Índice de Capítulo

    Morte… o que vem depois da morte? Em Infinite, os jogadores normalmente eram mandados direto de volta para sua base, a praça de iniciantes neste caso.

    Mas para um homem, as coisas eram muito diferentes. Quando Jack abriu os olhos, não conseguiu distinguir nada além da escuridão. Ele não esperava vir aqui tão cedo, mas lá estava: o vazio da morte.

    Todos os jogadores passariam por esse lugar inevitavelmente em suas carreiras, mas geralmente era ignorado automaticamente, claro, sem ser em circunstâncias especiais.

    De repente, houve luz quando do uma janela de mensagem roxa etérea apareceu flutuando no ar.

    [Reviver na Vila Nova Folha?]

    Em vez de responder, ele olhou para a escuridão ao redor. Jack não conseguia distinguir nada, semelhante a um homem cego. Ele estava realmente sozinho? O dono daquele reino estava aqui? Será que existia nesse começo de mundo? Ele não tinha a mínima ideia!

    Jack riu e deu um sorriso autodepreciativo. Se ele soubesse que voltaria no tempo, talvez tivesse sido mais diligente em seu estudo de história.

    Mas, por enquanto, ele apenas assumiria que o ser estava aqui.

    “Ei Thanatos, você está aí, amigo? Da pra acreditar? É o primeiro dia, e eu já morri! Eu, de todas as pessoas! Loucura, né?”

    Um espectador teria perguntado: Jack ficou louco?! Não. Ele estava simplesmente falando com um deus muito, muito tímido. Jack continuou seu monólogo, mesmo quando não recebeu uma única resposta. Isso que era ter fé!

    “Em breve, enviarei muitas pessoas para você. Ler suas memórias deve ser muito divertido. Você pode considerar isso um presentinho meu! ;).” Ele piscou para o ar antes de clicar para renascer.

    Jack’O já tinha um plano…


    Assim que o jogador peculiar se foi, todo o reino começou a ondular.

    O próprio espaço pareceu partir em pedaços, revelando os quatro gigantescos olhos sangrentos  que estavam escondidos em outra camada dimensional. Todos os quatro estavam olhando para o local de onde o humano havia desaparecido. Aquela era a primeira vez para aquele deus que algo assim acontecia.

    Bravos estavam sendo abençoados pelos deuses — ou assim as pessoas pensavam. A verdade era muito diferente. Bravos eram invasores, aqueles que existiam em um plano diferente, um plano mais forte. Isso tornou-os verdadeiros seres imortais!

    Tudo que os deuses fizeram foi guiá-los. Assim que apareciam, seriam enviados para o plano material. Toda vez que eles “morriam”, eles também tinha que ser enviados de volta para lá, selado no plano terreno. No entanto, este Bravo tinha sido uma exceção.

    Como ele poderia entrar neste lugar? Como ele sabia o nome do ser? Poderia até se enviar de volta ao mundo sozinho?! Pela primeira vez em suas existência, o deus se viu se perguntando sobre esse homem.

    Seu domínio era o vazio da morte, e não podia perscrutar diretamente o plano material. Só podia espiar as memórias dos visitantes. O humano até mesmo sabia disso!

    Ele havia dito algo sobre um presente. Que tipo de memórias poderiam ser tão interessantes? O ser não sabia, mas esperaria pacientemente. Afinal, o tempo não tinha significado  para alguém como ele.

    Pela primeira vez, sentiu algo estranho em seu núcleo. Por que sua essência tremia toda vez que pensava nesse presente?

    Que intrigante…


    Jack reapareceu em um canto remoto da vila. Levaria um tempo para os iniciantes descobrirem tal truque, mas era possível mudar o local de renascimento desde que estivesse dentro da mesma aldeia.

    Ele rapidamente entrou na forja do ferreiro. Assim que ele entrou, o NPC o recebeu com entusiasmo: “Você tem os minérios?!” O homem crescido e musculoso parecia uma criança esperando um lanche feliz no Mc!

    “Não, mas estou trabalhando nisso.” Jack impiedosamente afirmou.

    A expressão desapontada do NPC foi bastante hilária. Ele até podia ser ouvido resmungando baixo: “Você realmente precisa trazê-los. Meu martelão está ansioso para bater alguns pedaços doces de dia e de noite! Conto com você!”

    De qualquer forma, Jack o ignorou.

    • Jack’O: Ei, estou de volta. Então, qual é a situação?

    • Chiclete: você está vivo! Isso é ótimo! Deixe-me ver… Os dragões Poderosos estão vigiando a área de perto. Acho que estão esperando seu retorno para fazer uma jogada. Eles parecem bem chateados.

    • Jack’O: Eles estão chateadinhos? Estão putinhos?! Uau, que grande merda! Perdemos todos os minérios graças a eles.

    • Chiclete: Hehe, acho que eles falharam em roubá-lo, professor. Agora mesmo, eu disse aos outros para matar galinhas e irmos direto para o nível 2. Se todos conseguirmos alcançá-lo antes deles, podemos ter uma chance.

    • Jack’O: Na verdade não, a diferença não é tão grande entre os níveis 1 e 2. Tudo bem, pela próxima hora, diga aos outros para fingir logoff, um após o outro. Não deve ser muito suspeito, já que todos estavam jogando há um bom tempo.

    • Chiclete: E agora? Nós reagrupamos e tentamos escapar? Duvido que isso dê certo.

    • Jack’O: Tudo que precisamos é ganhar um pouco de tempo. Quando eles terminarem de se reagrupar para nós perseguir, estaremos prontos! Certo, volto em uma hora. Vejo você no momento que eu voltar!

    Qualquer um que visse Jack ficaria pasmo. Por que ele não estava com raiva? Por que não estava xingando? Ele parecia tão calmo! Até estava sorrindo levemente para o ferreiro queixoso.

    Neste ponto, ele estava queimando com uma fúria fria. Sim, ele estava bravo com seus inimigos, mas também um pouco bravo consigo mesmo. Se ele soubesse disso, ele poderia ter se separado do grupo, junto com Chiclete.

    Jack só havia sido morto porque havia muitos jogadores de unindo contra ele. Cinquenta contra vinte e ele teve todos os seus ajudantes mortos e foi forçado a enfrentar os inimigos sozinho. Se eles tivessem se separado antes tivessem, ele provavelmente teria enfrentado no máximo 10 jogadores.

    Dez? Para alguém como ele, um número tão pequeno de inimigos era uma piada! Mas não adiantava ficar remoendo o passado. Em vez disso, ele deixaria sua vingança falar alto! Eles aprenderiam a não foder com seus esquemas!

    Isso seria muito divertido!…


    Como se mata uma hora? Não havia nada melhor do que uma soneca poderosa! Ah, e uma maldita refeição!

    Quando Jack saiu do jogo, ele ouviu os roncos monstruosos de seu estômago! A primeira ordem de trabalho era alimentar o monstro voraz, para saciar essa fome insaciável que ele sentia!

    Enquanto caminhava em direção à cozinha, a luz suave da manhã caiu em seu rosto. O calor era bom! Jack rapidamente pegou um café da manhã muito básico, mas clássico é maravilhoso: cereais, leite, pimenta-fantasma.

    Quando ele se sentou para comer, encontrou um pequeno bilhete sobre a mesa.

    Boa sorte no trabalho. Tenho certeza que você pode derrotar todas as galinhas!

    Assinado: Lilly =)

    Jack riu enquanto pegava seu telefone e mandava uma mensagem pra ela.

    Jack: “Eu vi o seu bilhete ;)… Bobinha! Seu irmão já está farto de meros pintinhos! Estou prestes a caçar raposas, lobos e bandidos! Hahaha!”

    Alguns segundos depois veio a resposta.

    Mana: “Ah? Já está fazendo PK? Que maneiro! Lembre-se de usar o poder da amizade para se juntar a eles! Ah sim, Alice diz oi, BTW.”

    Jack: “Alice?”

    Mana: “Pfft— Hahaha! 9999 de dano! Você realmente acaba com as garotas, haha xD…Ah, eu tenho que voltar ao trabalho. Fala comigo mais tarde!”

    Jack: “Ah, espere, sua colega de trabalho! #Confusoporumsegundo, tenha um ótimo dia! ^__^”

    Enquanto ele estava apreciando o sabor picante muito sutil, o som da porta se abrindo ressoou. Jack lentamente virou a cabeça, apenas para gritar em completo choque, deu rosto lívido:

    “Oh meu Deus, um fantasma! Que diabos?!”

    Era o velho voltando de mais uma merda no hospital. Ele revirou os olhos, um sorriso enfeitava seu rosto:

    “Fantasma? Quase me tornei um mais cedo! Eu peguei um de seus sanduíches por engano! O tempero teria me matado se Lucy não tivesse apontado para a enorme parte vermelha saindo!” Ele reclamou exageradamente.

    “Hehe, nada como um pouco de tempero para te acordar de um turno chato! Além disso, as pessoas tendem a roubar menos comida apimentada. Aprendi isso no trabalho!”

    “Porque eles não querem morrer! Obviamente!” O velho gritou.

    “Falando em morrer; você vai ter que ser mais cuidadoso, velho. Eu realmente não posso ter você morrendo agora.”

    “Nah, não se preocupe, eu prometi a você. Posso ter muitos defeitos, mas sou um homem de palavras, você sabe disso.” Ele tranquilizou.

    “Eu não estou falando sobre se matar, velhote. Estou falando sobre trabalhar demais. Mudanças são boas, mas você vai ter que parar eventualmente. Não se preocupe muito. Eu já descobri uma forma de manter tudo bem.”

    “Você descobriu? Se importa de compartilhar seu plano com uma velha relíquia como eu?” Ele perguntou com um pequeno sorriso.

    Jack podia sentir a preocupação em sua voz. Ele só queria que os dois tivessem uma vida boa. Ele provavelmente estava pronto para arcar com toda a dívida a qualquer momento. Esse velho era confiável, tanto que se esqueceu de si mesmo!

    “O que você quer dizer com relíquia velha? Você parece tão velho que faria dinossauros parecerem galinhas da primavera! É por isso que você precisa descansar. De qualquer forma, meu plano é bem simples e eficaz.

    1. Ganhar força e uma posição no mundo de Infinite.
    2. Vender coisas do jogo para ganhar tempo enquanto aumento lentamente minha fama.
    3. Assim que minha fama estiver alta o suficiente, vou transmitir! Isso aumentará ainda mais minha popularidade e receita.
    4. Até então, Infinite deve ser o jogo número 1 do planeta. Com a fama vai vir muitas oportunidades de ganhar dinheiro. Estou falando de aparições pagas, estrelando comerciais, participações especiais em filmes, e-sports e até guloseimas da vida real!”

    O discurso de Jack estava ficando cada vez mais acalorado a cada segundo enquanto ele anunciava seu plano! No final, o velho o deteve.

    “Tudo bem, parece que você pensou um pouco sobre isso. E sobre o trabalho que encontrou? Você disse algo sobre jogos…”

    “Estúdio de jogos? Não se preocupe muito. Veja o cara me contratando como um investidor Anjo. Vou enviar alguns  benéficos para ele. Ele é muito bem-intencionado.”

    O rosto do velho de repente ficou tão severo quanto um bloco de cimento: “Cuidado com o que você assina. Não quer acabar como eu.” Ele aconselhou.

    “Não se preocupe, velhote. Eu tenho minha carinha confiante e uma grande inteligência. Agora, se me der licença, vou! Descansar meus olhos alguns minutos antes de lidar com alguns idiotas no jogo, haha.”

    “Você já fez inimigos?! No primeiro dia?!” O velho gritou estupefato. 

    “Sim, mas os odiados são a primeira indicação de sucesso. Fale comigo mais tarde velhote! Você tem que descansar também.”

    Quando Jack voltou para seu quarto, o velho ficou sozinho na cozinha. Seu rosto parecia mortalmente pálido, mas a sombra de um sorriso lhe dava cor. A criança não era mais uma criança…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota