Capítulo 131 Parte 1: Apoiar Minha Amada Irmã
『 Tradutor: Metal_Oppa 』
*Tzzz!
Um após o outro, cadáveres antigos flutuavam para cima e para baixo dentro da tumba mal iluminada, como se tivessem rastejado para fora de seus túmulos para absorver um resquício da já esquecida luz do sol.
A visão poderia aterrorizar qualquer um.
Se alguém entrasse na tumba nesse momento, ficaria chocado.
Fios de raios de luzes azuis-esverdeados continuavam caindo como uma cachoeira.
Os raios de luz se fundiram sob a coerção das Grandes Leis do Dao e depois se transformaram em uma sombria [Grande Garrafa Daoista] que desapareceram no corpo do jovem sentado no centro de tudo.
Seu cabelo e vestes esvoaçavam mesmo sem vento.
A luz ao redor lhe deu uma aparência misteriosa, profunda e aterrorizante.
Gu Changge estava sentado de pernas cruzadas.
Agora, sua pele parecia tão clara quanto jade branco, com um brilho que lhe dava uma sensação de translucidez e mística. Vórtices opacos apareceram atrás dele e absorveram os raios de luz como se não houvesse amanhã.
Parecia haver incontáveis deuses e demônios sentados de pernas cruzadas atrás dele, cantando escrituras do Grande Dao.
*Brumm!
A aura de Gu Changge aumentou a cada momento, e todos os tipos de energia surgiram para temperar e fortalecer seu corpo!
Flores estranhas e fascinantes se enraizaram no Vazio e exalavam uma sensação sinistra, embora devessem se assemelhar a flores imortais.
*Bo… Bo… Bo…
As flores desabrocharam e liberaram uma poderosa essência que Gu Changge absorveu pelo nariz e pela boca.
Foi a habilidade de seu Espírito Primordial depois que foi temperado por uma técnica secreta que continha a percepção e compreensão do Cultivo do Espírito Primordial.
O Deus Inato dentro de seu Mar de Consciência continuou se tornando mais forte e mais brilhante; parecia uma estátua feita de ouro imortal que recebeu uma têmpera, e agora revelava um brilho fraco.
Em pouco tempo, a cena horrível dentro da tumba desapareceu.
Gu Changge atravessou o Pináculo do Reino Deus Celestial de uma só vez.
Ele abriu os olhos e fitou os cadáveres à sua frente; agora, todos os cadáveres haviam perdido toda a sua divindade e essência, e caído no chão como quaisquer outros cadáveres enrugados e apodrecidos.
Gu Changge mostrou uma expressão um tanto arrependida.
Ele esperava que os cadáveres o ajudassem a entrar no Reino Deus-Rei, mas só depois que começou a absorver suas essências percebeu que muitos dos cadáveres eram de pessoas que morreram em batalha e perderam a maior parte de sua divindade por causa disso.
‘Eu superestimei a quantidade de essência que poderia absorver desses cadáveres. Embora existam dois cadáveres Semi-Supremos, agora está claro que foram mortos em batalha, então já perderam muito de sua essência… que pena!’
Gu Changge balançou a cabeça e se levantou. No entanto, não estava com pressa de deixar o túmulo.
O local de encontro do povo nativo que escolheu não era tão grande, apenas alguns milhares de quilômetros de raio, então ficou claro que era apenas uma pequena tribo do Antigo Continente Imortal.
Foi esse fato que fez Gu Changge não se preocupar com ninguém ligando o assunto de volta a ele.
Ninguém notaria qualquer anormalidade nas tumbas ancestrais por um tempo. Afinal, quem em sã consciência viria ver se alguém havia desenterrado seus túmulos ancestrais ou não?
Mesmo que alguém descobrisse o assunto, não seria capaz de estimar o momento em que ocorreu.
Afinal, ele não era o único jovem vagando pelo território dos nativos.
E ainda por cima, o objetivo final de Gu Changge era o Grande Mausoléu, o lugar que poderia ter cadáveres de Verdadeiros Imortais enterrados lá.
Este minúsculo mausoléu era apenas um lugar para ele aprimorar suas habilidades de escavação de sepulturas ancestrais. Quando alguém descobrir esse assunto, ele já terá engolido mais alguns mausoléus.
Gu Changge teve tempo e meios mais do que suficientes para colocar a culpa na cabeça de Ye Ling.
Afinal, quem pediu a Ye Ling para entrar no Antigo Continente Imortal?
Até então, mesmo que as pessoas ao redor de Ye Ling pudessem testemunhar que ele não fez nada, isso não o ajudaria.
A maioria dos cultivadores acreditaria que o perpetrador era o Sucessor da Herança Tabu, e desde que Ye Ling se infiltrou, então era possível que tivesse cúmplices ajudando-o a cuidar desses assuntos.
Quem carregaria a culpa se não Ye Ling?
A expressão de Gu Changge mostrava mais e mais malicia enquanto pensava em seu futuro curso de ações.
Depois, ele evitou cuidadosamente as formações fora da tumba ancestral, olhou para a entrada da tumba e depois ‘cuidou’ dos dois cadáveres à sua frente
Afinal, os dois eram mestres do Reino Grande-Sacro, então ele não se sentia bem em desperdiçá-los.
Depois, o Vazio na frente de Gu Changge ficou turvo e ele mergulhou na lagrima espacial para sair pela rota que preparou.
Sair era, é claro, era mais fácil do que entrar sorrateiramente, e ninguém notou nada.
Não demorou muito para a figura de Gu Changge reaparecer na montanha fora da antiga cidade em ruínas.
― Mestre!
Os seguidores de Gu Changge saíram de seu esconderijo um após o outro e o cumprimentaram.
― Aconteceu alguma coisa na minha ausência?
Gu Changge perguntou, e então assumiu a liderança em se transformar em um brilhante raio de luz e deixar o local.
Se seu palpite não estava errado, então Gu Xian’er deve ter sofrido bastante nos últimos dias.
Desde que ela ofendeu uma grande força como o Palácio do Rei dos Mares, ninguém além de Yue Mingkong estaria disposto a ajudá-la.
Depois de alguns cálculos, Gu Changge concluiu que já era hora de ele aparecer. Afinal, estavam no Antigo Continente Imortal por um bom tempo, e ele não tinha dado uma demonstração de poder.
Alguns na geração mais jovem podem não levá-lo a sério se não os colocar em seu lugar.
Mais precisamente, sua irmã estava em perigo, então era natural para ele ir e apoiá-la como seu irmão, e as pessoas não podiam culpá-lo por dar uma demonstração de poder sem motivo, certo?
Já era hora de aproveitar a oportunidade e colocar algum juízo nos jovens, para que algumas pessoas não se esqueçam de seu lugar e se interponham em seu caminho para cortejar a morte sem motivo.
― Reportando ao Mestre, inúmeras batalhas eclodiram em diferentes regiões durante esse período de tempo, já que muitas oportunidades surgiram em todos os lugares e desencadearam a competição entre as criaturas nativas e as do mundo exterior. Além disso, a senhorita Xian’er foi caçada pela Sétima Princesa do Palácio do Rei dos Mares e matou muitos Jovens Supremos que tentaram capturá-la…
― Ouvi dizer que o Palácio do Rei dos Mares usou uma formação maciça para bloquear o espaço em um raio de dez mil milhas, e isso tornou impossível para ela escapar.
O mesmo seguidor que o reportou antes avançou e relatou tudo para Gu Changge.
Ao mesmo tempo, mostrou uma expressão cautelosa.
Ele podia dizer que embora seu Mestre sempre tratasse Gu Xian’er com indiferença, nunca perdia nenhuma notícia sobre ela, então estava preocupado que Gu Changge pudesse ficar com raiva depois de ouvir as notícias.
Gu Changge nunca mostrou nenhuma expressão de alegria ou raiva, então não foi fácil para ele adivinhar seu humor e pensamentos.
Ele silenciosamente recuou depois de relatar o assunto.
‘Claro, a Filha Favorecida pelos Céus está destinada a inúmeras oportunidades, mas sua capacidade de ofender as pessoas também é incomparável!’
‘Esta situação, no entanto… é bastante surpreendente. Não só o Palácio do Rei dos Mares montou uma grande formação para prender Gu Xian’er, mas também enviou um monte de Jovens Supremos para caçá-la.’
‘Com a força atual de Gu Xian’er, ela seria capaz de lidar com um ou dois deles, mas mais do que isso definitivamente deveria estar fora de sua capacidade.’
‘Mesmo que ela esteja em grande perigo, eu não acho que o personagem que aquela garota boba incorpora dos clichês vai deixá-la usar qualquer um de seus trunfos até que não haja absolutamente nenhuma saída.’
‘Isso é além de estúpido! Quem em sã consciência não usaria uma arma poderosa assim que precisasse, e deixaria que outros os intimidassem sem motivo, colocando-se em desvantagem?’
‘Quanto a esta Sétima Princesa do Palácio do Rei dos Mares… sou eu quem sempre intimida aquela garota, mas essa lula gosmenta foi ousada o suficiente para encurralar minha cachorrinha, ela está cortejando a morte!’
Gu Changge não pôde deixar de estreitar os olhos quando ouviu o relato de seu seguidor, e uma expressão cheia de intriga cobriu seu rosto.
Depois, o Vazio ao redor de Gu Changge ficou ainda mais borrado, e ele acelerou cada vez mais.
Afinal, Gu Xian’er era sua máquina pessoal de farmar Valor da Fortuna, então como poderia deixar os outros intimidá-la assim?
Que merda de peixe podre era aquela Sétima Princesa?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.