Capítulo 36: Festa de boas vindas incrível!
Na Floresta Nova Folha, vinte e poucos jogadores estavam olhando de queixo caído para um homem que estava afugentando lobos, aterrorizando tanto as criaturas que elas nem ousavam revisar.
Após um minuto de perseguição, Jack teve que desistir. Os lobos eram muito rápidos! Eles fugiram com o rabo entre as pernas. Ele os tinha assustado, um feito que nem mesmo Jack esperava ser possível.
Foi quando ele ouviu o toque de notificação do sistema.
[Assustando monstros 4X do nível do jogador! Parabéns!]
[Título adquirido ゴゴゴゴ Ameaçador! Efeito desconhecido!]
Puta merda! Que porra?! Jack só podia olhar para o anúncio com um sorriso enorme. Este era um título que ele não tinha visto em sua vida anterior! Ele instantaneamente analisou a situação:
- Assustar monstros duas vezes o seu nível já era incrivelmente difícil, desnecessário mencionar, mas quatro vezes já era insano. Esse título provavelmente só poderia ser obtido na vila inicial!1
- Ele fez uso do terreno para elevar os monstros ao seu limite. Isso se tornaria cada vez mais difícil à medida que os níveis dos monstros aumentassem e eles evoluíssem.
- Assustar lobos como um novato era quase impossível. Era simplesmente uma questão de falta de dano. Mas foi diferente para ele, graças ao Cluckinator.
- Mais do que dano, o cacarejar constante a cada golpe provavelmente desempenhou um papel vital. Lobos sendo espancados por uma galinha? Loucura!
Só por ter esse título, todo aquele ataque já tinha valido a pena. O que ele fez? Jack não podia ter certeza, mas efeitos desconhecidos eram sempre promissores! Esse provavelmente estava relacionado ao próprio medo, seja causando ou resistindo a ele.
Títulos que soavam abstratos geralmente davam apenas pequenos bônus, mas poderiam ser o fator determinante na realização de uma tarefa. Isso era uma verdade invariável para estatísticas que não se pode investir.
Jack deu um suspiro satisfeito.
Quando ele se virou para seus aspirantes a salvadores, ele não pode deixar de rir. Suas bocas estavam tão abertas que um ovo de avestruz poderia caber dentro. Seus olhos continuavam mudando dele para onde os lobos haviam fugido.
“Como?! Você venceu todos eles, sozinho?!” Um jogador pronunciou, chocado.
“Nós estávamos vindo te salvar, mas…” Outro deu um sorriso zombeteiro.
“Vocês ajudaram muito. Se eu não soubesse que tinha reforços, não teria saltado de maneira tão confiante. Teria sido muito arriscado! Obrigado a todos vocês.” Jack acenou para eles com apreço.
Ele realmente estava agradecido! Afinal, o saque era temporário, mas os títulos eram eternos! — quer dizer, retirando missões especiais, é claro. No entanto, todos olharam para seus pés sem jeito, pois realmente não tinham feito nada!
“Tudo bem, vamos, vamos! Hora de ir para a aldeia Nova Folha! Protejam Chiclete, e nós teremos que passar só por isso e estaremos em casa!” Jack dirigiu-se serenamente para o território das raposas.
Os Lobos Poderosos deram sorrisos largos. Ele os tinha carregado o suficiente para suas costas doerem! No entanto, ele foi gentil o suficiente para não repreendê-los por essa tentativa de resgate fracassada. Os Lobos Poderosos estavam tão felizes que Dom havia proposto aquela aliança!
Jack parecia estar andando pacificamente, mas na verdade, ele estava enviando mensagens furiosamente para Chiclete.
- Jack’O: Então, por que vocês voltaram mesmo? Estou feliz pelo que fizeram, mas ainda estou surpreso.
- Chiclete: Todos os membros dos Lobos Poderosos insistiram em te salvar. Eles eram bem-intencionados, tenho certeza disso.
Honestamente, ele estava genuinamente impressionado. Eles conseguiram passar pelo território dos lobos sem morrerem todos no nível 1. Quão louco era isso? Pra caralho! Os lobos eram de nível 6 a 8, muito mais alto que eles! E ainda tinha a falta de equipamento, que tornaria o combate ainda mais difícil.
Jack seria um idiota para reclamar agora.
- Jack’O: Não se preocupe. Agora, as coisas não poderiam ser melhores. Assim que chegarmos à aldeia, teremos equipamento. O próximo passo será cultivar XP e trabalhar em habilidades. Esta é a santíssima trindade das coisas em que os jogadores devem trabalhar o tempo todo.
- Chiclete: Parece bom. Agora, que tal você me contar o que aconteceu com os lobos?
- Jack’O: Eu baixei lentamente o HP deles e consegui assustá-los. O que você quer saber exatamente?
- Chiclete: Eu não me importo com isso. Por sinal, eu notei você olhando para o ar. É um novo título, né?
Que perceptiva! Outros ficaram impressionados com a cena dos lobos assustados, mas não ela! Jack deu a ela um olhar malicioso, piscou e ficou calado.
- Chiclete: Tudo bem, então. Guarde seus segredos. –___–
Mas ele então gesticulou em cima da sua cabeça, antes de mostrar seu título por uma graça de segundo:
ゴゴゴゴ Ameaçador!
Quando os olhos dela se arregalaram de surpresa, ele não pôde deixar de se sentir orgulhoso.
Conversar os mantinha ocupados pelo território das raposas. Bem, isso não o impediu de permanecer vigilante. Felizmente, ele não precisou agir uma única vez. Os Lobos Poderosos já haviam aberto um caminho quando andaram até lá e agora estavam simplesmente voltando por ele.
Seus rostos irradiavam felicidade ao reconhecerem a área ao seu redor. Em poucos minutos, eles chegariam à Planície da Nova Folha e estariam seguidores! E as galinhas e as plantas? Ah! Por favor, eles sobreviveram a coisas muito piores!
O cara da RCP até falou algumas palavras de forma significativa:
“Lembrem-se deste momento, rapazes. Nós roubamos com sucesso do rei Lobo! Vocês podem se orgulhar disso!” Ele então se virou para Jack. “É tudo graças a você. Você sempre será um amigo dos Lobos Poderosos, não importa o que o futuro traga!”
“Tudo bem, vou manter isso em mente da próxima vez que precisar de ajudantes.” Jack riu.
Ele os teria usados quer eles quisessem cooperar ou não, mas estava feliz de terem ajudado voluntariamente. Eles percorreram um longo caminho desde a primeira vez que se viram, tudo graças ao evento da galinha.
Havia alegria transbordando do pequeno grupo. Mas, de repente, a atmosfera feliz foi quebrada por uma voz fria e ironicamente.
“Oh! Então estavam dizendo a verdade! Quem teria imaginado que os Filhotinhos Fofinhos teriam acabado na mesma aldeia inicial que nós? Que sorte!”
Foi quando um grande grupo de jogadores apareceu. Havia um monte deles, pelo menos 50! Eles estavam se aproximando, todos equipados com bastões e sorrisos enormes em seus rostos. Eles olhavam para o pequeno grupo como se não fossem nada além de uma carne assada. Isso não era um bom sinal!
Um homem bonito deu um passo à frente, com os braços cruzados e um sorriso sádico no rosto. Ele tinha cabelos dourados e seus olhos azuis mostravam desprezo enquanto pousava no líder dos Lobos Poderosos.
Assim que o cara da RCP o viu, seu corpo inteiro ficou tenso enquanto sua boca se contorcia em uma careta. Em seus olhos, havia uma fúria mal contida que parecia prestes a explodir
“O que você quer, Richard? Você devia ter ficado no Deserto Desolado. Infinite não combina com um idiota arrogante como você! É melhor você fugir e voltar a ser o aspirando a Lagartixa Doura em seu maldito castelo!” Dom cuspiu.
“Quanta grosseria! Você não está feliz em ver um velho amigo? Assim você machuca meu coraçãozinho!” Ele fez beicinho com uma tristeza exagerada. “Eu vim aqui especial por você, sabe. Não tá feliz?” O loiro até piscou de forma agradável.
“Sim, feliz pra caralho. Foi bom te ver. Agora, pode voltar.” O cara da RCP rosnou, não poupando tempo para brincadeiras falsas.
“Olha, eu procurei um pouco. Pelo que parece, vocês foram vistos indo muito fundo na floresta. É quase como se tivessem encontrado uma grande oportunidade… Que sorte! Ah, mas eu acho que vou ter que agradecer a esse homem! Afinal, foi ele que fez tudo, certo?” Ele divertidamente olhou para Jack.
“Você ouviu falar de mim?” Jack perguntou, perplexo. Estava ficando famoso?
“Claro, obrigado por ajudar nossa aldeia a desbloquear o campo de treinamento. Graças a você, conseguimos obter armas assim que entramos. Engraçado como vocês estão nos ajudando tanto, mesmo que tenhamos começado tarde.” O picada de dragão ainda estava sorrindo.
Todos apanhou? Oh, que bela merda!
Mas, isso não mudou o quão perigoso esses caras eram. Tão cedo no jogo, com números tão absolutos?! Jack poderia matar todos eles com sua Cluckinator? Ele absolutamente mataria alguns, mas rapidamente ficaria sem HP.
O que diabos ele deveria fazer?! Lutar e tentar criar uma abertura? Correr de volta para o território das raposas, usar elas para atacar os caras e tentar voltar sorrateiramente? Tentar negociar? Todas as opções pareciam igualmente ruins.
“Vocês são tão joviais! Imagino que sua pequena excursão tenha sido um sucesso. Agora, que tal entregarem o saque que vocês tem? Quem sabe, eu posso ser clemente! Caso contrário, esteja pronto para morrer repetidamente sempre que você deixar a vila.” O picada de dragão ameaçou com muita naturalidade.
“Você acha que nós vamos nos esconder tão facilmente? Cai na real! E daí se nós morrermos? Vamos reviver e voltar direto. Nós nem vamos perder XP, já que é a vila para iniciantes!” O cara da RCP zombou.
“Você está certo, haha. Mas eu não acho que você pode se dar ao luxo de morrer agora. Caso contrário, você teria feito isso para se teletransportar de volta, não é? Seja um bom cachorrinho e entregue isso logo.” O homem ridicularizou.
“Tch- Como se você soubesse o que significa misericórdia.” O cara da RCP rosnou de volta.
“Haha, boa! Você está certo cachorrinho! Aconteça o que acontecer hoje, vamos matar todos vocês! De novo e de novo e de novo, dia após dia! Isso vai ser muito divertido!” Ele riu loucamente.
O sorriso sádico do homem estava de volta, ainda maior que antes. Negociar não parecia mais uma opção…
- Ele calculou que um Ilusionista provavelmente poderia obter um título semelhante em um nível superior, mas aquele momento foi o equivalente mágico a isso.[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.