Capítulo 60 – Bebendo as Poções
por Maga『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
Abel brincou com Vento Negro por um tempo à noite. Depois de treiná-lo usando a técnica de aprimoramento, fez uma massagem usando seu Qi de Combate. Abel sorriu ao pensar: “Cresça rápido, seja muito, muito forte, meu cachorrinho. Quando você crescer, sua tarefa será carregar a mim e minhas armas.”
Vento Negro de repente estremeceu em suas costas. Ele arregalou os olhos, olhou para seu mestre em dúvida e se perguntou o que o fez ter um sorriso tão grande no rosto. A reação de Vento Negro foi bem divertida para Abel. Não só era meio idiota de um jeito fofo, mas também estava crescendo muito ultimamente, o que provava que a técnica de aprimoramento estava funcionado. Se o Sacerdote Orc pudesse ver o crescimento do Vento Negro, ficaria surpreso com a velocidade absurda.
Isso ocorre porque o Qi de Combate dourado de Abel era mais poderoso que o Qi de Combate comum, então o efeito do aprimoramento era mais óbvio. Depois de brincar com Vento Negro, Abel pediu para ele para continuar brincando em outro lugar, pois estava prestes a começar a combinar as poções. Abel tirou 27 Poções de Fusão de Sangue, 270 Poções de Reabastecimento e 162 Poções de Condensação de Essência das caixas, as colocou na frente dele, as fundindo três de uma vez com seu Cubo Horádrico.
À medida que a poção passou de iniciante para um nível superior, começou a brilhar com um tom de azul. O produto resultante foi nove frascos da Poção de Fusão de Sangue maior, 90 frascos da Poção de Reabastecimento maior e 54 frascos da Poção de Condensação de Essência maior. Então, foi da poção maior para a poção superior. À medida que Abel fundia as garrafas, diminuiam a quantidade, mas se tornavam ainda mais concentradas, o líquido resultante começou a brilhar com um luxuoso anel de ouro. Eram três frascos da Poção de Fusão de Sangue superior, trinta frascos da Poção de Reabastecimento superior e dezoito frascos da Poção de Condensação de Essência superior.
Finalmente, passou de superior para as poções do mestre. O que restou foi um frasco da Poção de Fusão de Sangue do mestre, dez frascos da Poção de Reabastecimento do mestre e seis frascos da Poção de Condensação de Essência do mestre. Todos tinham um brilho dourado escuro do lado de fora. Ao terminar o lote, Abel levou as garrafas para um local seguro, tirou a Poção de Fusão de Sangue do mestre, fechou os olhos, derramou a poção na boca, a Técnica de Respiração de Cavaleiro começou, e imediatamente sentiu o sangue começar a ferver. Quando o sangue dentro dele começou a ferver, começou a vaporizar e encolher de volume. O Qi de Combate dourado em seu sangue começou a se acumular.
Embora a quantidade não fosse muito, era cerca de dez vezes melhor do que o que reunia em condições normais. Dito isto, o progresso que estava fazendo agora era muito mais eficiente do que antes. Depois de cerca de meia hora, Abel começou a ficar meio fraco de dentro para fora. A Poção de Fusão de Sangue o estava fazendo perder sangue. Foi um efeito totalmente inesperado. Não era o que a Poção de Fusão de Sangue era conhecida por fazer. Seu nível de sangue não pararia de diminuir caso se tornasse muito perigoso para ele?
Abel rapidamente derramou uma Poção de Reabastecimento em sua boca. Depois que a Poção de Fusão de Sangue do mestre entrou em seu corpo, parecia que todo o seu interior estava queimando como um barril de óleo aceso. Sentiu-se melhor após um tempo, e logo se acostumou com esse sentimento.
Um novo meridiano tomou forma, mas não havia muito Qi de Combate dentro dele. Era um meridiano vazio. Se não fosse pelos suplementos que tomou, levaria anos para Abel preenchê-los com seu ponto de pressão de Qi. Abel não esperava que a Poção de Fusão de Sangue do mestre fosse tão eficaz. Se não fizesse nenhuma Poção de Reabastecimento, teria sido o primeiro cavaleiro a ser transformado em múmia por uma poção. Falando da história, Abel não sabia se havia alguém que tivesse bebido a Poção de Fusão de Sangue do mestre antes. De acordo com a Srta. Yvette do Mercado Edmund, com a quantidade atual de suprimentos que o mercado poderia fornecer, a melhor Poção de Fusão de Sangue disponível para este mundo estaria apenas no nível “intermediário”. Francamente, isso significava que Abel se tornou cobaia para um experimento inédito. Foi uma experiência muito assustadora, pensou consigo mesmo.
Pelo que havia notado, as proporções usadas para fazer a Poção de Fusão de Sangue e a Poção de Reabastecimento eram as mesmas. Era sempre de 1 a 10, mas uma poção do mestre não tinha nenhum dos riscos colaterais que existiriam nas versões inferiores. Melhor ainda, foi eficaz após apenas um consumo. Depois de beber uma garrafa da Poção de Fusão de Sangue do mestre, Abel teria que beber dez garrafas da Poção de Reabastecimento do mestre para recarregar seu corpo. Esse tipo de treinamento lhe custaria pelo menos 4.000 moedas de ouro, uma quantia com a qual poderia comprar uma loja inteira de poções. Se continuasse fazendo isso, teria que gastar uma enorme quantidade de dinheiro para fundir a poção do mestre. Quanto a saber se o Mercado Edmund poderia ter suprimento suficiente, ou se fazer compras tão grandes traria alguma suspeita, essas eram questões muito práticas nas quais Abel teria que pensar.
Depois de beber a Poção de Fusão de Sangue e a Poção de Reabastecimento, Abel pegou uma Poção de Condensação de Essência do mestre e a bebeu goela abaixo. Uma vez que seu conteúdo entrou em seu corpo, tornou-se esse fluxo quente de energia que foi direto para seu núcleo de Qi. Se usasse seu Poder da Intenção, poderia até sentir seu núcleo de Qi se contraindo com uma força que normalmente não notaria. Abel pegou outra garrafa que foi fundida por seu Cubo Horádrico. Depois que fez, sentiu uma contração suave em seu núcleo de Qi novamente. Mais quatro garrafas, Abel sentiu que seu Poder da Intenção estava sendo estimulado. Teria que levar pelo menos 100 garrafas dessa poção para fazer qualquer mudança qualitativa.
Essas seis garrafas de poção do mestre custaram a Abel 1.600 moedas de ouro, uma garrafa custava 2.700 moedas de ouro, e esse número foi multiplicado por cem, então a soma total de 270.000 moedas de ouro.
Abel sentiu vontade de roubar um banco agora. Embora tivesse um item divino como seu Cubo Horádrico, havia muito tempo e ingredientes que teria que gastar para usá-lo. Além disso, vender o produto acabado não era uma tarefa nada fácil. Seria difícil explicar sua fonte. Certamente haveria muitos problemas caso as pessoas começassem a suspeitar dele. Abel decidiu que, além de alguns treinamentos e experimentos necessários, o resto de seu tempo seria usado para forjar armas e vendê-las por dinheiro.
A maneira mais rápida de ganhar dinheiro era fabricando armas. Era também a maneira menos controversa de se envolver no comércio. Afogado em seus pensamentos, Abel entrou em seus sonhos e se viu no topo de uma montanha de tesouros. Todos os tesouros eram diferentes poções que havia feito. Ele estava gastando cada hora fazendo uma poção do mestre. A única vez que não fez foi quando terminou de fazê-los e começou a fazer outra.
Sem ter noção do tempo, o rosto de Abel estava com coceira. Ele abriu os olhos e viu Vento Negro lambendo seu rosto com a língua esticada.
— Ah, droga. — Abel gritou. Ele não terminou de fazer suas poções. Mesmo dormindo, trabalhou a noite inteira para combinar suas poções. Como resultado, não conseguiu beber uma única garrafa delas em seu sonho.
Abel pensou um pouco, pegou Vento Negro, e começou a acariciar sua barriga, que torcia seu corpinho sentindo uma coceira de cima a baixo. Depois de brincar com Vento Negro por um tempo, Abel começou sua prática de Cavaleiro matinal, comeu seu café da manhã e foi para a oficina que construiu dentro do castelo.
Como havia simplesmente muito de sua criação que tinha que esconder, Abel se tornou ainda mais cauteloso do que quando veio a este mundo. Costumava usar o Cubo Horádrico em sua forja e, ao fazê-lo, precisaria usar muitas técnicas especiais, a maioria das quais preferia não deixar que os outros soubessem. A partir de agora, decidiu que só faria ferramentas dentro de sua oficina.
Quando Abel entrou na oficina, encontrou uma carruagem linda estacionada na sala.
— Lince é bem rápida, não é? — Abel murmurou para si mesmo. Deu um passo à frente para olhar mais de perto esta carruagem. Toda a sua estrutura foi feita totalmente em madeira. Na superfície estavam gravadas as imagens da heróica batalha do primeiro rei do Ducado Camelot. Havia quatro dessas fotos de cada lado, cada uma representando uma batalha famosa que foi registrada na história da nação. Esse estilo de arte era muito comum em todo o país.
A parede interna da carruagem era forrada com estofamento macio e a parte externa estava envolta em peles de animais. O assento também era macio. Com esses recursos no lugar, podia-se dizer que o designer queria que a carruagem tivesse algum tipo de propriedades resistentes a choques. A roda desta carruagem era feita de madeira. O anel externo foi cercado por uma camada de uma fina folha de ferro para proteger a estrutura interna. O eixo central foi todo forjado em aço. Não era como se Abel estivesse insatisfeito com o design da carruagem. O máximo que precisava adicionar eram algumas pequenas modificações. Quanto à decoração, não havia necessidade.
Comparado com os reparadores de automóveis da Terra, a maneira como Abel desmontava esse veículo era muito simples. Primeiro, afrouxou a fivela da roda, então levantou o assento do eixo da roda e as rodas foram removidas por conta própria ao perderem suas travas. Por fim, desmontou as peças e as colocou ordenadamente no chão ao seu redor.