Capítulo 131 Parte 2: Querendo dar um Show de Força?
『 Tradutor: Metal_Oppa 』
「Atualmente, em uma montanha envolta em névoa branca」
Relâmpagos e trovões estalaram, parecendo um antigo gigante martelando tambores de guerra.
Gu Xian’er estava na montanha com seu vestido esvoaçando ao vento, e olhou para frente com uma expressão fria.
― Você não tem vergonha de enviar tantas pessoas apenas para me caçar? ― Perguntou.
Agora mesmo, embora estivesse um pouco ferida, sua aura já havia se acalmado e voltado ao normal.
Todos os tipos de criaturas do mar cercavam a montanha; com até alguns Jovens Supremos nos Estágios Inicial e Médio do Reino do Rei Conferido.
Se Gu Xian’er fosse enfrentar um por um, então ela ainda seria capaz de prevalecer, já que tinha inúmeros planos e métodos para derrotá-los, mas uma vez que a Sétima Princesa entrou na briga…
Seria uma batalha difícil, e ninguém via qualquer possibilidade de Gu Xian’er triunfar sobre aqueles que chegaram para acabar com sua vida.
Ela estava apenas no Estágio Intermediário do Reino Senhor Conferido, e não era difícil para ela lutar contra aqueles acima de seu reino, mas lidar com os Jovens Supremos não era fácil, já que a diferença entre eles seria significativamente reduzida.
Apenas aqueles com um talento poderoso e habilidades místicas aterrorizantes poderiam se proclamar como Jovens Supremos, afinal.
Gu Xian’er tinha inúmeros trunfos na manga, mas esses foram preparados por ela para lidar com Gu Changge, ou para momentos em que encontrou um oponente poderoso que ameaçou sua vida.
Por enquanto, não queria desperdiçar seus trunfos em um lugar como este.
Embora todos pensassem que ela estava em uma situação precária, Gu Xian’er ainda via um vislumbre de esperança por sua sobrevivência.
― Pare de falar bobagem! Todos, matem-na!
Nesse momento, um Jovem Supremo de cabelos loiros gritou e assumiu a liderança em atacá-la; seu corpo parecia um grande peixe dourado.
Parecia ser feito de ouro e escamas brilhantes e finamente trabalhadas.
O Jovem Supremo levantou a mão e convocou runas cintilantes que correram para sua frente como uma maré de estrelas aterrorizantes prestes a afogar tudo e a todos.
*Boom!
Um monte de picos de montanhas se rasgaram em um instante e se transformaram em pó, incluindo toda a vegetação e arvores antigas, tudo se transformou em pó com aquele golpe!
― Tão poderoso!
O poder desastroso do ataque fez com que muitos jovens mostrassem uma mudança em sua expressão, e se questionaram se poderiam parar aquele ataque se estivessem no mesmo reino que Gu Xian’er.
Era o poder de um Jovem Supremo, e apenas outro Jovem Supremo poderia resistir a ele.
Outro Jovem Supremo de outra direção também correu para Gu Xian’er; parecia ser da Família Tubarão-Dragônico, com barbatanas em seus braços e pequenas escamas cobrindo seu rosto.
Ela enviou uma explosão de ondas sonoras que se assemelhavam a luzes divinas de cores diferentes e entrelaçadas no vazio; as ondas tinham a capacidade de cortar nuvens e pedras, até almas.
Gu Xian’er olhou para as pessoas na frente dela com uma expressão fria e inflexível. Se não fosse por sua falta de Base de Cultivo, acreditava que poderia facilmente suprimir esse bando de ‘chamadas’ Jovens Supremos com uma mão.
Em outras palavras… tinha total confiança em seu poder invencível, e talvez, apenas Gu Changge pudesse ser seu oponente.
Ela não estava cegamente confiante em si mesma, porém, e tinha uma compreensão completa de sua própria força.
*Buuuuum!
Raios de luz densos e multicoloridos cobriram sua figura, e os Ossos Daoista que seu corpo regenerou vomitou uma intenção brilhante e imortal.
Raios de luz imortais ofuscavam os espectadores.
Era como se um verdadeiro imortal estivesse sentado de pernas cruzadas atrás dela e desejasse quebrar suas amarras e suprimir o mundo inteiro.
Agora mesmo, Gu Xian’er deu um passo no ar com uma sensação de desapego, e bateu a palma da mão em direção aos dois que a atacavam.
Ao mesmo tempo, quando Gu Xian’er levantou a mão, uma corrente de luz divina densamente embalada com Qi Espiritual liberou inumeráveis poderes divinos.
O incomparavelmente vasto poder divino espalhou-se pelo local, e fez com que todos se sentissem prestes a explodir.
Gu Xian’er foi ensinada pelos velhos monstros da Vila Pêssego, então era óbvio que possuía grandes habilidades. E também foi pessoalmente treinada pelo Grande Ancião do Palácio da Deidade Daoista Imortal, então era impossível para ela não ser forte.
Agora, parecia que uma flor imortal estava tentando florescer no Vazio.
Ondas sonoras aterrorizantes tão lindas quanto fogos de artifício desapareceram na frente de Gu Xian’er, a apenas um centímetro de distância.
Ao mesmo tempo, o fantasma de um deslumbrante pessegueiro apareceu em seu Mar da Consciência. Cada flor na árvore se assemelhava a um mundo, e liberava uma grande Energia Espiritual Primordial.
Foi a poderosa e misteriosa Arte de Cultivo do Espírito Primordial do Demônio Pêssego que detinha um poder incomparável.
A Habilidade Mística usada pelo Jovem Supremo da Família Tubarão-Dragônico desapareceu no ar.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.