ele morra. Quem sabe se ele ressurgiria! Além disso, não podemos deixar ele saber das nossas suspeitas. Talvez ele se distancie de nós instantaneamente!” O cara da RCP falou seriamente.
“Beleza. É um acordo. Nós aprendemos mais lentamente informações e melhoramos os nossos personagens para proteger ele então.”
“Perfeito!”
“Uma última coisa. Como você me reconheceu?”
“Isso…” Ele coçou a cabeça com vergonha. “Tenhos pôsteres seus no meu quarto… sou um grande fã…” Ele timidamente disse.
Seraphine só pode suspirar. Tanto para nada. Mesmo com sua alteração, seus fãs ainda poderiam reconhecê-la?!
Então, novamente, esse cara era estranhamente perceptivo…
Quando eles voltaram, Jack não pôde deixar de notar que eles estavam olhando ele de forma estranha. No entanto, não parecia haver más intenções por trás daquele olhar. Eles também pareciam muito amigáveis um com o outro de repente…
O líder dos Lobos caminho bem na frente dele, olhando diretamente em seus olhos. “Vamos fazer uma aliança nessa vila! Todos nós aqui para esmagar os outros iniciantes, o que me diz?” Ele ofereceu a proposta com muito encanto.
Jack olhou para Chiclete, que estava concordando com a cabeça bem ao lado. Era sobre isso que eles estavam falando em particular? Não, provavelmente se referia ao passado dela. Jack não pode deixar de se sentir um pouco curioso.
De qualquer forma, essa era uma ótima notícia! Ele nunca diria não a novos escravos! Ele até calorosamente estendeu a mão para um aperto de mão.
“Bem vindo a bordo!” Jack sorriu. Eles seriam melhores do que os jogadores aleatórios. Quem poderia ter adivinhado que o evento da galinha permitiria que eles se reconciliassem?
“Líder da aliança, qual é o plano agora?” O cara da RCP respeitosamente perguntou.
“Todos vocês completem o treinamento de Igor até que ele lhes dê um gravetão. Somente com armas vocês serão úteis.” Jack instruiu.
“E você, professor?” Chiclete perguntou.
“Eu já tenho uma arma, então vou fazer uma pausa. Certo, nos falamos mais tarde.” Jack sorriu antes de deslogar.
A última coisa que ouviu foram seus suspiros de surpresa com a cor roxa personalizada. Noobs eram tão fáceis de impressionar, haha!
Ao retirar o capacete VR, Jack notou que já era 10:08. Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo. Foi louco! Ao lado dele, Lilly tinha adormecido com um livro de teoria literária. Ela era tão trabalhadora! Lilly merecia tanto uma pausa!
Ele lentamente pegou o livro e o colocou na cabeceira da mesa, bem ao lado da lâmpada de abóbora. Jack esfregou suavemente o cabelo dela. Ela parecia tão tranquila agora.
De repente, um sorriso floresceu em seu rosto quando ela agarrou a mão dele, lentamente abrindo os olhos. “Bem vindo de volta.” Ela suavemente murmurou.
“Desculpa, eu não queria te acordar.”
“Não se preocupe. Amanhã é domingo mesmo. Mas é aí, como foi? Vocês se vingaram das galinhas monstruosas?” Ela curiosamente perguntou.
“De fato! Eu até consegui um ótimo saque do chefe! Encontrei ajudantes também, então esse primeiro dia foi um grande sucesso!” Jack alegremente ergueu um pouco a mão enquanto sorria.
“Isso é ótimo! Eu ouvi sobre como os membros do grupo são importantes nós MMOS! Eles também são jogadores profissionais?” Ela perguntou com entusiasmo, sem duvidar minimamente do novo cargo do seu irmão.
“Alguns fazem parte de uma guilda em outro jogo. Depois, há minha aluna que parece que é renomada. Ela escondeu sua identidade para jogar secretamente. Você pode procurá-la. Ela é conhecida como Seraphine.” Ele alegremente compartilhou.
“Irmão, se ela te contou, é melhor não bisbilhotar. Talvez ela tenha uma boa razão para manter isso em segredo.” Lilly sabiamente respondeu.
“Você está certa. Okay, eu vou tomar um banho rápido. Quer que eu traga um lanche da cozinha?” Jack ofereceu.
“Coco quente, obrigada!” Ela sorriu docemente quando ele saiu do quarto.
Lilly ficou parada por alguns segundos. Então, assim que ela ouviu a água correndo, rapidamente começou a trabalhar. “Seraphine, Seraphine, quem é você?”
Ela habilmente digitou em seu telefone, acessando muitos sites de mídia social diferentes um após o outro: Facelist, Instantgram, Twitter, Chatsnap, Purpleddit e muito mais!
Alguns minutos depois, Lilly olhou para o telefone com as mãos trêmulas. Sua voz suave ressoou pela sala silenciosa.
“Puta merda!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.