Capítulo 32: Haja lobos…
Era uma vez uma floresta mágica, lá naquela terra distante havia… abuso de animais?!
Um grupo de jogadores estava batendo violentamente em uma raposa, habilmente usando seus bastões para esmagar seu crânio. Haveria um som de estalo satisfatório com cada golpe, seguindo por um vermelho “-2” acima da cabeça da criatura.
Então, de vez em quando, um som de cacarejo ressoava. Parecia tão fora de lugar! Isso os confundiu muito no começo. Havia galinha tão profundamente dentro do território das raposas? Não, aquele era o incrível Cluckinator Épico! A Passiva Cluck Cluck… fazia um som peculiar a cada batida!
Toda vez que ressaca, eles sorriam enquanto seus olhos procuravam aquele número de dano vermelho brilhante: “-5”, “-6”, às vezes até “-7”! Jack estava causando três vezes o dano deles. Impressionante!
Jack e companhia estavam ficando tão acostumados a caçar essas criaturas que eram praticamente uma fábrica móvel de processamento de raposas. Entrou a raposa vivinha, e saia a pele e a carne! A cada repetição o sorriso de Jack se aprofundava.
Como ele saqueou tudo, ele não viu apenas os materiais. Não, ele viu itens de missão, recompensas e progressão de seus planos. Foi tudo tão gratificante! Ele também gostava de ver seus aliados lutarem e vencerem depois de melhorar.
A voz do cara da líder dos Lobos ressoou para marcar o fim da sua batalha atual:
“Só perdemos 2 de nós dessa vez. Percorremos um longo caminho desde as 16 mortes que tivemos lá no começo.” Ele alegremente comentou.
“Você está orgulhoso disso? Tem que esquivar melhor! Não deve haver uma única morte entre a gente!” Seraphine os castigou.
“Sim mãe!” Um jogador maliciosamente respondeu enquanto “seriamente” balançava a cabeça em concordância.
“Você deveria se comportar, cara. E se você levar uma puta surra?!” Mais um dos lobos se adicionou na brincadeira.
“Piadas com ela? Óbvio que eu tô nessa merda!” O encrenqueiro heroicamente declarou.
“Ou, ou, pirralhos. Parem de lutar!” Um acrescentou para “acalmá-los”.
Esses caras estavam se divertindo muito matando raposas e conversando. Jack gostava de pensar que toda vez que abusavam de uma raposa, um membro do IBAMA chorava em algum lugar deste vasto e belo mundo virtual.
Jack deu um sorriso irônico antes de se dirigir a suas tropas:
“Todos vocês, estamos caçando raposas há um tempo. Agora que vocês adquiriram alguma experiência, é hora de seguir em frente. Nosso verdadeiro objetivo está mais fundo na floresta!” Jack explicou.
Os jogadores instantaneamente pularam quando perceberam o que isso significava. Eles podiam sentir seu sangue ferver, empolgados com o que estava por vir. Eles finalmente encontrariam os lendários lobos, certo?! Eles estavam mesmo prontos para enfrentá-los?! Não vamos comentar disso!
Está expedição mal valia a pena em termos de XP, e Jack estava monopolizando todo o saque. No entanto, eles ainda achavam que valia a pena! Eles aprenderiam agora e fariam o trabalho mais complicado depois. Eles dariam um passo para trás para progredir ainda mais rápido mais tarde!
“Tudo bem, vamos sair! Eu vou deixar vocês explorarem como vocês tem feito até agora!” Jack instruiu.
Todos assentiram enquanto seguiam suas ordens. A viagem foi bastante agradável. De vez em quando, eles matavam uma raposa. Às vezes paravam para colher algumas flores. Depois de um tempo, eles até passaram por uma grande árvore antiga com um buraco dentro.
Jack aproveitou para atuar como um guia turístico:
“Esse aqui é o covil da Raposa Progenitora. É também a entrada para o Jardim das Raposas, o calabouço mais fácil do Infinite até agora.”
Ele estava voluntariamente compartilhando pedacinhos de informação com eles. De qualquer forma, tudo muito em breve seria de conhecimento geral. Mesmo assim, eles estavam absorvendo tudo enquanto ouviam atentamente. Sua afirmação os fez erguer as sobrancelhas em surpresa.
“Pera aí, o mais fácil? Isso significa que o calabouço das galinhas na planície vai ser mais difícil?!”
“Há tantas plantas mortais agora que aquilo tudo poderia ser uma área de nível 10! Faria sentido a masmorra ser de nível superior também.”
“Temos sorte que o instrutor de treinamento limpou alguns deles ou não seriamos capazes de pistas na Planície da Nova Folha, desnecessário falar disso aqui, haha!”
“Mal posso esperar para entrar em uma masmorra. Bem, explorar desse jeito é bem divertido, mas as masmorras são a melhor parte de um MMO com certeza! Já tô com a sensação de que elas vão ser… peculiares!”
Eles continuaram andando enquanto conversavam baixinho. Jack quase não precisava fazer nada, pois eles evitariam emboscadas e patrulhas de raposas por conta própria. Só assim, eles alcançaram uma nova área. Este foi definitivamente um marco significativo!
“Uau! Esse lugar parece bom pra caramba. As árvores são mais espaçadas e maiores.”
“Mais importante, não tem a porcaria dos arbustos! Não vai ter mais monstros escondidos neles!”
“Pessoal; nós somos os primeiros na Vila da Nova Folha a chegar tão longe, né? Eu vou… me emocionar!”
“Estamos realmente em um novo território. Esse é um pequeno passo para um jogar e um grande salto para nosso grupo!”
Muitos diziam o que podiam pensar no momento. Mas, alguns segundos depois, eles obedientemente se viraram para Jack enquanto esperavam suas ordens.
“Em alguns minutos, entraremos nas profundezas da terra dos lobos. Eles são muito mais fortes que as raposas e raramente estão sozinhos, isso porque são animais sociais. No entanto, o que os torna realmente assustadores é o quanto eles aproveitam o momento para chamar a ajuda de outros lobos! Conseguem entender o que isso significa?”
Todos os jogadores suspiraram friamente enquanto podiam imaginar os monstros se unindo contra eles. Esse novo ambiente parecia tão desafiador: caralho, eles tiveram problemas para vencer uma luta de 20 contra 1 raposa! Como eles poderiam vencer contra muitos lobos? Nem ferrando!
“Dessa vez, nosso objetivo não é matar os lobos. Nosso objetivo é passar sem ser detectado. Haverá muitos deles, muitos mesmo! Mas acredito que podemos sair vitoriosos desde que joguemos com perfeição…” Jack acrescentou solenemente.
Eles podiam sentir em seu tom que essa tarefa seria extremamente árdua. Ele esperava que eles ficassem felizes com esse novo desafio, mas eles o encararam com ansiedade. O que raios estava acontecendo com seus lacaios de repente?
“Chefe, que tal praticarmos ir lá sozinhos um pouco? Dessa forma, não vamos te levar pra uma situação difícil se falharmos…” O cara da RCP propôs.
Que sugestão mais ridícula! Mas, por alguma razão, os outros estavam todos de acordo… até mesmo Chiclete?! Para que o levaram? Não era como se fosse o fim do mundo se ele morresse também.
“Não tem necessidade. Faremos isso juntos. Contanto que todos sigam minhas ordens ao pé da letra, ficaremos bem.” Jack os tranquilizou. Um grande líder nunca deve se acovardar diante de seus homens!
De alguma forma, eles pareciam achar isso incrivelmente inspirador quando decidiram falar.
“Sim chefia!”
“Vamos dar o nosso melhor!”
“Eu pessoalmente vou dar um sapato em que estragar tudo!”
Jack acenou para eles com um sorriso, e então eles começaram a avançar. Ele agora estava imaginando um mapa mental da floresta e habilmente navegando nele. Sabia tudo sobre os padrões de movimento dos lobos. Era apenas uma questão de descobrir sua posição exata em tempo real.
— Caminhando cautelosamente! —
Nada parecia estar acontecendo, e ainda assim todos eles entendiam o quão loucamente perto da morte eles sempre estavam. Quanto mais progrediram, mais verdadeiro isso parecia.
— Caminhando cautelosamente! —
Havia cada vez mais vestígios dos lobos. Isso assumiu muitas formas, mas estava à vista: essas criaturas eram os senhores da floresta e não escondiam isso. Às vezes eram marcas de patas no chão e outras vezes marcas de garras nas árvores.
Os jogadores só podiam engolir em seco quando do notaram o quão profundas eram as lacerações das garras. Que tipo de dano tal ataque causaria à sua carne macia? Seria uma morte instantânea?! Mas, apesar disso, não impediu que eles continuassem.
— Caminhando cautelosamente! —
Então eles começaram a ouvi-los, sempre por perto. Chegou a um ponto que eles consideravam “Awoooo!” Um ruído de fundo regular. A princípio, eles pensaram que os lobos estavam sobre eles e estavam prontos para a batalha. Não, se não eles já teriam partido para agressividade, mais precisamente, teriam destroçado eles.
Eles continuaram, confiando em seu líder.
— Caminhando cautelosamente! —
Finalmente, eles viram lobos pela primeira vez! Não, teria sido mais preciso que eles viram as listras cinzas saindo às pressas da área. Eles eram grandes, e os jogadores podiam sentir instintivamente a letalidade emanando deles.
Todos pensaram que estavam condenados, mas resistiram à vontade de gritar e fugir. Felizmente para eles, Jack também não os decepcionou daquela vez. Eles ficaram perplexos no início. Como os lobos não perceberam que eles estavam lá?!
Eles estavam em silêncio e andando contra o vento! Jack realmente era um gênio do controle! Era como se ele soubesse tudo sobre este lugar, até a última de suas criaturas.
— Caminhando cautelosamente! —
A certa altura, as táticas de Jack atingiram um novo nível de horror. Ele os fez seguir um grupo de lobos para fazer seu caminho ainda mais fundo! Foi assim que eles conseguiram chegar a uma clareira de aparência pacífica sem lutar uma única vez.
Bom trabalho, pessoal! Vocês sobreviveram à primeira parte.” Jack os parabenizou.
Eles só podiam dar sorrisos irônicos. Tudo o que fizeram foi seguí-lo e fechar as possíveis armadilhas no caminho. Não havia nada de particularmente heroico nisso. Não, no final, tinha sido tudo graças a ele!
Enquanto agradeciam silenciosamente a Jack do fundo do coração, ele gesticulou para se importarem tanto com isso. Esse cara era muito humilde para seu próprio bem!
Eles só podiam observar seus arredores com admiração. Por que de repente havia um espaço aberto tão grande na floresta? Devia haver uma explicação, né?
“Pessoal, olhem lá. Isso não é uma pedra e uma caverna na parte de trás?!”
“Sim, você está certo. Por que eu sinto que isso é familiar?”
“Tem a mesma vibração que o buraco na árvore lá!”
Jack os interrompeu rindo: “Vocês estão perfeitamente certos. Também é um covil de Boss e, aliás, nosso alvo. Estão prontos?”
Eles não puderam deixar de entrar em pânico. Eles iam enfrentar um chefe?! Eles sentiram que não estavam prontos! Mas foi quando uma criatura saiu lentamente da caverna. Esse tinha que ser seu alvo!
Filhote de Lobo Feliz Nível 6
Eles não podiam deixar de sentir seu sangue fervendo enquanto estavam ansiosos para lutar. Que tipo de recompensa esse inimigo traria?!
Era hora de mais alguns maus-tratos aos animais…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.